Guerra sm x vk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A SM VEM HONROSAMENTE INFORMA AOS IRMÃO DO NORTE QUE ESTEREMOS DECLARANDO GUERRA OFICIALMENTE A VK APARTI DA MEIA NOITE DE SEGUNDA FEIRA OU SEJA MADRUGADA DE TERÇA AQUI QUANDO ESTAREMOS LIBERANDO AS OSTILIDADES , QUE SEJA UMA GUERRA LIMPA TODOS QUE CHEGARAM ATÉ AQUI SÃO GRANDES GUERREIROS E QUE VENÇA O MELHOR^o)o~
 

smisk

Guest
Pra delcara agora, esperasse o tempo de paz, logo mais para, mas ta delcarada, suavão então, vou deita ;)

Que vença a melhor na moral...

Sacanagem do caramba, bem na terça-feira que eu tenho role pra ir, nome na lista já, \o/, palhaçada viu...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
A SM VEM HONROSAMENTE INFORMA AOS IRMÃO DO NORTE QUE ESTEREMOS DECLARANDO GUERRA OFICIALMENTE A VK APARTI DA MEIA NOITE DE SEGUNDA FEIRA OU SEJA MADRUGADA DE TERÇA AQUI QUANDO ESTAREMOS LIBERANDO AS OSTILIDADES , QUE SEJA UMA GUERRA LIMPA TODOS QUE CHEGARAM ATÉ AQUI SÃO GRANDES GUERREIROS E QUE VENÇA O MELHOR^o)o~

Meu amigo,as hostilidades ja foram meio que liberadas desde que nos respeitaram com o velorio,volta DNG,limpa ja não está sendo,espero que a partir desse dia ai segunda,terça começe a ser limpo mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Gogogo ^^


Agora vamos ver si Vikings sao realmente bons de guerra, a parti da ST eu sei que e guerreira mas os Vikings nao horram o nome que carregam, Viking e guerreiro ja os VK? kkkk' sem comentarios. A Parte Sun Tzu agora na VK vai fazer uma boa diferença, mas bom veremos....





Bommm, veremos a guerra... Astalavista
 

DeletedUser

Guest
ahuahauahaauh entao vamos ter guerra na segunda meus soldados estoa ativos e prontos... mas ñ queria ñ agara mais fazer oq ñ podemos escolher qndo so atk....^o)
boa sorte vk-st estamos ai e pronto....^o)
 

DeletedUser78289

Guest
ST|VK

A família que lutara com honra até vencer essa guerra
vamos vencer vcs ai do sul^o)^o)
 

DeletedUser

Guest
:Obom pessoal a guerra sera oficialmente iniciada a partir de amanha/ segunda feira as 23:59 somente amanha a noite estarao liberados os ataques...

mantenham a kbça no lugar e sem ofensas a nossos oponentes, vamos mostrar em campo pq iremos conquistar o mundo 26. vamos mostrar no campo de batalha a nossa força e a nossa honra...

CHEGOU A HORA DA BATALHA QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO.

BETO RENEGADO E MIRMIDAO...^^-

AVANTE SENHORES DO MUNDO.

boa sorte a VK.^o)
 

DeletedUser

Guest
:Obom pessoal a guerra sera oficialmente iniciada a partir de amanha/ segunda feira as 23:59 somente amanha a noite estarao liberados os ataques...

mantenham a kbça no lugar e sem ofensas a nossos oponentes, vamos mostrar em campo pq iremos conquistar o mundo 26. vamos mostrar no campo de batalha a nossa força e a nossa honra...

CHEGOU A HORA DA BATALHA QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO.

BETO RENEGADO E MIRMIDAO...^^-

AVANTE SENHORES DO MUNDO.

boa sorte a VK.^o)
issso ai amigo temos q ter respeito um com outro aki... guerra é ovio q ia ter entao vamos que vamos....kkkk
apartir de terça começa os atks... beleza galeera....:O
 

DeletedUser62998

Guest
Na moral, voces sao tudo retardado --'
Daqi a uns 10 dias, vai ter o tempo de paz, para de ser mongol, e vamos começar essa guerra depois qe acabar o tempo de paz mano.. af, tudo retardado.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte Guerreiros Vikings e morte aos mirmidões,vikings rumo a conquista do sul e de todo o mundo,pq depois dessa guerra vai ser eu contra rapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obs:AVISO AO ARCMA,PODE POR SEUS APOIOS LÁ QUE 42 FULLS NÃO LIMPAM COM MURALHA NO ZERO,ESSAS TROPAS FARÃO FALTA A VCS NO FRONT :eek:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POE ATÉ 100 FULLS AI ;)
 

DeletedUser

Guest
na moral, voces sao tudo retardado --'
daqi a uns 10 dias, vai ter o tempo de paz, para de ser mongol, e vamos começar essa guerra depois qe acabar o tempo de paz mano.. Af, tudo retardado.

kkkkkkkkkkk por mim teria começado a qualquer momento tem nobre meu que demora 35 min e uns 400 horas pra chegar kkkkkkkkkkkk mas seria melhor mesmo depois do ano novo heheh
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo,as hostilidades ja foram meio que liberadas desde que nos respeitaram com o velorio,volta DNG,limpa ja não está sendo,espero que a partir desse dia ai segunda,terça começe a ser limpo mesmo...

meu vc não se contenta com nada este tal de velorio começou a atacar a sm , so respondemos e agora oficializamos ja que enviar 2000 ataques em um pna é meio estranho
 

smisk

Guest
kkkkkkkkkkk por mim teria começado a qualquer momento tem nobre meu que demora 35 min e uns 400 horas pra chegar kkkkkkkkkkkk mas seria melhor mesmo depois do ano novo heheh

Concordo, mas fazer oq declararam já, vamos a guerra, HAHAHAH, meu na morals vo estraçalhar uns ai....HAHAHAHAH
 

DeletedUser

Guest
meu vc não se contenta com nada este tal de velorio começou a atacar a sm , so respondemos e agora oficializamos ja que enviar 2000 ataques em um pna é meio estranho

eu me contento com varias coisas kkkkkkkk mas é isso ai :)
 

smisk

Guest
meu vc não se contenta com nada este tal de velorio começou a atacar a sm , so respondemos e agora oficializamos ja que enviar 2000 ataques em um pna é meio estranho

Um cara q não tem nem 400 aldeias envia 2000 atks em um mano, isso é uma piada na moral é perde de tempo enviando tantos atks assim...
 

DeletedUser

Guest
Velorio atacou os neguin da SM primeiro? Ou SM atacou o velorio primeiro? eis a questão?
 

DeletedUser62998

Guest
Nao declararam ? Agora aguenta.
Como qe é lucas ?

AVANTE ST|VK, NOS SOMOS A MORTE !
 

DeletedUser63672

Guest
Finalmente a guerra chegou então vamos a ela e que vença o melhor.^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo