Guerra sm x vk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62998

Guest
Norte mantenham a compostura, vamos encarar a realidade e afiar nossos machados, já que querem guerra, VAMO QUE VAMO!

Sul preparem-se!

Tava na hora de conhecer meus rivais do sul, eu queria isso a algum tempo.

Guerra Guerra Guerra.. ^^-

Uma boa sorte a todos :cool:


OBS.:

Sou guerreiro cRy?! acima de tudo, e se ainda estou hoje aqui é para mostrar a força de elite que tínhamos, e não estou sozinho ^o)

Nao esta mesmo, caro amigo.
 

DeletedUser

Guest
Nossa,não lembro quem postou ai,acho que foi o netto,falando que tinha informações que iamos declarar dia 15...só se for de janeiro,pois nem no conselho estavamos cogitando datas pra estourar a guerra...
Para de graça e assume,tu quis a guerra e declarou,não precisa de desculpinha,vc ta certo...
 

DeletedUser

Guest
Lucas quem falou em data foi eu e nao o netto.

mas o q chegou a nós foi o isso ai mesmo. q vc iriam atacar a partir do dia 15...

Richyter eu mandei uns full no cara mesmo. e vcs ai ja até declararam guerra. entao ta tudo nos conforme...

e mano vc ja ta atacando tambem.q q ta falando q nao tenho palavra....

Bom jogo Boa Guerra e bom fim de ano. Pois irei curtir a Guerra e as festas numa boa.^o)
 

DeletedUser62998

Guest
Lucas quem falou em data foi eu e nao o netto.

mas o q chegou a nós foi o isso ai mesmo. q vc iriam atacar a partir do dia 15...

Richyter eu mandei uns full no cara mesmo. e vcs ai ja até declararam guerra. entao ta tudo nos conforme...

e mano vc ja ta atacando tambem.q q ta falando q nao tenho palavra....

Bom jogo Boa Guerra e bom fim de ano. Pois irei curtir a Guerra e as festas numa boa.^o)

Feio, to atacando mesmo. O lider dos cara fala qe so vai atacar a partir de terça, e ataca. E eu vou ficar de braço cruzado ?
Eu nao prometi nada, qem prometeu foi voce.
Mas honra nao se ve no m26 a muito tempo, temos outro caso agora.

Bom jogo, e qe vença o melhor.
 

DeletedUser

Guest
Nao esta mesmo, caro amigo.

Dei uma breve olhada no M26 e olhe o que eu descobri manim

xxADIx
RichyTer
leo-lima
Roberto Galeano
lostyu
Xummy II
dclinux
Reviwasch
josé augusto c santos
yagodaniel3
Fabryzinha
Maruta
nathydd
velorio
Anonymuz
Johntill
Rei Bumi
LordFacture
vitorei
pesquinho

Nomes da cRy?! que ainda continuam no M26

Como sempre, cRy?! é mais que uma tribo, uma família e sempre estará em nossos corações *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72330

Guest
não se para, se joga agora... os nerds que vão adorar ^o)

Acho que esse alex brandao é um dos nerds, para ficar 24 horas online e ficar pedindo atenção repetindo que nem uma criança só pode. Quero ver se na guerra fará algo ou é só mais um dos que falam. ^o)

Não gostei também da guerra ser declarada agora, por vários motivos, principalmente essa paz que tem sempre, mas já que já foi, sem xororo por favor aí pessoal, não importa quem falou nem nada, nada disso mais importa, essa não é uma decisão para voltar atrás assim.

Não costumo ficar postando aqui, mas se é para falar de podres, demonstrem na guerra e parem de perder seu tempo discutindo e falando coisas inúteis no FTW, por favor, o tempo que eu gasto lendo agradeceria. ;)

Boa sorte para todos e que seja uma guerra justa e memorável. ^o)
 

DeletedUser62998

Guest
Adix, juntos novamente, segura SM, segura qe eu qero ver.

E o outro ai, é so nao ler .-.
 

DeletedUser72330

Guest
É apenas uma questão de bom censo. Não costumo ficar lendo o FTW justamente por isso, mas as vezes tenho que dar uma olhada, sei que o pessoal daí adora ficar falando mal dos outros e ficar falando como se fossem deuses do tw, então dou uma passada para ver se tem algo que mereça atenção ou um post. :)
 

DeletedUser62998

Guest
Ta certo parceiro.. Entao vamos jogar, porqe ja falamos demais aqi.
 

DeletedUser

Guest
Lucas quem falou em data foi eu e nao o netto.

mas o q chegou a nós foi o isso ai mesmo. q vc iriam atacar a partir do dia 15...

Richyter eu mandei uns full no cara mesmo. e vcs ai ja até declararam guerra. entao ta tudo nos conforme...

e mano vc ja ta atacando tambem.q q ta falando q nao tenho palavra....

Bom jogo Boa Guerra e bom fim de ano. Pois irei curtir a Guerra e as festas numa boa.^o)

Pois não iriamos :)
haha
quem ja ta atacando tbm? eu ou o richyter?
 

DeletedUser

Guest
E não declaramos guerra ainda não,vcs que vão,estamos esperando só :)
 

DeletedUser

Guest
Sabe qe nem achei ruim lucas ? nao vai sobrar nada pra contar a historia :\

AH MANO,NA GUERRA ST E VK FUI O PRIMEIRO A NOBLAR ALDEIA,SE VC NOBLAR EU PARO DE JOGAR!
Mas eu aceito ser o primeiro a perder aldeia tbm,sendo primeiro ta bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ah mano, nao vou noblar antes da guerra começar ne ? HAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHE
qe migué horrivel :B

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
migué ruim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
certeza que alguem vai,se ja tem gente dos 2 lados atacando...
 

DeletedUser

Guest
:O Lucas me manda as coord e limpa a aldeia q te noblo... hehehhe

Zueira ai mano...

mas tem tribo VK q ja declarou guerra as SMS se foi a sua nao sei...^o)

ric quando aos atkes q fiz me pediram para atacar e ataquei q diferença vai fazer 24 hr a mais ou a menos para uma guerra que devera levar messes ou quem sabe anos...

vai ser um prazer lutar contra vcs e lhes garanto que costumo jogar limpo.

nem vou dedar pra ninguem q a conta do terror é multi. e mano nao vai nobre la ainda nao... hehhe

BOA GUERRA.^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo