Guerra sm x vk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Para quem não me conheçe sou o velorio

O peassoal da SM desrrespeitou geral, noblando reservas nossas, enviando mais de 2.000 ataques em mim, etc.

Acho que eles ficaram com medo!

Meu exército já está pronto hehe ^^- ^^-^^-^^-
tu respeeito mt praa faala dos outros *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser63574

Guest
Muitos pediram para eu não postar aqui,mas e dai a conta é minha.

Bem Primeiramente boa sorte a ambas as familias,que vença a melhor.

Muitos estao falando a SM esta noblando aldeias,outros falam a VK esta noblando aldeias,voces pararam pra pensar que nao existe tribo santa nesse mundo.
As duas estao noblando reservando e atacando.

Generais da VK estavam noblando aldeias da SM com a disculpa de "ahh voces estao avançando"
Gente da SM estavam noblando e estavam falando "ahh ele me atacou".

Afinal,nao quero que voces fiquem que nem crianças aqui falando que uma é certo e outra é errado. Acho que apos 2 anos de game nao temos mas crianças aqui.
Vamos pra guerra,voces nao querem isso agora tem.
Norte Vs Sul.

Estarei atacando o front,com todo minha artilharia de ataque.
Que vença a Melhor tribo.(Particularmente torço pra SM)

A tribo que vai vencer,vai ser a mas organizada e com menos inativo.
Agora fica a duvida qual das duas tem menos inativo? E qual é a mas organizada!?

Abraços,espero voltar nesse FTW apenas para postar estatisticas,como sempre adorei fazer =)

Avante SM.
Jogadores da SM,parem de responder as coisas aqui por favor.

Gracielo.
 

DeletedUser

Guest
Sim,declaramos guerra aos SM,antes de vcs,pois estavamos esperando vcs declararem mesmo,pois vcs fizeram de tudo pra ela estourar,ja que iam declarar,ja declaramos de uma vez ja que não estava sendo respeitado mesmo eu mesmo quando vi a postagem no ftw ja mandei ataques kkkkkkkkkkk
se é pra ter guerra é isso ai,terão e matheus testa,tenha mais respeito aqui e com quem vc fala,pois vc falando que NÓS VK tomamos coragem depois do tópico,espero mais respeito de sua parte
 

DeletedUser

Guest
Sim,declaramos guerra aos SM,antes de vcs,pois estavamos esperando vcs declararem mesmo,pois vcs fizeram de tudo pra ela estourar,ja que iam declarar,ja declaramos de uma vez ja que não estava sendo respeitado mesmo eu mesmo quando vi a postagem no ftw ja mandei ataques kkkkkkkkkkk
se é pra ter guerra é isso ai,terão e matheus testa,tenha mais respeito aqui e com quem vc fala,pois vc falando que NÓS VK tomamos coragem depois do tópico,espero mais respeito de sua parte
taah bom vcs naaum tomaram corageem...so foraam masii rapidoo x)

melhoro??
 

smisk

Guest
velorio atacou primeiro sim, dizendo que era inativo da RVB, mas existem os relatorios pra provar quando ele atacou,
e 2000ataques do tuma no velorio provem isso , sao 115 querem postados aqui?


Comando (114) Aldeia de origem

mas ai era o VELORIO, agora
atacante-velorio
atacante-Sir Lalix
atacante-PedroWarsII
se quiserem tambem posto aqui a mp dizendo que ele reconhece que atacou primeiro , embora ele nao diga toda a verdade para o lider dele, o tuma me mostrou tudo que aconteceu e ainda esta acontecendo, ate uma mp meio ofensiva que poderia ter causado problemas a alguem, mas como ele cumpriu o que disse ficou quieto.

To atacando mesmo Beto, e não quero nem saber, vc é o Nkstress são dois caras que respeito muito.

Meus motivos pelos Ataques: a SM noblar inactivo nossa, fica esperando até 00:00 é o caramba não quero nem sabe, vo arrebenta todos que estiverem na minha frente, pode apostar, sem perdão e sem dó...rsrsrs

A a propósito, os atks passaram mais de mil sim, o velorio não é cego, burro e nem teria motivos para ficar inventando tudo isso, e ainda postar no fórum, reclamando, entrei outro dia de manhã e perguntei para o mesmo qtos atks tava recebendo, era mais de 2mil, ele me disse, e um dia antes havia dito no fórum que estava vindo uns 1900...

Vc postando ou não, vc comprovando q o velorio está errado ou não, não quero nem sabe, to atacando já, e falo aqui pra todo mundo, ontem mesmo ja enviei os exploradores, ja que declararam a guerra em um momento ruim, quero q se dane....^o)

E pode aposta que os atks só irão aumentar daqui pra frente...^^-

Boa sorte pra vcs ai man e pro NKstress
 

smisk

Guest
tu respeeito mt praa faala dos outros *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Realmente vi mtos SM's noblando inactivos e reservas nossas, por varias vezes o smooklin veio me dizer para não atacar, eu me segurei numa boa, cheguei a explorar todas as aldeias do Krade no k40 para assustar, no caso do velorio eu imaginoq tenha sido o seguinte:

tuma1 noblou 1 aldeia reservada por ele, ele atacou o tuma1 e o próprio revidou.

Quando eu vi a declaração a enviei meus SPY na SM, e na moral phoda-se esse prazo, ja fizeram a caca de declarar dias antes do periodo de paz, e aqui na VK nems e cogitava em declarar a guerra agora mesmo, cheguei a falar com o smooklin pelo msn, o mesmo me disse q a SM iria declarar no meio de dezembro, dito e feito...

então vamos deixar a desculpinhas de lado, e vem pro pal...^o)
 

DeletedUser

Guest
Muitos pediram para eu não postar aqui,mas e dai a conta é minha.

Bem Primeiramente boa sorte a ambas as familias,que vença a melhor.

Muitos estao falando a SM esta noblando aldeias,outros falam a VK esta noblando aldeias,voces pararam pra pensar que nao existe tribo santa nesse mundo.
As duas estao noblando reservando e atacando.

Generais da VK estavam noblando aldeias da SM com a disculpa de "ahh voces estao avançando"
Gente da SM estavam noblando e estavam falando "ahh ele me atacou".

Afinal,nao quero que voces fiquem que nem crianças aqui falando que uma é certo e outra é errado. Acho que apos 2 anos de game nao temos mas crianças aqui.
Vamos pra guerra,voces nao querem isso agora tem.
Norte Vs Sul.

Estarei atacando o front,com todo minha artilharia de ataque.
Que vença a Melhor tribo.(Particularmente torço pra SM)

A tribo que vai vencer,vai ser a mas organizada e com menos inativo.
Agora fica a duvida qual das duas tem menos inativo? E qual é a mas organizada!?

Abraços,espero voltar nesse FTW apenas para postar estatisticas,como sempre adorei fazer =)

Avante SM.
Jogadores da SM,parem de responder as coisas aqui por favor.

Gracielo.

1 jogador agradeceu esse comentário(acho que é assim).
..........................................
Sem duvida alguma o comentário mais sóbrio do tópico.Parabéns Nerdinho,gostei^^.
 

DeletedUser55984

Guest
FINALMENTE, agora sim esse mundo ficou divertido, vamo que vamo :D



VK avantes, ATACAR, DESTRUIR, PILHAR, NOBLAR!
 

DeletedUser61672

Guest
certa vez

ingrassado no cinco eu era da tribo top 1 e um dos jogadores top 50 aqui nunca estive na tribo top 1 e sempre estive em fronts, so digo o senguinte não temo nuiguem la de cima , e respeito todos, e como uma vez disse a phoenix quando a or se voltou em peso pra cima de mim, venha mais venha com tudo que tenha por que so me colocando a prova voce sabera meu valor


uma coisa boa tem caras com bons ods na vk e isso eu respeito


lucas voce ta no meu perfil e to ainda sim esperando os 100 mil fulls da vk e me coloco a disposiçao pra recebe los



att marcelino
lider mirmidao
noob de platao
um dos lideres sm

:O^^-^o)


não deem nada a eles , e tire tudo deles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61672

Guest
Sorte

galera uma boa sorte a aqueles que aqui se converteram a paz a guerra e que vensa o melhor aquele que mais merecer , e por fim com honra



a proposito esperava por isso ^o)
 

DeletedUser

Guest
ingrassado no cinco eu era da tribo top 1 e um dos jogadores top 50 aqui nunca estive na tribo top 1 e sempre estive em fronts, so digo o senguinte não temo nuiguem la de cima , e respeito todos, e como uma vez disse a phoenix quando a or se voltou em peso pra cima de mim, venha mais venha com tudo que tenha por que so me colocando a prova voce sabera meu valor


uma coisa boa tem caras com bons ods na vk e isso eu respeito


lucas voce ta no meu perfil e to ainda sim esperando os 100 mil fulls da vk e me coloco a disposiçao pra recebe los



att marcelino
lider mirmidao
noob de platao
um dos lideres sm

:O^^-^o)


não deem nada a eles , e tire tudo deles

Ja falei que não é 100 mil fulls PRA VC koriga,se falar de novo isso,vou pegar o post e te mostrar,ja que seu spy só fala coisa errada e vc n vai receber eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outra jaja nos encontramos ai nos K,temnta chegar ao K55 e eu ao seu K,dai fazemos nossa batalha,vai ser legal kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sabe porq tem 40 fulls lah ? Porq a tribo sabe o estrago que eu fiz com uma aldeia no Setsuo quando tinah guerra com a RVB.. agora iamgina eu com 14 aldeias ai...

Vou ter até dó

Do jeito que tava lá,não precisava nem ser bom pra pegar aldeias dele,era só ter nobre,qualquer um faria um estrago,se a tribo te acha bom por isso imagina se pegarem 10 aldeias de mim ou de um DFG,te colocam como rei da SM,agora eu imaginando oq vc faz com 14 aldeias apoiadas que devem ser tudo de ataque,deixa eu pensar...tu limpa uma talvez e depois perde,vamos ver quem terá dó :)
 

DeletedUser

Guest
Do jeito que tava lá,não precisava nem ser bom pra pegar aldeias dele,era só ter nobre,qualquer um faria um estrago,se a tribo te acha bom por isso imagina se pegarem 10 aldeias de mim ou de um DFG,te colocam como rei da SM,agora eu imaginando oq vc faz com 14 aldeias apoiadas que devem ser tudo de ataque,deixa eu pensar...tu limpa uma talvez e depois perde,vamos ver quem terá dó :)
É apenas um jogador com a síndrome do Chuck norris o invencível.Nem vale a pena dar atenção Lucas.
 

DeletedUser

Guest
Do jeito que tava lá,não precisava nem ser bom pra pegar aldeias dele,era só ter nobre,qualquer um faria um estrago,se a tribo te acha bom por isso imagina se pegarem 10 aldeias de mim ou de um DFG,te colocam como rei da SM,agora eu imaginando oq vc faz com 14 aldeias apoiadas que devem ser tudo de ataque,deixa eu pensar...tu limpa uma talvez e depois perde,vamos ver quem terá dó :)

convencidoo neem um poko.....zaopskpoasoaskapozskpoapskaopkspoasopaopskaopk''
 

DeletedUser

Guest
Tenque ser justo? Falaram que iam atacar as 00:01 de terça, e começaram antees, interessante.
Já declaramos antes e pronto, boa sorte a ambas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo