Guerra SA x VK

  • Iniciar tópico TheDragonPys
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57739

Guest
Meu querido,isso é normal -.-'.
Ontém eu perdi duas aldeias porcausa da NET lenta,kkkkkk.Fui tentar intercepitar o NT e saiu foi 2 minutos depois do ultimo nobre.Dai fui renoblar e a net caiu na hora¬¬'.Cometer erros faz parte!,nem tudo sai sempre como queremos :(.

normal é, mas da uma raiva...
 

DeletedUser

Guest
Konoha é noob vi uns ataques seus [zoa]

Enfim a guerra tá boa aqui...no momento tá dando AE e não ST rs
Stats ótimos e a AE está limpando o territorios deles,tudo conforme o esperado.

Tirando os nobres de 10 horas de diferença,os meio-fulls e os fakes que eles informam descaradamente em forum aberto tá tudo normal kkkk

Tá tudo numa boa.

Konoha posso te fazer uma pergunta hipotética ? :O
 

DeletedUser

Guest
claro que a AE ta ganhando,não estão "NO" front em proporção pegamos mais,mas em compensação perdemos mais tbm,então fica complicado
kkkkkkkkkkkkkkk
mas boaaaa AEEEEEEEEEEEE
 

DeletedUser57739

Guest
Konoha é noob vi uns ataques seus [zoa]

Enfim a guerra tá boa aqui...no momento tá dando AE e não ST rs
Stats ótimos e a AE está limpando o territorios deles,tudo conforme o esperado.

Tirando os nobres de 10 horas de diferença,os meio-fulls e os fakes que eles informam descaradamente em forum aberto tá tudo normal kkkk

Tá tudo numa boa.

Konoha posso te fazer uma pergunta hipotética ? :O

faz a pergunta aew...
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Konoha é noob vi uns ataques seus [zoa]

Enfim a guerra tá boa aqui...no momento tá dando AE e não ST rs
Stats ótimos e a AE está limpando o territorios deles,tudo conforme o esperado.

Tirando os nobres de 10 horas de diferença,os meio-fulls e os fakes que eles informam descaradamente em forum aberto tá tudo normal kkkk

Tá tudo numa boa.

Konoha posso te fazer uma pergunta hipotética ? :O

To gostando da guerra, a AE está mandando bem mesmo. Não estou tão ativo no mundo, mas sempre ajudo e observo o que esta rolando.
Bem sobre os fakes informados no fórum, não da nada vocês saberem sobre eles. Melhor ainda, pois nunca se sabe se é só fake mesmo que está indo risinho)

Mas vamos lá, limpar nosso território todo, e depois ir em definitivo ao avanço territorial.
= )
 

DeletedUser

Guest
To gostando da guerra, a AE está mandando bem mesmo. Não estou tão ativo no mundo, mas sempre ajudo e observo o que esta rolando.
Bem sobre os fakes informados no fórum, não da nada vocês saberem sobre eles. Melhor ainda, pois nunca se sabe se é só fake mesmo que está indo risinho)

Mas vamos lá, limpar nosso território todo, e depois ir em definitivo ao avanço territorial.
= )
Sobre fakes dar pra saber sim!.Algumas estrategicas basicas,vc consegue classifica-los e evitar que venha um full disperso entre oss fakes detrua alguma muralha.
Eu não sei porque os jogadores usam tanto a ironia quando citamos que a AE esta limpano seu territorio das aldeias isoladas da VK,de inicio é o que deve ser feito.^o)
 

DeletedUser60851

Guest
Sim, eh natural. Perdi minhas 3 aldeias no k13, em compensação forcei as noblagens em outros territórios e ajudei a retirar mts VKs dos k34 e 44.
Realmente, daqui há um mês eu diria, poderemos ver o real avanço nas fronteiras.
As vezes acho q deveria ter me focado numa área e ter buscado desenvolvimento forte ali, pq estar espalhado por uns 10ks eh fo*. Mas eu vou por onde a guerra me manda!

(me arrependo de n ter noblado mais no k03 quando pude e ter feito um link c/ o 12).
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Isso é disperdicio,mandar fake com nobre,rsrsrsr.Mas usar aquela estrategia de 4 ariete no mesmo segundo para parecer um NT é chato se for feito na madrugada.

Desperdício sim, mas não deixa de ser estratégia. Já vi muitos a mandarem fake com nobre no mundo 1,
Alexandre o Grande utilizou tácticas ortodoxas também,
É fácil distinguir os fakes mesmo que bem sincronizados, só basta conhecer o atacante.
 

DeletedUser60851

Guest
Sem querer ser chato, mas n dá p colocar aki tbm os Mapas de conquista, onde mostra onde cada lado noblou?
Seria mt mais fácil p alguns acompanharem como eu. Eh dose p mim usar o TW Stats. MT pesado e poco tempo.
Se alguma boa alma quiser fazer isso, eu ficaria feliz.

E fake c/ nobre, pode ser útil e agradável ao mesmo tempo. As vezes precisamos matar uns nobres mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Isso é disperdicio,mandar fake com nobre,rsrsrsr.Mas usar aquela estrategia de 4 ariete no mesmo segundo para parecer um NT é chato se for feito na madrugada.

eu mandava fakes com nobres devido a grande quantidade de nobres que eu podia fazer '-'
mas voce sabe disso
sahsuahsuashauhsasas
meu maior problema nesse mundo foi ser vagal .-.
e naum ter noblado o maximo de aldeias possiveis
quando abandonei o jogo eu podia fazer quase uns 100 nobres XD
 

DeletedUser

Guest
Sem querer ser chato, mas n dá p colocar aki tbm os Mapas de conquista, onde mostra onde cada lado noblou?
Seria mt mais fácil p alguns acompanharem como eu. Eh dose p mim usar o TW Stats. MT pesado e poco tempo.
Se alguma boa alma quiser fazer isso, eu ficaria feliz.

E fake c/ nobre, pode ser útil e agradável ao mesmo tempo. As vezes precisamos matar uns nobres mesmo.
O mapa de conquista polui demais o topico,deixamos apenas para olhar na aba de destaque fechada dos mapas graficos.Não mudou muita coisa,pois entrou o periodo de recomposição de tropas para muitos que andaram atacando aldeias blindadas.
 

smisk

Guest
Você disse que tinha devolvido a conta¬¬'.
Tinha que ser são paulino

hahahahh '

Agora com atks em cima de mim, se acha q vou devolver, ta mto legal isso aqui, e agora com a chegada de meu irmãozinho ao k34, vai ser lado a lado ;)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
eu mandava fakes com nobres devido a grande quantidade de nobres que eu podia fazer '-'
mas voce sabe disso
sahsuahsuashauhsasas
meu maior problema nesse mundo foi ser vagal .-.
e naum ter noblado o maximo de aldeias possiveis
quando abandonei o jogo eu podia fazer quase uns 100 nobres XD

Não dá para transferir alguns nobres para a minha conta? Recrutar aqueles pançudos começa a ficar caro gue3)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo