Guerra SA x VK

  • Iniciar tópico TheDragonPys
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52997

Guest
Muitos Erros de Interpretação! Apenas isto posso dizer...
 

DeletedUser25389

Guest
Tenho amigos dos dois lados, mas tenho minha torcida pela VK, da qual fiz parte, msm que por pouco tempo!
^^
 

DeletedUser

Guest
Eu diria que o K35 é o único em que a VK tem vantagem no momento... no K23 não se pode dizer que as aldeias que noblamos estão isoladas, lá ja começa o território da VK.
No K-35 tivemos 2 grandes perdas um pouco antes da guerra,perdemos 2 jogadores que apagaram suas contas na mesma semana,junto eles tinham cerca de 800 aldeias no K-35(Alan Falcão e Arked Fire),deletaram a conta sem dar explicação alguma.Com isso a ST ficou em primeiro lugar na colocação após noblarem as aldeias barbaras que esses 2 deixaram.A VK só conseguiu reveter a situação do K-35 após o inicio da guerra,no momento temos apenas jogadores migrantes atacando a distancia,enquanto a ST tem jogadores que nasceram praticamente lá,resumindo a VK pode esta ganhando nesse continente,mas a vantagem ainda é da ST.
Sobre o K-23,a ST tinha a primeira colocação em numero de aldeias e pontos nesse continente,apesar dele ter sido colocado como territorio da VK no tratado Pós guerra Cry?!,a ST noblou muito e pegou mais de 50%,mas estou sastisfeito,tenho poucos guerreiros lá e ele conseguiram tirar uma quantidade enorme de aldeias do lado inimigo,fazendo que a VK voltasse a ter a primeira colocação de aldeias e pontos.

Realmente...o k35 ta uma matança linda de ver, e participar... mta noblagem,mto atak e defesa... ta uma bela gueera, pois é o k mais dividido entre VK e ST|AE...
Até o momento, parabens aos lados envolvidos na guerra, é uma guerra sem frescuras, ao meu ver, e disputada por mtos jogadores de excelente qualidade de ambos lados.
Concordo!.
Muitos Erros de Interpretação! Apenas isto posso dizer...
Você e suas frases.Muitos erros de interpretação e observação(complementando).
 

DeletedUser

Guest
K-35 ta tenso,nasci ali e mesmo assim ta COMPLICADO!
muito legal essa guerra ^^-
 

DeletedUser

Guest
O K35 é o mais lindo de todos *-*
Muito sangue, muito agitado, e
a agora no K03 *--*
Que lindo. ~.~
 

DeletedUser

Guest
linda guerra pessoal! parabens a ambos os lados! apesar de se estar no começo ja se da pra saber que é a maior e melhor guerra da história do M26 ate agora! boa sorte aos Vikings e boa sorte pra galera da SA que a matança continue!

por favor mantenham o topico lindo de se ver como esta sem discussões,acusações e coisas do tipo!^^-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63693

Guest
concordo com a galera...tá bacana mesmo.....

ps...chegando no K34
 

smisk

Guest
concordo com a galera...tá bacana mesmo.....

ps...chegando no K34

Ai mais um no k34.... o bonde ta chegando hahahah, k34 nem é o mais divertido angelz, o k35 ta mais daora...

Vamo forma a quadrilha no k34....
 

DeletedUser

Guest
Ai mais um no k34.... o bonde ta chegando hahahah, k34 nem é o mais divertido angelz, o k35 ta mais daora...

Vamo forma a quadrilha no k34....
Você disse que tinha devolvido a conta¬¬'.
Tinha que ser são paulino
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Vamos ver como vão as coisas:

Ultima semana, é da SA:

Lado 1:
Tribos: AE|STa, AE²|ST, AE|ST, ST|AE, ST3|SA, ST|AE²
Lado 2:
Tribos: GEF~VK, GEF-VK, GEF=VK, SA-VK, SA-VK², GEF:VK

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 347
Lado 2: 160
Diferença: 187

chart
 

DeletedUser58834

Guest
ultima semana é da AE fato.

Mais ainda ta tudo tranquilo, pode pior isso é verdade.
Mas acho que só tem a melhorar pra VK.

Boa guerra pra ambos os lados.^o)
 

DeletedUser57739

Guest
smooklin, na verdade, a ST tambem foi muito bem essa semana, mesmo que com a ajuda de fulls da AE

Lado 1:
Tribos: ST|AE, ST|AE², ST3|SA
Lado 2:
Tribos: SA-VK, SA-VK², GEF-VK, GEF:VK, GEF=VK, GEF~VK

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 477
Lado 2: 1,067
Diferença: 590

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 224
Lado 2: 150
Diferença: 74

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,714,524
Lado 2: 9,970,334
Diferença: 5,255,810

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,184,724
Lado 2: 1,482,626
Diferença: 702,098

chart



E quanto àquele comentário no outro tópico de que eu deixo a desejar, só tenho a dizer que nunca disse que sou bom por aqui... mas pelo menos não fico dependendo de azar no ataque dos outros pra não perde aldeias...
 

DeletedUser58834

Guest
^o) Sinta-se a vontade.
Geralmente não ataco e nem defendo.
Só faço isso quando não tem opção.
Gosto de ver os outros fazerem e dou o maior apoio e ainda bato palmas. Porque minha coragem é pouca.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
^o) Sinta-se a vontade.
Geralmente não ataco e nem defendo.
Só faço isso quando não tem opção.
Gosto de ver os outros fazerem e dou o maior apoio e ainda bato palmas. Porque minha coragem é pouca.
Então porque não ajuda nos ataques? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Konoha


E quanto àquele comentário no outro tópico de que eu deixo a desejar, só tenho a dizer que nunca disse que sou bom por aqui... mas pelo menos não fico dependendo de azar no ataque dos outros pra não perde aldeias...

Konoha pois quando estou defendendo eu conto com todas as opições:Azar do inimigo,incompetencia do inimigo,inexperiencia do inimigo e etc.Qualquer vantagem que eu possa ter em um momento de desvatagem contra os inimigos eu uso ao meu favor,o importante é evitar perdas independente dos motivos.Os erros devem ser aproveitados ao seu favor.
 

DeletedUser57739

Guest
Konoha pois quando estou defendendo eu conto com todas as opições:Azar do inimigo,incompetencia do inimigo,inexperiencia do inimigo e etc.Qualquer vantagem que eu possa ter em um momento de desvatagem contra os inimigos eu uso ao meu favor,o importante é evitar perdas independente dos motivos.Os erros devem ser aproveitados ao seu favor.

Isso eu sei, tambem faço, mas contar com a sorte sem fazer tudo o que está a seu alcance é burrice... mas não acho que tenha sido esse o caso do jogador que noblei, ele defendeu mto bem, matou 4 nobres mas eu tbm fiz mta ----- nessa aldeia...
 

DeletedUser57739

Guest
^o) Sinta-se a vontade.
Geralmente não ataco e nem defendo.
Só faço isso quando não tem opção.
Gosto de ver os outros fazerem e dou o maior apoio e ainda bato palmas. Porque minha coragem é pouca.

Me manda uns nukes aí, prometo que não contra ataco, só quero ODD :p
 

DeletedUser

Guest
Isso eu sei, tambem faço, mas contar com a sorte sem fazer tudo o que está a seu alcance é burrice... mas não acho que tenha sido esse o caso do jogador que noblei, ele defendeu mto bem, matou 4 nobres mas eu tbm fiz mta ----- nessa aldeia...
Meu querido,isso é normal -.-'.
Ontém eu perdi duas aldeias porcausa da NET lenta,kkkkkk.Fui tentar intercepitar o NT e saiu foi 2 minutos depois do ultimo nobre.Dai fui renoblar e a net caiu na hora¬¬'.Cometer erros faz parte!,nem tudo sai sempre como queremos :(.
 

DeletedUser58834

Guest
Então porque não ajuda nos ataques? :confused:
coragem é pouca xD
mais depois eu crio coragem e mando os fulls todos andar.
mais me da um tempinho xD


Sai de boca konoha huashasusahu jamais vou te dar minhas tropas pra se mata risinho)
se ja quer pega odd comigo e eu não quero te da lala ;~~

Bom jogo e vamos ao fight
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo