[GUERRA] PUNKS + CAMORRA! vs ~ LICH + BUTECÃO!

  • Iniciar tópico Thales Escarpett
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99021

Guest
Lado 1:
Tribos: -TDC.
Lado 2:
Tribos: S300!
Jogadores: lolbanido, 2 Punks e Meio., FELLIPEOS93, felippe vida loka, - LcS, Paxton Ketzal


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 175
Lado 2: 416
Diferença: 241


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 78
Lado 2: 7
Diferença: 71


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,319,806
Lado 2: 2,504,233
Diferença: 1,184,427


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 643,763
Lado 2: 45,984
Diferença: 597,779


chart




ultima semana contra os 300inativos, aqui a tribo e os expulsos
 

DeletedUser100654

Guest
Posso por os que vcs expulsaram? kkkkkkk

a gente ganha ai em nobaiada .
 

DeletedUser102893

Guest
Tribo decepção: Punks
OIJGOIAJFOIAJFAIJDGOIJOIUGVJHGUKNOJK
 

DeletedUser101069

Guest
Lado 1:
Tribos: -TDC.
Lado 2:
Tribos: S300!
Jogadores: lolbanido, 2 Punks e Meio., FELLIPEOS93, felippe vida loka, - LcS, Paxton Ketzal


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 175
Lado 2: 416
Diferença: 241


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 78
Lado 2: 7
Diferença: 71


ultima semana contra os 300inativos, aqui a tribo e os expulsos


Com alguma ressalvas:

lolbanido teve alguns problemas misteriosos, e acabou digamos que banido.
2 punks e meio o jogador que estava ativo se cansou de carregar os cops nas costas e largou
FELLIPEOS93 avisou uma semana quase que seria alvo de op e a tribo simplesmente ignorou, fez o que pode e no final foi expulso por falar algumas verdades no fórum interno da tribo.
felippe vida loka segundo relatos o mesmo não aparecia há dias
- LcS não se sabe ao certo mas creio que seja a falta de tempo mesmo
Paxton Ketzal Só deus para saber o porque
 

DeletedUser

Guest
Com alguma ressalvas:

lolbanido teve alguns problemas misteriosos, e acabou digamos que banido.
2 punks e meio o jogador que estava ativo se cansou de carregar os cops nas costas e largou
FELLIPEOS93 avisou uma semana quase que seria alvo de op e a tribo simplesmente ignorou, fez o que pode e no final foi expulso por falar algumas verdades no fórum interno da tribo.
felippe vida loka segundo relatos o mesmo não aparecia há dias
- LcS não se sabe ao certo mas creio que seja a falta de tempo mesmo
Paxton Ketzal Só deus para saber o porque



Primeiramente esses relatos do felipevidaloka sao falsos ele estava ativo sim que eu sei,se ele nao iteragia com a tribo ou sla ae é outra historia mais que ele movimentava tropas ele movimentava...
e sobre o lolbanido ele so pode ser atacaado apos o banimente se discipar por isto nao iria ter altarado em nada na jogabilidade dele,ele ainda possuia as tropas podia muito bem ter se defendido.sobre os outros nao tenho nada concreto
 

DeletedUser

Guest
Contar a 2 Punks é falsificar stats...mas se é assim que vcs se sentem bem, e de ego inflado fazer oque
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Contar a 2 Punks é falsificar stats...mas se é assim que vcs se sentem bem, e de ego inflado fazer oque

Mist, a conta era da PUNKS, se foi noblada pelo inimigo independentemente da situação dela, tem que contar sim. Stats não valem nada, eles ganharam território, não é isso que importa?

Querendo ou não essa conta estava na tribo antes de começar os ataques, mesmo não tendo ninguém jogando la. Esperto foram os BUT que atacaram e noblaram aldeias fáceis.

Sobre a guerra, não torço pra nenhuma das duas, apenas quero que quebrem o pau ai, estou gostando de ver hehe
 

DeletedUser36913

Guest
Contar a 2 Punks é falsificar stats...mas se é assim que vcs se sentem bem, e de ego inflado fazer oque

A conta estava na PUNKS. As aldeias eram vermelhas no mapa. A região era dominada pela PUNKS.

Agora não é mais.

Esse tipo de coisa pra min tem q contar no stats sim. Senão o mapa começa a mudar e a gente coloca um stats onde não tem noblagem. Super realista ein...
 

DeletedUser104691

Guest
A conta estava na PUNKS. As aldeias eram vermelhas no mapa. A região era dominada pela PUNKS.

Agora não é mais.

Esse tipo de coisa pra min tem q contar no stats sim. Senão o mapa começa a mudar e a gente coloca um stats onde não tem noblagem. Super realista ein...

mimimi, me atacar não quer...apaga conta antes de eu chegar também.
 

DeletedUser81887

Guest
to vendo muito papo, mas admitir que se complicaram nao querem né?

e sobre o pessoal q só vem falar. Se não ta no front, n paga de machão. Conversamos quando chegarem ^o)
 

DeletedUser104691

Guest
to vendo muito papo, mas admitir que se complicaram nao querem né?

e sobre o pessoal q só vem falar. Se não ta no front, n paga de machão. Conversamos quando chegarem ^o)

Eu to no front e vou noblar tudo...pode anotar e printar isso
 

DeletedUser77736

Guest
Mesmo nao sabendo nada do que esta rolando na guerra, mais continuo torcendo firmemente para a Punk! Tem uma boa lideranca e tem bastante historia no Serv Br, Precisando de ajuda contra esses baiano tamo ai!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo