[GUERRA] PUNKS + CAMORRA! vs ~ LICH + BUTECÃO!

  • Iniciar tópico Thales Escarpett
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90998

Guest
- RX vai ter algumas surpresinhas nesses dias, aguardem sahsuahsauhsauhs

Não percebo, surpresazinhas? De quê? de atacarem? De fazerem uma op, um coordenado? Fiu, se são inimigos, é pra botar ataque! Recrutar no K55 foi estratégia e boa, recrutamos os players que vimos que tao ativos e quiseram vir para a tribo que melhores condições lhe deu.

Tive mais do que um convite para ir para a But, ainda ontem ou hoje mesmo. Acha que só a Rx recrutou? Mas posso dizer que neste momento a Rx está ativa e vai dar muito trabalho a But e mais tribos.

Como falei já, preocupem-se em fazer as coisas bem feitas, porque tenho meu front bem perto de todos e já tenho meu ODD quase bom, tou em top10, ja sei que vou ter mais uma op em mim, e sabe o que digo? Até agora foi uma aldeia perdida porque eu fui lerdo e aproveitaram, senao nem 1 era.

E eu ainda nao ataquei pra valer. Tou focado noutra area, quando for pra valer vcs dão por ela :)

Acima de tudo: Rexpeita :)

Esqueci de dizer, já na semana passada a Punks ia expulsar até domingo players para manipular os stats por via das op's que sairam.
Pois bem, acho que algo correu errado :)
 

DeletedUser99021

Guest
Gente é surpresa seus insistentes

Não se pode contar surpresa, estraga

Seus bobinhos, titio ama vcs
 

DeletedUser

Guest
Gente é surpresa seus insistentes

Não se pode contar surpresa, estraga

Seus bobinhos, titio ama vcs

Não me diz q a surpresa era expulsar o membro de vcs la? '-'

MudPGY0.png
 

DeletedUser81887

Guest
Mesmo nao sabendo nada do que esta rolando na guerra, mais continuo torcendo firmemente para a Punk! Tem uma boa lideranca e tem bastante historia no Serv Br, Precisando de ajuda contra esses baiano tamo ai!


a nivel de curiosidade, nem é a PUNKS original nao man, ja até mudaram o nome rs
 

DeletedUser99021

Guest
A guerra era da lich como eles debandaram, acabou com tudo q tava envolvido :( mas ja ta declarada de novo faz 2 dias
 

DeletedUser102893

Guest
Ah, entendi errado, sorry... achei que o conflito But vs Punks tinha acabado, hue
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo