[GUERRA] PUNKS + CAMORRA! vs ~ LICH + BUTECÃO!

  • Iniciar tópico Thales Escarpett
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104691

Guest
Eu não sei se voltarei a jogar este jogo, desta vez eu me decepcionei demais e me impressionei com a falta de carater que uma pessoa pode ter, por alguns pontos a mais, pontos não ganham jogos, muito menos quem tem 300 mil pontos e não sabe snipar rsrs se eu estivesse na minha conta... mas enfim, foi pela minha saúde, os jogadores que me trairam estão anotadissimos em meu bloco de notas, um dia vou dar o troco ^^
e sim, sou bem leal a qualquer tribo que eu venha a pertencer, mas acontece!

mimimi!
não sei snipar mesmo não...some spy
 

DeletedUser90998

Guest
GABIIIIIIIIIIII TU SABE QUE VC TAVA DO LADO ERRADO.
Mas me manda fotos .-.
Some do br não, eu te adoto e vc nobla algumas aldeias do AQUILES SAMSUNG

Já falei com Gabriela acerca do que se passou, ja falei aqui também, tou de consciencia tranquila,dei a minha opinião aos lideres.
Quanto a noblar aldeias minhas, só se eu desistir, pergunta pros seus amigos quantas aldeias noblaram em 3 dias de ataques, ou vai dizer que não atacaram? Muito bom ver que estão-se esforçando, escolheram foi o player errado. O que é esquisito é que Gabriela justo no dia que deixou a conta a deriva teve noblagens vossas. Não acha no mínimo esquisito isso?
E depois eu é que sou o mau da fita. Enfim, risota.
Por motivos de saúde ou não eu me prontifiquei para ficar com o mdf, que Gabriela não atendeu. Essa parte ainda não está esclarecida. Gabriela só mandou mp para dizer que eu fui ruim por noblar uma aldeia ja quando vcs estavam a noblar.
Sempre fui leal a quem me ajuda e sempre saí do jogo com a minha consciencia tranquila que fiz o meu melhor. Mas que tem história que eu não conheço aí no meio, isso sem dúvida que tem. Mas a verdade virá ao de cima com toda a certeza.
Tenho pena da Gabriela que sempre nos ajudou e sempre esteve pronta a ajudar, mas não sou eu que decido esse tipo de coisas.
Se quer saber, até vc Kaptora, mesmo chamando-me de Samsung, eu acho que existe respeito entre nós kkkk.

Não quer dizer que possa estar tranquilo, que não tarda eu vou voltar a evoluir e quem está na frente tem que me aguentar kkkkk
Ganhei respeito estes dias, e vou ganhar ainda mais kkkkkkk
Vamos que a guerra ta boa ;)
 

DeletedUser90998

Guest
Arregando? Kkk

Vamos ver quantos a punks vai expulsar até domingo ?!!

Se fala pelos ataques em mim e pela op no Revoltado77, acho que não vão ter muita sorte kkkkkk, podem continuar atacando, que enquanto atacam os melhores, mais razões teremos para estar a 100% no jogo. O melhor que vcs tinham era atacar os mais fracos, e depois então os melhores. Porque este squad será sempre um calcanhar de Aquiles muito forte no vosso meio. E tenham cuidado quando virem que nós não estamos atacando, é sinal que vem bomba de seguida kkkkkk

Mas tou gostando de ver Sun Tzu. Parei um bom tempo, o melhor que me podia aparecer era jogadores ativos como voces têm estado ;)

Bom jogo e vamos ver como corre :)
 

DeletedUser94511

Guest
Cara ninguém ta mais ativo ou menos ativo aqui.
SHUEHUEHUE pelo menos meu clã continua a mesmaaaaaaaaaa coisa, eu jogo pouco :/
 

DeletedUser104785

Guest
Aquiles pode ter certeza que os atks em si mal começaram...aguarde pois nada é tão ruim que nao possa piorar !!! Confia na Equipê !!!!! Porém já admiro desde já o respeito que há entre ambos os lados aqui da war no Sul, sem histórinha, sem recruit e sem covardia...será uma boa batalha !! Q vença o melhor !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100654

Guest
-1 Lich amanha ? EOQ defendam meus 30 fulls ai se virem kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Aquiles pode ter certeza que os atks em si mal começaram...aguarde pois nada é tão ruim que nao possa piorar !!! Confia na Equipê !!!!! Porém já admiro desde já o respeito que há entre ambos os lados aqui da war no Sul, sem histórinha, sem recruit e sem covardia...será uma boa batalha !! Q vença o melhor !!!

Que essa guerra seja mais respeitosa em ambos os lados. :eek:
 

DeletedUser99021

Guest
provocaçoes e zueiras sempre vão exister eu msm adoro provocar hahaha excelente guerra, começou a graça do br , as melhores guerras rolando gogogogo
 

DeletedUser

Guest
Eu vou voltar ao jogo, quando vocês menos esperarem, eu vou estar fazendo coplay pra alguém, não costumo desistir de um mundo onde sou traída, muito pelo contrário, tenho meus recursos... me aguardem punks ou sei lá que diabos é o nome agora, vivem trocando... aguardem-me *-*
 

DeletedUser90388

Guest
Porque a festa não pode parar, bora TUMA UMA!!!

POXr3XN.png
 

DeletedUser90388

Guest
Palmas pra ele noblando conta sem player suahuashasuhsau
Que tribo de mitos

Se a acc tá sem player é porque algúém abandonou, ai já não é problema meu, o dono dessas accs até ontem tava tirando sarro aqui no FTW, cadê ele pra se defender agora??? Já se perguntou porque não tem ninguém lá ?

Uma hora jogam a culpa no SOMBRA, agora a culpa é da inatividade, moitou, rodou meu caro.

Agora é a hora que eu sumo do FTW e volto com STATS de guerra daqui um tempo ok??? Abraço a todos

Que vença o menos pior kkkkk
 

DeletedUser99021

Guest
a gente avisa, os cara é mass, nao estao nem ai pra ngm mas é assm msm quem quer pontos fique la ate tomar a primeira op,a panelinha esta montada entre a lideranca o resto é só usado de muleta

como ja disse esperava mais da EX PUNKS e agr com um nome mais digno do que são...
 

DeletedUser104691

Guest
Não corre não...dia 14 bate meus ntss de migragem e quero ver qual falador do FTW ainda vai continuar por aqui...

Enquanto isso vou noblando uns lich de café da manha...e ainda tem mais 14 fulls pra bater
:cool:



5x Atacante do diaSendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
Melhor resultado: em 05.12.2015 (100.135 unidades)
95.570 / 95.57095.570 / 95.570

Você está na liderança! O segundo lugar tem 77.894. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo


 

DeletedUser100654

Guest
Lich noblei só 2 aldeias dele nao é porque tem mais 5 NT's indo que vcs nao possam defender.

-1 Lich ja expulso , conta em mdf e nao conseguiram segurar kkkk


oFdf65d.png
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Modinha recrutando ate inimigo, eka
Ta parecendo a PLANC do zablan, coisa mais feia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo