[Guerra] o.O vs HMetal

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93429

Guest
ja tinha ne...rs
entao, se entrou la o bakkano (fincky), a partir dai (pelo menos), ja tinha um jogador da Metal :)
 

DeletedUser99625

Guest
affs porque declaram guerra ? se nem front fixo tem ? tudo aldeias isoladas... então essa guerra como eu diz é guerra de FTW, porque in game mesmo não existe ainda, espero logo que forme um front fixo para ter graça nesse mundo, pois tem tudo para ser umas das melhores guerras do Br 63...

depois que formar o front que vença a melhor

Pow os cara tem front sim, vc nao presta atenção neh?
devia olhar melhor rsrs ^^
 

DeletedUser88657

Guest
Senhor moderador, favor mudar o nome desse topico.
A Mafia mudou de nome e passou a se chamar HMetal.
 

DeletedUser70174

Guest
O tópico foi renomeado. Utilizem o mesmo para discutir a guerra e voltem ao assunto do tópico, por gentileza.
 

DeletedUser

Guest
já estamos a Ganhar :D pelo menos no valor das conquistas lol

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: o_O

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,201
Lado 2: 4,835
Diferença: 1,366

chart


bom dia,

eu sei que a o_O tem uma grande tribo, com boa liderança, que são organizados e como já alguem disse é a grande candidata ao titulo do Br63 até concordo com isso, mas agradecia que evitassem andar a convidar os meus metaleiros ok? vcs já são tão bons que n precisam disso, encarem o jogo como ele é.

Assunto Zé Piqueno - a lenda lhe convidou para a tribo 'Ainda Sem Nome!'
Enviada em Set 11, 2014 22:13:39
Zé Piqueno - a lenda lhe convidou para a tribo Ainda Sem Nome!
Aceitar oferta Rejeitar

Felicidades
Att,
Bakkkano
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom dia,

eu sei que a o_O tem uma grande tribo, com boa liderança, que são organizados e como já alguem disse é a grande candidata ao titulo do Br63 até concordo com isso, mas agradecia que evitassem andar a convidar os meus metaleiros ok? vcs já são tão bons que n precisam disso, encarem o jogo como ele é.

Assunto Zé Piqueno - a lenda lhe convidou para a tribo 'Ainda Sem Nome!'
Enviada em Set 11, 2014 22:13:39
Zé Piqueno - a lenda lhe convidou para a tribo Ainda Sem Nome!
Aceitar oferta Rejeitar

Felicidades
Att,
Bakkkano

Ah aceita ai Bakkkano, larga a guitarra e junta com o bonde >.<

On-Topic:

 

DeletedUser

Guest
bom dia,

eu sei que a o_O tem uma grande tribo, com boa liderança, que são organizados e como já alguem disse é a grande candidata ao titulo do Br63 até concordo com isso, mas agradecia que evitassem andar a convidar os meus metaleiros ok? vcs já são tão bons que n precisam disso, encarem o jogo como ele é.

Assunto Zé Piqueno - a lenda lhe convidou para a tribo 'Ainda Sem Nome!'
Enviada em Set 11, 2014 22:13:39
Zé Piqueno - a lenda lhe convidou para a tribo Ainda Sem Nome!
Aceitar oferta Rejeitar

Felicidades
Att,
Bakkkano

Humm, vou descobrir quem o meu lindo cooplay Lucas convidou, pra ele ter mandado o convite o cara deve ser bom jogador e ter pedido a ele, se vc não quer q convide faça seus membros gostar de participar da sua tribo, pq toda hora vem gente pedir convite, tem membros dai falam até q a tribo virou Hmassrecruit. ahuehuahuea

on topico

OP da Hmetal rolando, vamos aguardar o resultado, logo mais posto relatórios... =)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Mafia virou Hmetal para se despedir do mundo só pode, Hmetal é um atraso na vida de vcs que era da Mafia kk

o_O vence essa guerra
 

DeletedUser

Guest
Humm, vou descobrir quem o meu lindo cooplay Lucas convidou, pra ele ter mandado o convite o cara deve ser bom jogador e ter pedido a ele, se vc não quer q convide faça seus membros gostar de participar da sua tribo, pq toda hora vem gente pedir convite, tem membros dai falam até q a tribo virou Hmassrecruit. ahuehuahuea

on topico

OP da Hmetal rolando, vamos aguardar o resultado, logo mais posto relatórios... =)

tu achas que eu me preocupo com isso? de se fazerem convidados então leva-os tou nem ai para isso :D não te preocupes que a HMass recruit como dizes resolve rapidamente esse aspeto de quem vem para HMass "só por vir"


Mafia virou Hmetal para se despedir do mundo só pode, Hmetal é um atraso na vida de vcs que era da Mafia kk

o_O vence essa guerra

Quem fala assim é pk é mesmo um jogador muito experiente e sábio no Tw nota-se nas palavras deste grandioso jogador um conhecimento do que é a HMetal onde ao longo de 6 anos venceu 3 mundos 1 deles no .net e 2 no .pt sempre em combate e com 0 fuzões companheiro, alguem que é tão bom jogador e um extraordinário estratega do TW e fico grato por receber estas mensagens estimulantes por parte de tão reconhecida pessoa, obrigado biase10 podes continuar a trazer a tua sabedoria a este FTW é sempre agradável de ler tão sábias palavras
 

DeletedUser

Guest
Minha torcida vai para Hmetal, sem dúvida uma das melhores tribos do br63 mesmo não sendo pre made, e bakkano cuidado com os lideres da o_O eles gosta de recrutar jogadores de outras tribos, e depois falam que hmetal é massrecruit kkkk sendo que são os mesmo jogadores da mafia, acho que quem é mass então seria a o_O pelo recrutamento massivo que ela fez.
e uma coisa eu digo , os jogadores de " alto conhecimento " quando ve que algum jogador ou alguma tribo tem potencial eles vem logo a derrubar e criticar, para que quem esteja vendo e não sabe da situação acabe apoiando a ideia dele os famosos maria vai com as outras resumindo pessoas sem ideas proprias e manipulaveis.


"Soldados sem mentes na guerra não passam de marionetes"
By God
 

DeletedUser

Guest
engana se quem pensa que será uma guerra fácil, a não ser que uma das tribos desistam do mundo, minha torcida fica pra HMetal... espero que a prepotencia e arrogancia percam...

Boa sorte HMetal...
 

DeletedUser81524

Guest
apesar de eu já ter largado o mundo tenho confiança que a HMetal ganhe. A melhora que vi na tribo desde que entrei foi enorme. A tribo já era melhor que a média, mas com tantos projetos bem sucedidos ela hoje é uma grande potência desse mundo.

Por mais que ainda preferia o nome Máfia, mas...



Mas sem ser sonhadores, essa guerra ainda vai demorar muito, até que a o_O debande ou faça uma fusão com alguma tribo. Não desconsiderando a HMetal como possível alvo, às vezes recrutar alguns jogadores estratégicos muda o rumo do mundo.


Enfim, vou acompanhar essa guerra pelo FTW.
 

DeletedUser97181

Guest

Por mim Hmetal leva , Liderança do bakkano e ótima ^-^ e esta com um otimo elenco!
na o_O tambem, mas minha torcida e pra hmetal haha
 

DeletedUser92102

Guest
Comparando q eu perdi um nobre e vc muiiiita tropa defensiva, sim estão a ir bem

Parabéns
 

DeletedUser

Guest
muito divertido hoje :D e vai continuar a ser divertido ;) hoje farmei 8M e vcs?
 

DeletedUser

Guest
perdida........
http://br63.tribalwars.com.br/public_report/9b8dcf6638e492bbcfda9a316e0a8b13
limpa....
http://br63.tribalwars.com.br/public_report/163deba288de0e891e57d776340f3cd2
renoblada......
http://br63.tribalwars.com.br/public_report/3a2bedd42e163b358f53bbe8c37b0146

Comparando q eu perdi um nobre e vc muiiiita tropa defensiva, sim estão a ir bem
m
Parabéns
mas acho q vcs perderam mais em.....pq eu no toral defendi mais de 35 mil e matei mais de 10 mil....
http://prntscr.com/4mwk4d
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas acho q vcs perderam mais em.....pq eu no toral defendi mais de 35 mil e matei mais de 10 mil....
http://prntscr.com/4mwk4d


acha mesmo que perdemos? :) olha que não ;) então faz as contas assim quanto tempo demoras a fazer defesa? e quanto tempo nós demoramos a fazer ataque .

agora se analisarmos parte de perdas é natural que mate muito ataque e alguma defesa em overtakings tudo muito normal, tb foi devidamente apoiado pelos anjos da guarda. podem continuar a mandar apoio que eu n me importo nada hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo