[Guerra] o.O vs HMetal

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99670

Guest
Desejo sorte a ambas, mas estou muito na torcida pela mafia, devido aos últimos acontecimentos.
 

DeletedUser

Guest
Isso esquentou nos post hein.. Mas e o stats do game, ta aquele 1x1 ou mudou já?
 

DeletedUser

Guest
o_O surpreendeu e fez que nem a Cnost, declarou guerra e já nobrou meia duzia na mesma noite ,,,,,, não pera..


on: stats? tem como alguém nobrar alguém tipo que nem o pessoal faz qnd ta em guerra?
 

DeletedUser

Guest
Nuss, os espectadores estão entediados O.O
Vamos lá, vamos mandar NTs e FULLs na primeira aldeia inimiga que acharmos pela frente õ/
 

DeletedUser

Guest
Sim devia ter declaro quando fosse noblar alguma coisa fica tanto tempo so deixando a gente babando por ataques"
 

DeletedUser90800

Guest
mafia virou hmetal?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
perderai a guerra só pelo nome
antigamente o mata rip tinha o meu respeito
 

DeletedUser88657

Guest
Sabemos que ha poucas noblagens, mas tambem nao ha front interessante.
Outra coisa, quantas aldeias tinha o DEKER1 e quantas ele tem hoje?
Expulsaram quando viram os ataques e sabiam que iam perder as aldeias.
Enfim... podem falar... sinal que estamos incomodando.
 

DeletedUser

Guest
Deker levou um ban se não estou enganado, por isso foi noblado tão facil!

Mas vcs estão incomodando sim, gostam de incomodar tanto que ja estão mandando convites para membros daqi .. aiai
 

DeletedUser

Guest
Meu deus que guerra emocionante..........não, pera.

Esperava muito mais, já que o motivo não era expansão do território (nem front direito tem), declararam guerra só pelo prazer de trocar farpas no forum?


To torcendo pela Mafia, devido às ultimas atitudes da o_O, mas acho que vai demorar bastante pra formar um front decente e ainda vamos ter q assistir essa novela por muito tempo. -.-
 

DeletedUser

Guest
Depois de td, boa sorte o_O ...... fizeram uma ótima aquisição num recrut recente, agora creio que o front sai faisca, boa sorte a o_O
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
affs porque declaram guerra ? se nem front fixo tem ? tudo aldeias isoladas... então essa guerra como eu diz é guerra de FTW, porque in game mesmo não existe ainda, espero logo que forme um front fixo para ter graça nesse mundo, pois tem tudo para ser umas das melhores guerras do Br 63...

depois que formar o front que vença a melhor
 

DeletedUser97923

Guest
Front

Não tem front ?

Calma gente ... As coisas vão se desenrrolar ... Tá vendo o azul no Mar Rosa ? " É o Tiririca " ( Vocês pensaram que era outra pessoa né ? ) Sou eu :D

br63
 

DeletedUser15859

Guest
JogadorAçãoData/TempoPontos
green.png
Dama CinzentaJuntou-se à tribo12th September 2014 - 00:0144,805
green.png
7x1NuncaMaisJuntou-se à tribo12th September 2014 - 00:0161,597

Agora tem fronteira, acho que a guerra vai começar. Acho engraçado quando as pessoas trocam de tribo e atacam os ex companheiros em menos de 2 horas SHAUSHAUSHUA
 

DeletedUser93994

Guest
Alguem por favor poderia me explicar do pq do nick hmetal? N vi motivo e ninguém me respondeu :( tem membros da hmetal nessa nova hmetal?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo