[Guerra] o.O vs HMetal

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88657

Guest
So oficializando.

AssuntoA tribo Ainda Sem Nome! declarou guerra à tribo La Famiglia Mafia!
Enviada emSet 07, 2014 23:35:23
Essa tribo está em guerra com La Famiglia Mafia!

Nome da guerra: Operacao "Aldeias Limpas"

Declaração:
"Durante a Operação "Mãos Limpas", centenas de mafiosos foram presos, levados a julgamento e condenados."

- Eles queriam dizer assim:
"Durante as OPs que a o_O fez, dezenas, centenas... milhares de aldeias foram abandonadas, os jogadores foram noblados e os casos foram levados a sindrome do ridículo, tao grande era a facilidade nas noblagens."

A Mafia estaria acabada, derrotada?

Tópico do fórum:http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?310215-Guerra-o-O-vs-MaFia&p=3290165#post3290165


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva
 

DeletedUser69382

Guest
que comece o show hahaha torço para uma boa guerra, e será... espero :D
 

DeletedUser100192

Guest
Ia fazer isso mais você foi muito rápido hahah

gogo o_O! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Pena que estou do outro lado da tribo... Vou perder a diversão! kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Torcendo aqui pelos amigos da o_O , Mafia una ótima tribo mais por está com Metaleiros perdeu meu afeto pela tribo, Creio que essa se tornará a melhor Guerra no M63 caso não sejam mais declaradas nos proximos dias"
 

DeletedUser64886

Guest
o_O leva, Mafia vai só vai durar um pouco mais ou até ganhar graças ao Bakkano e 7nhão e Cia.
boa sorte ambas ^o)
 

DeletedUser88657

Guest
red.png
Deker1deixou ou expulso/retirado da tribo
Mas ja comecaram as expulsoes?
Fala serio.
 

DeletedUser58677

Guest
o_O leva, Mafia vai só vai durar um pouco mais ou até ganhar graças ao Bakkano e 7nhão e Cia.
boa sorte ambas ^o)

De fato, ou o_O ganha ou Mafia ganha clap)

Será uma grande guerra, que vença os melhores jogadores e os melhores líderes.
 

DeletedUser100136

Guest
Vamos ver quem leva.

o_O vai ter que soar, da mesma maneira que a MaFiA também irá.

AVANTE MAFIA!
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa apenas para falar sobre esta guerra!

A azia dos ex-membros da Hogwarts é tão grande que agora para onde quer que eu vá ou o fincky (mas principalmente eu) eles irão sempre declarar guerra, chama-se a isto perseguição do desconhecido xD

Por acaso acho que vai ser engraçada esta guerra ^^
Sem guerra declarada da MaFiA à Hogwarts ou vice-versa conquistamos umas 12/15 aldeias, agora vamos lá ver como corre isto! Que ao que me parece agora por esta declaração são os ex-Hogwarts querendo mandar lá e metendo pressão para nos eliminar kkk
Porque ainda estes dias falei com o líder da o_O e ele até que me queria lá :cool:
 

DeletedUser

Guest
As declaracoes do tio Papa nunca sao em vao.
Torco abertamente e descaradamente para a o_O
MaFiA pecou e refugiar os ex-Hmetal, agora torco para todos serem extintos do BR63 e a MaFiA infelizmente vai junto.
 

DeletedUser

Guest
Boto fé, que e com os ex-H x Máfia, não vi mapas mas nas antiga era esse o front, a o_O nem tinha..
Aposto que Títio manollo e Bakkano darão trabalho, e a mafia consecutivamente.. Mas o "vou ser noblado" é bom líder, e com elenco bom kkkkkkk sem apostas, quero stats e relatorios.
 

DeletedUser88657

Guest
Boto fé, que e com os ex-H x Máfia, não vi mapas mas nas antiga era esse o front, a o_O nem tinha..
Aposto que Títio manollo e Bakkano darão trabalho, e a mafia consecutivamente.. Mas o "vou ser noblado" é bom líder, e com elenco bom kkkkkkk sem apostas, quero stats e relatorios.


Obrigado pelas consideracoes... hehe.
Só faltou o ? ao final do nome... para ficar certinho.

Vou ser noblado?

No mais a guerra deve ser uma boa, considerando os membros que tem na Mafia.
A o_O tambem conta com um otimo elenco, que se fizer dele uma EQUIPE... vai ser muito dificil de segurar.
 

DeletedUser

Guest
PapaAnjex chamando sempre a atenção xD
Isto é MaFiA contra a o_O porque você vem falar de Sheep, de Hogwarts, de HMetal e tudo o mais ?

Que me lembre a HMetal caiu desde que você ficou lá a líder e os que já estavam lá não faziam nada xD
Ainda tem a lata de andar aí dizendo estas coisas ? Ahahah
Muito pro você realmente ^^

Fala fala e fala por estar longe e apenas aqui no Fe mas e provadas dadas in-game ? Ups toquei no ponto :|

Que eu saiba ainda tá bem fresca esta guerra, nem tão pouco temos grande fronteira para iniciar guerra propriamente dita, apenas umas aldeias perdidas algures no mapa de parte a parte...
 

DeletedUser

Guest
As declaracoes do tio Papa nunca sao em vao.
Torco abertamente e descaradamente para a o_O
MaFiA pecou e refugiar os ex-Hmetal, agora torco para todos serem extintos do BR63 e a MaFiA infelizmente vai junto.

O papa abandounou a DUX! ?? então n era o teu grande amor? que vedeta este papa

eu só ainda não percebi como é que estás na 4fun e no meio da o.0 sem ser molestado, é estranho isto (ou não) e cuidado que um metaleiro vale por 200 dux! tens de recrutar mais duxianos mexe esse rabiosque da cadeira terás de dar muito no dedo do recrutamento.

Jogador que só sabe falar mas fazer faz sempre tudo mal é pena mas és novo tens 15 anos tens ainda muito para aprender e crescer. força nisso miudo acredito em ti.

Boa Guerra para todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo