[Guerra] o.O vs HMetal

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
AHUUAHHUAHAU
Dat declaracao...

Nego ja ta falando em expulsoes? Tipo nem sabem o que realmente houve...
Nao me venham falar de stats, pois quando era Hogwarts, mesmo sem declaracoes formais, foram mais de 10 aldeias nobladas em uma semana, sem perder ^^
Mas como ja foi dito agora nao é Hog x Mafia, e sim o_O x Mafia.
Com certeza será uma grande guerra e so irá acabar quando um dos lados cair.
Mas eu, Don Anjo e o Tonhão vamos trazer todo o espirito Planc para esta guerra. Pois agora a Mafia é nossa familia

Go Mafia.
 

DeletedUser97923

Guest
Duas tribos exelentes ... Vai ser uma das melhores guerras do BR63.

Meu Mapa Tá Vermelhão :D
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
não podemos negar q será uma boa guerra , pois bons jogadores se encontram em ambas as tribos , pelo q vi por outros mundos ... mas minha torcida vai pra MAFIA , ja q os mesmo vem com um grupo forte e bem equipado ... mas acho q teremos bons ,altos e baixos nessa guerra ... pra mim vai dar MAFIA, pelo conteúdo , mas tudo é possivel no mundo do tribalwars ... ja vi muita coisa acontecer , então aguardemos os proximos capítulos ....




sanny
 

DeletedUser99285

Guest
não podemos negar q será uma boa guerra , pois bons jogadores se encontram em ambas as tribos , pelo q vi por outros mundos ... mas minha torcida vai pra MAFIA , ja q os mesmo vem com um grupo forte e bem equipado ... mas acho q teremos bons ,altos e baixos nessa guerra ... pra mim vai dar MAFIA, pelo conteúdo , mas tudo é possivel no mundo do tribalwars ... ja vi muita coisa acontecer , então aguardemos os proximos capítulos ....






sanny

a o_O , só oq tem é conteudo, a Mafia tem gente que joga, mas sempre tem uns que decaem. e como já foi postado, kikaram da trib :X
é só pressionar que os lideres saem, e a coisa desanda...
enfim , go o_Orisinho)
 

DeletedUser85488

Guest
Uma coisa apenas para falar sobre esta guerra!

A azia dos ex-membros da Hogwarts é tão grande que agora para onde quer que eu vá ou o fincky (mas principalmente eu) eles irão sempre declarar guerra, chama-se a isto perseguição do desconhecido xD

Por acaso acho que vai ser engraçada esta guerra ^^
Sem guerra declarada da MaFiA à Hogwarts ou vice-versa conquistamos umas 12/15 aldeias, agora vamos lá ver como corre isto! Que ao que me parece agora por esta declaração são os ex-Hogwarts querendo mandar lá e metendo pressão para nos eliminar kkk
Porque ainda estes dias falei com o líder da o_O e ele até que me queria lá :cool:


Isso tudo é medo ou respeito pela Hogwarts?

Vc fala tanto dela que quando a coisa arrochou pro teu lado vc foi pra la se refugiar!

E essa guerra é inevitável, se vocês não subirem para onde vão noblar?


Acredito na o_O! Breve esse k sera nosso também :)
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa apenas para falar sobre esta guerra!

A azia dos ex-membros da Hogwarts é tão grande que agora para onde quer que eu vá ou o fincky (mas principalmente eu) eles irão sempre declarar guerra, chama-se a isto perseguição do desconhecido xD

Por acaso acho que vai ser engraçada esta guerra ^^
Sem guerra declarada da MaFiA à Hogwarts ou vice-versa conquistamos umas 12/15 aldeias, agora vamos lá ver como corre isto! Que ao que me parece agora por esta declaração são os ex-Hogwarts querendo mandar lá e metendo pressão para nos eliminar kkk
Porque ainda estes dias falei com o líder da o_O e ele até que me queria lá :cool:

Pra começar eu não te quis e nem te quero aqui, e a guerra foi declarada porque ela tem que ser declarada.

Não vou perder tempo te explicando sobre a minha tribo então fala menos e nobla mais.
 

DeletedUser

Guest
a o_O , só oq tem é conteudo, a Mafia tem gente que joga, mas sempre tem uns que decaem. e como já foi postado, kikaram da trib :X
é só pressionar que os lideres saem, e a coisa desanda...
enfim , go o_Orisinho)


kkkkk, o_O o que tem so é conteudo?
kkkkkkk
tipo so mudou o nome, pra mim ainda é hogwarts, e espero que as aldeias nobladas sejam tao faceis quanto na semana em que os noblamos e o "projeto" hog foi "finalizado".
enfim, muita caquinha sera dita no forum mas no >mapa/stats< é outra coisa
 

DeletedUser

Guest
kkkkk, o_O o que tem so é conteudo?
kkkkkkk
tipo so mudou o nome, pra mim ainda é hogwarts, e espero que as aldeias nobladas sejam tao faceis quanto na semana em que os noblamos e o "projeto" hog foi "finalizado".
enfim, muita caquinha sera dita no forum mas no >mapa/stats< é outra coisa

Você está errado, e não vou ficar te falando isso eu vou é te mostrar isso.
 

DeletedUser

Guest
Você está errado, e não vou ficar te falando isso eu vou é te mostrar isso.

É disso que eu gosto! Me mostre, pois ate agora so o que vi foi nego falar que essa guerra vai ser facil... kkkk.
Que vença a melhor, com far play e principalmente, respeito. É o que ta faltando atualmente em alguns/varios mundos...
 

DeletedUser99285

Guest
É disso que eu gosto! Me mostre, pois ate agora so o que vi foi nego falar que essa guerra vai ser facil... kkkk.
Que vença a melhor, com far play e principalmente, respeito. É o que ta faltando atualmente em alguns/varios mundos...

é falta de respeito falar que a o_O /hog tem conteudo?ASUDHASUDHUSA ah ta , entendi!^o)
 

DeletedUser

Guest
AHUUAHHUAHAU
Nao me venham falar de stats, pois quando era Hogwarts, mesmo sem declaracoes formais, foram mais de 10 aldeias nobladas em uma semana, sem perder ^^


Go Mafia.

Lembra de H x 7x1 ? Antes da declaração, os 7x1 ficavam beliscando e pegando aldeias de membros isolados, isso porque eles não eram foco.
Depois que a guerra ficou oficial... bem,não preciso nem comentar.


On Topic: Relatório de hj cedo *-* http://br63.tribalwars.com.br/public_report/03ff247e5f1b9872b3420889bf3c58f4
 

DeletedUser97923

Guest
Particulamente não vejo comparações entre a MaFia e a 7x1.

Se cada um se esforçar e dar o seu melhor vai valer a pena estar no meio desta guerra :D

Avante Famiglia !!!!!
 

DeletedUser

Guest
Particulamente não vejo comparações entre a MaFia e a 7x1.

Se cada um se esforçar e dar o seu melhor vai valer a pena estar no meio desta guerra :D

Avante Famiglia !!!!!

Não foi uma comparação, apenas citei o exemplo, normalmente quando uma guerra é declarada o FOCO muda e toda a história muda tbm (ou não).
 

DeletedUser69382

Guest
Lembra de H x 7x1 ? Antes da declaração, os 7x1 ficavam beliscando e pegando aldeias de membros isolados, isso porque eles não eram foco.
Depois que a guerra ficou oficial... bem,não preciso nem comentar.


On Topic: Relatório de hj cedo *-* http://br63.tribalwars.com.br/public_report/03ff247e5f1b9872b3420889bf3c58f4


Isso pelo que vi nos stats, foi uma renoblagem de uma aldeia do Deker? Não?

Quando declara guerra é outros 500, a noobaiada tremem ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso tudo é medo ou respeito pela Hogwarts?

Vc fala tanto dela que quando a coisa arrochou pro teu lado vc foi pra la se refugiar!

E essa guerra é inevitável, se vocês não subirem para onde vão noblar?

Medo e Respeito ? Não deve tar falando mesmo língua do que eu ? :O Enquanto aí tive sempre respeitei a Hogwarts e até antes de ir de férias a considerava uma das melhores Tribos por onde já passei! E deixei isso bem claro na PM quando saí da Tribo... Acho que foste outro dos que leste uma linha e nada mais :|

Me quer falar em respeito sobre os ataques que o - Harry Potter e o Thorfinn Rowle me mandaram quando eu tava de férias e eles me tentaram conquistar ? Pena snipei 6 nobres a eles xD Mas agora vá perguntar a eles ou a outros da liderança de lá sobre isso!
Me viste vir aqui no me gabar disso ? Não! Me viste vir aqui gozar quando a Hogwarts acabou ? Não! Tentei resolver tudo internamente e com eles...

Tanto queres falar que não sabes do que falar! Antes de falares tenta saber das coisas...
E eu vim falar com o MataRip porque já o conhecia, me dou bem com ele e depois que eu lhe conquistei 1 jogador logo no inicio do mundo ele sempre se interessou comigo e me teve sempre tentando convencer para ir para lá! Depois da Hogwarts me atacar e tentar conquistar quando tava de férias, isso me bastou para me sentir traído e a querer abandonar... Mas agora pergunto-me porque é que muitos outros jogadores saíram da Hogwarts também ? Porque é que jogadores Pt's quando foram de férias acabaram conquistados também ? Porque é que também andaram a tentar sacar dados e pass's a outras contas quando o jogador tinha dito que queria desistir e dar as aldeias ? Ah pois disso vocês não querem falar não é ? É tudo muito bonito quando apontam o dedo a quem sai da Tribo por não gostar desse tipo de ambiente ;)

Em seguida que eu veja bem, e ainda vejo temos muito a norte, este e oeste para conquistar ? kkkk
Tá com medo que nós conquistemos para o sul ? :D Parace :cool:



Pra começar eu não te quis e nem te quero aqui, e a guerra foi declarada porque ela tem que ser declarada.

Não vou perder tempo te explicando sobre a minha tribo então fala menos e nobla mais.

Para começar nem tão pouco faço a ideia de quem sejas, nem tão pouco sei o porquê de todo esse rancor a mim! Muito menos algum dia falei contigo para aí entrar, e quando falei em líder daí sabes muito bem que não foste tu! Aliás nem eu fui falar com ninguém, vieram sim foi falar comigo que é diferente...

Acho que você tá precisando de olhar para cima não ? kkk
Eu noblar mais ? Ora bem, noblei o - Harry Potter, noblei o Thorfinn Rowle, noblei o Monsieur Delacour e todos eles ex-Hogwarts! Ainda quer que conquiste mais ? xD Ok eu aceito o desafio ^^

Já agora, olhe que eu não conquisto aldeias dadas como acabou de fazer xD
E quer que eu fale menos ?
Basta ver quantas Pm's tem a minha conta desde que ela foi criada kkk

Bom big fail Zézinho Pequenino :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Medo e Respeito ? Não deve tar falando mesmo língua do que eu ? :O Enquanto aí tive sempre respeitei a Hogwarts e até antes de ir de férias a considerava uma das melhores Tribos por onde já passei! E deixei isso bem claro na PM quando saí da Tribo... Acho que foste outro dos que leste uma linha e nada mais :|

Me quer falar em respeito sobre os ataques que o - Harry Potter e o Thorfinn Rowle me mandaram quando eu tava de férias e eles me tentaram conquistar ? Pena snipei 6 nobres a eles xD Mas agora vá perguntar a eles ou a outros da liderança de lá sobre isso!
Me viste vir aqui no me gabar disso ? Não! Me viste vir aqui gozar quando a Hogwarts acabou ? Não! Tentei resolver tudo internamente e com eles...

Tanto queres falar que não sabes do que falar! Antes de falares tenta saber das coisas...
E eu vim falar com o MataRip porque já o conhecia, me dou bem com ele e depois que eu lhe conquistei 1 jogador logo no inicio do mundo ele sempre se interessou comigo e me teve sempre tentando convencer para ir para lá! Depois da Hogwarts me atacar e tentar conquistar quando tava de férias, isso me bastou para me sentir traído e a querer abandonar... Mas agora pergunto-me porque é que muitos outros jogadores saíram da Hogwarts também ? Porque é que jogadores Pt's quando foram de férias acabaram conquistados também ? Porque é que outros jogadores andaram a comprar contas e a fugir de sítios onde seriam conquistados ? Porque é que também andaram a tentar sacar dados e pass's a outras contas quando o jogador tinha dito que queria desistir e dar as aldeias ? Ah pois disso vocês não querem falar não é ? É tudo muito bonito quando apontam o dedo a quem sai da Tribo por não gostar desse tipo de ambiente ;)

Em seguida que eu veja bem, e ainda vejo temos muito a norte, este e oeste para conquistar ? kkkk
Tá com medo que nós conquistemos para o sul ? :D Parace :cool:





Para começar nem tão pouco faço a ideia de quem sejas, nem tão pouco sei o porquê de todo esse rancor a mim! Muito menos algum dia falei contigo para aí entrar, e quando falei em líder daí sabes muito bem que não foste tu! Aliás nem eu fui falar com ninguém, vieram sim foi falar comigo que é diferente...

Acho que você tá precisando de olhar para cima não ? kkk
Eu noblar mais ? Ora bem, noblei o - Harry Potter, noblei o Thorfinn Rowle, noblei o Monsieur Delacour e todos eles ex-Hogwarts! Ainda quer que conquiste mais ? xD Ok eu aceito o desafio ^^

Já agora, olhe que eu não conquisto aldeias dadas como acabou de fazer xD
E quer que eu fale menos ?
Basta ver quantas Pm's tem a minha conta desde que ela foi criada kkk

Bom big fail Zézinho Pequenino :D


Se sentiu desafiado? maneiro, porque essa foi a intenção.
Não tenho que te dar satisfação de quem eu conquisto e porque eu conquisto então começa a tomar conta do seu jogo e deixa que eu faço o meu.
 

DeletedUser

Guest
Dat guerra HUAUHAUHAUHAUH
Já começou as tretas, e no fim alguem vai engolir sapos hehehehe ^^
 

DeletedUser

Guest
a Guerra será bem disputada, creio que vá demorar um pouco para ter real diversão já que como falado o FRONT que as tribos fazem e pequeno ainda mais creio que com a Migração dos bons jogadores de abaas ao FRONT as coisas irão se agitar "
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo