Guerra: NT x TDE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser47777

Guest
hdhasdhuasdhuasdhu '
Pra voce ver como está !
Se eu fosse o pessoal da NT ia ajuda o cara kkkk'risinho)risinho)
 

DeletedUser47872

Guest
ler esse tipo de posts, vide ffreitas e faeltunes só anima meus dias mesmo, ô santa ingenuidade :)
 

DeletedUser

Guest
Fabio estava precisando de um alvo para queimar e reconstruir tropas .. entao jah foi!

Mas quem realmente precisa de ajuda é o pessoal da TDE, pois as conquistas nao param de aumentar ..
TDE@ é soh inativo ?? Ajudem o paulus moutus, acho que ele nao está conseguindo atacar NT e defeder suas milhoes de contas ao mesmo tempo não ... ^o)


Side 1:
Tribes: NT
Side 2:
Tribes: TDE, TDE_, TDE@

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,801
Lado 2: 5,532
Diferença: 2,731
chart


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 408
Lado 2: 53
Diferença: 355
chart
 

DeletedUser20157

Guest
Diablo e engraçado
dps de ser considerado mentiroso e esculachado no msn
por suas mentiras que nao param voce ainda continua a mentir como sempre alias puts kkkkkkk'
risinho) Cresce man , e para de mentir que me atacar vamos dduvido que nobre uma e chamo toda a Noob tears pra vim junto :D


Mentiroso?
por quem? só tinha tu e 2 amigos teus e não apresentaram nenhuma prova de que eu tava mentindo, quanto no arquivo da NT, tem lá um print de ti chorndo por apoiio, noob!
negociando aldeias, dizendo pra mim parar de atacar no k88, te deixar com uma pelo menos e noblar as do k75 ou k76... enfim, choro teu, se duvidar, eu acho mais que o número de multis que tens...UASHUASHUASHUASHUAHSUASHUA'
Fazer o que né? não é todo mundo que consegue chegar ao vosso patamar de noobisse:

http://br.twstats.com/br4/index.php?page=player&mode=conquers&id=471996&pn=-1&type=all&enemy=639520&enemyt=-1&min=0&max=0
_____________________________________________________________________
AldeiaPontosProprietário antigoNovo proprietárioData/Tempo
Aldeia de bárbaros (837|889) K88 11,572 ffreitas [TDE] Diablovinas [NT] 2010-08-13 08:30:46
-%$158$%- (612|791) K76 9,294 ffreitas [TDE] Diablovinas [NT] 2010-08-12 17:23:42
Aldeia de bárbaros (837|888) K88 11,709 ffreitas [TDE] Diablovinas [NT] 2010-08-12 15:13:33
nova deli (613|791) K76 11,874 ffreitas [TDE] Diablovinas [NT] 2010-08-11 16:43:31
Noob Tears 430 (670|761) K76 9,393 ffreitas [TDE] Diablovinas [NT] 2010-08-11 12:07:00
Aldeia de bárbaros (753|876) K87 11,874 ffreitas [TDE] Diablovinas [NT] 2010-08-10 18:07:59
nova deli (614|792) K76 11,874 ffreitas [TDE] Diablovinas [NT] 2010-08-10 15:56:53
Aldeia de bárbaros (618|788) K76 10,978 ffreitas [TDE] Diablovinas [NT] 2010-08-09 23:37:23
eK77 Abcordeiro (735|720) K77 11,741 ffreitas [NOT] Diablovinas [NT] 2010-06-03 13:54:16_______________________________________________________________________________________

Quanto ao que falaste de que quem me atacou só foi noob, realmente, por isso que só quem me noblou, na epoca da 300, foi SÓ venturini, jegavião e emer.son, além do cacotega, que me atacava quando eu tava off, já que me tinha no msn e mesmo assim saiu com um saldo de -21 aldeias, uau, como tive perdas... só não recuperei as do jegaviao, de resto eu tinha reposto tudo e tu noob? que quando era atacado pelos, em grande maioria, apredizes de noob(nem noobs eram), da CVS, só conseguia equilibrar as perdas que tinhas, noblando bárbaras, kkkkkkkkk', só tenho de rir mesmo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Diablo,Noobisse eh a NT que ataca com 5k de leves e defende com 19 mil lanceiros
Isso eh o cumulo da noobice,varios jogadores teus atacam assim e gastam todos os fulls que tem pra limpar uma aldeia do ffreitas
como a fabio ta fazendo gastando metade dos fulls dele atooa e nem vai pegar uma aldeia
Nt so tem noob e traira

:p
 

DeletedUser

Guest
Diablo,Noobisse eh a NT que ataca com 5k de leves e defende com 19 mil lanceiros
Isso eh o cumulo da noobice,varios jogadores teus atacam assim e gastam todos os fulls que tem pra limpar uma aldeia do ffreitas
como a fabio ta fazendo gastando metade dos fulls dele atooa e nem vai pegar uma aldeia
Nt so tem noob e traira

:p

Aqui só tem noob ?? Pelo menos o fabio (jogador que vc se referiu falando dos 5 K CL) usa tropas ofensivas ..
Voces, como o Pedro Newba Belo, utiliza catapultas em ataques .. isso mesmo, 3 mil de catapultas .. e os noobs somo nós .. kk
TDE@ só inativo ...
Quem apanha de noob é o que ?? PARABENS, VOCES SÃO OS NOOBS MASTERS!
:O
 

DeletedUser47777

Guest
Calma ai kkkkk'
Diablo voce e teus amigos toda da NT me juntaram pra tirar tres aldeias no maximo kkk
eu do outro lado do mundo kkk'
k41 pro k88
meu deus


ahhhh o fabio queimando tropas
acho dificil kkkk
so ataca com 5k de leves toda hora kkkkkk

Atendendo a pedidos

http://br4.tribalwars.com.br/public_report/6f77282c6ff4766245183b17bf38a1ec
http://br4.tribalwars.com.br/public_report/e719a7aa11b4ad35e8080440fc06a589
http://br4.tribalwars.com.br/public_report/56a55ae2c5fd5f10d248958409274aea
http://br4.tribalwars.com.br/public_report/3f39bcef100d04e01ad47244c69caf24

claro q nao vou psotar os 400 ataques aqui
alias ainda falta 230 dele
e da multi dele q está na myth kkkk'

risinho)risinho)risinho)Q noobouse ^o)
 

DeletedUser62073

Guest
Un jogador com a pontuação dele já devia saber como atacar...
 

DeletedUser47872

Guest
um cara que tenta negociar aldeias de um continente pra ser noblado em outro ( com inimigos ) tem que moral pra criticar outro por seus ataques ?
e fael, quem é você no jogo mesmo? rs, só pra saber mesmo...
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Meus queridos companheiros de guerra...
Quem somos nós para julgarmos quem é noob?
Todos temos um padrão de jogo, quantidade de tropas, isso varia de jogador para jogador. Nada de anormal nisso.
Sim, nós estamos perdendo, então Ffreitas e companhia, sejam bons jogadores e saibam quando aceitar a derrota, sem ofender. Nós podemos ganhar, mas devemos pensar no futuro, hoje estamos perdendo amanha não deve ser assim, e não vai ser falando de jogador A ou B que ganharemos essa guerra.
Enfim, se o cara quer gastar suas tropas com ataques e defesas péssimas, não vai ser eu ou você que vai mandar na conta do cara.

Isso serve para Diablo e Maniaco, não percam a cabeça por causa de um jogo. Não deixem ser levados para um jogo mental fraco.

Sei que vão pensar de mim, que sou um grande noob inativo, que pensem. inativo estou por problemas pessoais, noob sou pq nunca participei em uma guerra com minha conta (com a minha nunca, já defendi diversas contas em mdf).

até mais, bom a todos, e controlem-se crianças. kkkk
^o)
 

DeletedUser

Guest
Belas e sábias palavras novamente neto ...
apesar de me estressar quase sempre, principalmente essa semana devido a acontecimentos ruins no tw .. vc falou e disse tudo!
 

DeletedUser47777

Guest
Falcooni e nooob prakas
ta falando que eu negociei alguma coisa ?
se ta bem ?
da cabeça sei lá ?

Ta com probleminha kkk' ^^-
 

DeletedUser20157

Guest
Calma ai kkkkk'
Diablo voce e teus amigos toda da NT me juntaram pra tirar tres aldeias no maximo kkk
eu do outro lado do mundo kkk'
k41 pro k88
meu deus
mentiroso, eu te ataquei sozinho, ai depois sim, meses depois, foi uns 7 jogadores da NT pra limpar uma aldeia sua no k88 que estava lotada, mas na epoca te surrei sozinho, só não mais porque fiquei com pena de tanto que choraste no msn, noob!

Meus queridos companheiros de guerra...
Quem somos nós para julgarmos quem é noob?
Todos temos um padrão de jogo, quantidade de tropas, isso varia de jogador para jogador. Nada de anormal nisso.
Sim, nós estamos perdendo, então Ffreitas e companhia, sejam bons jogadores e saibam quando aceitar a derrota, sem ofender. Nós podemos ganhar, mas devemos pensar no futuro, hoje estamos perdendo amanha não deve ser assim, e não vai ser falando de jogador A ou B que ganharemos essa guerra.
Enfim, se o cara quer gastar suas tropas com ataques e defesas péssimas, não vai ser eu ou você que vai mandar na conta do cara.

Isso serve para Diablo e Maniaco, não percam a cabeça por causa de um jogo. Não deixem ser levados para um jogo mental fraco.

Sei que vão pensar de mim, que sou um grande noob inativo, que pensem. inativo estou por problemas pessoais, noob sou pq nunca participei em uma guerra com minha conta (com a minha nunca, já defendi diversas contas em mdf).

até mais, bom a todos, e controlem-se crianças. kkkk
^o)
é vero!
disse tudo, xD
Menos quanto inativo, isso não falo de ti, ocê é um fazendeiro legal sô...xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
mentiroso, eu te ataquei sozinho, ai depois sim, meses depois, foi uns 7 jogadores da NT pra limpar uma aldeia sua no k88 que estava lotada, mas na epoca te surrei sozinho, só não mais porque fiquei com pena de tanto que choraste no msn, noob!


é vero!
disse tudo, xD
Menos quanto inativo, isso não falo de ti, ocê é um fazendeiro legal sô...xD

se liga, o mentiroso é vc seu triste, o ff n tem necessidade de mentir.

Side 1:
Players: gaiatoamaro
Side 2:
Tribes: TDE

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 201
Lado 2: 2
Diferença: 199

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,174,615
Lado 2: 22,672
Diferença: 2,151,943

chart



Pena q eu sou só 1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NT
Side 2:
Tribes: TDE, TDE_, TDE@, YMCA

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,009
Lado 2: 5,883
Diferença: 2,874
chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 453
Lado 2: 56
Diferença: 397
chart


Continua aumentando, enquanto o ffreitas chora por receber ataques com lanceiros, nego passa mal no K58 e no K59 ...
Pedro Belo abandonou o K68 .. nao tenta nem pegar nobres, e olha que de vez em quando ainda dá sorte das tropas que restaram matarem meus nobrinhos, ô vida cruel essa falta de nobres --"
 

DeletedUser47777

Guest
Diablo para de ser mentiroso né cara
fala serio
voce nem falar mais nada com você



----

ah pro manioocooo
e vdd que to chorando de tanto rir so se for kkkkk'
manda mais NT =D
Aqui nao passa nada kkk'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo