Guerra: NT x TDE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20157

Guest
O Gaiato avisou q MITO ia pra NT, eu tbm já sabia, rs.

Mas vai ser uma guerra boa e intensa, com HMLA no meio pra temperar tudo.

Só acho chato q as fazendas vão acabar, isso é ralado, quem eu noblo? rs

No sério, boa sorte a todos e que vença a melhor tribo.

Só peço pra que ninguém ofenda ninguém como ja aconteceu antes, isso é só um jogo e ofensas dificultam muito as coisas pro futuro.

Abraço do fazendeiro noob.
Seguinte, na verdade não veio a MITO pra NT, veio alguns apenas, mas agora que já foi concluida a negociação, posso falar um pouco, já que não estou 100% por dentro do assunto, pois foi o primo quem condiziu de forma excepcional a mesma.
A idéia iniciial que foi formulada, continha o seguinte:
A MITO toda viria, formariamos duas tribos, uma com os ativos e outra com os inativos(estes seriam noblados, mais tarde), a pontuação não era o quesito de separação das tribos e sim atividade. A mesma foi negada pela MITO e negociamos a vinda e formação de duas tribos igual, sem uma de inativa(começou tudo em outubro numa conversa entre eu e a Marcia, Oceano Azul), logo em seguida o Paulo Batman Fernandes e a Arizla negaram, porém não desistimos, continuamos conversando, eu sai do Tribal Wars, por quase um mês, devido a uma briga familiar, que não vem ao caso, quando voltei(minha conta já estava em processo de banimento e apagando), mas começei em uma conta nova... Assim o primo já estava fechado com o JB, só faltava poucos detalhes, data da vinda e quem viria, o Paulo já havia me barrado numa conversa com ele, me disse que tinha opinião formada(não digo nem que foi negociação ou debate, pois tinha um, eu, que queria debater e negociar e outro, ele, que já tinha opinião formada) mas me disse que quem quizesse ir, ele não bararia, depois disso foi tudo entre o primo e a MITO, ou seja, não venham com essa de já sabiam, pois foi tudo conversado entre 4 ou 5, muitos dos que vieram, nem sabiam da negociação, só souberam poucos dias antes da vinda deles, então não venham com já sabia, pois não sabiam, pensavam que poderia ocorrer, mas saber, nem eu, que tava envolvido na negociação, sabia!
 

DeletedUser

Guest
O Gaiato avisou q MITO ia pra NT, eu tbm já sabia, rs.

Mas vai ser uma guerra boa e intensa, com HMLA no meio pra temperar tudo.

Só acho chato q as fazendas vão acabar, isso é ralado, quem eu noblo? rs

No sério, boa sorte a todos e que vença a melhor tribo.

Só peço pra que ninguém ofenda ninguém como ja aconteceu antes, isso é só um jogo e ofensas dificultam muito as coisas pro futuro.

Abraço do fazendeiro noob.


Taylan, tu sabe que gosto de você neh, mais vou ser obrigado a descordar sobre isso, eu mesmo ja recebi mensagens com varias ofensas, o que me diz sobre isso ? acho que pra quem me conhece sabe que não ofendo e nem ofendi ninguem até hoje, eu entendo isso como um jogo e não como um lugar onde devemos ficar ofendendo e maltratando as pessoas, e não vejo isso da parte de alguns. :mad:

OBS: PERANTE A CRISTO SOMOS TODOS IGUAIS, PORQUE OFENDER OU CHINGAR UNS AOS OUTROS DISSO E AQUILO.
 

DeletedUser

Guest
Ei ... os líderes da TDE ai fazem o favor de montar um tutorial de nobres e ataques pro NOVO jogador que está na conta do Pedro Belo, ele ainda nao sabe usar nobres coitadinho ...
3 nobres por ataque é brincadeira ein ...
assim quando ele der sorte do ataque passar, nao irá noblar .. ;)

E expliquem pra ele que nao somos traidores, se estamos contra voces, foi pq voces sempre quiseram isso! em vez dele falar bobagem via MP se defender .. ^o)
 

DeletedUser20157

Guest


Taylan, tu sabe que gosto de você neh, mais vou ser obrigado a descordar sobre isso, eu mesmo ja recebi mensagens com varias ofensas, o que me diz sobre isso ? acho que pra quem me conhece sabe que não ofendo e nem ofendi ninguem até hoje, eu entendo isso como um jogo e não como um lugar onde devemos ficar ofendendo e maltratando as pessoas, e não vejo isso da parte de alguns. :mad:

OBS: PERANTE A CRISTO SOMOS TODOS IGUAIS, PORQUE OFENDER OU CHINGAR UNS AOS OUTROS DISSO E AQUILO.
Exato... porém sempre tem os que não sabem conversar e jogar, apelam pra ofensa, pois não sabem debater, baixam o nivel, pior pra eles, pois geralmente além de humilhados numa discussão tbm são no tw
 

DeletedUser

Guest
É a guerra é da NT sem mais kkkk'
mas quem se sabe de quem é a vitoria nhe, mas a NT tem grandes chances...
 

DeletedUser20157

Guest
É a guerra é da NT sem mais kkkk'
mas quem se sabe de quem é a vitoria nhe, mas a NT tem grandes chances...
HAHA'
Rodrigo a chance é igual, a TDE é mais em território, mas tem muito front, a NT é um grupo pequeno, mas tu deve se lembrar que temos qualidade e com a vinda dos novos NT, melhorou ainda mais...
A TDE ainda vai cair, o que é uma pena, pois tenho diversos amigos lá(taylan, xandy, renata, lordnetu...)
 

DeletedUser

Guest
Diablo, todos temos chances iguais, mas nós saimos na frente:

Side 1:
Tribes: NT
Side 2:
Tribes: TDE, TDE_, TDE@

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 223
Lado 2: 47
Diferença: 176

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,470,548
Lado 2: 556,014
Diferença: 1,914,534

chart
 

DeletedUser38001

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........................
 

DeletedUser38001

Guest
Seguinte, na verdade não veio a MITO pra NT, veio alguns apenas, mas agora que já foi concluida a negociação, posso falar um pouco, já que não estou 100% por dentro do assunto, pois foi o primo quem condiziu de forma excepcional a mesma.
A idéia iniciial que foi formulada, continha o seguinte:
A MITO toda viria, formariamos duas tribos, uma com os ativos e outra com os inativos(estes seriam noblados, mais tarde), a pontuação não era o quesito de separação das tribos e sim atividade. A mesma foi negada pela MITO e negociamos a vinda e formação de duas tribos igual, sem uma de inativa(começou tudo em outubro numa conversa entre eu e a Marcia, Oceano Azul), logo em seguida o Paulo Batman Fernandes e a Arizla negaram, porém não desistimos, continuamos conversando, eu sai do Tribal Wars, por quase um mês, devido a uma briga familiar, que não vem ao caso, quando voltei(minha conta já estava em processo de banimento e apagando), mas começei em uma conta nova... Assim o primo já estava fechado com o JB, só faltava poucos detalhes, data da vinda e quem viria, o Paulo já havia me barrado numa conversa com ele, me disse que tinha opinião formada(não digo nem que foi negociação ou debate, pois tinha um, eu, que queria debater e negociar e outro, ele, que já tinha opinião formada) mas me disse que quem quizesse ir, ele não bararia, depois disso foi tudo entre o primo e a MITO, ou seja, não venham com essa de já sabiam, pois foi tudo conversado entre 4 ou 5, muitos dos que vieram, nem sabiam da negociação, só souberam poucos dias antes da vinda deles, então não venham com já sabia, pois não sabiam, pensavam que poderia ocorrer, mas saber, nem eu, que tava envolvido na negociação, sabia!

A Marcia já tinha falado disso comigo diablovinas, mas, como sempre ela faz os joguinhos dela, tentou dizer que não iria acontecer, querendo saber o que eu achava, mais faz parte do jogo, espero que ai eles façam algo, pois aqui do nosso lado.....
 

DeletedUser38001

Guest
É simples, falconi, eu rio do jogo, das pessoas, só uma coisa, cuidado, com os come e dorme que foram para a tribo de vocês, na hora do aperto, querem pna com todo mundo.
 

DeletedUser38001

Guest
Ei ... os líderes da TDE ai fazem o favor de montar um tutorial de nobres e ataques pro NOVO jogador que está na conta do Pedro Belo, ele ainda nao sabe usar nobres coitadinho ...
3 nobres por ataque é brincadeira ein ...
assim quando ele der sorte do ataque passar, nao irá noblar .. ;)

E expliquem pra ele que nao somos traidores, se estamos contra voces, foi pq voces sempre quiseram isso! em vez dele falar bobagem via MP se defender .. ^o)
Engraçado você falar isso. Prá se livrar do cara forçaram o banimento dele, por ter chamado vocês de ninja, a mairo comédia do ano, ou seja se ninja é xingamento, não vou poder falar que uso roupas.
 

DeletedUser

Guest
É simples, falconi, eu rio do jogo, das pessoas, só uma coisa, cuidado, com os come e dorme que foram para a tribo de vocês, na hora do aperto, querem pna com todo mundo.

kkkkkkkkkk .. come e dorme, é o sonho de qualquer um .. quando meus pais ganharem na mega serei um verdadeiro come e dorme!

Como sempre o pessoal da TDE mais por fora que braço de caminhoneiro ... qm gosta de PNA ficou na TDEMIT ... nao fazíamos nada, já se sabe pq, e nao fomos fazer algo ao lado de voces pq jah os conhecemos muito bem!
Agora a gente, que nunca fomos TDE (tanto pelo nosso lado como de voces...) nao gostamos muito nao .. jah dizia o velho e bom stats! :eek:

Engraçado você falar isso. Prá se livrar do cara forçaram o banimento dele, por ter chamado vocês de ninja, a mairo comédia do ano, ou seja se ninja é xingamento, não vou poder falar que uso roupas.

Você está falando de quem ?? Do Pedro Belo ?? Ele ainda nao foi BAN nao .. oO
ou do crisp ?? esse tbem acredito que não, pelo menos ainda continua mandando mensagens horrorosas ...
 

DeletedUser38001

Guest
kkkkkkkkkk .. come e dorme, é o sonho de qualquer um .. quando meus pais ganharem na mega serei um verdadeiro come e dorme!

Como sempre o pessoal da TDE mais por fora que braço de caminhoneiro ... qm gosta de PNA ficou na TDEMIT ... nao fazíamos nada, já se sabe pq, e nao fomos fazer algo ao lado de voces pq jah os conhecemos muito bem!
Agora a gente, que nunca fomos TDE (tanto pelo nosso lado como de voces...) nao gostamos muito nao .. jah dizia o velho e bom stats! :eek:



Você está falando de quem ?? Do Pedro Belo ?? Ele ainda nao foi BAN nao .. oO
ou do crisp ?? esse tbem acredito que não, pelo menos ainda continua mandando mensagens horrorosas ...

Conhece como, se nunca tiveram contato conosco, se não faziam nada e não reclamavam é porque aceitavam o que lhes impunham. Quanto ao Pedro Belo foi ban por chamar um de vocês de ninja, mais ele tem razão, vocês são ninjas mesmo, só aparecem quando acham que vão se dar bem, mais achar, não é o que pode acontecer, sei que para a família TDE foi bom a saída de todos vocês, adoro ponto vermelho no mapa.
 

DeletedUser

Guest
Conhece como, se nunca tiveram contato conosco, se não faziam nada e não reclamavam é porque aceitavam o que lhes impunham. Quanto ao Pedro Belo foi ban por chamar um de vocês de ninja, mais ele tem razão, vocês são ninjas mesmo, só aparecem quando acham que vão se dar bem, mais achar, não é o que pode acontecer, sei que para a família TDE foi bom a saída de todos vocês, adoro ponto vermelho no mapa.

A gente conhece o necessário, que sempre foram arrogantes e prepotentes, e nunca gostaram da gente .. se nao atacavamos ninguem era pq nosso tribo era NEUTRA, nao tinhamos inimigos em nossa diplomacia ... nunca aceitamos e sempre reclamamos (como sempre pessoal da TDE mais por fora que braço de caminhoneiro), porém sempre ouviamos promessas de mudanças, de guerra, e nunca vinham, várias vezes a MITO sair da familia e aliar a NT e HMLA contra a TDE foi proposta, inclusive pelos amiguinhos da TDE .. mas ficava só na proposta ..
entao .. jah se sabe!

kk
agora que reparei que o pedro belo perdeu algumas aldeias alem de ser pra NT (bárbaras) .. :O
Sempre estivemos presentes .. quem anda sumido são os outros .. membros da TDE.. oO
Pedro Belo nao foi banida por chamar ninguem de ninja (até pq isso pra mim é elogio), foi banido por ofender os homesexuais e por usar palavra de baixo calão .. se quiser posto a msg aqui .. porem todos voces bem sabem que o crispdark newba nao conseguiu segurar a lingua ... rodou! se fosse mais espertinho e menos prepotente .. qm sabe ...

Com ctz .. aposto que voces gostaram de nós termos saidos da MITO sim, assim nao corre o risco de perder uma tribo e várias multis neh ...
Cuidado para os pontos vermelhos nao engolirem os azuis no seu mapa ein! risinho)

Side 1:
Tribes: NT
Side 2:
Tribes: TDE, TDE_, TDE@

Timeframe: Último mês



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 248
Lado 2: 50
Diferença: 198

chart
 

DeletedUser38487

Guest
vc fala demais e outra os tde estao preocupados com verdadeiros jogadores nao com fantasmas tipo vc que aparece agora depois de anos de jogo pra falar sobre guerra vc sabe oque e isso ?
acho que vai aprender uma hora chegamos com força contra vcs NT ai quero ver vc vim aqui e falar tanta besteira tipo ( mais por fora que braço de caminhoneiro ) vc e tao esperto que a grande maioria dos caminhoes usam ar condicionado e sao proibidos pelas empresas de andarem com a janela aberta pelo risco de asaltos seu noob ..
 

DeletedUser

Guest
Nego é tão arrogante e prepotente que nao conseguem compreender uma piadinha ..
ai ai ai .. meus ovos!

Eu falo de mais, mas nao apanho de mais ..
voces estao preocupados com quem ??

Voce entende tanto de caminhao, deveria ser caminhoneira, e nao porta voz de tanta bobagem cleber!

Se somos fantasmas, pra que querem vir com força com nós ? Contra fantasmas basta um SOPRO!
agora se querem tempo falando Merd* aduba a vida .. e seus complexo de multi e inativo ..
 

DeletedUser

Guest
Olha a preocupação da nossa querida newba caminhoneira cleber xoxola:

AldeiaPontosProprietário antigoNovo proprietárioData/Tempo

Aldeia de bárbaros (418|204) K24 11,422 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-17 16:49:22
Aldeia de bárbaros (425|205) K24 11,898 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-17 12:15:16
Aldeia de bárbaros (437|202) K24 10,457 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-17 06:38:56
Aldeia de bárbaros (436|203) K24 10,367 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-17 05:05:15
Aldeia de bárbaros (437|205) K24 11,713 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-17 01:03:46
Aldeia de bárbaros (436|205) K24 9,717 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-17 00:44:27
Aldeia de bárbaros (429|203) K24 11,422 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-15 17:15:26
338 VIRUS (431|202) K24 11,422 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-15 15:21:57
340 VIRUS (432|202) K24 11,422 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-15 14:49:47
341 VIRUS (430|202) K24 10,239 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-15 12:35:59
337 VIRUS (431|203) K24 11,422 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-15 11:20:45
336 VIRUS (422|204) K24 11,422 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-15 00:54:24
331 VIRUS (432|204) K24 10,105 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-14 23:39:18
333 VIRUS (425|203) K24 11,422 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-14 21:44:39
332 VIRUS (421|203) K24 11,422 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-14 20:31:59
334 VIRUS (424|200) K24 11,422 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-14 19:28:18
335 VIRUS (423|201) K24 11,422 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-14 18:46:14
326 VIRUS (409|230) K24 11,874 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-12 04:22:24
330 VIRUS (407|227) K24 11,898 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-11 22:55:19
328 VIRUS (408|228) K24 11,874 Abandonada cleber gogola [TDE] 2011-01-11 22:26:26

Cuidado em BÁRBAROS, voces que são jogadores importantes estão com dias contados!!! Tem uma OP em cima de voces ... :O
OBS: Fui até a terceira página de noblagem, e era todas bárbaras .. nenhum inimigo no meio disso tudo, ai fiquei com preguiça .. deve ter umas 100 páginas assim! ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20157

Guest
Não foi por "ninja":
MSG 1:
tribo NASA em 14.01. às 23:55 horas
Manda mais porque só esses, não vai descer nem muralha... :p

Pedro belo em 14.01. às 23:56 horas
legal, pode crer entao vo mandar mais!

tribo NASA em 14.01. às 23:58 horas
Uhum ;D,
bom que si vs pega 1, recupero 10, e ainda ganho OD. =}

Pedro belo hoje às 00:01 horas
kkkkk bora ver, entao, noob, k68, ai vc ate pode, 57,48,49,38, tu nao pega uma se quer!

kkkkkk tao se fortificando, kkkkkkkk tbem ando a receber apoios,

tribo NASA hoje às 00:02 horas
Será? kkkk ...

Pedro belo hoje às 00:03 horas
kkkkkk, bora ver entao, vou te tomar ainda essas 3 aldeias e vou pegar umas de uns noobs ainda por cima kkkkkk

Pedro belo hoje às 00:04 horas
nao o pedro aki pra ti botar, medo, kkkkkkkk
de tu so tanho é pena, kkkkkkk

tribo NASA hoje às 00:04 horas
pode ser que pegue sim, mais vai ser dificil, pd ter certeza.

tribo NASA hoje às 00:05 horas
Pena é para os fracos, que você não é o pedro eu sei mt bem, você acha que um cabaço dakequeles ia ta on uma hora dessas? e muito menos falando vai conquistar aldeia minha ? tadinho hein...

Pedro belo hoje às 00:07 horas
kkkkkk, eu to falando aki é o ninja, kkkkkk
tenho medo de atacar, nao ainda mais vcs, traidores, me da mais emoçao, pra atacar, traidores,

traidores boiolas, os ex-mitos kkkkk


kkkkkkkk cara nao to aguentando vou infartar aki, kkkkkkkk pera ai tu me faiz rir!

Pedro belo hoje às 00:10 horas
ae melhorei, onde paramos mesmo?

ae tu tava falando que vou pegar akelas 3 aldeias!

tribo NASA hoje às 00:10 horas
kkk, traidores ? pode pensar o que quiser..., mais ti garanto que não somos, e porque vocês vem dizer isso agora ? quando eramos MITO's vocês diziam que não eramos nada, agora somos traidores? melhor vs ficar caladinho pra mim gostar de você... :p

Pedro belo hoje às 00:14 horas
kkkk fosse assim pra inimigos gostar de min, e nao fazia nada, e deichava meus parceiros morrem, por isso vou continuar a falar que vcs sao traidores e pagadores de pau da nt, kkkkkkk

enquanto tava aki nao faziam nada, nem noblar a pcm4 nao queria e morriando de medo da hmla e nt, kkkk pq?
pq sao muito noobs, agora quando a coisa ficar preta quero ver vc se ----ndo, kkkkk apoios vao acabar, noob, kkkk e eu vou noblar

tribo NASA hoje às 00:15 horas
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tribo NASA hoje às 00:16 horas
Vocês da TDE são mt engraçados, nem capacidade para si defenderem tem, pegar ex do Pedro Belo, olha só o cara pode nem se defender, é obrigado a passar a conta para outra pessoa, para atacar e segurar os ataques, LoL's.

Pedro belo hoje às 00:20 horas
otario, nao muda de assunto,
pq aki vcs nao faziam nada, e eai, fazem?
minha resposta é que vc tao pagando uma chupetinha, pra ele kkkkkk


e pra ti respomde essa pergunta, o pedro ta sem tempo otario, ele nao ficar fora, por uns dias, mais é pra isso que tou aki acabar com gente como vc, otaria e nooba!

tribo NASA hoje às 00:22 horas
KKKKK, pq fazemos aqui e não fizemos lá, não é da minha vontade te responder, não devo nada a você e a ninguem, e outra isso não é da sua conta,
agora, fale menos e jogue mais.
Otimo jogo pra ti.

Pedro belo hoje às 00:25 horas
kkkkkkkkkkk
nao fui eu que vim falar com inimigo, kkkkkk
noob, meus amigos tao descendo aki, e vao te pegar, por inteira, kkkkkkkkkk

kkkkkkkk
noooooooooooooooooooooooooobbbbbbbb

boa sorte!

MSG 2:
eduskt3 em 15.01. às 00:42 horas
uma foto sua e de seu irmão, ambos ninjas, kkkkkkkkkkkkkk
http://www.allfunnypictures.com/images2/ninjas.jpg

Pedro belo em 15.01. às 09:48 horas
kkkkkkkkk
e vc gostou, neh, nois quase pelados

Pedro belo em 15.01. às 11:09 horas
tu fica sonhando, nois dois ti comendo!
kkkkkkk

Como pode ver, educação não é o ponto forte dele, assim como seguir as regras, já que a multi dele chrispdark, já me mandou msg insultando-me
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo