Guerra: NT x TDE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38487

Guest
olha a preocupação da nossa querida newba caminhoneira cleber xoxola:

Aldeiapontosproprietário antigonovo proprietáriodata/tempo

aldeia de bárbaros (418|204) k24 11,422 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-17 16:49:22
aldeia de bárbaros (425|205) k24 11,898 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-17 12:15:16
aldeia de bárbaros (437|202) k24 10,457 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-17 06:38:56
aldeia de bárbaros (436|203) k24 10,367 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-17 05:05:15
aldeia de bárbaros (437|205) k24 11,713 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-17 01:03:46
aldeia de bárbaros (436|205) k24 9,717 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-17 00:44:27
aldeia de bárbaros (429|203) k24 11,422 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-15 17:15:26
338 virus (431|202) k24 11,422 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-15 15:21:57
340 virus (432|202) k24 11,422 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-15 14:49:47
341 virus (430|202) k24 10,239 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-15 12:35:59
337 virus (431|203) k24 11,422 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-15 11:20:45
336 virus (422|204) k24 11,422 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-15 00:54:24
331 virus (432|204) k24 10,105 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-14 23:39:18
333 virus (425|203) k24 11,422 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-14 21:44:39
332 virus (421|203) k24 11,422 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-14 20:31:59
334 virus (424|200) k24 11,422 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-14 19:28:18
335 virus (423|201) k24 11,422 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-14 18:46:14
326 virus (409|230) k24 11,874 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-12 04:22:24
330 virus (407|227) k24 11,898 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-11 22:55:19
328 virus (408|228) k24 11,874 abandonada cleber gogola [tde] 2011-01-11 22:26:26

cuidado em bárbaros, voces que são jogadores importantes estão com dias contados!!! Tem uma op em cima de voces ... :eek:
obs: Fui até a terceira página de noblagem, e era todas bárbaras .. Nenhum inimigo no meio disso tudo, ai fiquei com preguiça .. Deve ter umas 100 páginas assim! ^o)

melhor olhar todas sao exatas 8 pag senão me engano agora ohe todo o meu historico antes de falar seu ----- arogante mas logo vamos ate vc ai quero ver se vc e bom mesmo ....
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Isso aqui tá ficando muito avacalhado.
Viemos aqui só para ofender/julgar?

Todos (NT e TDE) somos melhores que isso, isto é apenas um jogo. Onde é mais que normal um lado perder, mas sempre haverá a revanche.
Enfim, acredito que uma frase deva sempre ser lembrada "respeitar para ser respeitado".

E Maniaco, concordo com o Xandy em um ponto, antes disso eu nem sabia da tua existencia aqui, quando eras "inativo" não reclamava nem fazia nada agora que está ganhando vem mostrar os dentes..
Não me leve a mal, e nem fala uma daquelas tuas frases de caminhoneiro, falo o que vejo.
 

DeletedUser

Guest
E Maniaco, concordo com o Xandy em um ponto, antes disso eu nem sabia da tua existencia aqui, quando eras "inativo" não reclamava nem fazia nada agora que está ganhando vem mostrar os dentes..
Não me leve a mal, e nem fala uma daquelas tuas frases de caminhoneiro, falo o que vejo.

Bom, eu nao vinha no forum .. com ctz vc tem razao! Mas pq soh utilizo o forum para postar dados de guerra .. (e esse forum tá um paradeiro a mais de ano .. credo --")
E como fazia parte da TDEMIT, nao tinha motivo algum para postar nada aqui, e como ninguem postava nada, eu nao opinava em nada ...

Nunca fui inativo .. a mais de 4 anos bem ativo no tw .. antes era conselheiro da TDEMIT ..

Eu sempre reclamei .. muito, inclusive no forum compartilhado que tínhamos com a TDE .. se voces nunca me notaram .. é pq sou newba, tenho apenas 5 KK de ptos .. como cleber irá notar alguem assim com todos seus pontos ?? jamais neh! ;)
 

DeletedUser11390

Guest
Bom, eu queria postar algo sábio aqui, já que estou no meio. Mas não surgiu nada na minha cabeça hehehehehehe
no fundo eu sou o único bom da fita
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Maniaco, qual teu nick no jogo? (segunda vez que pergunto o.o')

Outra coisa, tem muita gente com menos de 5 milhoes que joga melhor que muitos de 20.

Enfim, se os lideres das tribos fizessem um alerta para todos os membros sobre essas ridiculas mensagens que enviam (muitas sem espirito esportivo), esse papo de briguinhas e ofensas por MP(PM) diminuiria bastante. Se o jogador A não gosta do B que ataque e pegue todas as aldeias.

Falconi e Diablo, sabem o respeito que tenho pela NT. Então vamos fazer dessa guerra a melhor que o mundo 4 já teve, e nunca vamos levar pro lado pessoal.

taylan e xandy façam o mesmo, avisem pra galera da tribo que é furado esse papo de mandar mensagem revelando os segredos. kkkkk


PS: Gaiato mesmo longe ainda tem muito cara que tem medo(respeito ou coisa do tipo) de ti. Espero que um dia isso acabe, e finalmente havera guerra: PCM4/Gaiatinho x TDE.

Abraço. :)^o)
 

DeletedUser

Guest
Maniaco, qual teu nick no jogo? (segunda vez que pergunto o.o')

Outra coisa, tem muita gente com menos de 5 milhoes que joga melhor que muitos de 20.

Lord minha conta é a mazevedo .. nem vi que vc tinha perguntado antes .. desculpa ai!
Com ctz .. pontos não são nada, sempre tive minha conta pequenina .. mas sempre tomo conta de contas muito maiores .... sempre foi assim na TDEMIT, e agora nao será diferente ...
Como nao utilizo CP (apesar de agora ter ganhado um presentinho!), se alguem tiver conta com CP pode deixar cmg em MF que tomo conta com maior carinho!
^^
 

DeletedUser

Guest
AAAAAaa é a 10ª que abro o forum e nao tem nada de novo ..
entao vamos atualizar o stats da guerra:

Side 1:
Tribes: NT
Side 2:
Tribes: TDE, TDE_, TDE@

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,468
Lado 2: 5,483
Diferença: 3,015
chart


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 306
Lado 2: 52
Diferença: 254
chart


Tá aumentando ein .. o~
 

DeletedUser47777

Guest
adshasdsduhsdhus '
Não sei pq o xandy e cleber se preocupam com isso kkkkk'
Noob tears puts kkk'
piada do dia
Que venham todos pra cima de mim
pois quando o fabio aprender a atacar eu do os parabens
atacar aldeia apoiada com 2 k de leves
5 k de leves
e brincadeira puts
maluco com 22 milhoes de nobbouse kkkk'
assim voces vao longe
-----------
a respeito da MITO puts kkkk'
graça a deus saiu
e tbm so tinha ninja lá puts kkk'
OBS > gaiato eu tbm avisei a msm coisa kkk'
mas e bom demais assim
Quanto mais inimigos melhor
tive que ir pro k 81 pra buscar a noob tears
e eles tao dando show de noobese :D
Agora faalconi voce num ia me destruir kkkk' ?
^o)
 

DeletedUser20157

Guest
adshasdsduhsdhus '
Não sei pq o xandy e cleber se preocupam com isso kkkkk'
Noob tears puts kkk'
piada do dia
Que venham todos pra cima de mim
pois quando o fabio aprender a atacar eu do os parabens
atacar aldeia apoiada com 2 k de leves
5 k de leves
e brincadeira puts
maluco com 22 milhoes de nobbouse kkkk'
assim voces vao longe
-----------
a respeito da MITO puts kkkk'
graça a deus saiu
e tbm so tinha ninja lá puts kkk'
OBS > gaiato eu tbm avisei a msm coisa kkk'
mas e bom demais assim
Quanto mais inimigos melhor
tive que ir pro k 81 pra buscar a noob tears
e eles tao dando show de noobese :D
Agora faalconi voce num ia me destruir kkkk' ?
^o)
baixa a bola lucas ou então vou ter que te atacar e ai já sabe né? tu vai ter que fazer que nem nas outras vezes, quase chorar no msn, pedindo por favor, pra mim parar, NOOB!
 

DeletedUser11390

Guest
Se o objectivo da Tropa de Emos e da Noob Tears era fazerem-me rir, considerem o vosso objectivo cumprido ahsuhaushaushausuah
 

DeletedUser

Guest
adshasdsduhsdhus '
Não sei pq o xandy e cleber se preocupam com isso kkkkk'
Noob tears puts kkk'
piada do dia
Que venham todos pra cima de mim
pois quando o fabio aprender a atacar eu do os parabens
atacar aldeia apoiada com 2 k de leves
5 k de leves
e brincadeira puts
maluco com 22 milhoes de nobbouse kkkk'
assim voces vao longe
-----------
a respeito da MITO puts kkkk'
graça a deus saiu
e tbm so tinha ninja lá puts kkk'
OBS > gaiato eu tbm avisei a msm coisa kkk'
mas e bom demais assim
Quanto mais inimigos melhor
tive que ir pro k 81 pra buscar a noob tears
e eles tao dando show de noobese :D
Agora faalconi voce num ia me destruir kkkk' ?
^o)

Mais inimigos melhor neh lucas ?? Pena que voce fica mudando de tribo todo dia .. criando várias TDEs .. inclusive TDE_A .. amigos ?? voce e mais um ?? Voce nao tem mtos amigos nao neh ?!?!

Side 1:
Tribes: NT
Side 2:
Tribes: TDE, TDE_, TDE@

Timeframe: Último mês



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 364
Lado 2: 53
Diferença: 311
chart



Enquanto voce fica criando tribo com "amigos" .. nós noblamos de 306 pra 364, ou seja, são apenas 58 aldeias em menos de 24 horas .. mas relaxa, enquanto isso, voces (TDE) noblaram a gigantesca quantidade de 1 (UMA) aldeia ... continua rindo na sua tribo de amigos.... vai! ...


Se o objectivo da Tropa de Emos e da Noob Tears era fazerem-me rir, considerem o vosso objectivo cumprido ahsuhaushaushausuah

Lógico .. a sua ex-tribo, da qual voce se condira líder até hj (disse em post anterior), apanhando feio desse jeito .. faria até o papa rir! ^o)
 

DeletedUser47777

Guest
Diablo e engraçado
dps de ser considerado mentiroso e esculachado no msn
por suas mentiras que nao param voce ainda continua a mentir como sempre alias puts kkkkkkk'
risinho) Cresce man , e para de mentir que me atacar vamos dduvido que nobre uma e chamo toda a Noob tears pra vim junto :D

A manioocooo sei lá o que
vc cresce pra dedeu
pelo seu status da pra ver parabens lek
acho que até minha vó faria melhor
a respeito eu crio qts tribos quiser so sempre TDE até o fim
Se ligou na tag né TDE_A
ou nao sabe ler
Posso ter poucos amigos
mas concerteza o que vc nao aprendeu e que nao importa quantidade
e sim qualidade
quando um amigo teu for até o fim com vc me fala :D
 

DeletedUser

Guest


A manioocooo sei lá o que
vc cresce pra dedeu
pelo seu status da pra ver parabens lek
acho que até minha vó faria melhor
a respeito eu crio qts tribos quiser so sempre TDE até o fim
Se ligou na tag né TDE_A
ou nao sabe ler
Posso ter poucos amigos
mas concerteza o que vc nao aprendeu e que nao importa quantidade
e sim qualidade
quando um amigo teu for até o fim com vc me fala :D

Não cresço mesmo não, nao jogo com CP, logo nao tenho nobres ... agora quero ver quem cresce pra cima de mim! ^^-
Na conta dos meus grandes amigos, eu cresço bastante .. enquanto a isso pode ficar sussegado!
Pow, manda sua avó jogar TW entao cara .. as vezes ele consegue fazer a TDE melhorar na guerra .. :O

"mas concerteza o que vc nao aprendeu e que nao importa quantidade
e sim qualidade" ..
Pow .. vc quase nao gosta de clichê ein ?!?! Isso todo mundo já nasce sabendo, agora conta a novidade ...
 

DeletedUser

Guest
Uhm, depois que ficou decidido que alguns membros sairiam .. todos já sabiam! ;)
Mas a MITO nao foi pra NT, ela ainda existe com 55 membros, apenas alguns membros sairam ..

E a culpa de nós termos saídos e ido para a NT é toda de voces TDE ... toda mesmo! :O
Os membros que sairam da MITO, sairam apenas pq a MITO era neutra, pq apesar de todos sermos MITO de coração, queríamos guerrear com alguem (que é a finalidade do jogo); entao foi nos dada algumas opçoes, porém a diplomacia da MITO nao iria mudar, e ela continuaria NEUTRA .. as opções que tínhamos era ou entrar em alguma TDE diferente, assim poderíamos guerrear com NT e HMLA, ou o contrário, entrar pra NT ou HMLA e guerrear com a TDE ...

Porém, como sempre fomos maltratados e humilhados pela TDE, ninguem em sã consciencia queria ir se juntar a voces .. HMLA pra mim, sempre será inimiga .. kk
Sobrou a NT, uma grande tribo, conhecida de todos os membros que foram, e com muitos amigos em comum ...

Se ficamos por um maior tempo ao lado de voces (fazendo parte da familia TDE através da MITO), foi pq os líderes da MITO nos seguraram, porque se dependesse de nós, após a primeira provocação já haveria guerra ... :D

Cara, eu sempre disse pra vcs focarem na liderança da tribo TDE que é a q responde pela liderança da família, alguem chingou/ofendeu? Eu sem pre disse q se isso ocorresse era pra falar comigo ou Xandy que nós resolvia diboa, agora eu ficar procurando se tinha alguém ofendendo alguem é uma coisa q num faço. Também tenho sã consciência q nunca ofendi nem humilhei ninguem aqui no jogo/fórum.



Taylan, tu sabe que gosto de você neh, mais vou ser obrigado a descordar sobre isso, eu mesmo ja recebi mensagens com varias ofensas, o que me diz sobre isso ? acho que pra quem me conhece sabe que não ofendo e nem ofendi ninguem até hoje, eu entendo isso como um jogo e não como um lugar onde devemos ficar ofendendo e maltratando as pessoas, e não vejo isso da parte de alguns. :mad:

OBS: PERANTE A CRISTO SOMOS TODOS IGUAIS, PORQUE OFENDER OU CHINGAR UNS AOS OUTROS DISSO E AQUILO.

Manow, pra mim vc nunca reclamou, nunca encaminhou nada, mas diboa, isso tudo ja passou.


Não interessa de quem foi a culpa, não vamos falar aqui de coisas que não terão volta.

Galera da NT ganhando a guerra nos proximos 3 meses, isso é fato.

Abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
Cara, eu sempre disse pra vcs focarem na liderança da tribo TDE que é a q responde pela liderança da família, alguem chingou/ofendeu? Eu sem pre disse q se isso ocorresse era pra falar comigo ou Xandy que nós resolvia diboa, agora eu ficar procurando se tinha alguém ofendendo alguem é uma coisa q num faço. Também tenho sã consciência q nunca ofendi nem humilhei ninguem aqui no jogo/fórum.

Nao, nem vc nem o Xandy nunca ofenderam ninguem, muito pelo contrário .. foram por causa de voces que ficamos esse tempo todo fazendo parte da TDE, sempre foram muito diplomaticos, e fazendo uma liderança perspicaz ..

Porém o fato, é que como a TDEMIT era neutra, acabou afastando mais os membros da MITO do resto da TDE, devido as desavenças e indiretas que ocorriam no forum compartilhado .. desavenças e indiretas nunca partidas da liderança (que sempre tentava amenizar a situaçao) e sim de outros jogadores ... isso que queria dizer na resposta que vc citou!
:)
 

DeletedUser

Guest
A noob tears ta encuralada n tem praonde sair,Guerra contra TDE e ainda tem outras tribos querendo guerra,sempre foram trairas desde o periodo da NOT ele sempre se juntavam ao inimigo falavam q eles n eram trtados de modo legal la
hausaushahsuahsuausausaushuasa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser47777

Guest
Falou tudo.. Considere eu como 1 desses.


Concerteza gaiato =)



----------------

Pro pessoal da NT agora
affz fala serio né
Se e pra atacar
ataca direito
fabio manda 400 fulls de 5 k de leves
sahuasdhuadhuasdhusdaas '
Cada vez melhor isso
vcs nao vao conseguir me tirar dali nem a rodo kkk' ^^-
 

DeletedUser

Guest
Acho que nem minha vo ataca com 5k de leves
Vo botar ela pra jogar vai acabar com o fabio rapidinho
Fabio muito traira saiu da M4.XHA falando que ia dar expllicação depois kkkkkkkk nunk deu

Afinal NT eh tudo traira msm
 

DeletedUser62073

Guest
Concerteza gaiato =)



----------------

Pro pessoal da NT agora
affz fala serio né
Se e pra atacar
ataca direito
fabio manda 400 fulls de 5 k de leves
sahuasdhuadhuasdhusdaas '
Cada vez melhor isso
vcs nao vao conseguir me tirar dali nem a rodo kkk' ^^-

400 fulls de 5k de leves ????

É mesmo o fim do Mundo!!!

VIVA AO ARMAGEDON
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo