[Guerra] MWBAD x SPAG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vc espera o que com isso troyan?

Esta tentando provar algo a alguem?

Admitir a derrota tbm faz parte do jogo, é perda de tempo continuar com isso. :confused:

Não esperamos provar nada, a disputa é entre eu e o troyan, quem fica vivo mais tempo:D

enquanto isso a MWBAD existe....
 

DeletedUser

Guest
Concordo, assuma a sua derrota, ja provou tua honra, agora faça o melhor para você mesmo meu caro, cace um rumo, corra para a BC com o rabinho entre as pernas... :O

Tal como fizeste ao ir para a SPAG?

^o)

Obrigado, mas não.

É como o Nikk disse: vamos ver, entre os dois quem aguenta mais tempo por aqui.
 

DeletedUser

Guest
Tal como fizeste ao ir para a SPAG?

^o)

Obrigado, mas não.

É como o Nikk disse: vamos ver, entre os dois quem aguenta mais tempo por aqui.

Desculpe me se eu tinha amigos em ambos os lados da guerra..^o)

E digo mais,me sinto muito melhor aqui (na SPAG) do que quando estava aí na MW onde era somente cobras comendo cobras e cada um vizando o SEU próprio jogo..
Isso me desanimou, e desanimou a grande maioria que acabou parando de jogar, quer um exemplo ? basta olhar as estatisticas, quantos pararam mesmo ?
A grande culpa é sua e de toda a liderança que foi incapaz de impor respeito e de ter atitude para alguma coisa, porque voce mesmo era (e continua sendo) um grande e ridiculo moitão..
Entao antes de falar, olhe para voce mesmo e sua repercução in game..^o)
 

DeletedUser

Guest
Tal como fizeste ao ir para a SPAG?

^o)

Obrigado, mas não.

É como o Nikk disse: vamos ver, entre os dois quem aguenta mais tempo por aqui.

se entrar de novo na MWBAD aí veremos quem aguenta mais tempo que eu por aí kkkk não sou de abandonar aquilo que ajudei a criar
PS: desculpem estar longe umas três semanas fui em viagem de emergência onde nao havia net e continuo sem pc :/

@NotKick: se fosse mesmo leal vc teria feito algo para ajudar a tribo mas vc é só mais um que quando as coisas apertam, reclama e pouco faz.
Garanto que se estivesse estado on teria ajudado a segurar a coisa que ajudei a Criar.
Quando se entra na MWBAD é para aguentar o que der e vier, tenho pena que muitos que afirmaram serem mwbads e muito unidos não tenham aplicado esse lema quando as coisas esquentaram e tenho pena de não ter estado on nessa altura
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
se entrar de novo na MWBAD aí veremos quem aguenta mais tempo que eu por aí kkkk não sou de abandonar aquilo que ajudei a criar
PS: desculpem estar longe umas três semanas fui em viagem de emergência onde nao havia net e continuo sem pc :/

@NotKick: se fosse mesmo leal vc teria feito algo para ajudar a tribo mas vc é só mais um que quando as coisas apertam, reclama e pouco faz.
Garanto que se estivesse estado on teria ajudado a segurar a coisa que ajudei a Criar.
Quando se entra na MWBAD é para aguentar o que der e vier, tenho pena que muitos que afirmaram serem mwbads e muito unidos não tenham aplicado esse lema quando as coisas esquentaram e tenho pena de não ter estado on nessa altura

desculpe me entrometer.. mas muitos sairam de lá justamente por isso. A mwbad não era mais a mwbad que lutava na raça. Tava tendo coisa la dentro que nunca tinha tido e nem era pra ter... isso indignou mt gente que ja foi mwbad, mas nakele momento a tribo não fazia merecer o nome e o respeito que voce criou. Por isso a gente vazou...
 

DeletedUser

Guest
desculpe me entrometer.. mas muitos sairam de lá justamente por isso. A mwbad não era mais a mwbad que lutava na raça. Tava tendo coisa la dentro que nunca tinha tido e nem era pra ter... isso indignou mt gente que ja foi mwbad, mas nakele momento a tribo não fazia merecer o nome e o respeito que voce criou. Por isso a gente vazou...

Pelos vistos os membros que estavam lá souberam bem sair da tribo mas não souberam ficar e fazer a tribo merecer o seu nome pois os membros MWBADs são caras que deveriam estar dispostos para tudo mas sair souberam vcs bem e não tiveram força de vontade para reparar a tribo foi porque estavam sempre à espera do dragões e kost para fazerem alguma coisa.
Pena que não tenham usado essa iniciativa global unida de saírem da tribo para repararem ela de forma unida uma vez que se estão unidos para sair tb estariam pra outras coisas
 

DeletedUser

Guest
richi, desculpe-me interromper-lo, mas muitos ficaram até onde deu na MWBAD.

o estopim para a maioria foi o caso do matheuswinning, mostrando a dsorganização do conselho (como o troyan disse, não existia um conselho pleno)

e tbm, havia muitos que eram leais ao dragões e não a tribo, os que eram leais a tribo eram pouquissimos.

mas como ja disse ao troyan, ele pode contar comigo para qualquer tipo de apoio a MWBAD, mas agora sou #BC
 

DeletedUser15967

Guest
Como é bom ver um projeto qual dei o pontapé inicial acumular glórias... =]

Um brinde a todos os guerreiros =SPAG=. Pra liderança =SPAG= (marcosmma, marcão titã, corallus88, jorgit) e demais que os ajudam. PARABÉNS A TODOS =SPAG= POR MAIS ESTE TRIUNFO!!!!Que todos saibam que apesar da minha correria na vida real, estou sempre acompanhando o fórum e o stats.

Quanto aos bodes que estão ae xoramingando hehe... pendurem uma corda com um laço e resolvam o problema... como já dizia minha querida vózinha "não adianta chorar o leite derramado".

A autocrítica do fracasso deveria ser feito entre vcs hehe, novamente como já dizia minha querida vózinha "roupa suja se lava em casa" ... se....se ....se ... não adianta "se"... "Se" minha vó ainda fosse viva...."se" eu fosse cheio da grana.... "se" o Mano colocasse menos corintiano no time seriamos campeões...

O que existe é a realidade, os "se´s" são para os fracos.

ORGULHO DE SER =SPAG=
 

DeletedUser

Guest
O que existe é a realidade, os "se´s" são para os fracos.

éh a palavra que o Spag's mais usam ^^

e parabéns pela guerra, mas ressalto que o merito não foi muito de vcs não, daria uns 30%...mas como eram vocês que estavam de guerra, vocês que veceram, idenpendente do que houve.

att,clinth
 

DeletedUser

Guest
Postado originalmente por firematos
Pouco posto por aqui, mas uma pergunta basica, oque muda encontrando o culpado ? Guerra é guerra, e em uma guerra creio que vale todos os artificios para sair vencedor. Creio que aqui ninguem quer perder e na guerra não existe essa de "ganhar sujo ou limpo" . Essa é minha visão sobre a guerra.

att.

primeira coisa desculpa postar aqui
mas olha vc deve ta gostando oq aconteceu aqui
mas aposto que fosse contra spag vcs estaria louco igual eu
eu naum desejo isto a ngm
tenho pena de vc que pensa deste jeito
mas fazer oq
 

DeletedUser

Guest
éh a palavra que o Spag's mais usam ^^

e parabéns pela guerra, mas ressalto que o merito não foi muito de vcs não, daria uns 30%...mas como eram vocês que estavam de guerra, vocês que veceram, idenpendente do que houve.

att,clinth

eu acho que o mérito foi totalmente deles..


o que vc disse tbm é algo que mais se diz no fim de uma guerra, os inimigos disseram isso em todas as guerras que a MWBAD venceu, que não era mérito nosso, e isso se ve em todos os mundos sempre...

vamos lá dar mérito a quem merece, pois mesmo que tenhamos quebrado internamente, se não fosse a SPAG, a MWBAD taria em pé ainda...
 

DeletedUser

Guest
eu acho que o mérito foi totalmente deles..


o que vc disse tbm é algo que mais se diz no fim de uma guerra, os inimigos disseram isso em todas as guerras que a MWBAD venceu, que não era mérito nosso, e isso se ve em todos os mundos sempre...

vamos lá dar mérito a quem merece, pois mesmo que tenhamos quebrado internamente, se não fosse a SPAG, a MWBAD taria em pé ainda...

desculpe nik, mas descordo...

a SPAG pode ter sido um vetor para a queda da MWBAD, mas msm sem a SPAG a MWBAd poderia ter caido, pois pelo conjunto de coisas que aconteceram entra junho e agosto, poucas tribos resistem..

mas não tiro meritos da SÀG, parabens a eles.
 

DeletedUser

Guest

primeira coisa desculpa postar aqui
mas olha vc deve ta gostando oq aconteceu aqui
mas aposto que fosse contra spag vcs estaria louco igual eu
eu naum desejo isto a ngm
tenho pena de vc que pensa deste jeito
mas fazer oq

Está é apenas minha visão de uma guerra, não importa se seja aqui no TW onde la seja ela, importante é sair vencedor.

Esse é meu ponto de vista, feliz ou infelizmente é assim que penso.
 

DeletedUser74801

Guest
Bom,parabéns aos spaguetis pela guerra e aos MWBADs também,que lutaram com bravura.
Tive duas oportunidades de quase fazer parte dessa guerra ao lado da cRy?!,mas ele me tiraram a oportunidade quando uns antigos amigos me traíram e causaram minha expulsão.

A MWBAD foi realmente uma grande adversária para a =SPAG=,não posso negar,mas nunca duvidei que a SPAG venceria a guerra.
Espero que o lado vencedor tenha ganhado bastante com os Bads e que tenham um futuro próspero contra a #BC. logo.

Té mais,saí do m34 mas nem por isso fico por fora dos assuntos.
Saudações^o)
 

DeletedUser

Guest
desculpe nik, mas descordo...

a SPAG pode ter sido um vetor para a queda da MWBAD, mas msm sem a SPAG a MWBAd poderia ter caido, pois pelo conjunto de coisas que aconteceram entra junho e agosto, poucas tribos resistem..

mas não tiro meritos da SÀG, parabens a eles.

Discordo totalmente!

O mérito pela saída de uma larga maioria de membros da MWBAD deveu-se sim a uma boa estratégia de guerra da SPAG. Soube atacar onde e quem estava fraco, em mdf ou inactivo, bem como soube atacar os activos em zonas estratégicas.

Se não fosse uma guerra bem montada pela SPAG, os MWBAD's que daqui sairam ainda continuariam por cá, mas como viram as estatísticas a virarem para o outro lado, decidiram ir para onde elas estavam verdes.

Digam o que disserem, façam o fizerem, lá no fundo a verdade resume-se a isto mesmo.

Mas... a guerra ainda não foi vencida e estamos cá.

^o)
 

DeletedUser54558

Guest
Não é melhor dar por encerrada e debandar a tribo logo? Não sobrou nada man...


21 MWBAD 5.503.297 5.503.297 15 366.886 599 9.187


Nada contra, mas bola pra frente e vamos pra proxima. Vcs foram otimos guerreiros.
 

DeletedUser63130

Guest
Não é melhor dar por encerrada e debandar a tribo logo? Não sobrou nada man...


21 MWBAD 5.503.297 5.503.297 15 366.886 599 9.187


Nada contra, mas bola pra frente e vamos pra proxima. Vcs foram otimos guerreiros.

tb acho Pro... acabou, bola pra frente e esse topico nem sei pq esta aberto ainda...mas deus o livre falar algo disso né, já levo ban....kkkk outras guerras estao a acontecer e boa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo