[Guerra] MWBAD x SPAG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75925

Guest
fsvdasv

mas que o shakal é azarado é rsrsrssrs mas é um bom guerreiro faltou sorte pra ele né :eek:
 

DeletedUser75925

Guest
xtgikgtrieu

eu acho que ele não parou de jogar vire e mexe ele parece aqui no FTW
 

DeletedUser

Guest
A MWBAD caiu por culpa dos lideres Dragoes e Kost.
Falta de tempo desculpas mais que esfarrapada.

Será que não tinha ninguém na MWBAD que pudesse tocar o barco até eles "pudessem" liderar novamente com "tempo" ?


Se não havia, mostra novamente a incompetência desses.
Se tinha somente mostra que nunca se importaram de fato para os jogadores.
 

DeletedUser

Guest
gostei da guerra, teve varias provocações a mim que até achei engraçadas para atrair minha atenção pena que nem a sério estou jogando :)
 

DeletedUser

Guest
A MWBAD caiu por culpa dos lideres Dragoes e Kost.
Falta de tempo desculpas mais que esfarrapada.

Será que não tinha ninguém na MWBAD que pudesse tocar o barco até eles "pudessem" liderar novamente com "tempo" ?


Se não havia, mostra novamente a incompetência desses.
Se tinha somente mostra que nunca se importaram de fato para os jogadores.


Quase não venho aqui, não posto, mas tenho que falar

Você sabe os reais motivos para que estes dois otimos lideres sairem do TW???

Senão sabe, procura-se informar para não falar besteiras. Não vou disser os motivos pois é anti ético e não sei se eles autorizariam passar em um local público situações da vida pessoal deles.

E quanto a líderes: A MWBAD começou a cair quando o Dragões saiu, considero que ele tinha a centralização da tribo certa na mão dele, que fiquei claro que não o culpo, mas essa é a verdade.

Depois o Kost saiu também, então, daí desbancou geral, e bem na hora que estavamos nos igualando, mas depois a tribo caiu por motivos internos e que muitos sabem.

Ninguem na MWBAD podia ser como eles, e acho também que não tinha alguem possibilitado no momento para liderar a tribo nessa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Matheus até certo ponto concordo contigo: Kost e Dragões tinha o poder da tribo centralizado neles dois.

O conselho da MWBAD nunca funcionou pois tudo era tratado à parte do conselho, e neste aspecto fui crítico e disse-lhes isto mesmo mais do que uma vez.

A sua saída do jogo poderia ter sido minimizada se realmente houvesse um conselho mais activo por onde passassem as decisões para o rumo da tribo. Como tal não existia, é lógico que a tribo perdeu-se e ficou sem rumo, logo a seguir À sua saída.

Por outro lado, e é a minha opinião, houve uma má estratégia a nível da execução de coordenados. Se repararem não houve um único coordenado que tivesse tido exito, excepto o do roller e logo no início da guerra.

Por exemplo, um coordenado ao PRO levou "anos" a sair e quando saiu, foi o fiasco que se viu.

Também a própria estratégia de conquistas falhou redondamente. Tivemos membros a conquistar isoladas que nem as podiam manter e vinham logo ao fórum pedir apoio.
Em guerra isoladas são sinónimo de perdidas e de perda de tropas de apoio sem necessidade.

Nunca houve a preocupação de conquistas por núcleos, fortalecendo estes núcleos com tropas de apoio e partindo para a conquista de novos núcleos.


Em suma, muita coisa correu mal nesta guerra. De quem é a culpa? Do Kost? Do Dragões? Certamente que não. Na minha opinião a culpa foi de todos pois faltou empenho geral, e apenas uma meia dúzia se dedicou à guerra, mas sem obter resultados visíveis.
 

DeletedUser

Guest
A MWBAD caiu por culpa dos lideres Dragoes e Kost.
Falta de tempo desculpas mais que esfarrapada.

Será que não tinha ninguém na MWBAD que pudesse tocar o barco até eles "pudessem" liderar novamente com "tempo" ?


Se não havia, mostra novamente a incompetência desses.
Se tinha somente mostra que nunca se importaram de fato para os jogadores.

Essas pessoas que tem medo de identificar-se, e ainda por cima fala mal de peesoas que nunca conheceram as razões por terem deixado o jogo complicado. Como wining ja disse é anti-ético explicar as razões, principalmente num fórum de jogos ¬¬ . Isso apenas mostra que além de cagão você é uma pessoa completamente ignorante, que não sabe diferenciar a vida de um jogo par a vida real. Neste jogo, noblando ou perdendo sua aldeia não importa, mas numa vida essas "noblagens" são importantes, e "perdas" são muito dolorosas.


Bom a mwbad passou por um momento dificíl, não sei se você é do meu time, e ainda tem medo de se mostrar, creio que não... deve ser mais um moita nesse tribal wars... Mas se a MWBAD caiu não foi por sua ignorância HEIN, foi pela falta de prazer que sentiamos la dentro só isso... estamos aqui para "brincar" e não para seguir um critério de nunca abandone sua tribo ou você é noob.... agora por favor, todos ja estamos cheios dessas suas conversas sempre querendo causar polêmicas indesejáveis... desta vez foi infeliz ao tocar em assuntos que não disrespito a vida online! PRESTA ATENÇÃO NO QUE ESCREVE, PODE FERIR O QUE JÁ SE CICATRIZOU!


no dia que eu quizer ser banido eu falo o que eu realmente queria dizer....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essas pessoas que tem medo de identificar-se, e ainda por cima fala mal de peesoas que nunca conheceram as razões por terem deixado o jogo complicado. Como wining ja disse é anti-ético explicar as razões, principalmente num fórum de jogos ¬¬ . Isso apenas mostra que além de cagão você é uma pessoa completamente ignorante, que não sabe diferenciar a vida de um jogo par a vida real. Neste jogo, noblando ou perdendo sua aldeia não importa, mas numa vida essas "noblagens" são importantes, e "perdas" são muito dolorosas.


Bom a mwbad passou por um momento dificíl, não sei se você é do meu time, e ainda tem medo de se mostrar, creio que não... deve ser mais um moita nesse tribal wars... Mas se a MWBAD caiu não foi por sua ignorância HEIN, foi pela falta de prazer que sentiamos la dentro só isso... estamos aqui para "brincar" e não para seguir um critério de nunca abandone sua tribo ou você é noob.... agora por favor, todos ja estamos cheios dessas suas conversas sempre querendo causar polêmicas indesejáveis... desta vez foi infeliz ao tocar em assuntos que não disrespito a vida online! PRESTA ATENÇÃO NO QUE ESCREVE, PODE FERIR O QUE JÁ SE CICATRIZOU!


no dia que eu quizer ser banido eu falo o que eu realmente queria dizer....

ae tacitus, assino embaixo.

e tbm, faltou meu nick na tua sign (clinth).

mas o jogo continua...e espero que nossa amizade seja muito mais forte, para não ser afetada pelo M34.

afinal, sou #BC agora, e vc SPAG.

o Dragões e o Kost para eu foram uns dos melhores lideres do M34, pena que por uma série de conincidências, a MWBAd ficou desestruturada...

e tbm, segundo o que conversei com o Dragões, muitos eram fieis a ele, mas não a tribo.

att,clinth
 

DeletedUser

Guest
Pois é pessoal... li o q vcs falaram...
E de FATO a MWBAD se perdeu logo após a saída do Dragões, me lembro na época em que a SPAG e MWBAD lutavam juntas contra a UM... ele fazia tudo pela BAD ...
Mas ele errou em não ter preparado outro player para assumir a liderança da MWBAD logo após a sua saída!
Afinal galera, nem todos vão poder ficar no TW até o fim!
E só mais uma coisa, ao meu ver... como um ex-aliado e um ex-inimigo da MWBAD... o kost nunca serviu para liderar! rs

Enfim... não adianta chorar o leite derramado!!!
Parabéns a MWBAD pela belíssima guerra que fizeram!
Mas agora, é bola pra frente....^o)
 

DeletedUser

Guest
A MWBAD caiu por culpa dos lideres Dragoes e Kost.
Falta de tempo desculpas mais que esfarrapada.

Será que não tinha ninguém na MWBAD que pudesse tocar o barco até eles "pudessem" liderar novamente com "tempo" ?


Se não havia, mostra novamente a incompetência desses.
Se tinha somente mostra que nunca se importaram de fato para os jogadores.



Eu discordo, caiu pela desunião no fim, na INATIVIDADE por parte de muitos (até mesmo do Dragões e do Kost), mais não os culpo, e sim os proprios BAD..^o)
 

DeletedUser

Guest
ae tacitus, assino embaixo.

e tbm, faltou meu nick na tua sign (clinth).

mas o jogo continua...e espero que nossa amizade seja muito mais forte, para não ser afetada pelo M34.

afinal, sou #BC agora, e vc SPAG.

o Dragões e o Kost para eu foram uns dos melhores lideres do M34, pena que por uma série de conincidências, a MWBAd ficou desestruturada...

e tbm, segundo o que conversei com o Dragões, muitos eram fieis a ele, mas não a tribo.

att,clinth

preocupa nao to fazendo uma sign nova hauahuahuaaahauhau mt gente faltando ae kkkk
 

DeletedUser

Guest
Independente o que houve com Dragoes e Kost, pra que eles abandonassem a liderança.

Não muda o fato, que não foram bons líderes e sim líderes fracos.

Um líder de verdade ele não centralizar tudo, e sim delegar funções e apenas supervisionar.....
Quantos meses Dragões teve pra encontrar um jogador que pudesse liderar ?

Há mais não tinha ninguém com competência para isso ?
Será que não tinha capacidade de ao menos ensinar.

Prova que os membros estavam na tribo apenas por conveniência, é depois do fim cada um tomou um rumo.

Vocês podem ter apreço pela pessoa que Dragoes e Kost são.

Mas não venham falar que eles exerceram boa liderança.
 

DeletedUser

Guest
Independente o que houve com Dragoes e Kost, pra que eles abandonassem a liderança.

Não muda o fato, que não foram bons líderes e sim líderes fracos.

Um líder de verdade ele não centralizar tudo, e sim delegar funções e apenas supervisionar.....
Quantos meses Dragões teve pra encontrar um jogador que pudesse liderar ?

Há mais não tinha ninguém com competência para isso ?
Será que não tinha capacidade de ao menos ensinar.

Prova que os membros estavam na tribo apenas por conveniência, é depois do fim cada um tomou um rumo.

Vocês podem ter apreço pela pessoa que Dragoes e Kost são.

Mas não venham falar que eles exerceram boa liderança.



Cara, a liderança deles estavam ótimos, ate eu mesmo se fosse um líder como eles fossem, nem treinava ninguém para ser líder sendo que eu sou... e ele não sabia que iria ter a ausência dele...

por isso que não (treinou) ninguém, e garanto que nenhum líder que entra imediatamente na liderança geral da tribo no meio da guerra recebendo vários e vários ataques e perdendo a guerra de virada do inimigo, garanto que nenhum líder daria conta como eles seguraram a barra POR MUITO TEMPO e grandes guerras
 

DeletedUser25324

Guest
axo que jah ta na hora de fecha o tocico nao?

mwbad ta com 5 kk de ponto so, e cada dia perde mais...
 

DeletedUser72986

Guest
Vc espera o que com isso troyan?

Esta tentando provar algo a alguem?

Admitir a derrota tbm faz parte do jogo, é perda de tempo continuar com isso. :confused:
 

DeletedUser

Guest
Vc espera o que com isso troyan?

Esta tentando provar algo a alguem?

Admitir a derrota tbm faz parte do jogo, é perda de tempo continuar com isso. :confused:


Concordo, assuma a sua derrota, ja provou tua honra, agora faça o melhor para você mesmo meu caro, cace um rumo, corra para a BC com o rabinho entre as pernas... :O
 

DeletedUser

Guest
Gravei um video, com as informações sobre a censura ocorrida neste fórum e vou postar no you tube, e não estou nem ai para voces... qualquer atividade fora do tribal wars não tenho que seguir suas regras, pois já li todas as regras e do jogo e do fórum, e nad ame proibe de fazer um apelo eexterno. Queremos liberdade neste jogo, já que se trata de guerra, provocações são comuns, e não deveriam ser censuradas a menos que envolvessem a vida fora do jogo... fica o recado... e não quero receber utro aviso sobre o post... não infriji nenhuma regra ¬¬
 

DeletedUser25324

Guest
pessoal so passei pra fala que to saindo do tw por um tempo...agora vo foca na escola( ultimos 2 anos e meio*-*)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo