[Guerra] MWBAD x SPAG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O PODER SUBIU A CABEÇA

Infelizmente não conseguimos mais suportar ver a COBIÇA de nossos ex-amigos, pelo simples fato do poder imediato!!!

Tinhamos tudo para dar certo, aliança perfeita para ambos, continentes opostos desejados, mesmos inimigos, recrutamento eficiente, bons players e o mais importante a confiança em poder contar uma com a outra!!!

Mas a vontade do poder imediato infelizmente falow mais alto, com isso recrutaram os players que de um jeito ou de outro seriam aldeias nossas...

Então hoje não sei quem vai mais gostar dessa guerra declarada, os players fujões ex-um que ja imaginavam isso antes mesmo de entrar na SPAG, ou os players da MWBAD ADORADORES de Guerra...

É Hora do Rango, que venha SPAGhetti para nossos Guerreiros Famintos!!!
 

DeletedUser

Guest
O PODER SUBIU A CABEÇA

Infelizmente não conseguimos mais suportar ver a COBIÇA de nossos ex-amigos, pelo simples fato do poder imediato!!!

Tinhamos tudo para dar certo, aliança perfeita para ambos, continentes opostos desejados, mesmos inimigos, recrutamento eficiente, bons players e o mais importante a confiança em poder contar uma com a outra!!!

Mas a vontade do poder imediato infelizmente falow mais alto, com isso recrutaram os players que de um jeito ou de outro seriam aldeias nossas...

Então hoje não sei quem vai mais gostar dessa guerra declarada, os players fujões ex-um que ja imaginavam isso antes mesmo de entrar na SPAG, ou os players da MWBAD ADORADORES de Guerra...

É Hora do Rango, que venha SPAGhetti para nossos Guerreiros Famintos!!!

isso é lindo, Lider.

VAMO A GUERRA!!!
 

DeletedUser54558

Guest
huhu... será que agora alguem me ataca??? rs.

Boa sorte a ambos os lados...
 

DeletedUser66731

Guest
cabeças vão rolar, finalmente. O poder dos mercenários e a fúria dos BAD's serão mostrados no campo de batalha.
 

DeletedUser61427

Guest
Foi dada a largada....que vença o melhor.

Tenho certeza que esta guerra vai ser a melhor e a maior do Mundo 34 ate o momento...

...que comece os jogos.

Buenas a todo !!!^o)
 

DeletedUser64700

Guest
"i see death people".


olha só, eu to bem animadão para esta guerra, mas primeiro quero limpar as aldeias do K45, para não ficar esta sujeira no mapa, depois eu entro de vez bneste guerra turma.

Boa sorte e boa guerra a todos, acho que desta vez será bem parelha a guerra.

Abração a todos.
 

DeletedUser

Guest
é agora vamos mostrar nossas forças denovo, espero q seja a melhor guerra de todas pq as outras tava tendo nem graça
 

DeletedUser64700

Guest
Foi dada a largada....que vença o melhor.

Tenho certeza que esta guerra vai ser a melhor e a maior do Mundo 34 ate o momento...

...que comece os jogos.

Buenas a todo !!!^o)

esse buenas aí é meu manolo.
ehehehehehehee
 

DeletedUser64700

Guest
huhu... será que agora alguem me ataca??? rs.

Boa sorte a ambos os lados...


parabens pela atitude aí PC, desejamos que só os melhores consigam seus objetivos, que seja justa enquanto dure.

e como diz o hino do meu estado,

...sirvam nossas façanhas, de modelo a toda guerra, de modelo a toda guerra......
...pois não basta para ser livre, ser forte, aguerrido e bravo, tribo que não tem virtude, acaba por ser noblada......
 

DeletedUser

Guest
huhu... será que agora alguem me ataca??? rs.

Boa sorte a ambos os lados...

Vamos ver se eles tem peito pra nos segurar, pq papo ate galinha tem.............:O

agora eu espero q alguem tb resolva me atacar...... ja ta ficando tedioso isso aki, nem to precisando vira a noite mais, assim, sÓ de dia, ql é a graça de jogar TW????


VAMO SOKA A PORVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o~^^-

e qnto a isso....

parabens pela atitude aí PC, desejamos que só os melhores consigam seus objetivos, que seja justa enquanto dure.

e como diz o hino do meu estado,

...sirvam nossas façanhas, de modelo a toda guerra, de modelo a toda guerra......
...pois não basta para ser livre, ser forte, aguerrido e bravo, tribo que não tem virtude, acaba por ser noblada......

cara, vira o disco.... essa ai tu criou no tempo q estavamos na SO ainda.......... parte pra outra, ou melhor, abra teus olhos e venha pra ca antes que seja tarde.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54558

Guest
Indo ao que interessa:

Lado 1:
Tribos: =SPAG=, =SPAG2
Lado 2:
Tribos: MWBAD

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 783
Lado 2: 454
Diferença: 329

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 8
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,859,591
Lado 2: 3,622,113
Diferença: 2,237,478

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 156,177
Lado 2: 70,085
Diferença: 86,092

chart


Vamos ver apos a declaração. OBS: Os bc´s farão parte da sua tribo??? (EX *BC*)
 

DeletedUser

Guest
Já viro tradicional isso...mais vamos lá denovo...

COMO SEMPRE A MWBAD VAI GANHAR!

Mano a =SPAG= não tem chance contra nós....

Vamos ganhaer e ponto final, já falo isso antes da primeiro noblagem após a declaração, é porque sem sombra de duvidas, acredito qeu a minah tribo vai vencer e ponto final.

Agora podem me esculaxa denovo...:D
 

DeletedUser

Guest
Já viro tradicional isso...mais vamos lá denovo...

COMO SEMPRE A MWBAD VAI GANHAR!

Mano a =SPAG= não tem chance contra nós....

Vamos ganhaer e ponto final, já falo isso antes da primeiro noblagem após a declaração, é porque sem sombra de duvidas, acredito qeu a minah tribo vai vencer e ponto final.

Agora podem me esculaxa denovo...:D

eu torço pra minha tribo tbm.

a SPAG é um adversário Dificil, mas acho que a MWBAD tem capacidade para fazer seu dever.

boa sorte a todos, e que ganhe a MWBAD :p
 

DeletedUser

Guest
O Sempre polemico Leãozinho, oque seria de nós sem a sua benção meu Pastor, meu amigo e conselheiro...

Muito obrigado pelas palavras e que agora que nossos atos mereçam a honra de suas palavras e façam jus a nossa história...

Vamos lá Tigrada e não se esqueçam a principal palavra dessa guerra é "divertimento" muahahaha

Amo todos vcs...
 

DeletedUser

Guest
Tenho a certeza que a MWBAD não vai aguentar essa risinho)

Suas opções são falhas.

Na guerra contra a SWAT, vocÊ falou que a SWAT nos arrebentaria.
Na guerra contra a N.O foi a mesma coisa.
E ainda contra a UM repetiu o mesmo feito.

Parabéns por ter errado em tudo, e agorra erra denovo.

Option Failed D=
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo