[GUERRA] MORRA vs = BV =

  • Iniciar tópico DeletedUser70836
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88656

Guest
"Eu não to entendendo, essa choradeira.
Enquanto você lia, BV perde outra aldeia."

Galvão, Linspector
 

DeletedUser89690

Guest
so burro que faz medicina??? nao entendi o que esse cara quis falar llllll

on topic:

dificil a situação da BV, tres fronts nao eh nada facil, a BF ja provou disso tambem... Respeito todos os membros da BV e principalmente a liderança que manteve a tribo de pé ate o momento... Claro que as vezes se erra e as vezes se acerta tambem... creio que a BV fez um otimo trabalho até aqui, parabens ao IBRA, ao KING...

isso nao é uma mensagem "cantando a vitória" da MORRA, mas o que vejo so sao pessoas denegrindo uns aos outros aqui no FTW ao inves de reconhecer o outro.. a BV foi uma tribo que ja tem 6 meses no BR, e resistiu enquanto as grandes favoritas já cairam... entao fizeram um excelente trabalho, sim...


Guerra que segue, e quero aumentar meus stats também
 

DeletedUser103791

Guest
so burro que faz medicina??? nao entendi o que esse cara quis falar llllll

on topic:

dificil a situação da BV, tres fronts nao eh nada facil, a BF ja provou disso tambem... Respeito todos os membros da BV e principalmente a liderança que manteve a tribo de pé ate o momento... Claro que as vezes se erra e as vezes se acerta tambem... creio que a BV fez um otimo trabalho até aqui, parabens ao IBRA, ao KING...

isso nao é uma mensagem "cantando a vitória" da MORRA, mas o que vejo so sao pessoas denegrindo uns aos outros aqui no FTW ao inves de reconhecer o outro.. a BV foi uma tribo que ja tem 6 meses no BR, e resistiu enquanto as grandes favoritas já cairam... entao fizeram um excelente trabalho, sim...


Guerra que segue, e quero aumentar meus stats também

Melhor comentário desse tópico.
Muito obrigado Arthur, não foi fácil manter em pé até aqui, mas eu, king e todos os membros ativos da Bv estamos de parabéns por provar inúmeras vezes que uma tribo desacreditada pode dar muito trabalho no BR.

BV não tem mais saída, são fronts nos 3 cantos do mapa, até poderia brigar, mas seria em vão...não há de onde tirar defesa. Se tirar de um lado, o outro cai.

Mas é isso, parabéns.
 

DeletedUser89690

Guest
ibra, nos aqui da Kayosã sabemos o quanto é dificil liderar uma tribo, e o quanto é chato ter que aturar as provocaçoes aqui no FTW, mas as coisas acontecem dentro do jogo e nao aqui no FTW... mas é assim mesmo..
 

DeletedUser103791

Guest
ibra, nos aqui da Kayosã sabemos o quanto é dificil liderar uma tribo, e o quanto é chato ter que aturar as provocaçoes aqui no FTW, mas as coisas acontecem dentro do jogo e nao aqui no FTW... mas é assim mesmo..

O mais errado fui eu que fui dar trela kkk
Mania de querer defender os meus a qualquer custo.

"
Não joga pérolas aos porcos irmão, joga lavagem eles prefere assim, cê tem de usar piolhagem!"
Racionais .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100181

Guest
so burro que faz medicina??? nao entendi o que esse cara quis falar llllll

on topic:

dificil a situação da BV, tres fronts nao eh nada facil, a BF ja provou disso tambem... Respeito todos os membros da BV e principalmente a liderança que manteve a tribo de pé ate o momento... Claro que as vezes se erra e as vezes se acerta tambem... creio que a BV fez um otimo trabalho até aqui, parabens ao IBRA, ao KING...

isso nao é uma mensagem "cantando a vitória" da MORRA, mas o que vejo so sao pessoas denegrindo uns aos outros aqui no FTW ao inves de reconhecer o outro.. a BV foi uma tribo que ja tem 6 meses no BR, e resistiu enquanto as grandes favoritas já cairam... entao fizeram um excelente trabalho, sim...


Guerra que segue, e quero aumentar meus stats também

"Só burro faço medicina" , fui irônico ;)
 

DeletedUser105026

Guest
acabou as bb ai a bv n tinha mais oq noblar ;\

tirando a zuera, Ibra tem meu respeito desde o tempo da wall. acho um grande lider e que talvez foi um pouco ingenuo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70836

Guest
como que ta os stats ???

JKkbcyi.png
 

DeletedUser

Guest
Eeeeeeeeeeeeeita, achei que tava uns 150, ta 240 já? Poxa.

On: Boa guerra
^o)
 

DeletedUser81887

Guest
Queria eu ter um front desse tamanho contra a BV, mas já já terei tbm :cool:

Boa guerra pessoal
 

DeletedUser36913

Guest
Daibert, lembro perfeitamente.
Porém não foi estritamente assim.

No dia estávamso no Whats e perguntei se o YAGO queria que a morra viesse pra BV, ele me disse que não, pois não quero largar a tag e fez a mesma proposta a mim, onde neguei pelo mesmo motivo.

Então, lancei uma nova proposta, de fundirmos e bolarmos uma nova tag, onde novamente o yago rejeitou..ai fiquei chateado.

Nunca pretendi ir contra a MORRA.

Se eu disser que nunca procurei uma BWAR, OLX, ou BF pra ir contra MORRA estou mentindo, todavia, fiz isso após inúmeros boatos de que a MORRA em breve declararia guerra a BV...até ataques e ameaça de jogadores da MORRA, nós estávamos sofrendo.

Não ia chorar aos pés do lider da morra pra perguntar o motivo disso tudo, apenas busquei proteger meus membros...e é isso que qualquer lider faz, pelo menos os que se prezam.

Por incrível que pareça eu entendo a guerra com MORRA...mas com KS não...enfim.

Ja perdi um BR e pensei que eu sentiria o mesmo remorso que senti outrora, mas por incrivel que pareça, so fiz rir hoje e estou super tranquilo.

Você dizer isso: Por incrível que pareça eu entendo a guerra com MORRA...mas com KS não...enfim.

é uma contradição TÃO GRANDE que não tenho palavras para descrever. De 2 uma:

- Ou você gosta MUITO de se fazer de vitima aqui no FTW

- Ou a comunicação na BV é tão ruim que os 2 líderes não se falam sobre termos de diplomacia.

Na conversa de quando fechamos o PNA Eu avisei pro KING que estavamos juntos com a MORRA, e que nós iriamos pelo que a morra decidiria.

Como uma pessoa pode esperar ou entender uma guerra da morra, mas não da KS, sendo que a KS avisou que estava junto com a morra???

Na moral... Sei nem por que venho aqui no fórum mais.
 

DeletedUser102285

Guest
Deviam Mudar o nome
CS de Covardes Squad sería mais Adequado
 

DeletedUser103791

Guest
Você dizer isso: Por incrível que pareça eu entendo a guerra com MORRA...mas com KS não...enfim.

é uma contradição TÃO GRANDE que não tenho palavras para descrever. De 2 uma:

- Ou você gosta MUITO de se fazer de vitima aqui no FTW

- Ou a comunicação na BV é tão ruim que os 2 líderes não se falam sobre termos de diplomacia.

Na conversa de quando fechamos o PNA Eu avisei pro KING que estavamos juntos com a MORRA, e que nós iriamos pelo que a morra decidiria.

Como uma pessoa pode esperar ou entender uma guerra da morra, mas não da KS, sendo que a KS avisou que estava junto com a morra???

Na moral... Sei nem por que venho aqui no fórum mais.

Não fiquei sabendo dessa conversa, falei por mim, ok ?
Qual parte do "EU entendo" você não entendeu ?
Terei mesmo que dar aulas de interpretação nesse fórum ?

Amigo, eu falei que EU, minha PESSOA entendeu.
Falo única e exclusivamente por mim.

Espero que tenha esclarecido...mas pouco me importa, o que ta feito, ta feito.
Sua MP buscando desesperadamente ao KING, aliança, ainda está com ele...
Me arrependo amargamente por ter concordado em fechar algo se soubesse que teria sido assim.
 

DeletedUser36913

Guest

Não fiquei sabendo dessa conversa, falei por mim, ok ?
Qual parte do "EU entendo" você não entendeu ?
Terei mesmo que dar aulas de interpretação nesse fórum ?

Amigo, eu falei que EU, minha PESSOA entendeu.
Falo única e exclusivamente por mim.

Espero que tenha esclarecido...mas pouco me importa, o que ta feito, ta feito.
Sua MP buscando desesperadamente ao KING, aliança, ainda está com ele...
Me arrependo amargamente por ter concordado em fechar algo se soubesse que teria sido assim.


Sim sim, ESCLARECEU:

- Ou a comunicação na BV é tão ruim que os 2 líderes não se falam sobre termos de diplomacia.


Outro detalhe: A tal da MP onde eu busco "desesperadamente" ao KING a aliança é a MESMA MP que eu deixo claro que estou com a BV em termos de diplomacia.

Acho MUITO curioso Você saber da MP e ainda se arrepender dela, e ainda sim falar lá em cima:

Não fiquei sabendo dessa conversa, falei por mim, ok ?

qual é a verdade Ibra?

Soube ou não soube da MP?
Concordou com não concordou com os termos de diplomacia?

Como eu falei acima.. é uma contradição sem limites.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103791

Guest
O KING me falou por alto sobre tudo, eu concordei.
KING apenas me disse: A KS quer diplomacia com a gente, o que vc acha ?

Eu disse que conhecia vc e que vc era de confiança, ainda disse que por mim tudo bem.

Mas demon, faltou cordialidade...não ligo pra guerra não filho, o jogo é esse...mas tem que ter ombridade...se fosse uma tribo qualquer tudo bem, mas nós ajudamos vcs quando precisaram...vcs e a morra...

Dava uns 5 ~ 7 dias de prazo pra gente se organizar no front e jaé, isso que uma tibo de respeito faz...

mas como eu disse demon, ja passou. Jogo segue.
 

DeletedUser36913

Guest
O KING me falou por alto sobre tudo, eu concordei.
KING apenas me disse: A KS quer diplomacia com a gente, o que vc acha ?

Eu disse que conhecia vc e que vc era de confiança, ainda disse que por mim tudo bem.

Mas demon, faltou cordialidade...não ligo pra guerra não filho, o jogo é esse...mas tem que ter ombridade...se fosse uma tribo qualquer tudo bem, mas nós ajudamos vcs quando precisaram...vcs e a morra...

Dava uns 5 ~ 7 dias de prazo pra gente se organizar no front e jaé, isso que uma tibo de respeito faz...

mas como eu disse demon, ja passou. Jogo segue.

Muito bem então, jogo que segue.

Apenas para finalizar: Discordo de você, não faltou cordialidade.

Era PNA, não aliança. Ambos sabemos a diferença dessas duas relações e seus impactos dentro do jogo.
 

DeletedUser99021

Guest
Se vocês realmente estivessem interessados em aviso antecipado de guerra vocês não deveriam me atacar ou pelo menos avisar com antecedência que iria me atacar e noblar o felipe

Neh, os cara que começam atacando quando ainda era pna, e choram aqui por quebra de pna, aff bv cada vez pior nas falas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo