[GUERRA] MORRA vs = BV =

  • Iniciar tópico DeletedUser70836
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105317

Guest
Uma confissão rápida...
A BV apoiou nosso inimigo (HURRA)
Torceu declaradamente para nosso inimigo...
Ibra tentou jogar várias vezes outras tribos contra nos...
Teve uma guerra grande no br toda...
E ibra é um cara ignorante.
Estava mais do que na hora nosso acerto de contas.
 

DeletedUser103791

Guest
Uma confissão rápida...
A BV apoiou nosso inimigo (HURRA)
Torceu declaradamente para nosso inimigo...
Ibra tentou jogar várias vezes outras tribos contra nos...
Teve uma guerra grande no br toda...
E ibra é um cara ignorante.
Estava mais do que na hora nosso acerto de contas.

mimimimimimimimimimimi
ain o ibra pe ignorante
ain o ibra fala grosso
ain me magoei
ain...vira homem velho.

Sabe o que acho interessante ?

BV apoia wall, bwar, hurra...apoia todo mundo, inclusive o próprio front...de onde diabos tiramos tanta defesa ? da mente vazia de vcs ?

da uma vontade de falar cada coisa, pena que esse fórum tem regras...
 

DeletedUser102285

Guest
mimimimimimimimimimimi
ain o ibra pe ignorante
ain o ibra fala grosso
ain me magoei
ain...vira homem velho.

Sabe o que acho interessante ?

BV apoia wall, bwar, hurra...apoia todo mundo, inclusive o próprio front...de onde diabos tiramos tanta defesa ? da mente vazia de vcs ?

da uma vontade de falar cada coisa, pena que esse fórum tem regras...

me apoiou tbm =*
 

DeletedUser103791

Guest
kkkk vdd mensageiro.
Tamo apoiando todo mundo, até a OLX, as bbs....é cada coisa que se lê...
 

DeletedUser70836

Guest
Ibra lembra das mensagens no whats que trocou comigo na época que a wall ia trair a gente?

e eu fui conversar por que você ofereceu fusão pro kayosã ele não aceitou e por isso você se sentiu ofendido e queria também ir contra a morra?

Bom... independente do que aconteceu sei que assim como muitos tem um lado arrogante as vezes mas é isso ai.

Pra mim esssa guerra é apenas territorial. A ally com a bv acabou virando PNA quando passaram a recrutar HURRAS(um pouco antes quando estavam conversando com o pessoal de lá para se fundirem) e nós ficamos cercados de aliados, BF e KS que independente do passado sao alianças que vingam, mesmo se traírem ou se acabarem. Era ou acabar com PNA ou com uma Ally.

Águas passadas não movem moinhos.

Um abraço e boa guerra.
 

DeletedUser105317

Guest
Vamos fazer uma aposta jeff, eu digo que não dura um mês, ja virou rotina isso hahaha
 

DeletedUser103791

Guest
Daibert, lembro perfeitamente.
Porém não foi estritamente assim.

No dia estávamso no Whats e perguntei se o YAGO queria que a morra viesse pra BV, ele me disse que não, pois não quero largar a tag e fez a mesma proposta a mim, onde neguei pelo mesmo motivo.

Então, lancei uma nova proposta, de fundirmos e bolarmos uma nova tag, onde novamente o yago rejeitou..ai fiquei chateado.

Nunca pretendi ir contra a MORRA.

Se eu disser que nunca procurei uma BWAR, OLX, ou BF pra ir contra MORRA estou mentindo, todavia, fiz isso após inúmeros boatos de que a MORRA em breve declararia guerra a BV...até ataques e ameaça de jogadores da MORRA, nós estávamos sofrendo.

Não ia chorar aos pés do lider da morra pra perguntar o motivo disso tudo, apenas busquei proteger meus membros...e é isso que qualquer lider faz, pelo menos os que se prezam.

Por incrível que pareça eu entendo a guerra com MORRA...mas com KS não...enfim.

Ja perdi um BR e pensei que eu sentiria o mesmo remorso que senti outrora, mas por incrivel que pareça, so fiz rir hoje e estou super tranquilo.
 

DeletedUser70836

Guest
Vamos fazer uma aposta jeff, eu digo que não dura um mês, ja virou rotina isso hahaha

Sempre respeitei a BV e sei que se tiverem paciência conseguem dar muito trabalho para nós ainda.

Pode durar 1 semana, 2 semanas, 1 mes ou até mesmo a morra pode cair..

Só ter respeito um com os outros e fazer o que todos aqui precisam fazer, jogar mais e falar menos.

Em vez de vir aqui caçar confusão, criar casos, por que não verificam se sua conta vai bem? se seu gerente de conta não desativou em alguma aldeia por fazenda full? por que não verifica se os recursos estão balanceados e façam ofertas.

Tem muita coisa pra se fazer no tw em vez de ficar no ftw criando confusão.

Daibert, lembro perfeitamente.
Porém não foi estritamente assim.

No dia estávamso no Whats e perguntei se o YAGO queria que a morra viesse pra BV, ele me disse que não, pois não quero largar a tag e fez a mesma proposta a mim, onde neguei pelo mesmo motivo.

Então, lancei uma nova proposta, de fundirmos e bolarmos uma nova tag, onde novamente o yago rejeitou..ai fiquei chateado.

Nunca pretendi ir contra a MORRA.

Se eu disser que nunca procurei uma BWAR, OLX, ou BF pra ir contra MORRA estou mentindo, todavia, fiz isso após inúmeros boatos de que a MORRA em breve declararia guerra a BV...até ataques e ameaça de jogadores da MORRA, nós estávamos sofrendo.

Não ia chorar aos pés do lider da morra pra perguntar o motivo disso tudo, apenas busquei proteger meus membros...e é isso que qualquer lider faz, pelo menos os que se prezam.

Por incrível que pareça eu entendo a guerra com MORRA...mas com KS não...enfim.

Ja perdi um BR e pensei que eu sentiria o mesmo remorso que senti outrora, mas por incrível que pareça, so fiz rir hoje e estou super tranquilo.

Compreendo suas atitudes sim e claro é como um ditado "nunca bote um tigre contra as paredes por que sua única saída será indo para cima de você", claro que a frase da uma ideia abstrata do que você tentou fazer.

Bom. A ks ja não sou do conselho e não entendo nem posso opinar sobre suas decisões mas é isso ai.

Um abraço ibra e boa guerra
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104785

Guest


Por incrível que pareça eu entendo a guerra com MORRA...mas com KS não...enfim.

A guerra com a KS rolou, primeiramente pq vcs recrutaram nosso refugiado kadette, aí vcs expulsaram pra nobrar, e aí começamos a nobra-lo, daí não satisfeitos vcs recrutaram ele novamente e daí não paramos os ataques nele obviamente...

logo depois disso vcs começaram a atacar o felipe9900 e nobrou algumas aldeias dele, membro da nossa tribo, ou seja, quem quebrou PNA foi vcs e agora quer dar uma de maluco e dizer q não entende pq KS declarou war??

Campeão começou, mantem a marra e sustenta a emoção....
 

DeletedUser105317

Guest
Sempre respeitei a BV e sei que se tiverem paciência conseguem dar muito trabalho para nós ainda.

Pode durar 1 semana, 2 semanas, 1 mes ou até mesmo a morra pode cair..

Só ter respeito um com os outros e fazer o que todos aqui precisam fazer, jogar mais e falar menos.

Em vez de vir aqui caçar confusão, criar casos, por que não verificam se sua conta vai bem? se seu gerente de conta não desativou em alguma aldeia por fazenda full? por que não verifica se os recursos estão balanceados e façam ofertas.

Tem muita coisa pra se fazer no tw em vez de ficar no ftw criando confusão.

Com essa deixo o ftw hoje hahaahha
 

DeletedUser103791

Guest
A guerra com a KS rolou, primeiramente pq vcs recrutaram nosso refugiado kadette, aí vcs expulsaram pra nobrar, e aí começamos a nobra-lo, daí não satisfeitos vcs recrutaram ele novamente e daí não paramos os ataques nele obviamente...

logo depois disso vcs começaram a atacar o felipe9900 e nobrou algumas aldeias dele, membro da nossa tribo, ou seja, quem quebrou PNA foi vcs e agora quer dar uma de maluco e dizer q não entende pq KS declarou war??

Campeão começou, mantem a marra e sustenta a emoção....

Sunguinha faladora, vc não entendeu ainda.
KADETTE foi transferido da BV principal pra bv secundária, por motivos de confusão de noblagem, só.
No meio da transição vcs atacaram ele...
Tentam fazer algo parecido com a MORRA, e depois venha com essa justificativazinha barata...
No mais, fale menos e faça mais...pois até agora só vi vc pular de tribo em tribo pra sobreviver, falastrão.
 

DeletedUser88656

Guest
Dai quando você pensa que algo no cara presta. Descobre que é só um fruto podre com um verme dentro que fala muito. ^o)
 

DeletedUser103791

Guest
Ja disse que não me importo pra o que tu pensa cara...tu é um 0 a esquerda, pf.
 

DeletedUser88656

Guest
Carapuça serviu fera? Ou por acaso fiz citações aqui?

Ai ai, criaturas...
 

DeletedUser103791

Guest
Precisa fazer citação não meu caro.
Faladorzinho q ngm sabe quem é..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo