[GUERRA] MORRA vs = BV =

  • Iniciar tópico DeletedUser70836
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105430

Guest
Olá amiguinhos *----*

Primeiramente, é uma grande honra participar de um fórum com pessoas tão educadas!

Segundamente (kkk), Ibra, a morra vai chegar em você, e se você joga tão bem quanto fala no FTW não iremos te noblar nunca kkkkkkkkkkkkk

Terceiramente, não noble o galvãozinho, nosso x1 já está marcado para o fim do mundo. Infelizmente voce não estará vivo para presenciar hahuaaua

Quartamente, BV só tem falador, vocês há um tempo recrutaram o pessoal que era da _DF_ (devils frontier), eu sou lukinhas.jc, era um dos líderes da M15, tribo alida da DF que acordamos recebendo ataques do dia pra noite, quando perguntamos o que estava acontecendo, a maioria deles (que por sinal estão na BV), responderam: "Devemos ter errado as coordenadas", "Sério que estamos atacando? Nem vi", "Relaxa, vai bater como visita" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tw é um jogo muito bom, pq proporciona isso, o jogo vira meu parceiro! Não estou querendo aqui falar que a BV tem culpa por meia duzia de noobs, líderadas por um noob (KIM KIM), mas sim para dizer que vocês devem parar de MIMIM e aceitar o fato que diplomacias mudam, como eu aceitei e hoje estou infinitamente melhor do que naquela época.


Quintamente, e para finalizar, criei esse perfil pq não consigo entrar pelo meu mesmo (lukinhas.jc), sou noob em FTW e isso não faço a menor questão disso kkkkkkkkkkkk


Um beijo querido, logo logo estarei do seu ladinho, anote minhas palavras :p



att,
LUKINHAS.JC - GO MORRA!
 

DeletedUser95075

Guest
Mano vocês falam demais kkkkkkkkkkkkkkk


Lado 1:
Tribos: MORRA
Lado 2:
Tribos: = BV =


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 393
Lado 2: 104
Diferença: 289


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 103
Lado 2: 1
Diferença: 102


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,166,901
Lado 2: 538,441
Diferença: 2,628,460


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 875,132
Lado 2: 9,713
Diferença: 865,419


chart
 

DeletedUser103791

Guest
Olá amiguinhos *----*

Primeiramente, é uma grande honra participar de um fórum com pessoas tão educadas!

Segundamente (kkk), Ibra, a morra vai chegar em você, e se você joga tão bem quanto fala no FTW não iremos te noblar nunca kkkkkkkkkkkkk

Terceiramente, não noble o galvãozinho, nosso x1 já está marcado para o fim do mundo. Infelizmente voce não estará vivo para presenciar hahuaaua

Quartamente, BV só tem falador, vocês há um tempo recrutaram o pessoal que era da _DF_ (devils frontier), eu sou lukinhas.jc, era um dos líderes da M15, tribo alida da DF que acordamos recebendo ataques do dia pra noite, quando perguntamos o que estava acontecendo, a maioria deles (que por sinal estão na BV), responderam: "Devemos ter errado as coordenadas", "Sério que estamos atacando? Nem vi", "Relaxa, vai bater como visita" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tw é um jogo muito bom, pq proporciona isso, o jogo vira meu parceiro! Não estou querendo aqui falar que a BV tem culpa por meia duzia de noobs, líderadas por um noob (KIM KIM), mas sim para dizer que vocês devem parar de MIMIM e aceitar o fato que diplomacias mudam, como eu aceitei e hoje estou infinitamente melhor do que naquela época.


Quintamente, e para finalizar, criei esse perfil pq não consigo entrar pelo meu mesmo (lukinhas.jc), sou noob em FTW e isso não faço a menor questão disso kkkkkkkkkkkk


Um beijo querido, logo logo estarei do seu ladinho, anote minhas palavras :p



att,
LUKINHAS.JC - GO MORRA!

Primeiro, tu é tão covarde que se esconde atrás da própria tribo. A MORRA vai chegar ? SIM ! Está estampado que vai, o BR ja era pra BV e isso é notório...agorz ficar se achando no FTW por isso, é meio que ridículo ta ligado ?

BV só tem falador...o OD dela é fake, as Noblagens de guerra também...tudo inventado ^^...cada coisa que somos obrigados a ler.

Torço para que ganhem o BR, por que meu velho, se confirmar o que eu FIQUEI SABENDO nos bastidores, eu vou rir muito de vocês...mas muito mesmo.

Há dois tipos de inimigos:

Os que se respeitam.
Os que se ofendem.

Faça uma escolha sábia, pois nunca vi no FTW ofender/humilhar nenhum inimigo...apenas rebato, e faço sem pudor mesmo.

Enquanto isso, recebo mensagem de apoio de N jogadores da MORRA..caras grandes, caras que fazem a diferença no front...não esses peixe pequeno como vc e o tal do lord galvão, cuja única atitude no BR até hoje foi se esconder atrás da tribo.
 

DeletedUser104785

Guest
#EnQuAnToLiaIsSoBVpErDeu+10aLdEiAis

Ibra precisa de apoio moral??

Procura o AA= Aldeiais Anônimas

Hauahauahua

#IBraQuErAA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103791

Guest
Enquanto isso o sun tzu teve que mover o BR inteiro pra tirar a gente dele.

#Tinhavindonomanoamano
#Pedaçodejogador
#Seescondeunaasinhadamorra
 

DeletedUser103791

Guest
Só assim pra cair mesmo, pq no mano a mano num guentam não . Quem provou do veneno sabe do que to falando !

^o)
 

DeletedUser95075

Guest
Vamos ver quem será o noob da MORRA que vai perder a primeira aldeia. Aposto no Noblador De Almas kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser103791

Guest
isso é tw, guerras de tribos, exige jogo coletivo

quer mano a mano, vai num jogo de pvp, combat arm por exemplo

Mano a mano que me refiro:

Tribo x Tribo

Pensei que fosse inteligente o suficiente pra entender o contexto.
 

DeletedUser81887

Guest
A coisa enfeiou né? É a diferença de ter um K inteiro como front. Que continue assim :D
 

DeletedUser103791

Guest
Não é arrogância não meu velho, é extress.
Não é a primeira vez que um aliado vira pra cima da BV do dia pra noite.

Mas tá firmão, eu to me divertindo.
 

DeletedUser95075

Guest
Alguém da BV, convida a academia de vocês para a guerra fazendo favor.
 

DeletedUser100181

Guest
Se jogar a academia na guerra fica 1000x0...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sera?
 

DeletedUser105430

Guest
Primeiro, tu é tão covarde que se esconde atrás da própria tribo. A MORRA vai chegar ? SIM ! Está estampado que vai, o BR ja era pra BV e isso é notório...agorz ficar se achando no FTW por isso, é meio que ridículo ta ligado ?

BV só tem falador...o OD dela é fake, as Noblagens de guerra também...tudo inventado ^^...cada coisa que somos obrigados a ler.

Torço para que ganhem o BR, por que meu velho, se confirmar o que eu FIQUEI SABENDO nos bastidores, eu vou rir muito de vocês...mas muito mesmo.

Há dois tipos de inimigos:

Os que se respeitam.
Os que se ofendem.

Faça uma escolha sábia, pois nunca vi no FTW ofender/humilhar nenhum inimigo...apenas rebato, e faço sem pudor mesmo.

Enquanto isso, recebo mensagem de apoio de N jogadores da MORRA..caras grandes, caras que fazem a diferença no front...não esses peixe pequeno como vc e o tal do lord galvão, cuja única atitude no BR até hoje foi se esconder atrás da tribo.


Não to entendendo, o front pra você é só o seu? Voce nem sabe a história do K47 e ta aí falando como se apenas o seu jogo fosse importante... Calma aí meu amigo, o mundo tem 32 continentes! Você falar que me escondo atrás da MORRA, mas não sabe nem como eu entrei aqui, mais uma vez falando asneiras sem saber!

Líderes como você, tem dias contados amigão! hehehe

Curiosidades:
- No mundo 15, também eliminamos a BV ^^
- No começo do M72, a BV propôs aliança, acho que foi inclusive você, e recusamos por conhecermos a história da BV;


#SEM MIMIMI
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo