[GUERRA] LN.F vs IP.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49

Guest
olha dodi a IP fez isso com a gnt na conta do adillson, e vcs se aproveitaram da situaçao

assim como me disseram nakela epoca, se a alguma inflaçao por nossa parte o suporte existe pra isso




sim vamos jogar de igual pra igual, cuidado com as atitudes da IP se jogarem limpo tmb jogaremos se jogarem sujo vamos ensinar a vcs como se faz --'

Pelo menos quem veio daí para a IP foi por vontade própria e procurando-nos :) Vocês para conseguirem jogadores já têm de vir pedir aos meus para saírem e irem para aí :D

Siga para bingo
schnapi
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Engraçado que quando a LN nao atacava, mau postavam Stats Aqui, agora tem Stats de 1 Dia 2 Dias 3 Dias 4 Dias tem tantos dias que até me perco.

Mas é bom Saber que a Inimiga Não esta "Morta" isso da mais Vontade de Focar no Mundo 36, oque deixa as Coisas mais interessantes, Coisas Faceis sao Tediosas e Cança Facil, Já na Dificuldade é onde voce quer persistir até conquistar e ver que a Demora Valeu a Pena pois Teve uma Oponente que Travou uma Bela Guerra contra Nós.

Boa Guerra a Todos, o Mês de Junho foi Claramente da LN, Mas nos Serviu para Ficarmos em Atenção pois Não esta Nada ganho e quem Quer Ser Top Não deve Vacilar Novamente. E Vamos Trabalhar para que o Deslize de Junho Não ocorra em Julho.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que quando a LN nao atacava, mau postavam Stats Aqui, agora tem Stats de 1 Dia 2 Dias 3 Dias 4 Dias tem tantos dias que até me perco.


Cumps
-Hisoka-


todo dia agora tem uns 10 post ou mais de stats por parte da ln o_O
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Jogadores: robertoxrl
Lado 2:
Tribos: LN, LN², LN³

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17,610
Lado 2: 18,825
Diferença: 1,215

chart
 

DeletedUser

Guest
é como eu disse antes, nao vou divulgar ftw pra tribo qnd estamos pedendo, se vcs fizerem isso sao bobos pois o ftw desmotiva e muito os jogadores da tribo q esta perdendo, como vcs sempre estiveram ganhando a guerra é facil dizer isso, quero ver se continuarem perdendo se vao continuar por aki risinho)

^o)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: IP, IP#, IP*
Lado 2:
Tribos: LN, LN², LN³

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 15
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 176,007
Lado 2: 150,142
Diferença: 25,865

chart

 

DeletedUser

Guest
hecto eu ia posta os stats '-'

prevejo menos lns no ftw risinho)


Lado 1:
Tribos: IP, IP#, IP*
Lado 2:
Tribos: LN², LN³, LN

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 6
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 127,715
Lado 2: 63,224
Diferença: 64,491

chart
 

DeletedUser

Guest
hecto eu ia posta os stats '-'

prevejo menos lns no ftw risinho)



acho q vc ta enganado ainda nao é hora de vcs retomarem a guerra ;)

a questao foi q nossa duas OP terminaram, estamos refazendo fulls e marlonato ainda esta sendo noblado junto com as aldeias do tribal8, loco vamos ter novas OPs

mas acho q a OP do sul de vcs nao foi tao boa assim, pois so levaram as ultimas 48 e 24 pq nossa OP terminou como jah expliquei acima

mas nao digo q nao vao virar outra vez, tudo é possivel essa guerra ainda vai longe

e esta muito boa ao meu ver
 
Editado por um moderador:

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
é como eu disse antes, nao vou divulgar ftw pra tribo qnd estamos pedendo, se vcs fizerem isso sao bobos pois o ftw desmotiva e muito os jogadores da tribo q esta perdendo, como vcs sempre estiveram ganhando a guerra é facil dizer isso, quero ver se continuarem perdendo se vao continuar por aki risinho)

^o)


Ai voce me Deixou Triste, Eu era da CNost que quando perdia pra IP a cada Semana mais e mais, eu Sempre Cá apareceia :)

Isso Não me Afeta em Nada, Sei Separar FTW de in-game :p

Quem Não sabe Separar isso, Só leva maus Fluidos para o Jogo.

Em relação ao que o Sir Night?, Eu Não critiquei, Apenas Citei uma Constatação.


Cumps
-Hisoka-
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Ai voce me Deixou Triste, Eu era da CNost que quando perdia pra IP a cada Semana mais e mais, eu Sempre Cá apareceia :)

Isso Não me Afeta em Nada, Sei Separar FTW de in-game :p

Quem Não sabe Separar isso, Só leva maus Fluidos para o Jogo.

Em relação ao que o Sir Night?, Eu Não critiquei, Apenas Citei uma Constatação.


Cumps
-Hisoka-


Eu não falei que vc criticou '-',so falei que é normal quem estar perdendo falar menos,um exemplo simples é quando uma equipe de futebol toma um gol,a maioria cala-se,mas com o andar do jogo pode ou não voltar a gritar :D
 

DeletedUser

Guest
Muita boa o inicio da semana da IP, querendo mostrar serviço é isso ai mas só para lembrar a semana não acabou ainda só se inicio entao a LN vai trabalhar muito ainda esta semana.

Contando que nossas operações se finalizaram e foram todas um sucesso em breve vem mais stats para LN

Bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
acho q vc ta enganado ainda nao é hora de vcs retomarem a guerra ;)

a questao foi q nossa duas OP terminaram, estamos refazendo fulls e marlonato ainda esta sendo noblado junto com as aldeias do tribal8, loco vamos ter novas OPs

mas acho q a OP do sul de vcs nao foi tao boa assim, pois so levaram as ultimas 48 e 24 pq nossa OP terminou como jah expliquei acima

mas nao digo q nao vao virar outra vez, tudo é possivel essa guerra ainda vai longe

e esta muito boa ao meu ver

Justamente caro pize, e acha que avançaram tanto de repente por causa da OP, OP's garantem stats, isto já se sabe, seu comentário foi descartável , sem ofender é claro, sim realmente a OP foi meio falha, alguns players não participaram , vários deixaram de enviar fakes, mas estamos voltando e com fôlego, e já que sempre falam de OP's, não te preocupes que teremos várias outras, e já tem várias outras sendo planejadas, que assim seja e vamos a guerra, porém pronto está ai a IP já retomou a frente os stats, e por ai pretendemos continuar seguindo. ^o)


Siga para bingo.
-Spaw-
 

DeletedUser

Guest
é hisoka era so eu e vc e o arca no ftw defendendo a cnost kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora é IP *.*

op num foi muito boa no k54 mesmo nao mais serve de aprendizado ;]
 

DeletedUser

Guest
Amanha vo postar os stats da Semana.

Marlonato cancelo mesmo a conta é uma pena grande defensor levo uma media de 4 meses para cair mas caiu deixo aqui minhas considerações pelo grande adversario que foi.


Bom jogo a Todos
 

DeletedUser

Guest
Amanha vo postar os stats da Semana.

Marlonato cancelo mesmo a conta é uma pena grande defensor levo uma media de 4 meses para cair mas caiu deixo aqui minhas considerações pelo grande adversario que foi.


Bom jogo a Todos

admiro seu reconhecimento, agradeça a toda a IP tbem, pois muitos de nois o apoiamos ate o ultimo minuto, e é o q sempre faremos com nossos companheiros...

a vc procomputer, desejo-lhe sorte, pois irá precisar assim q meus ataques estiverem prontos...

abraçao!!
 

DeletedUser

Guest
Cuidado voce precisar antes de mim ainda kkkk, aqui as coisas acontecem muito rapido derrepente o vento sopra para um lado e vira para outro.
 

DeletedUser78913

Guest
Amanha vo postar os stats da Semana.

Marlonato cancelo mesmo a conta é uma pena grande defensor levo uma media de 4 meses para cair mas caiu deixo aqui minhas considerações pelo grande adversario que foi.


Bom jogo a Todos

agora sim então vai pegar fogo ai no k66
antes era ruim pois tinha o marlonato pra atrasá-los agora a briga vai ser boa com mais do lado da LN
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: IP, IP*, IP#
Lado 2:
Tribos: LN, LN², LN³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 857
Lado 2: 759
Diferença: 98

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,596,561
Lado 2: 7,224,837
Diferença: 371,724

chart


-----------------------------------------------------------
Lado 1:
Tribos: IP, IP*, IP#
Lado 2:
Tribos: LN, LN², LN³

Timeframe: 01/07/2012 00:00:00para07/07/2012 15:05:42

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 47
Lado 2: 50
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 462,059
Lado 2: 497,477
Diferença: 35,418

chart





ESSE MÉS TA BOM :]

ACHO Q VOU VOLTAR A ATACAR TBM :]
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo