[GUERRA] LN.F vs IP.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bom como todos estão esperando anciosamente, a maior guerra do BR36 vai começar......

...nao vou colocar motivos nem nada do q jah foi discutido na declaração, estamos todos cansados disso e todos sabemos q a guerra é inevitavel, e é a unica maneira de conseguir um pouco de diversão nesse mundo, pois como estavamos de aliados nao teria a menor graça, e nao dariamos chance a nenhuma outra tribo, por isso tenho q concordar com todos e acho q o melhor a se fazer seja essa batalha!!

Desejo a BE boa sorte, tenham a certeza de uma guerra justa e limpa de nossa parte, respeitamos vcs e pela primeira vez não vamos entrar em uma guerra com a certeza da vitoria, tendo em vista a grande tribo q é a BE (agora familia IP)

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."


Se a culpa é minha, então eu boto em quem eu quizer!

Homer Simpson


"A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou. "
( Karl Kraus )



boa sorte a todos os envolvidos ^o)

ps:OS CYROOSES manda um bju pro schnapi
 

DeletedUser75620

Guest
dessa vez não estou diretamente no front, mas estou trabalhando pra isso.

Boa sorte pra LN, e avante família IP.
 

DeletedUser

Guest
É HORA DE MOSTRARMOS A TODO MUNDO A FORÇA DA LN.

gue3)
 

DeletedUser76523

Guest
Vamos lah...ver no q dah...!!!

Desde o M10 não vivo uma emoção assim...!!!

Assim como BTK e UN travaram uma das maiores guerras q jah vi, espero q esta seja igualmente emocionante...!!!

E assim como no M10 quem vencer certamente conquistará o mundo... e assim como UN virou MORTE e lutou contra o mundo, o mesmo acontecera aki de certeza...!!!

Espero ter forças e tempo para ir até o fim...hehehehehe

Q vença os melhores...!!!

FORÇA IP
 

DeletedUser

Guest
Ta na hora ta na horaaa, ta na hora de brincar *-*

vamos la IP :)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a todos... estava na hora ja UAHuhauHAUHUAHUHA

go IP
 

DeletedUser74863

Guest
Trocas de farpas antes da guerra ^^

Lado 1:
Tribos: IP, IP*
Lado 2:
Tribos: LN|4.A, LN|4A², LN|4A³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 8
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 110,317
Lado 2: 72,064
Diferença: 38,253

chart
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá IP, junto com o elenco e seu líder espero que consigamos sucesso.
A LN boa sorte, espero que seja uma guerra do bem, se é que entendem do meu jeito.
 

DeletedUser

Guest
Não Tou No Front , mas Daqui uns tempos chegou lá , AVANTE IP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo