[GUERRA] LN.F vs IP.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Claro, e nós da IP vamos ficar olhando vocês noblando o resto das aldeias deles, isto kkkk, continuo com a mesma visão sobre você, pois bem,quer adiciona-lo nos stats assim o faça, mas ai julgue seu caráter como queira.

^o)


se ele nao tivesse blindado eu ate nao me impotaria

mas depois de nos colcoarmos o cara no top ODD gastarmos centenas de fulls pra limpalo ele ser expulso ae é sacanagem pelo menos expulsasem antes qnd começamos neh
 

DeletedUser

Guest
se ele nao tivesse blindado eu ate nao me impotaria

mas depois de nos colcoarmos o cara no top ODD gastarmos centenas de fulls pra limpalo ele ser expulso ae é sacanagem pelo menos expulsasem antes qnd começamos neh

Bom companheiro, se ele abandonou e quis fazer isso a culpa é minha, brother se ele tivesse deixado o mdf, nós manteríamos ele aqui até quando desse, então me poupe pize.
 

DeletedUser

Guest
1º ln ja fez muito isso expussa jogadores alvo e atacar o mesmo pr nao ter uma perda total, pq nao podemos faser isso tbm?

2ºse botarem ele no stats nao adianta nada eu nao ligo pr stats, acho q niguem da ip liga... o q importa é o territorio conquistado, como visemos sempre q a ln expussava pegavamos o terreno, isso q a ln tem q faser ocupar o territorio

mas creio q os da ip la enbaixo o atak tbm^o)
 

DeletedUser

Guest
o marlonato só foi expulso pq infringiu uma das regras principais da IP.

2 § Se ficares 2 dias inativos será expulso. (exceto pelo fato de estar sob OP, nesse caso esperamos por 4 dias)

quer mais alguma??

agora minha opiniao particulrar é q ele é uma bichona...tomara q eu nao veja outro desse aqui no M36...
 

DeletedUser

Guest
o marlonato só foi expulso pq infringiu uma das regras principais da IP.

2 § Se ficares 2 dias inativos será expulso. (exceto pelo fato de estar sob OP, nesse caso esperamos por 4 dias)

quer mais alguma??

agora minha opiniao particulrar é q ele é uma bichona...tomara q eu nao veja outro desse aqui no M36...


eles fizeram isso para naum perderem nas estatisticas
 
Editado por um moderador:

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
a propria IP naum se entendem...
spaw diz que ele saiu
esse ja diz que foi expulso...

Boas,

Não nos Entendemos? Ande pelo Topico da Guerra IP.F vs G-WAR.F, e Note se é Nós que Excluimos as Tribos da Familia por estarem Perdendo no Stats quando elas sao Adicionadas. ;)

Siga Para o Bingo...


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
eles fizeram isso para naum perderem nas estatisticas

kkkkk eu ri, mudou a tempo antes de passa vergonha, mostre o print onde eu falei que ele saiu, eu afirmei , o primeiro a afirmar que ele foi expulso e sim por inatividade, pode caminhar pelo tópico, agora passas-te vergonha companheiro, afinal eu quase o expulsei, deixei para o xina, mas veja bem o que fala antes de queimar a língua ...
 

DeletedUser

Guest
kkkkk eu ri, mudou a tempo antes de passa vergonha, mostre o print onde eu falei que ele saiu, eu afirmei , o primeiro a afirmar que ele foi expulso e sim por inatividade, pode caminhar pelo tópico, agora passas-te vergonha companheiro, afinal eu quase o expulsei, deixei para o xina, mas veja bem o que fala antes de queimar a língua ...



pior que foi mesmo
eu falei sem ler tudo
porem sei que vcs expulsaram na hora errada
eu ia crescer minha estatistica sobre a IP que eh baixa ainda
 

DeletedUser

Guest
fique tranquilo ainda vai me conhecer...

Parece saber jogar companheiro, porém queima a língua muito fácil, siga com a guerra, que é melhor, tuas pontuações estão boas, corra atrás de jogar agora, só estás do lado errado :p

^o)
 

DeletedUser

Guest
Nem vo postar mais, quem disse que queimo a lingua deve lembrar disso né. Entao vejam que sou muito coerente desde desse tempo nada fizeram para ajudar seus membros do sul, voces nao ligam para eles por isso vamos noblar eles e vao ter que tirar todos da tribo em breve e ficar só com o norte

Nada fizemos pelo Sul ? Olhe sinceramente está falando bobeira, teu(s) spy(s) está(am) muito mal informado(s), não fale baboseiras, o sul é mais unido do que você imagina.^o)​
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tinha razão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
IP = fazendeiros e inativos kkkkkkk
elite ilheus, quem era esse cara?
ops agora eh barbara............
 

DeletedUser49

Guest
O procomputer sabe muito bem o que fez para o elite ter ficado sem conta. Mas não há desculpas. A LN ja tinha avisado como ía jogar portanto siga em frente, jogo é jogo.

Parabéns à LN, muito bom :D Mas isto é uma maratona ainda existe muita coisa para acontecer e ainda leva uns anitos para terminar este mundo.

Siga para bingo
schnapi
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tinha razão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
IP = fazendeiros e inativos kkkkkkk
elite ilheus, quem era esse cara?
ops agora eh barbara............

Ele foi banido graças a seu amigo procomputer, e salvou a pele dele, e deixou o outro sem uma conta.

Pois bem... ^o)

Siga para bingo.
 

DeletedUser

Guest
Até achei que esse procomputer2 era alguem,mas depois do que fez,não passa de um "lixo" agora .

O bom é que quando surgir a oprtunidade de ferrar com algum deles,ñ teremos peso na conciencia,estaremos apenas retribuindo o favor ^^


Dodi procure se interar da sua tribo primeiro antes de vim aqui falar besteira, a tribo é mais que pontos premium dodi, ai deles se nao te ajudasse teria ja cancelado a conta né, os fatos deste episodio ja foram esclarecidos pelo suporte foi eles que julgaram e fizeram o certo, agora isso ai nao mancha minha imagem mais do que a de voces IPs, isso foi um fato isolado e sem premeditação acredite se quiserem, mas o que voces ja fizeram nao poderao nunca falar de mim, mas de qualquer forma era um grande jogador so estava do lado errado da guerra e nao foi aproveitado como deveria ser.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo