[Guerra] -*HG*- Versus NORTE

  • Iniciar tópico DeletedUser49639
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69960

Guest
Rapaz depois dessa resposta (que me desculpem os amigos da Owned e o Tauros) dá até vontade de ir jogar na HG hahahahahahahahahahahahaha

Pena que sou noob e fazendeiro demais pra isso :(

simples mostrar trabalho,dignidade respeito e claro OD kk e tanbem noblar muito
 

DeletedUser

Guest
gostei do que vc falo não vejo falcidade em suas palavras, mas é melhor trair do que ser traido pelas costas o

negativo colega
melhor ser derrotado com honra e dignidade do que vencer sendo desonesto e traindo os 'aliados'

fikdik
 

DeletedUser62602

Guest
gostei do que vc falo não vejo falcidade em suas palavras, mas é melhor trair do que ser traido pelas costas o~


Nossa é melhor trair do que ser traido pelas costas.... pelo amor cara, com esse conceito você vai longe hein, tanto na sua vida pesoal quanto no jogo...melhor você rever seus conceitos antes que se decepcione com a vida...
 

DeletedUser

Guest
Nossa é melhor trair do que ser traido pelas costas.... pelo amor cara, com esse conceito você vai longe hein, tanto na sua vida pesoal quanto no jogo...melhor você rever seus conceitos antes que se decepcione com a vida...

pq vc prefere ser o corno da historia? kkkkkkkkk
não leva a mal é so pra descontrair
 

DeletedUser

Guest
nops... a HG apenas uns restos da NORTE, mas ja nem temos um grande front com eles
 

DeletedUser

Guest
só pra esclarecer eu li ali em cima, não existe como trair pela frente, o unico jeito de trair é pelas costas

e sobre é melhor trair do que ser traido, discordo, pq primeira mente vc ve de longe aquelas pessoas que são confiáveis, e se eu resolver trair alguem com medo que me traiam pode ser que eu traia a pessoa que não iria me trair e seria confiavel. No mais prefiro não trair e ser traido do que ser um traidor e viver por ai fugindo. Se te trairem simplesmente continua em frente vai seer apenas 1 inimigo a mais
 

DeletedUser

Guest
só pra esclarecer eu li ali em cima, não existe como trair pela frente, o unico jeito de trair é pelas costas

e sobre é melhor trair do que ser traido, discordo, pq primeira mente vc ve de longe aquelas pessoas que são confiáveis, e se eu resolver trair alguem com medo que me traiam pode ser que eu traia a pessoa que não iria me trair e seria confiavel. No mais prefiro não trair e ser traido do que ser um traidor e viver por ai fugindo. Se te trairem simplesmente continua em frente vai seer apenas 1 inimigo a mais

blablabla... apos conjugares imensas vezes o verbo 'trair' num espaço tao pequeno, eu perdi-me
 

DeletedUser

Guest
Cara, então você trai todos os seus amigos esperando que um dia eles te traiam?

mantenha seus amigos perto e os inimigos mais perto ainda, trair amigos ou a familia é idiotice a menos que esses tornence ameaças (li isso em algum lugar)
 

DeletedUser57158

Guest
Esse cavaleiro brando me segue mano, tudo que eu to ele ta, tudo que eu entro pra ver, ele responde...


:O
 

DeletedUser

Guest
Pode crer,kem ganhou?

Espero ter sido a HG,otima tribo.


Espera sentado, cara.
É triste dizer, mas a NORTE destruiu a HG.
Não só a HG foi pro saco, como também a PUNKS, a DuMal e a Light.
A NORTE ganhou. O mundo será fechado amanhã.
:(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo