[Guerra] -*HG*- Versus NORTE

  • Iniciar tópico DeletedUser49639
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49639

Guest
Bom, as tribos FARM ?, ML|SG e |BTK| Se fundiram.


BTK era nossa inimiga, e continua sendo.

Que a brincadeira comece.


Lado 1:
Tribos: -*HG*-
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,008
Lado 2: 0
Diferença: 10,008

chart




^o)
Que venha o próximo Mês.
 

DeletedUser69684

Guest
???

essa foi boa... q a matança começe entao kkk...o~

tava demorando...^^-
 

DeletedUser

Guest
fazer oq né, só mudou o nome, porque a guerra contra o K25 continua a mesma. fora agora q a guerra se expandiu aos outros K's a Oeste( << ), sendo assim os membros da HG a Oeste do K35 vão ter mais trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra pra vocês, eu não posso fazer mais nada por minha conta nesse mundo, ban permanente, os PUNKS não podem ganhar sem denunciar, espero que vocês ganhem, mas com tropas.
 

DeletedUser

Guest
antes eu tinha a BTK ao norte das minhas aldeias, agora tenho a farms tbm ao oeste
vai ser uma excelente guerra!
 

DeletedUser49639

Guest
To cansado de ficar só apoiando.... Acho que finalmente vou receber alguns ataques... *--*



Ritmo Quente.clap)clap)



Lado 1:
Tribos: -*HG*-
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39,045
Lado 2: 0
Diferença: 39,045

chart
 

DeletedUser60861

Guest
BOM COMEÇO...

F. NORTE versus F. HG

Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 7,562
Lado 2: 60
Diferença: 7,502

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 2
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 52,933,916
Lado 2: 385,094
Diferença: 52,548,822

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 146,476
Lado 2: 15,569
Diferença: 130,907

chart
 

DeletedUser

Guest
em 24 horas esta 17-3 para nos... vai crescer muito *.*

que ganhe o melhor... (pelo menos o melhor ja vai á frente ;))
 

DeletedUser66020

Guest
Provavelmente vou ser destruido :'( ninguem gosta de mim, nem a NORTE por causa de tudo o q ja aconteceu, e nem a HG por eu ter lutado com a BTK contra eles, ninguem me ama ninguem me quer uahsuahsuahs Boa sorte as duas tribos, a BTK tinha e tem potencial, nao sei mt sobre a FARM? e nem sobre a ML, e a HG tbm sempre teve capacidade to esperando alguem me chamar ae pra alguma tribo pra poder lutar flws xD
 

DeletedUser64636

Guest
voces so sabem fala vamos ver se é tudo isso mesmo vcs so estão na frente por inguanto pois a tribo ainda esta sendo formada vamos ver que ri por ultimo assim que estivermos completamente estabelecidos na nova tribo vamos ver quem realmennte manda neste pedaço aqui vai tentando ai enquanto podem pontos não vencem guerra deixamos nossas tropas falar por nos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
so acredito vendo...

acho q so esta no começo e vamos ver no q dá.o~

- Pode ficar tranquilo manin, aqui na HG ninguém subestima ninguém, aqui há honra e glória, e respeito pelo inimigo, o que foi mostrado foi só o STATS inicial, claro que muitas coisas vão acontecer, mas tenha certeza estamos focados em nosso objetivo... Agora só não vê quem não quer ver, fato é fato, não é invenção, só pegar o STATS e analisar, mas, enfim, estamos no começo do fim, pois a Guerra é praticamente a mesma, só aumentou de extenção, os inimigos são os mesmos, só chamaram mais alguns para adentrar em combate, e isso faz bem para o jogo num modo geral...

- Desejo sucesso a NORTE, e que tenhas tbm uma boa GUERRA, pois assim tbm será divertido para nós...
 

DeletedUser63944

Guest
hoje a noite fecha 24horas que a tribo foi criada, e nós perdemos 1 aldeia para eles no mano-a-mano, porém o robertohugo estava recebendo 450 ataques + e por isso perdeu um monte de aldeias, mas relaxem jaja a NORTE se estabelece ai a guerra começa de verdade.
 

DeletedUser49639

Guest
1x Defensor do dia
Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como defensor em 16.04.2011 (711.672 unidades)!

Essa que demos ao RobertoHugo é uma das mais bonitas que ja vi no M32. =D


Só vou avisando que em menos de 10 dias vamos fornecer outras.... Estejam preparados... =D


Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 181
Lado 2: 93
Diferença: 88

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 5
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,562,923
Lado 2: 609,393
Diferença: 953,530

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 202,330
Lado 2: 39,491
Diferença: 162,839

chart
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Família NORTE tomando uma surra,vamos ver se quando terminarem de se organizar começam a equilibrar esse stats.
 

DeletedUser

Guest
voces so sabem fala vamos ver se é tudo isso mesmo vcs so estão na frente por inguanto pois a tribo ainda esta sendo formada vamos ver que ri por ultimo assim que estivermos completamente estabelecidos na nova tribo vamos ver quem realmennte manda neste pedaço aqui vai tentando ai enquanto podem pontos não vencem guerra deichamos nossas tropas falar por nos.

loooool culpem-se a voces, nao a nos :D no meio duma guerra em que a BTK esta a ser massacrada, voces fazem uma fusao enorme com eles e com a ML (vossa antiga inimga) nma coligação de 6 tribos.

com isso ganham ranking, mas perdem o K16 de vez, o K15 a fronteira com o K26 e fragilizam bastante o K25 todo e o norte do K35.

nas primeiras 20 horas de guerra ja fizemos quase 3.000.000 de ODA. e acredita que poucos atacaram ^o)
 

DeletedUser

Guest
hahahaha, essa medalha do roberto ae eu raxei, carimba, cariiimba qe o gol foi legal! ;~

isso porqe os ataques bateram 23 horas, alguns erraram horario e bateu como no outro dia, ele usa as tropas da btk, quando esta acabando as tropas ele simplesmente sai e deixa a galera na mao, atitude de homem essa... ;D
 

DeletedUser57158

Guest
Lembrem-se: Não contar vitória antes da hora.
A guerra apenas acabou de começar, boa sorte a ambas tribos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo