[Guerra] -*HG*- Versus NORTE

  • Iniciar tópico DeletedUser49639
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
we are allies!

somos allies?
aaah, da nossa parte, né borh? '-'
olha isso


Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: PUNKS, PUNKS@

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 23
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39,143
Lado 2: 208,517
Diferença: 169,374

chart





esses são os aliados que todos pedimos a Deus, né?

inimigos? pra que? temos punks de aliados, nao precisamos de nada mais *-*
 

DeletedUser

Guest
exacto... o que a PUNKS iria fazer para 'parecer que estava a vencer' a guerra com a gente (caso houvesse) seria por os stats de 'desde o inicio'... em que eles ja noblaram 89 aldeias nossas ;)
 

DeletedUser

Guest
exacto... o que a PUNKS iria fazer para 'parecer que estava a vencer' a guerra com a gente (caso houvesse) seria por os stats de 'desde o inicio'... em que eles ja noblaram 89 aldeias nossas ;)


Deixa eu ver se entendi, a PUNKS esta traindo aliança?
 

DeletedUser

Guest
Deixa eu ver se entendi, a PUNKS esta traindo aliança?

amigão, se o cachorro de um membro da HG tosse ao lado de um punkito, ja é motivo para ele noblar a aldeia desse HG

é incrivel.... qualquer coisa é motivo para os punks noblarem um HG

e eles sempre inventam uma
jogador nosso para e eles falam que esse jogador deu as aldeias para eles...
jogador nosso tá inativo e eles falam que esse jogador os 'atacou' (somente falam, sem provas) ai vao la e noblam esse jogador...

mas, punks, podem me explicar ao menos pq noblaram o humb ?
a conta estava com o General, ele tbm vos atacou? ou deu a conta pra voces?
aaa sei... o cachorro dele deve ter tossido né
hum, explicado '-'


 

DeletedUser

Guest
amigão, se o cachorro de um membro da HG tosse ao lado de um punkito, ja é motivo para ele noblar a aldeia desse HG

é incrivel.... qualquer coisa é motivo para os punks noblarem um HG

e eles sempre inventam uma
jogador nosso para e eles falam que esse jogador deu as aldeias para eles...
jogador nosso tá inativo e eles falam que esse jogador os 'atacou' (somente falam, sem provas) ai vao la e noblam esse jogador...

mas, punks, podem me explicar ao menos pq noblaram o humb ?
a conta estava com o General, ele tbm vos atacou? ou deu a conta pra voces?
aaa sei... o cachorro dele deve ter tossido né
hum, explicado '-'



Se acontece isso sempre só não consigo intender porque "existe uma aliança" ou porque vcs acham ainda que existe uma aliança. risinho)
 

DeletedUser

Guest
Se acontece isso sempre só não consigo intender porque "existe uma aliança" ou porque vcs acham ainda que existe uma aliança. risinho)

ai eu ja nao sei... por mim, a aliança só está no 'papel'
pq eles nunca agiram como aliados e eles sabem disso
jogam 'sujo' porisso que nao gosto desses punks
maaaaas quem manda é o lider, se ele nao quer guerra, é pq ele sabe mto bem o que está fazendo
 

DeletedUser

Guest
ai eu ja nao sei... por mim, a aliança só está no 'papel'
pq eles nunca agiram como aliados e eles sabem disso
jogam 'sujo' porisso que nao gosto desses punks
maaaaas quem manda é o lider, se ele nao quer guerra, é pq ele sabe mto bem o que está fazendo

deve saber mesmo. kkkkkkk
 

DeletedUser69960

Guest
ai eu ja nao sei... por mim, a aliança só está no 'papel'
pq eles nunca agiram como aliados e eles sabem disso
jogam 'sujo' porisso que nao gosto desses punks
maaaaas quem manda é o lider, se ele nao quer guerra, é pq ele sabe mto bem o que está fazendo

o se sabe.. risinho) mais isso aew enquanto eles são "aliados" entaum bora pegar os nobs inativos e evoluir..
 

DeletedUser

Guest
O dread é um ótimo lider, se ele está esperando deve ter alguma coisa grande em mente para o futuro, ou está vendo o desfecho da história antes de pensar no que fazer.

É claro que não cabe a nós ficar imaginando o que passa na mente dele, vamos ver o desenrolar do jogo, assim como todos os lideres ele procura o melhor pra tribo. ^o)
 

DeletedUser49639

Guest
Pior que ele sabe'-'

My Baby ! *-*

Na verdade, eu não sei de nada não. Você me conhece. ;)

É claro que não cabe a nós ficar imaginando o que passa na mente dele, vamos ver o desenrolar do jogo, assim como todos os lideres ele procura o melhor pra tribo. ^o)

Na realidade, eu não sou ótimo lider nem nada disso.

Não tenho coragem de trair alianças.

Não consigo recrutar um jogador só para usa-lo como escudo. E muito menos, falar isso publicamente ainda.

Não tenho coragem de enganar jogadores meus para alcançar objetivos que priorize eu e meus 5 amigos...

Então, eu sou um cara que joga com emoção, e sou um péssimo líder, pois não consigo ser cruel. Não espere nada grande de mim.

Mas esperem grandes feitos de meus membros. :D
 

DeletedUser

Guest
na realidade, eu não sou ótimo lider nem nada disso.

Não tenho coragem de trair alianças.

Não consigo recrutar um jogador só para usa-lo como escudo. E muito menos, falar isso publicamente ainda.

Não tenho coragem de enganar jogadores meus para alcançar objetivos que priorize eu e meus 5 amigos...

Então, eu sou um cara que joga com emoção, e sou um péssimo líder, pois não consigo ser cruel. Não espere nada grande de mim.

Mas esperem grandes feitos de meus membros. :d

multi-kill!
 

DeletedUser

Guest
My Baby ! *-*


Na realidade, eu não sou ótimo lider nem nada disso.

Não tenho coragem de trair alianças.

Não consigo recrutar um jogador só para usa-lo como escudo. E muito menos, falar isso publicamente ainda.

Não tenho coragem de enganar jogadores meus para alcançar objetivos que priorize eu e meus 5 amigos...

Então, eu sou um cara que joga com emoção, e sou um péssimo líder, pois não consigo ser cruel. Não espere nada grande de mim.

Mas esperem grandes feitos de meus membros. :D

gostei do que vc falo não vejo falcidade em suas palavras, mas é melhor trair do que ser traido pelas costas o~
 

DeletedUser

Guest
Na realidade, eu não sou ótimo lider nem nada disso.

Não tenho coragem de trair alianças.

Não consigo recrutar um jogador só para usa-lo como escudo. E muito menos, falar isso publicamente ainda.

Não tenho coragem de enganar jogadores meus para alcançar objetivos que priorize eu e meus 5 amigos...

Então, eu sou um cara que joga com emoção, e sou um péssimo líder, pois não consigo ser cruel. Não espere nada grande de mim.

Mas esperem grandes feitos de meus membros. :D


Rapaz depois dessa resposta (que me desculpem os amigos da Owned e o Tauros) dá até vontade de ir jogar na HG hahahahahahahahahahahahaha

Pena que sou noob e fazendeiro demais pra isso :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo