Guerra Ghost X SPAM e SPAM_

  • Iniciar tópico DeletedUser70673
  • Data de início

DeletedUser98974

Guest
Hahahaha ;; pessoal da SPAM anda sumido nesses tópicos, quando eles estavam com vantagem chovem por aqui =O

Falaram tanto que queriam uma guerra com tribo descente, e que o 61 era facil e tal.. , como disse outra vez, espero que a ghost esteja atendendo as expectativas ..

Ps guerra continua boa. ! :D
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tudo muito engraçado, os tricampeões com jogadores noobs no front. Cade os tricampeões no front? Ah é me esqueci, estão noblando os restos das nossas OPs e todas as aldeias barbaras que conseguirem pra fazer defesa e conseguir se defenderem dos nossos ataques.


rsrsrsr comédia tenho certeza sim, pode apostar
a spam vai levar este mundo, agora eu te digo uma coisa, o que a gente noblou da ghost a maior parte e do pessoal ativo, como o edu ... o gremista etc. agora a "sorte" da gente e que quase metade do front sao de caras inesperientes isso e facto, leva 1k de ataques e somem largando a conta e isso e que vos deu muita vantagem e aquelas noblagens do grim, mas enfim,

mas vamos ate ao fim e logo vemos quem é que ganha

Cade os jogadores gremista266 e Du Dudu e Edu. que vocês tanto conquistaram aldeias?

Lado 1:
Jogadores: gremista266, Du Dudu e Edu.
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_, PNA

Timeframe: Desde o início

[h=3]Total de conquistas ao lado inimigo:[/h]Lado 1: 198
Lado 2: 188
Diferença: 10
chart
[h=3]Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:[/h]Lado 1: 1,785,889
Lado 2: 1,794,551
Diferença: 8,662
chart




Vou te falar uma coisa, o único jogador da Ghost que vocês levaram foi o Fabiomatos..
Faz as contas de quantos jogadores ativos nós levamos de vocês?
PEDRODAHD, JUNIORXDL, SCORPYON, DUARDOSS, fora varios moitas como o zemum, marcus.vin, entre outros elementos que já me esqueci..

Eu choro lendo isso kkkkkk

Abraços do Surf para os moitas da liderança da SPAM, que não fazem nada na guerra a não ser SPAM, dizer que são tricampeões e noblar os jogadores que não conseguem deixar apoiados no front.

Triste realidade

GHOST VENCE!
 

DeletedUser

Guest
respondendo ao matador jogo na conta cemill, desde o inicio,
eu estou vendo pelos stats internos quantas vilas e q o gremista e o edu perderam ? eu estou a falar de jogadores bem ativos e esperientes, e outra o duardos fez fusao com o fabio, e quando ele estava ativo vcs nao o derubaram,
e eu estava a falar msm destes jogadores inexperientes ou pouco empenhados como o fera.sp o scorpyon e aquele resto do pessoal e essa do pedro nem vou comentar o cara levou uns 3k e largou logo sem se quer defender, e outra esa questao dos tricampioes sao so a minoria como o ricardo, alexbadfixe, nico tintuga etc.. parece que vcs nao tem e vida social para estarem a coordenar os ataques tds no ms,

quntas vilas vcs pegaram de mim ? e quntas ops vcs fizeram em mim ?
e tenho certeza que se vcs fizerem ops no pessoal que é tricampiao nao levam nada de la,
vcs e que vem aqui cheios de moral, e de mimimi,
 

DeletedUser69159

Guest
Vdd a OP de vcs que é TOP

award11.png

Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
AlcançadoA sua pontuaçãoSegundo colocado
em 20.01.2015140.393116.763
em 19.01.2015342.694257.539
em 18.01.2015246.275207.380
em 16.01.2015447.035397.672
em 13.01.2015299.283182.649


conta pra mim quantas aldeias foram perdidas por favor e quantas foram renobladas, e olha que a OP é dos tri campeões ein

vc eu nem comento pq é so snipe que zoa hsauhsuasuah

o melhorzin ai ainda é o edbji o unico que sabe atacar de vvd.

enquanto isso vamos noblando os moitas e os inexperientes.



a diferença das OPs, esta muito distante qual OP de vcs que perdemos algum jogador?

se quiser eu te cito uns 7 uns 4 de OP do meu squad.

e pra finalizar deixo essa pra vcs, foi a ultima OP em cima da SPAM. hsuahsuahsuha

http://br.twstats.com/br61/index.php?page=player&mode=conquers&id=918660614&type=lose&oldplayer=-1&newplayer=-1&oldtribe=-1&newtribe=1815&min=&max=&timerange=
 

DeletedUser

Guest
Como dizem por aí, em alguns fóruns de umas tribos:

"Temos que pegar o Grimm. ele vem com tudo, destroi tudo, sem ajuda da tribo!!"

AÍ EU TE FALO, QUAL FOI A RESPOSTA DO LÍDER DA TRIBO A ESSE TÓPICO???

"Nobla tudo que é bárbara em volta dele, assim conseguimos conquistar território e vencemos ele pelo cansaço"

Sério isso cara? Poxa vida, não creio que um líder diz isso !!!!

Só não posto a print com o post do cara porque não pode:

Citando a regra 2.7



2.7 - É proibido postar conversas pessoais com outros usuários ou com a equipe de suporte, seja por mensagem privada no fórum, programas de conversa instantânea, sites de relacionamento, tickets ou qualquer outro meio de comunicação privado.

@Topic

Ghost abrindo cada dia mais vantagem, Stats, Realizações, OD, Aldeias, Front, LIDERANÇA,tudo isso prova a superiodade da tribo que sairá vencedora ;)
 

DeletedUser

Guest
Qual é a tribo q Manipula Status ??

teve um Membro ai na Spam q falo q a ghost so liga pra status =D
 

DeletedUser7398

Guest
Podem ir contando vantagem em cima de jogadores inativos. Mas o final é que vai contar mesmo. Já conhecemos esse tipo de conversa, mas vamos ver quem leva o M61.^o)

Lado 1:
Tribos: SPAM
Lado 2:
Tribos: Ghost

Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 11,147
Lado 2: 12,652
Diferença: 1,505
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 332
Lado 2: 300
Diferença: 32
 

DeletedUser88944

Guest
Lado 1:
Tribos: Ghost
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 693
Lado 2: 447
Diferença: 246


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,508,704
Lado 2: 3,944,253
Diferença: 1,564,451
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Podem ir contando vantagem em cima de jogadores inativos. Mas o final é que vai contar mesmo. Já conhecemos esse tipo de conversa, mas vamos ver quem leva o M61.^o)

Vocês contam vantagem sobre aldeias barbaras.. São os que mais noblam abandonadas no BR e ainda acham que são superiores a nós. Estão na frente, noblando barbaras, parabéns!

Se são inativos porque ainda os mantem na tribo? O junior era ativo e sempre participava dos ataques de vocês, e agora que ele foi noblado pela gente ele é inativo?

Após noblarem todas as abandonadas vão noblar a quem?

Alex, você só pode estar cego, status interno é uma coisa, podem ate estarem algumas aldeias na frente, mas a realidade é que já expulsamos inúmeros jogadores da SPAM, enquanto vocês apenas conquistam as barbaras..
 

DeletedUser

Guest
Estão na frente, noblando barbaras, parabéns!

Estão na frente? rsrs Acho que não.

Podem ir contando vantagem em cima de jogadores inativos. Mas o final é que vai contar mesmo. Já conhecemos esse tipo de conversa, mas vamos ver quem leva o M61.^o)

Lado 1:
Tribos: SPAM
Lado 2:
Tribos: Ghost

Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 11,147
Lado 2: 12,652
Diferença: 1,505
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 332
Lado 2: 300
Diferença: 32

Por Que não colocar a tribo academia nesse status? Ah, e por que quando fazemos OP em algum membro da SPAM Principal ele é movido pra SPAM academia?? Só pra você vir no fórum dizer que estão 32 aldeias de vantagem? Sério? kkkkkkk
 

DeletedUser95750

Guest
Vou começar a entrar em açao nessa guerra, vamos ver oq rola
 

DeletedUser

Guest
A galera aqui não entendeu ainda que aldeias vão e vem, inativos aparecem dos dois lados, e que o pessoal da SPAM recebem ordens para noblar bárbaro, na hora do vamos ver que realmente conhecemos os grandes jogadores e os grandes falastrões desse jogo, acredito que a SPAM ainda tem muito a oferecer e certamente vai oferecer, a guerra vai ficar melhor do que já esta para ambos os lados, tenho certeza.

A alguém que nem quero me dar ao trabalho de mencionar, nunca vi uma SPAM sendo debandada em mundo algum, não será nesse que terão o desprazer de presenciarem esse fato.

Boa sorte para ambas as tribos mas que a SPAM vença \o
 

DeletedUser69159

Guest
Lado 1:
Tribos: Ghost
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_, PNA


Timeframe: 13/11/2014 23:00:00para24/01/2015 04:51:53


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 848
Lado 2: 400
Diferença: 448


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,858,343
Lado 2: 3,553,762
Diferença: 3,304,581


chart
 

DeletedUser

Guest
Como sempre uma bela guerra, Ghost sempre se mantendo e dando passos a frente espero um dia, voltar a ativa e voltar nessa excelente tribo para relembrar os momentos que vivi nesse mundo, bom jogo à todos!

Abraços!
 

DeletedUser100627

Guest
A guerra é muito boa, bastante disputada e com ótimos elencos.

Mas tenho certeza que a GHOST sai como vitoriosa!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Como sempre uma bela guerra, Ghost sempre se mantendo e dando passos a frente espero um dia, voltar a ativa e voltar nessa excelente tribo para relembrar os momentos que vivi nesse mundo, bom jogo à todos!

Abraços!
Sdds suas,na torcida por uma equilibrada guerra
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Ghost
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_, PNA


Timeframe: 31/12/1969 21:00:00para25/01/2015 10:51:07


Total de conquistas:


Lado 1: 12,912
Lado 2: 16,204
Diferença: 3,292


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 897
Lado 2: 476
Diferença: 421


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 97,055,331
Lado 2: 88,302,530
Diferença: 8,752,801


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,290,964
Lado 2: 4,217,535
Diferença: 3,073,429


chart
 
Topo