Guerra Ghost X SPAM e SPAM_

  • Iniciar tópico DeletedUser70673
  • Data de início

DeletedUser70673

Guest
Essa tribo está em guerra com SPAM!

Nome da guerra: O mundo é dos Fantasmas.

Declaração:
Eu sei que vocês tentam meus amigos, eu sei o quão é difícil o aprendiz superar o mestre.

Já aviso que isso não vai acontecer. O mestre sempre será mestre.

O mestre de verdade deixa o aprendiz criar asas e buscar por si próprio, deixa-o com expectativas, ilusões, achando que por um momento ele está a frente, mas no final mostra que ainda há muito o que aprender.

Vocês não vão nos superar, jamais se quer se equivalerão a nós.

Derrubamos a CdR e a Sedução para que vocês tivessem alguém para formar um time, e agora vamos buscar o que é nosso: o mundo.

Como diria meu amigo capitão nascimento: VAI SUBIR NINGUÉM!

Tentem, tentem de novo, e tentem mais uma vez.

Estão em uma guerra que não podem vencer.

Estão lutando contra um inimigo que não podem enxergar, somos Ghost's, somos fantasmas, donos do mundo.


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva
 

DeletedUser69159

Guest
Agora começa a brincadeira de verdade, confio muito no nosso elenco.

O Mundo é dos Fantasmas.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a Ambas, mas SPAM leva :cool:

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: Ghost


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9
Lado 2: 2
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 67,592
Lado 2: 14,004
Diferença: 53,588


chart


:O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90340

Guest
Deixarei voces ficarem com essa ambição de que o mundo já é vosso ;) eheheh

Veremos veremos...

Não direi que o Mundo é da SPAM, porque será uma guerra interessante e somos realistas as 2 tribos são boas e considero que o mundo não é de ninguem ainda...

Se a GHOST diz que já é deles veremos por quanto tempo pensaram da mesma forma ;)


No final a gente fala quando uma das tribos atingir os 75% veremos de quem realmente é o mundo... ;)

Boa guerra para todos nos (SPAM & Ghost)
 

DeletedUser16519

Guest
Boa sorte para ambas as tribos

Nos mantenham atualizados com os relatórios :D
 

DeletedUser9979

Guest
Vejam lá se adicionam ai a Ghost 2!!! Mais uma declaração a surf!

Gostei de a parte que dizem que o Mundo já é vosso e Bla Bla Bla! Que foram vocês que derrotaram a CDR e Sedução e Bla bla bla x)))

Muito milho para poucos pardais!!!! Vamos lá ver então se são os mestres como dizem! Na verdade eu sempre fui N00bs no M3 :)

Fica a dica! No Fim veremos quem são os Mestres! Boa Guerra S2
 

DeletedUser

Guest
O grande problema da SPAM e que eles se acham de mais. Muito confiantes,

Isso e bom.


Ghost essa e minha aposta.



. . . ]
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Vejam lá se adicionam ai a Ghost 2!!! Mais uma declaração a surf!

Gostei de a parte que dizem que o Mundo já é vosso e Bla Bla Bla! Que foram vocês que derrotaram a CDR e Sedução e Bla bla bla x)))

Muito milho para poucos pardais!!!! Vamos lá ver então se são os mestres como dizem! Na verdade eu sempre fui N00bs no M3 :)

Fica a dica! No Fim veremos quem são os Mestres! Boa Guerra S2

Nem falei nada, e nem entendi seu comentário%%)..
Aposto na ghost, tem os melhores jogadores e espero que sejam unidos pra vencerem a SPAM!

Vida longa a SPAM %)
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
O grande problema da SPAM e que eles se acham de mais. Muito confiantes,

Isso e bom.


Ghost essa e minha aposta.



. . . ]

Leia a declaração de guerra e veja quem se está achando de mais.
Boa guerra a todos os envolvidos.
 

DeletedUser9979

Guest
Nem falei nada, e nem entendi seu comentário%%)..
Aposto na ghost, tem os melhores jogadores e espero que sejam unidos pra vencerem a SPAM!

Vida longa a SPAM %)

Comparei a declaração de guerra ha que fizeste da sedução! Será que tem mesmo os melhores? Veremos isso no fim! Falar é fácil! OS resultados normalmente e que saem outros!

Sempre ouvi dizer: "Não subestimes o teu adversário sem o conheceres"! Por isso a declaração deles já disse tudo ao tipo de jogadores que vamos encontrar pela Frente! Tá descansado que melhores que IP, WARTZs, FK ou TnP não são de certeza!

Seja como for! SPAM anotem ai o que aconteceu no M49, volto de frança! E pronto! Não é Dudu xDDD

Boa Guerra a todos os participantes e ate os que possam ainda a vir a participar :)
 

DeletedUser92820

Guest
Comparei a declaração de guerra ha que fizeste da sedução! Será que tem mesmo os melhores? Veremos isso no fim! Falar é fácil! OS resultados normalmente e que saem outros!

Sempre ouvi dizer: "Não subestimes o teu adversário sem o conheceres"! Por isso a declaração deles já disse tudo ao tipo de jogadores que vamos encontrar pela Frente! Tá descansado que melhores que IP, WARTZs, FK ou TnP não são de certeza!

Seja como for! SPAM anotem ai o que aconteceu no M49, volto de frança! E pronto! Não é Dudu xDDD

Boa Guerra a todos os participantes e ate os que possam ainda a vir a participar :)

Fusinho volta da frança = guerra final acaba, inimiga debanda.
huahuahauhau
Fuso mito demais.

Boa guerra para ambas. Avante SPAM !!
 

DeletedUser93491

Guest
Ghost leva, lá tem os melhores jogadores do BR e o mundo já é deles!!!!

Na SPAM só tem os mesmo convencidos de sempre, arrogantes argh :mad:
 

DeletedUser98974

Guest
Hahahahaha a SPAM é mto carente que isso

calma lá moçada, só começou agora a guerra final e não esperem que acabará em menos de 1 ano pelo que to vendo :D
 

DeletedUser44907

Guest
Achei legal a declaração, muito melhor que o "mimimi do surf", sem hipocrisia, afinal, estamos guerrando porque é assim que tem que ser, sobraram duas tribos, uma delas tem que vencer, não precisa ficar tirando jogador da tribo pra atacar aliado e nem ficar de nhenhé "vcs pisaram na bola, aliados maus, vou chamar minha mãe"

Tem um "Q" de "somos os melhores" mas tá certo, quem não acredita no proprio time ja perdeu, eu por exemplo, acredito na SPAM

só faço votos q a guerra seja longa, pq faz mundos q eu vejo guerras de semanas e isso frustra um pouco

enfim, go for it!
 

DeletedUser18008

Guest
Agora vai, guerra de verdade no m61. Assim espero. Boa diversão a todos os envolvidos.

Claro, acho que os idosos da SPAM levam. Velho tem uma paciencia infinita....

Quanto à declaração, ficou legalzinha até, mas esperava mais quando se trata da "guerra final" do mundo.

Em breve o ministério da propaganda da SPAM há de emitir um comunicado a respeito....
 

DeletedUser7398

Guest
Espero que declaracão faca jus a realidade e lutem de verdade. Cansado de tribos que só falam, falam e debandam depois de uns dias. Queremos nos divertir. Velharada do TW tem que passar o tempo, não terminem a diversão muito cedo por favor!!!:D
Bom divertimento aos envolvidos!!^o)
 
Topo