[Guerra] Frango + Ryse vs F.VM3 + F.SM + GD + La Mafia + KAOS + VTF

  • Iniciar tópico DeletedUser95385
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Não posso expor o que acho que líder da La Mafia,seria falta de respeito para com o mesmo e com a aliança(que até que se prove o contrário,está de pé).


Mas vamos dar tempo ao jogo,essa guerra logo esquenta.
 

DeletedUser95385

Guest
Não posso expor o que acho que líder da La Mafia,seria falta de respeito para com o mesmo e com a aliança(que até que se prove o contrário,está de pé).


Mas vamos dar tempo ao jogo,essa guerra logo esquenta.



EPKocce.png
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Primeiramente gostaria de agradecer o Russian por resolver o meu problema com conteudos que papai não pode saber que ando acessando na internet e isso ocasionou que quase não pude acessar aqui de tão bugado que estava meu computador e minha internet, bom não vou entrar em detalhes...


Gostaria de agradecer a VM3, me sinto honrado em ser lembrado por vocês em suas citações, por que vocês estão fazendo um bom desempenho na nossa guerra, são o top ODD, parabéns a todos...


Quero parabenizar o tal Arauto da morte que nunca ouvi falar do senhor, mas quero dizer que está de parabéns você já conseguiu reiniciar no mundo e se continuar assim logo logo vai ganhar medalhinha, quero dizer também que não somos pula mundo, não somos sprinters e para o seu azar não vamos sumir logo do br e quero mencionar também a tamanha experiencia do senhor, você disse que joga desde o mundo 12, credoooooo, são muitos anos de game e o que mais me impressiona é nunca ter aprendido que não se faz mas recruit, não se sai recrutando adoidado após o pré registro e também não se faz esse monte de aliança e academia que vocês tem, mas com a experiencia que você tem em tribal wars eu não irei te julgar mais e dizer que somos sprinters é puro recalque de quem está apanhando da frango desde o termino da proteção para iniciantes, nada pessoal com a sua pessoa, beijo.


um beijo para os meus amigos da ryse e da folks!.
 

DeletedUser102276

Guest
O pior de tudo é estar na tribo que esta sendo zuada e não poder nem falar nada porque os inimigos estão certos kkkk'
 

DeletedUser93519

Guest
Sprintar? Não aprendi assim não filho, sou mais fazer as coisas no devido tempo e aproveitar a brisa :cool:

Agora se vocês da máfia ou da VM3 quiser tentar sprintar, fica a vontade e aprecie o resultado. Depois não reclama valeu?^o)
 

DeletedUser

Guest

Bem se pra apenas começo de Br cm 26 dias de mundo ja tem isso!!
TTle0OL.png
 

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Quero parabenizar o tal Arauto da morte que nunca ouvi falar do senhor, mas quero dizer que está de parabéns você já conseguiu reiniciar no mundo e se continuar assim logo logo vai ganhar medalhinha, quero dizer também que não somos pula mundo, não somos sprinters e para o seu azar não vamos sumir logo do br e quero mencionar também a tamanha experiencia do senhor, você disse que joga desde o mundo 12, credoooooo, são muitos anos de game e o que mais me impressiona é nunca ter aprendido que não se faz mas recruit, não se sai recrutando adoidado após o pré registro e também não se faz esse monte de aliança e academia que vocês tem, mas com a experiencia que você tem em tribal wars eu não irei te julgar mais e dizer que somos sprinters é puro recalque de quem está apanhando da frango desde o termino da proteção para iniciantes, nada pessoal com a sua pessoa, beijo.


um beijo para os meus amigos da ryse e da folks!.




Sim,reiniciei,e não tenho vergonha disso.

Quanto a sumir logo.Só o tempo vai dizer. Mas assim como o Forever disse,se a Frango sobreviver até o fim do mundo,voltarei ao forum e darei meus parabéns.

Jogo desde o br3,e pra deixar claro,não sou líder da VM3,muito menos faço parte do conselho.
Vim expor a MINHA opinião e não a da minha tribo.

MR,Academias,Alianças,tudo isso eu sou contra.Apenas atrasa o crescimento da tribo e nesse caso,menos é mais.


Se estamos apanhando da Frango desde o término da Proteção os méritos são todos de vocês,tiro meu chapéu pra isso,jogaram ofensivamente desde o primeiro dia de jogo e estão colhendo os frutos de seu trabalho.







No mais,volto a falar,com o tempo a guerra se equilibra.
 

DeletedUser100598

Guest
Se é a mesma não falta farm no mundo, que diliça de tribo, meu 30 x 30 só dava eles, até que comecei a colheita.

Boa guerra a todos, o que vale são os machadinhos, que lçegal, ler estas guerras com noblagens de mercadores.
 

DeletedUser99285

Guest
Lado 1:
Tribos: Ryse, FRANGO
Lado 2:
Tribos: VM3, VM3², VM3³, MaFia


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 969
Lado 2: 398
Diferença: 571


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0


chart
 

DeletedUser95385

Guest
1m9Nkgo.png



TRIBOS QUE MAIS BATEM

3FvIxNY.png



TRIBOS QUE MAIS APANHAM

7h7MbgY.png




O status acima so serve pra calcular noblagens, e não da pra ver como esta a guerra nesse inicio onde poucos tem nobre
 

DeletedUser

Guest
Esse video ai é foda kkkkkkkkkkkk se fizer um novo avisa ai kkkk

On: Qual o stats atual da guerra?
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
[guerra] frango + ryse x vm3 + vm3² + gd + mafia

Enviada emMar 02, 2015 08:55:19
Essa tribo está em guerra com Veteranos!

Nome da guerra: Hora de comer FRANGO assado ;)

Declaração:
Compraram uma briga que não era sua, além de sprintar na base de pp, agora chegou a hora de aprenderem umas coisinhas..


Buenas, tribo vm3 declarou mais uma guerra... sendo que a gente já estava na que declararam contra a ryse...
Vamos aguardar o stats do frango assado kkkkkkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Falar o que né. Frango leva facil, ainda mais com a ally de guerra com a Ryse.
 

DeletedUser95385

Guest
É berro de desespero de farm, qualquer vm3 em nossas proximidades vamos passar o machado e o noble, qualquer ajuda com apoio ou op por favor não deixem de nos pedir, ficaremos felizes em poder ajudar

PS: já ia esquecendo, Frango leva fácil, e a gente vai ajudar pra ficar mais fácil ainda do que já é
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
DataEvento
Mar 02
10:02
A tribo GD juntou-se à guerra.
Mar 02
09:09
A tribo VM3² juntou-se à guerra.

Moderador, muda o nome do tópico para

FRANGO + RYSE X VM3 + VM3² + GD + MAFIA
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo