[Guerra] Frango + Ryse vs F.VM3 + F.SM + GD + La Mafia + KAOS + VTF

  • Iniciar tópico DeletedUser95385
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95385

Guest
Bom, nossa farm LaMaFia de tanta ripada resolveu ontem declarar guerra pra nós, ^o)
Declarar guerra em inicio de mundo em que seus jogadores mais proximo de ter nobres tem apenas 1.249 pontos.
A gente tava farmando, retira tropas, chama milicia evolui o esconderijo, gasta os recursos. Bom era de se esperar vindo de uma tribo de jogadores inexperientes. mais até aí tudo bem
Mais sabem qual é a parte legal, a nossa inimiga VM3 aproveitou a chance pra juntar forças pra ver se assim dava dentro, mesma coisa que fizeram no mundo 48 juntando forças com a KOCH, infelizmente já estavam apanhando pra Frango, que resolveram nos presentear com suas ilustres presença nessa guerra.

Mais calma gente LaMafia e VM3 apesar de inexperiências, somam a maioria, As duas tem ac. da em media 5 jogadores inexperiente contra 1 Elite, eu sou um exemplo disso, faço front contra 9 deles, então vai ser uma boa briga


3rkbgpV.png



RkTlFww.png
W9IWR6s.png

_______________________________________________________________________________________________

Os que estão distante de nós, estão em terras de JUMP, estão ferrados mais do que os que terão que lutar,


Quantidade vs Qualidade?

Jump e Ryse estão no top 1 e 2 em ODA, e logicamente Jump está entre os 3 melhores,que vai disputar o top 1 provavelmente pela qualidade que tem

vcNAQaA.png



Veteranos ocupa 17º com 33.982 de oda

Pra ter uma ideia

No NoobS com apenas 21 membros tem 54.636 oda
Freak com apenas 19 membros tem 70.551 oda

LaMafia ocupa 37º com
60 membros e [FONT=Verdana, Arial]20.152 oda[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial]______________________________________________________________________________________________________[/FONT]


Bom é isso, Boa guerra e boa sorte para ambas as partes!!!!
 

DeletedUser

Guest
Mesmo quase ninguém tendo nobre e nem academia não acho que será uma das melhores guerras, se vê claramente que a FRANGO e a Ryse tem superioridade contra a LaMafia e VM3. Mesmo assim vamos torcer para que de uma guerra mais ou menos né, para não perder a graça já assim cedo. Boa Sorte a Ambas =)
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
115
É incrível como a VM3 tem jogadores espalhados por todo o mundo, só falta recrutar alguns no sudoeste.

Acho que pode rolar uma guerrinha de catas bacana ali no centro do mundo, onde estão concentrados a maioria dos Veteranos e Frangos.

Boa sorte às envolvidas!
 

DeletedUser55701

Guest
Realmente VM123 estao bem espalhados... o do meu k ja começou a levar arietes e catas, acho dificil sobreviver.

Ryse tem um bom time e junto com a frango não vejo muito futuro para essa guerra pois jaja ela termina com as outras debandando facil, de qualquer forma boa sorte aos dois lados!
 

DeletedUser73442

Guest
Guerra? Não vejo como guerra isso mas sim uma declaração aberta de vem me farmar que quero mais....
 

DeletedUser102003

Guest
Parabéns pelo post.
Eu não chamaria nem de guerra,é somente uma união de ambas as partes.
Infelizmente a VM e a Mafia foram afobados, não se pode declarar uma guerra com tanta desvantagem,mas se é isso que querem.
Jogo de guerra e estratégia,eles optaram pela guerra.
 

DeletedUser101957

Guest
Pra mim TODO mundo é Noob (95 porcento)%)
Quem ficar VIVO verá que todas essas tribos vão mudar de nome ... fazer fusões e alianças com o inimigo.
Grupos em WhatsZap estão planejando o futuro do mundo.

Nunca existiu uma tribo no TW que não passou por uma fusão para fechar um mundo.
E não será essa configuração que vai permanecer, quem tem disposição para jogar 2 anos nesse mundo?

Pra mim TODOS só estão garantindo o PÃO DE CADA DIA, ainda não tem vencedor nem perdedor.

#prontoFALEI
 

DeletedUser95385

Guest
Pra mim TODO mundo é Noob (95 porcento)%)
Quem ficar VIVO verá que todas essas tribos vão mudar de nome ... fazer fusões e alianças com o inimigo.
Grupos em WhatsZap estão planejando o futuro do mundo.

Nunca existiu uma tribo no TW que não passou por uma fusão para fechar um mundo.
E não será essa configuração que vai permanecer, quem tem disposição para jogar 2 anos nesse mundo?

Pra mim TODOS só estão garantindo o PÃO DE CADA DIA, ainda não tem vencedor nem perdedor.

#prontoFALEI



Sim Tera, mais fusões sempre acontecem quando se tem vaga, por exemplo se tiver 40 membros ativos em uma tribo e 20 ativos em outra, não é viável, lutar pelo domínio sendo que simplesmente tem lugar pra todo mundo em uma unica tribo. Sou totalmente a favor
Sou contra uma tribo ter AC, quando se tem 2 AC pior ainda, está ancorando a evolução dos membros que poderiam estar noblando em sua área, e por conta de ter o mapa todo azul acaba por ter que migrar
O mundo costuma demorar de 1 a 2 anos, nesse meio tempo muita gente para de jogar, e recrutamento e fusões são necessárias, pra dar mais gás no time.mais isso é pensamento de final de mundo,

Eu acredito que RYSE, JUMP, FRANGO vai existir ainda por mais de um ano

Quem não vai existir é LaMaFia, Não vou subestima a LaMafia e nenhuma outra tribo menor, vou bater neles que nem se bate em tribo grande, pois ja fui surpreendido muitas vezes

E fusão de TOPs em inicio de mundo nunca foi boa porque termina sempre em TOPs vs mundo.
Apenas não vamos especular, o mundo está no inicio, está divertido, apenas vamos deixar as coisas acontecerem, TW é sempre uma caixa de surpresa, e esse está bem empolgante
 

DeletedUser11477

Guest
Muito inteligente declarar guerra às 2 tribos mais ofensivas do mundo
 

DeletedUser95385

Guest
A gente ta catapultando o lider deles de zoua, o pessoal da lamafia ja ta sem tropas, a gente vai ver se consegue deixar ele com 26 pontos

qkUMCz8.png
 

DeletedUser100973

Guest
Ryse devargar vai dominando o k44,eliminando essas mass
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo