[Guerra] Frango + Ryse vs F.VM3 + F.SM + GD + La Mafia + KAOS + VTF

  • Iniciar tópico DeletedUser95385
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95385

Guest
Frangos sempre a primeira
Acabou de perder a primeira aldeia na guerra pra GD
To dizendo que a frangos ta apanhando no k44, vcs nao acreditam


Você nem sabe do que está falando, nem sabe quem fez a noblagem, muito menos o que houve, e vem se gabar por méritos que nem foram da GD, não teve 1 dedo da gd nessa noblagem

No final da guerrra a gente vê qual foi
 

DeletedUser95385

Guest
Não fui eu quem fez o Ataque, foi o Noobinho de uma das minhas milhares de Tribos Mass Recruits. ^o)

Coringa vc mesmo afirma que seus membros são nobinhos
Veja bem em que guerra está se metendo, você pode achar que tem um batalhão em mãos, mais quando entro no mercado vejo membros de sua tribo vendendo recursos em peso, uns ficam na moita enviando apoio, outros se entocam, outros apenas vendem recursos por pp, e os que sobram apenas jogam casualmente, e seus membros mais fortes e mais ativos, muitos estão ganhando tempo para migrarem pra tribos melhores, pode ter certeza que já estão fazendo os contatos deles, cada um fazendo seu jogo entende?

Eu lhe pergunto quais desses milhares de membros que vc tem realmente são jogadores? e esses que vc diz ser nobinhos realmente estão em condições de bater de frente contra jogadores experientes?

Vai ser interessante colocar quantidade vs qualidade mais uma vez em palta, mais dês que eu comecei a jogar TW, sempre que isso aconteceu a qualidade ganhou, mais sempre tem uma primeira vez, quem sabe!!!^o)
 

DeletedUser101603

Guest
Já temos um FARM, só falta abaixar mais a Muralha e derrubar uns níveis da Fazenda pra ele aprender. ^^- ^^-

Dica: Nunca deixe tropas de Ataque paradas em um aldeia com pouca defesa
. :O

jcatPJg.png

Isso era ataque??

Penso ser mais mista ou algo assim :O
 

DeletedUser98507

Guest
Coringa perdi um dos meus farm da frangos, virou bb
 

DeletedUser94959

Guest
Já temos um FARM, só falta abaixar mais a Muralha e derrubar uns níveis da Fazenda pra ele aprender. ^^- ^^-

Dica: Nunca deixe tropas de Ataque paradas em um aldeia com pouca defesa
. :O

jcatPJg.png

O - Zeh . ja tinha parado de jogar, por isso pegaram as tropas dele na aldeia =)
 

DeletedUser95385

Guest



Essa unica noblagem que eles tem, foi por conta de um ex membro da Ryse, expulso por egoismo, com raiva atacou um membro da frango, e tentou criar atrito entre nossas duas tribos
http://br.twstats.com/br66/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=919051494

Em seguida saiu da GD pq sabia que iriamos renoblar a aldeia, e está refugiado hoje
Ate agora nenhum inimigo noblou a frango e nem a Ryse,

aquilo foi briga de EX Ryse contra Ryse

8OaS4MD.png

http://br.twstats.com/br66/index.php?page=village&mode=conquers&id=3944



Todos os link pra confirmação está aí, basta confirmar


E a od deles e pq declararam uma nova guerra no mesmo dia que fizeram uma op na frango, a real é eles apanhando e nós batendo
FuoPp4R.png
 

DeletedUser

Guest
Essa unica noblagem que eles tem, foi por conta de um ex membro da Ryse, expulso por egoismo, com raiva atacou um membro da frango, e tentou criar atrito entre nossas duas tribos
http://br.twstats.com/br66/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=919051494

Em seguida saiu da GD pq sabia que iriamos renoblar a aldeia, e está refugiado hoje
Ate agora nenhum inimigo noblou a frango e nem a Ryse,

aquilo foi briga de EX Ryse contra Ryse

8OaS4MD.png

http://br.twstats.com/br66/index.php?page=village&mode=conquers&id=3944



Todos os link pra confirmação está aí, basta confirmar


E a od deles e pq declararam uma nova guerra no mesmo dia que fizeram uma op na frango, a real é eles apanhando e nós batendo
FuoPp4R.png

nuss esse team maia n para em tribo ,e um jogador com problemas sentimentais...
 

DeletedUser90388

Guest
Só observo.. e farmo é claro (enemies) !

Com relaçao aos inimigos que estão se gabando, todos já vieram pedir PNA e Aliança... Com excessão da VM3 que veio unica e exclusivamente ao m66 para bater de frente com a Ryse ( Alliance BR48 ) ... Que pelo visto nem vão chegar até nós porque já estão tomando um PAU na guerra.

MASS RECRUT = FAIL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95385

Guest
aposto 1 pp

que da em fusão

os inimigos não param de fazer isso


Só a SM ja teve 10 academias,so pra ter uma ideia, não sei quanto são hoje, mais so contra F.SM e tribo abeça, as outras tbm vem tudo de mass
 

DeletedUser

Guest
os inimigos não param de fazer isso


Só a SM ja teve 10 academias,so pra ter uma ideia, não sei quanto são hoje, mais so contra F.SM e tribo abeça, as outras tbm vem tudo de mass

haha! sera que isso responde a tua pergunta kkkk!! desconsiderando a " TSM " e "Smash" se tive-se uma medalha de maior Mass por BR a SM e suas familia ja tinham ganhado..!!

VnbAnV4.png


Visssh

xLVpQO3.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo