(Guerra) Frango + CircuS + Sow + HorH + UTW VS Dumal + CDZ + CLW + ANM + Bonde

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
A horh até pouco dias a atrás estava se gabando pq tiraram o top 3 do br na época do jogo, ai tomam uma OP debanda, vai entender
 

DeletedUser106656

Guest
10 membros agora è metade da tribo

Depende do ponto de vista, se o cara contou 20 membros na tribo la e vc recrutou 10, seria a metade.

Qualquer outra quantidade que ele tenha contado, ele está errado, pois aprendi que metade de 20 é 10.
 

DeletedUser107894

Guest
E ae pastor, vc que ta lá pelas bandas de baixo, qual a sua opinião sobre a HorH, que depois de um começo muito bom, decaiu mais que a esperança da utw em conquistar esse br

Pode ser que ficaram com medo do miolo hahahahaha
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
Tal como a OP que você disse que não foi OP no Milicia e foram mais de 10 full morto lá... pobrezinho
Refez os full já?
Ja fiz e ja estou torrando

Depende do ponto de vista, se o cara contou 20 membros na tribo la e vc recrutou 10, seria a metade.

Qualquer outra quantidade que ele tenha contado, ele está errado, pois aprendi que metade de 20 é 10.

Tribo de 60 membros ahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104396

Guest
Fala sério, né, Lukee, você já sabia que eu ia parar, só pegou 2 fulls parados por displicência do meu líder que não cuidou do mdf como deveria e tive que voltar para evitar que vcs me noblassem, e evitei colocando o Tauba para dar os renobles, então você não me fez parar, vamos ser honestos.
 

DeletedUser106774

Guest
UTWbrianos, favor informar se já pularam de BR, pois pegamos mais aldeias sem reação kkkkkkkk Engraçado que estavam cantando de galo no começo pra cima do BONDE, mas não estão aguentando as "Lapadas". kkkkkkk

#VoltaUTW
 

DeletedUser106554

Guest
Puts, férias da escola é tenso.
A criançada da creche do Tio Lobão está de férias. Cuidado pessoal, DuMaLidades acontecerão.
hahaahahhaha


Como vai ser excluir a conta novamente em outro br da dumal ? kkk
 

DeletedUser107190

Guest
Ninguém mais vai dizer que a clowns debanda em 2 dias ? Cadê os profetas de plantão? Kkkk
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
342
Ninguém mais vai dizer que a clowns debanda em 2 dias ? Cadê os profetas de plantão? Kkkk

Sobreviver, depois de tomar op e perder aldeia pra krl sem recuperar quase nd, na base de recruit da horh, que debandou POR CAUSA DA CDZ, nem de vcs n foi, que orgulho cê vê ai em nao ter debandado? HAUHEUHAHE
 

DeletedUser107190

Guest
Sobreviver, depois de tomar op e perder aldeia pra krl sem recuperar quase nd, na base de recruit da horh, que debandou POR CAUSA DA CDZ, nem de vcs n foi, que orgulho cê vê ai em nao ter debandado? HAUHEUHAHE


Que mundo vc tá jogando? Kkkkk no 85 aposto que não é

Única op que tomamos foi da horh em cima do noob do morum kkk

Frango e circus estão no M ?

Que mundo vc tá jogando? Kkkkk no 85 aposto que não é

Única op que tomamos foi da horh em cima do noob do morum kkk

Frango e circus estão no M ?


Se for pra continuar falando asneira nem precisa comentar mais nada kkkk esse foi o comentário mais tosco que ja vi no fórum e olha que comentário tosco aqui não falta ! Kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108406

Guest
Que mundo vc tá jogando? Kkkkk no 85 aposto que não é

Única op que tomamos foi da horh em cima do noob do morum kkk

Frango e circus estão no M ?


Posso postar um print de WhatsApp aqui de um líder da Clw dizendo que somos superiores, que vocês sabiam que não tinham chances contra nós e estavam pedindo recruit ?
Fala sério Coringa, todo BR que tu joga, tu perde.
BR79 mesma coisa ... Passaram o BR INTEIRO apanhando, não fizeram uma OP sequer, pasmem, estou vendo isso acontecer de novo no BR85.


Como vai ser excluir a conta novamente em outro br da dumal ? kkk

Oloco, vocês não vão me mandar convite neste BR ? #Chateado
Apenas pra falar uma coisinha pra vocês sobre o BR76.

Fui traído lá ? Sim, fui. Muitos de meus membros saíram da Tribo e foram para a xXx ( Não era nem DuMal ).
Os que ficaram, tomaram ataques do nada, assim perdendo diversas aldeias.

Quando tudo estava encaminhando para o fracasso, chega uma pessoa da xXx e me faz uma proposta.
Ir para xXx, colocar a tag DuMal e fechar o BR. Só que para isso acontecer, nenhum dos meus amigos ( Que ficaram do meu lado após as traições ) poderiam ir. Sendo deste modo, eu simplesmente recusei e apaguei a conta.

Vocês não ganharam o BR, vocês fundiram o BR inteiro.
Nunca vi um recruit tão grande só pra fechar BR.

Entenda que DuMal não tem capacidade de fechar BR.
Os únicos 3~5 players bons que tinham na equipe original, já pararam de jogar.

Tribo de players L I M I T A D O S
 

DeletedUser106554

Guest

Entenda que DuMal não tem capacidade de fechar BR.
Os únicos 3~5 players bons que tinham na equipe original, já pararam de jogar.

Tribo de players L I M I T A D O S


kkkkk, pô, então bora ver mais uma conta sua apagar com mais uma desculpa usahushaush
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo