(Guerra) Frango + CircuS + Sow + HorH + UTW VS Dumal + CDZ + CLW + ANM + Bonde

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Entenda que DuMal não tem capacidade de fechar BR.
Os únicos 3~5 players bons que tinham na equipe original, já pararam de jogar.

Tribo de players L I M I T A D O S

Nunca subestime seus adversários, iMello.

O front da Dumal chegou mais rápido que o esperado em mim, vamos ver o que esta por vir.
 

DeletedUser83771

Guest
Nunca subestime seus adversários, iMello.

O front da Dumal chegou mais rápido que o esperado em mim, vamos ver o que esta por vir.

Vcs brigando por front e talz e eu mar azul,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porcaria

Descrove vai ser noblado no front ali ^^
 

DeletedUser108179

Guest
UTW 35 Aldeias conquistadas 36 perdidas (fora os caras que eles expulsaram no meio da OP pra nao somar stats)

DuMal 26 aldeias conquistadas e apenas 13 perdidas ..

E até onde sei ja ja tem mais .. UTW cai na proxima OP... Pirate Skull ja ando até pedindo arrego, pediu para o Lord Waever (vinicios) e para o jogajoto. (igor), para ir para DuMal e levar os melhores com ele ... mais foi negado .. so querem de ponto azul a CDZ e a CLW ..

Não adianta pedir pra entrar na DuMal não, a mass ja foi feita no começo do Br, agora é só filtragem, quem ta de vermelho vai morrer vermelho !!!
 

DeletedUser108406

Guest
Alguém pode me dizer o que houve com o AwesomeCluster ?
Num dia tava disputando entre os Tops, no outro já nem aldeias tinha direito.

O que houve ?
 

DeletedUser104438

Guest
Esse manda tanto fake de ariete que ficou sem para mandar na "OP".

Glooooooria deus

WOYFWv.png
 

DeletedUser91755

Guest
Esse manda tanto fake de ariete que ficou sem para mandar na "OP".

Glooooooria deus

WOYFWv.png
Acho que a galera da Cdz paro de jogar e estão queimando todas as tropas em nós . Cada pérola , ataque sem aríete , ataque de 3 k de espada , e esse vouativamilicia mandando fulls sem igreja e não mato 50 unidade kkkkkk .
Glória deus a cada ataque q bate uma surpresa kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106540

Guest
aiai altas risadas com alguns relatórios.
Parabens a frango se defendendo muito bem.
Bom falar a cdz perdeu tropas mas op e feita para perder tropas mesmo se noblar e lucro, Feio e perder tropas sem fazer op né..

Guerra ta parada em certos aspectos tirando essa op de hoje fazia quase uma semana sem movimentação.

espero que anime agora.
 

DeletedUser86657

Guest
Já acabou a OP da CDZ? Tá de brincadeira... Dezenas de NT's enviados e tomaram 2 aldeias? Isso que dá quando bate de frente com front experiente... Eu não sei se rio ou se choro pq o TW não tem mais jogadores como antigamente. É cada relatório que a gente abre que só resta cair na gargalhada...
 

DeletedUser106540

Guest
Já acabou a OP da CDZ? Tá de brincadeira... Dezenas de NT's enviados e tomaram 2 aldeias? Isso que dá quando bate de frente com front experiente... Eu não sei se rio ou se choro pq o TW não tem mais jogadores como antigamente. É cada relatório que a gente abre que só resta cair na gargalhada...
Concordo..
nego babava aquele morum por que tinha coragem de noblar bbs e gastar 5k de pps e chamam de pro player..
serviu pro coringa me ouvir agora porque o que não faltou foi aviso sobre o ser.

BR DE IGREJA E HORRÍVEL também, desanima de mais.
serve pra rir e brincar..
volteiiii falando nisso vamos farmar?

DETALHE PS: Op não foi de todo ruim né? um jogador quitou..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86657

Guest
Concordo..
nego babava aquele morum por que tinha coragem de noblar bbs e gastar 5k de pps e chamam de pro player..
serviu pro coringa me ouvir agora porque o que não faltou foi aviso sobre o ser.

BR DE IGREJA E HORRÍVEL também, desanima de mais.
serve pra rir e brincar..
volteiiii falando nisso vamos farmar?

DETALHE PS: Op não foi de todo ruim né? um jogador quitou..


Q jogador?

Eu tbm prefiro br sem igreja, mas com a igreja as estratégias e dificuldades aumentar, quem sabe jogar se sai por cima...
 

DeletedUser106540

Guest
Black Wraith
mas essa guerra parece que vai ser divertida.
 

DeletedUser107190

Guest
Morum deve estar de coop kklkk

Foi shoow deu pra se divertir kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91755

Guest
E o Show Zodíaco continua!

Para além de mandarem ataques sem aríete, agora os Cavaleiros querem vencer Mundo de Igreja, sem Igreja!

#elesganhamatécom50%daforça

Pode isso produção?

r7H7aD.png


F1Yx8S.png
Nós da CircuS apoiamos essa iniciativa da cdz!!!! em vencer um br de igreja, sem fazer igreja

Acreditamos em vocês Cavaleiros dourado .
 

DeletedUser11477

Guest
É um estilo de jogo diferenciado esse da CDZ, vocês não entenderiam...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo