Guerra Final CircuS vs AA

DeletedUser104217

Guest
vou até chorar aqui sabe agora se pode ficar de mi mi mi se tinha administradores por que não passou a administração para os caras ai !


cara creio q vc perguntou errado pq a tribo sabendo que o pedro n tava conseguindo continuar a tribo deveria ter assumido a parada no lugar dele e ajudado a engrenar denovo pois um exemplo na circus no comeco do br o Valeiko fundador da tribo com o gustavo tava mo sem tempo e eu eo raimundo assumimos a tribo por um bom tempo e nesse meio tempo veio o tulio eo cop dele "dois biba kk"e assim foi sendo tocada a circus quando um n podia o outro ia e depois volto o gustavo motivado e mesmo eu n gostando do que o gustavo fez comigo tenho certeza q parte do elenco que sabe oq fiz pela tribo reconhece oq fiz mesmo tendo acontecido tudo q aconteceu e reconhecem o gustavo o tulio o pedro"cop" ,então em vez de tentar culpar o pedro AA por afundar a tribo pq n chego e falo com ele Pedro vo assumi a parada por vc vo toca pra frente e vmo nessa, pq chora q deu ruim e facil agora assumir e tocar pra frente ngm faz, so sabem julgar.

O pedro n precisava nem da explicação da sua vida pessoal pelo q ele passou pela tribo eoq ele fez pra tribo eu sei qtos audios de madrugada troquei com ele sobre ally e estrategias e ele tava cuidando da filha dele doente e cuidando da AA e pessoas q tao aqui reclamando nunca vi falarem um a pra ajudarem a tribo.
 

Deleted User - 919532832

Guest
atacar pra atacar sozinho e perder tudo? kk prefiro nem atacar ;)

Pouco to ligando para as referências que me dão, o que posso te dizer, é que pelo menos defendo minha conta e ajudo à tribo o máximo possível, diferentemente de muitos jogadores aí, deve ser por isso que ainda estou jogando em tribo competentes até hoje e não me barram kkkk flw
 

DeletedUser105490

Guest
Madara, pelo amor do pai eterno, será que vc ainda não percebeu o quanto vc está deslocado? repare que ninguém te da ideia irmão. Você está desde o incio do br fazendo o papel de papagaio de pirata. Conte pra todos o que vc fez na conta do Toim...

Deslocado é pouco kkkk
 

DeletedUser100739

Guest
cara creio q vc perguntou errado pq a tribo sabendo que o pedro n tava conseguindo continuar a tribo deveria ter assumido a parada no lugar dele e ajudado a engrenar denovo pois um exemplo na circus no comeco do br o Valeiko fundador da tribo com o gustavo tava mo sem tempo e eu eo raimundo assumimos a tribo por um bom tempo e nesse meio tempo veio o tulio eo cop dele "dois biba kk"e assim foi sendo tocada a circus quando um n podia o outro ia e depois volto o gustavo motivado e mesmo eu n gostando do que o gustavo fez comigo tenho certeza q parte do elenco que sabe oq fiz pela tribo reconhece oq fiz mesmo tendo acontecido tudo q aconteceu e reconhecem o gustavo o tulio o pedro"cop" ,então em vez de tentar culpar o pedro AA por afundar a tribo pq n chego e falo com ele Pedro vo assumi a parada por vc vo toca pra frente e vmo nessa, pq chora q deu ruim e facil agora assumir e tocar pra frente ngm faz, so sabem julgar.

O pedro n precisava nem da explicação da sua vida pessoal pelo q ele passou pela tribo eoq ele fez pra tribo eu sei qtos audios de madrugada troquei com ele sobre ally e estrategias e ele tava cuidando da filha dele doente e cuidando da AA e pessoas q tao aqui reclamando nunca vi falarem um a pra ajudarem a tribo.

o que adianta os caras pedir se já sabiam qual seria a resposta ele era autoritárismo total velho !
agora não adiantar chorar oportunidade teve na usou por que não quis
tem que fazer que nem eu não deu pula mundo !
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Malucoloco de onde você tirou que eu tenho raiva de você cara ? Vida pessoal cada um tem a sua, todos tem seus problemas, seu trabalho e seus filhos, aqui é um universo virtual, quando eu falo de liderança são todos ( toda a equipe ), todos foram culpados, além do mais você tinha bons jogadores, sua politica de jogo e de liderança é muito antiquada, você procurou apenas beneficiar seus amigos, basicamente sua liderança, lembro muito bem de quando você chamou os jogadores da BI de carro velho, nem o próprio líder da bi kkkk você o blindou e muito menos os membros, apenas deixou serem noblados, pois é pegamos os carros velhos que eram da BI e transformamos em Ferrari, se lembra quando existia a Águia é você falou para cilodex que eles sendo noblados era até melhor para sua tribo kkkk, em pleno grupo das ally de vocês... Isso no começo de mundo em, aqui você joga com pessoas, inventaram tantas coisas a respeito da SS, que chega a ser ridículo não ver um dos fatos de milhões que aconteceram lhe envolvendo. Fique bem claro que não tenho nada contra sua pessoa, vou te lembrar que aqui somos CircuSS mérito aqui são de todos, Aos que querem holofotes agora sinto muito ninguém vai dar ibope.
 
Última edição:

DeletedUser103123

Guest
Malucoloco de onde você tirou que eu tenho raiva de você cara ? Vida pessoal cada um tem a sua, todos tem seus problemas, seu trabalho e seus filhos, aqui é um universo virtual, quando eu falo de liderança são todos ( toda a equipe ), todos foram culpados, além do mais você tinha bons jogadores, sua politica de jogo e de liderança é muito antiquada, você procurou apenas beneficiar seus amigos, basicamente sua liderança, lembro muito bem de quando você chamou os jogadores da BI de carro velho, nem o próprio líder da bi kkkk você o blindou e muito menos os membros, apenas deixou serem noblados, pois é pegamos os carros velhos que eram da BI e transformamos em Ferrari, se lembra quando existia a Águia é você falou para cilodex que eles sendo noblados era até melhor para sua tribo kkkk, em pleno grupo das ally de vocês... Isso no começo de mundo em, aqui você joga com pessoas, inventaram tantas coisas a respeito da SS, que chega a ser ridículo não ver um dos fatos de milhões que aconteceram lhe envolvendo. Fique bem claro que não tenho nada contra sua pessoa, vou te lembrar que aqui somos CircuSS mérito aqui são de todos, Aos que querem holofotes agora sinto muito ninguém vai dar ibope.

Sobre a expressão "carro velho" me referia aos enormes problemas principalmente de spys. Coisa que o próprio líder da BI concordou, e tanto é verdade que ele poderia ficar com vcs após a mudança e mesmo assim não fez.
Sobre beneficiar meus "amigos" não fiz por ser amigos e sim por serem os únicos que realmente estavam trabalhando. Se você for perguntar aos players verá que os únicos que me acusam disso são os que criavam problemas com tudo.
Falhei, sim, mas não onde vcs dizem que foi. Não sabem do que se passava aqui.
Se tivesse acontecido tudo que vcs falam e da forma que falam, hoje eu estaria sendo açoitado pelos amigos e no fim o que recebi deles foi msg de apoio.
Saio de cabeça tranquila de ter feito o que eu podia e atá alem do que podia ter feito mas infelizmente não foi o suficiente.

D2, acredite se quiser mas essa situação eu ja estava ciente que aconteceria desde março e quem bancou sua permanência aqui o tempo todo foi o Panda. Até seus atuais amigos queriam sua cabeça. Graças a Deus vcs se acertaram.

Cronos, apenas o segundo br como lider e primeira vez que viemos de pré made. Saldo super positivo ao meu ver. Serviu muito de laboratório pra mim e pra minha equipe. Não acredite no que falam a meus respeito irmão, os caras fracionam as conversas, pegam coisas isoladas e manipulam tudo. O que realmente falei e fiz eu banco, mas não acho justo historias como essas do cilodex por exemplo
 

DeletedUser

Guest
atacar pra atacar sozinho e perder tudo? kk prefiro nem atacar ;)

Pouco to ligando para as referências que me dão, o que posso te dizer, é que pelo menos defendo minha conta e ajudo à tribo o máximo possível, diferentemente de muitos jogadores aí, deve ser por isso que ainda estou jogando em tribo competentes até hoje e não me barram kkkk flw

ajuda a tribo KKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser104217

Guest
pena que nao da pra manda audio de whats aqui nesse forum se nao seria facil explicar oq aconteceu entre circus e aa....

Da pra resumi em micro fatos...
Gustavo nunca gostou da aa, porem quando tinham outras pessoas a frente ele nunca mecheu com a diplomacia entre circus e aa e depois quando ele fco a frente acabou com a ally.. "tenho audio q comprova isso "
Foi feito um acordo q o br seria fechado com uma tribo chamado PaLhaços alcoolatras metade de cada membros iria e uma academia o resto seria noblado"Ideia deu ruim não rolou por ego de alguns jogadores de aa e circus"
Depois foi feito outra ideia de fusao na qual o Gustavo recusou por ja ta de rolo com o cronos "tenho audio disso croninhos vc msm me mando"
o Gustavo nunca quis fechar com a AA ele so queria usa aa pra n ter q lider com eles no comeco do br tenho isso em mp no tw "guardei essa mp gustavo" "Vamos usalos de escudo pedro não sao bons aliados"
Depois que o valeiko saiu a tribo comecou a desandar mais especificamente 2x "motivo- Panelinha somente players importantes estavam noblando os inativos..." so n rachou naquela epoca pois teve 2 pecas chaves no ocorrido
A circus sempre teve 2 cara q sempre estiveram do lado da ss dos quais um eu nunca descobri quem era mas o outro eu tenho certezaq era o "Acelerattor" outro eu nao sei quem era "tenho print do acele falando com ss mandando os audios que passei no conselho de whats.
>Objetivo de alguns da circus sempre foi usa AA de escudo contra certas coisas pra n ter de lutar co eles no comeco e quando tudo tivesse certo noblalos "fizeram isso mto bem não da pra dizer que não".

-Aos envolvidos somente alguns sabiam disso outros entraram no meio e nem sabiam q isso rolava.
 
Editado por um moderador:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Da pra resumi em micro fatos...
Gustavo nunca gostou da aa, porem quando tinham outras pessoas a frente ele nunca mecheu com a diplomacia entre circus e aa e depois quando ele fco a frente acabou com a ally.. "tenho audio q comprova isso "
Foi feito um acordo q o br seria fechado com uma tribo chamado PaLhaços alcoolatras metade de cada membros iria e uma academia o resto seria noblado"Ideia deu ruim não rolou por ego de alguns jogadores de aa e circus"
Depois foi feito outra ideia de fusao na qual o Gustavo recusou por ja ta de rolo com o cronos "tenho audio disso croninhos vc msm me mando"
o Gustavo nunca quis fechar com a AA ele so queria usa aa pra n ter q lider com eles no comeco do br tenho isso em mp no tw "guardei essa mp gustavo" "Vamos usalos de escudo pedro não sao bons aliados"
Depois que o valeiko saiu a tribo comecou a desandar mais especificamente 2x "motivo- Panelinha somente players importantes estavam noblando os inativos..." so n rachou naquela epoca pois teve 2 pecas chaves no ocorrido
A circus sempre teve 2 cara q sempre estiveram do lado da ss dos quais um eu nunca descobri quem era mas o outro eu tenho certezaq era o "Acelerattor" outro eu nao sei quem era "tenho print do acele falando com ss mandando os audios que passei no conselho de whats.
>Objetivo de alguns da circus sempre foi usa AA de escudo contra certas coisas pra n ter de lutar co eles no comeco e quando tudo tivesse certo noblalos "fizeram isso mto bem não da pra dizer que não".

-Aos envolvidos somente alguns sabiam disso outros entraram no meio e nem sabiam q isso rolava.


Irmãozinho para não te deixa no vacu, vou te responder, pronto assim você fica feliz.
 

DeletedUser96397

Guest
Da pra resumi em micro fatos...
Gustavo nunca gostou da aa, porem quando tinham outras pessoas a frente ele nunca mecheu com a diplomacia entre circus e aa e depois quando ele fco a frente acabou com a ally.. "tenho audio q comprova isso "
Foi feito um acordo q o br seria fechado com uma tribo chamado PaLhaços alcoolatras metade de cada membros iria e uma academia o resto seria noblado"Ideia deu ruim não rolou por ego de alguns jogadores de aa e circus"
Depois foi feito outra ideia de fusao na qual o Gustavo recusou por ja ta de rolo com o cronos "tenho audio disso croninhos vc msm me mando"
o Gustavo nunca quis fechar com a AA ele so queria usa aa pra n ter q lider com eles no comeco do br tenho isso em mp no tw "guardei essa mp gustavo" "Vamos usalos de escudo pedro não sao bons aliados"
Depois que o valeiko saiu a tribo comecou a desandar mais especificamente 2x "motivo- Panelinha somente players importantes estavam noblando os inativos..." so n rachou naquela epoca pois teve 2 pecas chaves no ocorrido
A circus sempre teve 2 cara q sempre estiveram do lado da ss dos quais um eu nunca descobri quem era mas o outro eu tenho certezaq era o "Acelerattor" outro eu nao sei quem era "tenho print do acele falando com ss mandando os audios que passei no conselho de whats.
>Objetivo de alguns da circus sempre foi usa AA de escudo contra certas coisas pra n ter de lutar co eles no comeco e quando tudo tivesse certo noblalos "fizeram isso mto bem não da pra dizer que não".

-Aos envolvidos somente alguns sabiam disso outros entraram no meio e nem sabiam q isso rolava.

Mano eu nunca vi tanta besteira escrita em um texto só
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser91755

Guest
Dor de cotovelo isso, continue perdendo seu tempo com suas teorias e falando igual papagaio, jogar que é bom nada. Falava que liderava a AA, outra época disse que era da adm da SS , depois falo que circus não venceria que conseguiria 5 convite pra nos na AA kkkk ... E termino falando igual papagaio e sem aldeia nenhuma. Fiquem com seus mimi, achando um culpado por suas derrota.
Se quiserem uma revanche é só falar com Cronos e combinar um mundo que entramos novamente. Fora isso nem vou perder tempo discutindo, temos aldeias pra nobrar que é o que sempre fizemos.
 

DeletedUser101000

Guest
"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida"- Abraham Lincoln.
 

Deleted User - 919532832

Guest
ajuda a tribo KKKKKKKKKKKKK
Nunca neguei ajuda, quando usavam minha conta para apoiar a tribo, eu era top 1 ODD apoiador, só nãp atacava, devido à uma OP que foi feita que apenas EU ataquei, nem os líderes atacaram :)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim claro com ctz
 

DeletedUser101000

Guest
Achei que a BlackFriday tinha acabado . Uéuéué !:confused::eek::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

bf93ea82247048db9aa9c372b0679340.png

50de3da32ed743a8b64f4b96a52aee29.png

99877b78d3dc4ac69a5cd377c56842e6.png

763782525e994f139890c90802561981.png

437362e61f4849e286822bc2a74102fb.png
 

DeletedUser101000

Guest
O cara não aprendeu nem a editar uma postagem pra deixar menos fake kkkkkk
Vai buscar sua turma brother , ainda não se ligou realmente o quanto está deslocado.
 

DeletedUser104217

Guest
sai dai gustavo n fez porcaria nenhuma no br a n ser moitar 3meses noblando barbaras enquanto os outros te carregavam se a circus ta onde ta hj concerteza n e por vc pq tu e o pior jogador q ja vi em termos de lideranca.

todo mundo sabe q vc e um fraco ate pq vc pede pra outrs fazerem as coisas q vc n tem coragem de fazer n bate de frente com ngm ate os membro metia mais moral q vc pq quando era vc na adm a tribo tava qse rachando e vc sabe q dava pra ter rachado ela em uma epoca. Rlx q se tiver um prox br tu n vai nem fica ate metade dele, pq se n tiver algm te carregando tu n faz nada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101000

Guest
Vida que segue meninos . Tem Will pra todos ♥
Nossa eu tenho que chegar de uma vez nesse front kkk
 
Topo