[GUERRA] F. NN vs. Resto do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser42609

Guest
Gente vamos levar em conta que não é o mundo inteiro contra a NN.
Existem muitas tribos que se mantem neutras nesta situação, o que na minha opinião é errado.
Será que a NN só tem manipuladores ou fantoches? Não sei mas uma coisa é fato. É Ridículo as duas Famílias mais fortes do mundo que é a NN e a FT manterem-se neutras ou aliadas.
Cadê a ideia de guerra?

Quanto a FT ter se juntado ao lado da HoG não sei se é verdade mas eu realmente gostaria de saber, apenas para ter certeza que ainda há graça de jogar neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
A menos que todas as tribos do mundo realmente entrem contra a NN, caso contrário, NN ganha o mundo...
 

DeletedUser

Guest
A menos que todas as tribos do mundo realmente entrem contra a NN, caso contrário, NN ganha o mundo...
O mundo já esta contra a NN , mas não estão trabalhando juntos , se o mundo inteiro se unir de verdade , podem até tentar ..

o5CcANi.png
 

DeletedUser

Guest
Gente vamos levar em conta que não é o mundo inteiro contra a NN.
Existem muitas tribos que se mantem neutras nesta situação, o que na minha opinião é errado.
Será que a NN só tem manipuladores ou fantoches? Não sei mas uma coisa é fato. É Ridículo as duas Famílias mais fortes do mundo que é a NN e a FT manterem-se neutras ou aliadas.
Cadê a ideia de guerra?

Quanto a FT ter se juntado ao lado da HoG não sei se é verdade mas eu realmente gostaria de saber, apenas para ter certeza que ainda há graça de jogar neste mundo.

Pois é, ainda me pergunto sobre isso..
Só 60 ganharão o mundo..tem muito malandro achando q vai permanecer..ainda tendo esperança aheihai
vamos ver no decorrer de tudo, como isso ficará. ^^

@Edit
Bom kindeer, não tá o mundo contra a NN, a FT é neutra(até que se confirme a info de troll ou não) e a chess não tá oficialmente na guerra, apesar de que todo mundo sabe q são aliados da NN.
Então fica NN fundida + C fundida com ??????
Q seria tipo 80% do top100 ^^
Contra tribo q tem 3kk d pontos.. ^^
Realmente, bem equilibrado hahuahua.

@Edit²
Não to reclamando não..cada 1 tem seu modo de jogar. ^^

Como será que isso ficaria com a FT tomando partido...já pensou..FT e NN juntas contra o resto do mundo? Ia ser pancadaria de desistentes no BR48...

pede invit pra NN cara, mais facil '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93519

Guest
NN praticamente toda no TOP, contra HoG e as ANs, NN não reclama nada. Insere a Fúria Tribal contra eles, aí a parada pra NN muda de figura. Que isso =S que insatisfação é essa? NN não queria o mundo (ou boa parte dele) contra eles? Qual o problema da adesão da Fúria Tribal na lista de inimigos da NN?
 

DeletedUser93384

Guest
cara quando eu digo fantoche,estou falando não de membros da NN e sim tribos que pensam QUE SÃO PARTE DA NN,ZUMBIS são os puxa sacos medrosos

e quanto a NN,vencer sem luta é triunfar sem glória,bater em tribos fracas,totalmente cercadas,jogadores TOP contra jogadores médios,é vergonhoso querer se engradecer com isso

espero que a FT tente resgatar um pouco da honra que os membros da atual hog vão deixar como unico legado desse mundo ridiculo,não estou envolvido na guerra,mas se vou para morrer que seja com honra e como futuro membro da HOG
 

DeletedUser93384

Guest
Zumbis kkkkk pode ficar de boa manin se ñ sabe nem veem comentar ¬¬ fica na boa ai só aguardando ser noblado ! ^o) são tds uma só familia não existe manipulação ñ sei da onde tirou isso!


erros interpretativos?

isso é ensino fundamental champz para de cabular para jogar...

não estou falando dos membros da NN,presta mais atenção depois comenta,ou então termina o ensino médio depois comenta fica ao seu critério
 

DeletedUser

Guest
Ainda não chegou a hora , aguardem , o mundo ainda vai ter uma grande guerra , eu mesmo , essa semana , noblei uma aldeia do líder da FT e não to nem ai .. vamos ver se eles pedem guerra , ameaça já recebi , mas quero ver quem consegue cumprir .. NN vs. FT & mundo esta próximo !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda não chegou a hora , aguardem , o mundo ainda vai ter uma grande guerra , eu mesmo , essa semana , noblei uma aldeia do líder da FT e não to nem ai .. vamos ver se eles pedem guerra , ameaça já recebi , mas quero ver quem consegue cumprir .. NN vs. FT & mundo esta próximo !!

Sinceramente, a NN não tinha nem que tirar satisfação sobre a entrada da FT na guerra(se é que isso aconteceu)
Sei o seguinte, a NN tem o top 100 praticamente todo ao lado deles, logico q tem uns gato pingado q nao são NN..Mas daí, vcs entenderam.
Uma tribo entra em guerra contra eles, e pode ser..quem sabe, uma ameaça?
Ué, não tem o q discutir, vai pra cima deles também e pronto.
Não tem que postar q foi engano de ninguem, tu é lider po.
Vai fica d conversinha? É guerra mano, entrou lá pq quis.
Mimimimi, não gostou ? tira o cargo de ADM e ainda sim continua a guerra..ninguem mandou dar cargo a alguem que não fosse de confiança.

@ZUmbis
Nossa, demais mesmo. HAUHAUAHUAHAU
mas como dizem eles, são uma familia né..ninguem será deixado pra traz..vamos ver isso direitin

Quanto a manipulação;
Rola demais, e quase todo o mundo sabe disso.
Vejam o perfil do o.r.a.c.i.o.n 7 por exemplo..
Tem players da AN q sofreram ameaça tosca tipo "Para de atacar o rleles senão a proxima OP é em vc"
tipo assim, é um jogo de guerra..
Fora que tem gente que usa spy e apaga o fórum todo das diplomacias..Que jogo baixo, não?
É uma pena que 99% do q apagam é algo inutil...HAHAHAHA.
Não preciso citar nomes d manipuladores ridiculos, basta arrumar uma acc qualquer no mundo, jogar 1 semana e atacar um player da NN..tu vai receber a seguinte MP.
"
Para de atkar o kra senão vc será noblado..
Quer ser meu spy na sua tribo e ter proteção da NN?!"

haha.
Sei que tem players otimos na NN, não critico também o Líder Hardy, pq eu ainda acredito q ele nem sabe q fazem isso..
 

DeletedUser42609

Guest
Vamos ser realistas, por trás da guerra sempre há manipulação e espionagens. Se não o tivesse talvez os mundos seriam muito mais complicados, as pessoas tem que aprender que a NN tem spy's? Sem dúvidas tem, mas entendam que grande parte da HoG foi para lá e quem nos garante que eles não tenham SPY's lá dentro. Muitos podem ainda ser fieis a HoG e esperando apenas a oportunidade de ir para o lado verdadeiro deles. Será que devemos chamar estes jogadores de desonestos? Claro que não, eles apenas fazem parte de grande jogo de guerra e manipulação.

Claro que não há glória em uma vitória sem luta, mas também não há vergonha em vencer com a inteligencia (neste caso a manipulação). Sabemos que isto é decisivo, só porque o cara muda de lado não quer dizer que não tenha moral, entendam que o conceito de moral desta pessoa pode ser diferente das demais.

Eu acredito que ainda vai acontecer muita coisa neste mundo, Tem as AN's, TT's, Hog, HBS, e futuramente ou quem sabe já tem a FT.
Fora outras que vem se mostrando forte como VM3 e SG.
 

DeletedUser83106

Guest
erros interpretativos?

isso é ensino fundamental champz para de cabular para jogar...

não estou falando dos membros da NN,presta mais atenção depois comenta,ou então termina o ensino médio depois comenta fica ao seu critério

quando disse que havia manipulação ñ dos membros da NN mas sim a que eles praticam com os outros players em si no mundo! ficou parecendo que falei da NN mas foi erro meu sim pelo jeito que escrevi mas se pra vc é dificil aceitar isso me desculpe acho que é melhor vc voltar pra escola!
 

DeletedUser93612

Guest
Sinceramente não entendo há FT nem há NN nao sei como funciona ha coisa em nenhuma das duas e não vou entrar nisso tudo,mais falo pra vcs nos da FÚRIA não vamos desistir mesmo lutando com as duas tribos,avante FÚRIA
 

DeletedUser86173

Guest
Spys tem em todos os lugares isso é o de menos --' do que adianta ter spys vedo a OP´s feitas e mesmo assim nao adianta,NN tem sim maioria dos tops do mundo,fazer o que se todos querem ficar ao nosso lado,somos uma tribo como todas as outras,sempre fui um jogador de respeito,sempre respeitei a HoG,sempre fui fiel,nao sou infiel por estar contra,falam de qué é um jogo de guerra,e é o que esta acontecendo,se a NN ameaça? cara idai? é o jogo cada um usa suas armas. Ameaçando ou nao agente vai atacar ou defender independentemente de quem seja!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83106

Guest
Sinceramente não entendo há FT nem há NN nao sei como funciona ha coisa em nenhuma das duas e não vou entrar nisso tudo,mais falo pra vcs nos da FÚRIA não vamos desistir mesmo lutando com as duas tribos,avante FÚRIA

lol o 1º da FURIA que vejo por aki :D vcs estão só cutucando a CHESS quando começarmos ataca-los vão começar a pedir pra parar e vão querer entra na tribo kkk = a LOK! a AN13 eu acho que tava ali no 75 tds depois que viram que ñ iriam aguentar debandaram e pediram convite! se lembre que ñ aceitamos Noobs nem moitas tds seram noblados! ^^-

pra ñ fugir do tópico olha só como vão as coisas :p NN's descendo o machado sem dó no mundo em kkkk precisa de apoios só pedir lá em que mando kkkkk


Lado 1:
Tribos: NONAME, NN2, NN3
Lado 2:
Tribos: FT, FT², [HoG], AN1, AN11, AN12, AN16, AN17


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 11,772
Lado 2: 6,052
Diferença: 5,720


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 869
Lado 2: 164
Diferença: 705


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 67,579,139
Lado 2: 25,566,498
Diferença: 42,012,641


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,781,652
Lado 2: 1,254,698
Diferença: 4,526,954


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93621

Guest
lol o 1º da FURIA que vejo por aki :D vcs estão só cutucando a CHESS quando começarmos ataca-los vão começar a pedir pra parar e vão querer entra na tribo kkk = a LOK! a AN13 eu acho que tava ali no 75 tds depois que viram que ñ iriam aguentar debandaram e pediram convite! se lembre que ñ aceitamos Noobs nem moitas tds seram noblados! ^^-


O rapaz só está expressando seu orgulho pela tribo em que está, posso ver em suas palavras, e ele não ofendeu ninguém, então por favor tenta medir suas palavra e tenha educação pra saber respeitar os outros.

Mudando de assunto

Eu sei que a FÚRIA não tem guerra nem com a FT e nem com a NN, pelo menos por enquanto, mais é descaradamente aliada a AN1 e todas suas aliadas e isso não é segredo pra ninguém

Resta saber se a FÚRIA vai se aliar a FT e atacar a NN ou vai correr pra NN e atacar a FT, se ficar morgando aí no meio aproveitando que as duas gigantes estão em guerra, no final serão as proximas

Eu torço para que se alie a FT, pois se ficar do lado na NN vai ser que nem à CHESS, que irá ser noblados assim que não existir mais nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
HoG caiu alguns se eu não me engano foram pra FT e falando a FT tem sim potencial pra bater de frente com as NNs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo