[GUERRA] F. NN vs. Resto do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83106

Guest
Seria legal uma revolta ai da FT se juntando com a HOG mas a nova CHESS e descendo o machado nas NN mas com a saida dos que estão lá dentro e são contra kkkk e só estão por lá com medo dos Grandes U-U e ai será que o tabuleiro fica igual ? kkkkkk previsão do futuro aki regaçando! kkk
 

DeletedUser

Guest
Seria legal uma revolta ai da FT se juntando com a HOG mas a nova CHESS e descendo o machado nas NN mas com a saida dos que estão lá dentro e são contra kkkk e só estão por lá com medo dos Grandes U-U e ai será que o tabuleiro fica igual ? kkkkkk previsão do futuro aki regaçando! kkk
seria no minimo interessante porre a FT ainda ta brincado de fazendinha e a chess nao se sabe ao certo se eles tem peito pra lutar contra a Noname ate pq a Maioria da chess era da ~c~
 

DeletedUser

Guest
Seria legal uma revolta ai da FT se juntando com a HOG mas a nova CHESS e descendo o machado nas NN mas com a saida dos que estão lá dentro e são contra kkkk e só estão por lá com medo dos Grandes U-U e ai será que o tabuleiro fica igual ? kkkkkk previsão do futuro aki regaçando! kkk
FT esta lutando contra a FURIA , estão travando sua própria guerra , a FT sempre foi neutra nesse mundo , se não escolherem o lado que irão seguir é bem capaz dos 2 lados se virarem contra ela , a HoG está caindo , não vai muito longe , 2 meses e fim de papo , o mundo 48 ainda promete muito , a CHESS não tem muito poder de fogo , contra a NN eles não ousariam bater de frente , acredito que ainda de CHESS vs. FT , vamos aguardar ..
 

DeletedUser83106

Guest
Chess contra a NN com certeza eles ñ iriam msm pq pelo oq eu sei houve uma fusão na antiga ~C~ e as NN passando os maiores para lá! então por causa disso eles ñ se enfrentariam! msm pq são amigos e tudo mas acho mas facil eles voltarem pra ~C~ novamente e irem contra NN! assim penso eu! :D já contra a FT tb poderia ocorrer uma boa briga !! msm tendo uma aliança entre elas se ñ me engano! vai lá saber FT chama a CHESS pra se livrar da FURIA e depois parte pra cima das NN meu seria um final de mundo Épico! mega fusões! megas guerras pra finalizar :p kkkkk viajei legal rsrs
 

DeletedUser

Guest
Guerra épica ? No mundo 48 ? Apaga seu OREGANO amigo , CHESS e FT devem ir juntas contra a FURIA , eu estou lutando contra a FURIA , mas por fora da guerra , a caminho do front , contra as NN terão grandes tribos ainda , mas a única certeza é que , terá uma união mundial contra a NN , apenas sondagens , NN vs. Resto do Mundo , se estourar uma guerra NN vs. FT vai ser otimo !! Nobladores de bárbaras , aqui no K 64/74 vão rodar , estão atrapalhando meus farms !!
 

DeletedUser86173

Guest
ARE YOU SERIOUS?

Todos sabe que A hog nao tem da onde tira uma vitoria nessa guerra
so falei que a NoName e o que e hoje por causa da Antiga Hog ;c
eles lutarão pelo que eles acharão certo vão perde mais com honra:eek:

cara,duck caiu :c sla pessoal nd contra duas idéias,maaaaaaas,fazer o que,bora pra guerra :s
 

DeletedUser83106

Guest
Falando em prováveis guerras tome ai oq estávamos falando ainda apenas na zuera kkkk!!! eu de boa conversando com um amigo e ele me manda uma dessa! UHUUHUuuu agora Noob vai roda legal! Será q as NN vão entrar no meio :confused: sei que eles ñ curtem muito a FT sei lá pq e nem a FT eles kkkk

[h=4]Detalhes[/h]
AliadoCHESS2
CHESS
InimigoFúria Tribal
TítuloTraidores
Iníciohoje às 00:09:27
Fim---
Duração0:12:49
Tópico do fórum
ExplicaçãoFornecendo nossos inimigos? Entao é guerra, so para avisar!
 

DeletedUser

Guest
Bom, vou comentar tb :eek:

Seria legal uma revolta ai da FT se juntando com a HOG mas a nova CHESS e descendo o machado nas NN mas com a saida dos que estão lá dentro e são contra kkkk e só estão por lá com medo dos Grandes U-U e ai será que o tabuleiro fica igual ? kkkkkk previsão do futuro aki regaçando! kkk

Não sei da parte da FT, da CHESS acho muito dificil já q o lider da Chess é um NN, dificilmente eles sairão..até pelo motivo principal : medo dos "grandes"

seria no minimo interessante porre a FT ainda ta brincado de fazendinha e a chess nao se sabe ao certo se eles tem peito pra lutar contra a Noname ate pq a Maioria da chess era da ~c~

Já explicado essa parte /\ hahah.
Eles n vao lutar visto q são aliados.

Existe muito player insatisfeito mas com medo de guerrear contra os tops ^^
E essa coisa de "NN vs resto do mundo"
Cara, mesmo q fosse, ainda sim era ridiculo..
Olha qm ta na NN e olha "o resto do mundo"
Mesmo players q sabem jogar, ainda sim a desvantagem é ridicula.
Praticamente 70% dos tops sao da NN+allys.
A unica que tá resistindo de fato são a HoG e a B2k/Sg :p

@Edit
Sobre o duck..Paciencia, ele ta realmente caindo, mas..ainda sim com honra ^.^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86173

Guest
Bom, vou comentar tb :eek:



Não sei da parte da FT, da CHESS acho muito dificil já q o lider da Chess é um NN, dificilmente eles sairão..até pelo motivo principal : medo dos "grandes"



Já explicado essa parte /\ hahah.
Eles n vao lutar visto q são aliados.

Existe muito player insatisfeito mas com medo de guerrear contra os tops ^^
E essa coisa de "NN vs resto do mundo"
Cara, mesmo q fosse, ainda sim era ridiculo..
Olha qm ta na NN e olha "o resto do mundo"
Mesmo players q sabem jogar, ainda sim a desvantagem é ridicula.
Praticamente 70% dos tops sao da NN+allys.
A unica que tá resistindo de fato são a HoG e a B2k/Sg :p

@Edit
Sobre o duck..Paciencia, ele ta realmente caindo, mas..ainda sim com honra ^.^


nao vejo a HoG resistindo,acho que o que vai mais da trabalho ai é o Gaara sei do potencial dele risinho) o resto ta caindo facil!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: NONAME, NN2, NN3, NN4
Lado 2:
Tribos: [HoG], AN1, AN2, AN4, AN5, AN9, AN11, AN12, AN13, AN16, AN17, AN18


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 12,319
Lado 2: 3,482
Diferença: 8,837


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,286
Lado 2: 216
Diferença: 1,070


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 68,726,318
Lado 2: 12,829,743
Diferença: 55,896,575


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,108,907
Lado 2: 1,624,493
Diferença: 6,484,414


chart
 

DeletedUser83106

Guest
pela imagem da pra saber o quando cada uma perdeu e conquistou :D

F.NN vs Resto Do Mundo!


tribo01_zps7e81310d.png
 

DeletedUser

Guest
Como será que isso ficaria com a FT tomando partido...já pensou..FT e NN juntas contra o resto do mundo? Ia ser pancadaria de desistentes no BR48...
 

DeletedUser93384

Guest

o br48 tem muito fantoche,seria desonroso para mim lutar ao lado de uma tribo como NN,queria aproveitar e parabenizar o gaara que é um homem de carater e coragem,se todos fossem que nem vc o br48 não estaria assim,cheio de zumbis

NN'S,fantoches da NN,zumbis da NN irão responder meu tópico em 3,2,1...
 

DeletedUser86173

Guest
o br48 tem muito fantoche,seria desonroso para mim lutar ao lado de uma tribo como NN,queria aproveitar e parabenizar o gaara que é um homem de carater e coragem,se todos fossem que nem vc o br48 não estaria assim,cheio de zumbis

NN'S,fantoches da NN,zumbis da NN irão responder meu tópico em 3,2,1...

cara ngm aqui é fantoche aqui o pessoal escolheu ficar lado a lado mesmo com toda essa fusao,poq eramos amigos na hogwarts,e podiamos ser aqui tbm,mas uns sairam quiseram provar que sao bons,só acho que a NN esta se organizando um pouco voltará a ser só 2 tribos,só questão de tempo!
 

DeletedUser83106

Guest
Zumbis kkkkk pode ficar de boa manin se ñ sabe nem veem comentar ¬¬ fica na boa ai só aguardando ser noblado ! ^o) são tds uma só familia não existe manipulação ñ sei da onde tirou isso!
 

DeletedUser

Guest
"A tribo [FONT=Verdana, Arial]Fúria Tribal juntou-se à guerra "Mimimi, chegou a hora do teu fim :p" [/FONT][FONT=Verdana, Arial]contra Noname Central, Noname Divisão Leste, CAVALEIROS, CAVALEIROS. (abandonada), Noname Divisão Sul (abandonada), ?????? (abandonada)."[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial]agora talvez essa guerra começa a fica interessante FT junto-se ao lado da HOG...[/FONT]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo