[GUERRA] F. NN vs. Resto do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83106

Guest
AssuntoNONAME apoiou Bicudo Dévil
rename.png
sendo Blindado do 75 jovem acho que esta confundindo de onde estão partindo os apoios :D NN3 Familia mais bruta nos Fronts ^o)

Acho que acabou as Tropas da Furia!!! os ataques pararam no Iron rsrs por preocupação reforçar com mais alguns Fulls!

Vamo q vamo :D
Lado 1:
Tribos: NONAME, NN2, NN3
Lado 2:
Tribos: Rancos, VM3, TT-BUK, =ALK=, TW-VKY, TW-SOD, TT-YAR, TT-MOY, TT-SGW, FATAWS, MER, WS, VM12, FATWS, SG, FATWS², KOCH, D.N, TUDT, ~ALK~, KOCH², FÚRIA, TU


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 331
Lado 2: 543
Diferença: 212


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 132
Lado 2: 83
Diferença: 49


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,379,852
Lado 2: 3,359,963
Diferença: 980,111


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,081,810
Lado 2: 749,463
Diferença: 332,347


chart
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Furia atacando bem, apesar de poucos, o pelotao do k74 parece estar bem unido, mais guerra é asism mesmo, e assim como vcs se ajudam nos ajudamos os nossos.


QUe feio a koch tentando recrutar o bicudo, que feioo...
 
Última edição:

DeletedUser93621

Guest
Foi muita queima de tropas em defesas inimigas de ambos os lados.

Agora que muitas tropas se foram, é um show de 1/3 de full pra todo lado, e a guerra num para não, nada esperar um mês pra se preparar de ambos os lados, e invasão com que tem, se defender com que tem, é guerra eterna, sorte nossa termos vários jogadores ativos 24 horas, sorte de vocês ter muitos continentes da onde tirarem apoio.


Acordem de madrugada, pra ver se num ta chegando ataques, movam tropas, renomeiem ataques, snipem nobres. Azar dos moitas e inativos, eles vão atrapalhar a guerra pra quem tiver algum deles na tribo
 

DeletedUser

Guest
Vcs gostam muito de fikrem se gavando quando algum la q outro dia vcs noblam mais aldeias q nós entao vamos começar a postar a cada 48h
Lado 1:
Tribos: NN2, NN3, NONAME
Lado 2:
Tribos: KOCH, KOCH²


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 23
Diferença: 15


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 55,523
Lado 2: 191,117
Diferença: 135,594


chart



E nossa guerra não é com as demais tribos e sim com vcs, por isso nao adianta fikrem colokndo a KOCH na estatistica da GUERRA de vcs NN contra os demais.
 

DeletedUser83106

Guest
Vcs gostam muito de fikrem se gavando quando algum la q outro dia vcs noblam mais aldeias q nós entao vamos começar a postar a cada 48h
Lado 1:
Tribos: NN2, NN3, NONAME
Lado 2:
Tribos: KOCH, KOCH²


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 23
Diferença: 15


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 55,523
Lado 2: 191,117
Diferença: 135,594


chart



E nossa guerra não é com as demais tribos e sim com vcs, por isso nao adianta fikrem colokndo a KOCH na estatistica da GUERRA de vcs NN contra os demais.


kkk ae que esta o porem parceiro! a F.NN ñ esta apenas atacando e defendendo da KOCH! ñ tem como fazer time frames de apenas essa guerra em especial temos que mostrar no geral! da F.NN e claro de tds suas inimigas! estou vendo desistências por parte dos inimigos :p
 

DeletedUser

Guest
é a verdade dói mesmo quando estanpada na cara de quem nao quér ver !!!!


^^-^^-^^-^^-^^-^^-^^-^^-^^-^^-^^-^^-^^-^^-^^-^^-^^-^^-
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
o que eu vejo é que a nn hj nobla de 2 a 3 vezes mais aldeias por dia que a koch, se mantermos esse ritimo, com a koch tendo um lucro de 15 aldeias a cada 48h, ela vai nos alcançar deixe me pensar, nunca.

noblar 20 aldeias em 2 dias de uma tribo que nobla 160 por dia, não é muito vantajoso nao.
 

DeletedUser

Guest
É nao se compara quem nobla aldeia do inimigo e quem brinca de casinha :p
 

DeletedUser

Guest
Azar é o de vcs q declararam guerra ao mundo entao se virem, a nossa é com vcs e isso q estou comparando PARCEIRO!!!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
01 de Novembro
01-11-2013-toptribos.gif


Hoje
27-11-2013-toptribos.gif


Ok vamos comparar koch e nn

1o MAPA
NN - 193mio
Koch - 49mio (koch +koch2)

2o MAPA
NN - 228mio
Koch - 70mio

NN +35
KOCH +21

Alem do que,
FT que era top2 nao existe mais,
??? que era top15 nao existe mais
SG que era top5 caiu pra top15, n dou mais 1 mes para eles

A alk ta de parabens foi a que teve o crescimento mais expressivo.

A ex-ws atual FATAWS, ai ser a proxima a cair creio eu, seguido da sg,mer,tu.

Aos poucos o mundo vai se moldando para o que todo mundo espera, um final koch x nn, a questao é que na hora h a alk e a furia, vao fazer fusao com a koch?

Reforço o pedido que ja fiz uma vez, se possivel mudem o nome da KOCH² para KOCH2 para ficarem igual no mapa, deido a tabela ASCII.
 

DeletedUser

Guest
Tem coragem de dizer que a SG caiu ? rsrs
Com certeza, com voces pegando todos os membros
 

DeletedUser95842

Guest
SG com certeza já era, os principais jogadores foram recrutados pela NN, que diga-se de passagem tentou fazer o mesmo com a TT-YAR.
Nada contra, estratégia faz parte do jogo e essa me parece uma inteligente variavél da velha dividir para conquistar (duro é ver jogador da NN vir aqui reclamar de mass recruit).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95842

Guest
Pc só olhar nesse mesmo fórum que vc vai ver NN reclamando.
 

DeletedUser

Guest
tem tribo ae que recrutou mais de 30 ft e ninguem da nn falou nada.

Mais vamos em frente.


Bom acho q vc é o lider da NN não é?

Quanto a recrutar FTs se vc nao foi bem sucedido azar é o seu

entao vc recruta ai q nós recrutamos aqui,

e quem pode mais chora menos!!!!
 

DeletedUser93621

Guest
NN tribo ridícula e patética por exibir um mapa evoluído através de recrutamento

E quem da a vitoria pra eles são esses lixos que aceitam o convite deles, covardes
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
estamos finalizando o 57/58 o 46 ja ta finalizado praticamente, depois é subir e comecar a apoiar o front da koch pesado :)

A koch ainda esta ganhando de nos, mais é aquela coisa a velocidade que eles noblam nao e maior que a velocidade que a gente nobla, entao uma hora a gente vai ter so eles como alvo ae a coisa muda.

Pessoal do k45 ja esta migrando para outro front, para dar uma balanceada na situacao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo