[GUERRA] F. NN vs. Resto do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94802

Guest
Repito, esse hardy- é uma piada.

Hoje tive conhecimento que houve proposta de PNA da NN3 para a FATA, o Black AK47 que fez a intermediação com o Thysoft, e a resposta foi NÃO! Affffffs kkk.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
53
Repito, esse hardy- é uma piada.

Hoje tive conhecimento que houve proposta de PNA da NN3 para a FATA, o Black AK47 que fez a intermediação com o Thysoft, e a resposta foi NÃO! Affffffs kkk.

Isto realmente procede, esta proposta realmente ocorreu, mais o que isso tem haver comigo?

Assim como a furia nos procurou para um pna, o black procurou a fata para o mesmo, não vi nada de anormal nisso.
 
Última edição:

DeletedUser93621

Guest
Sobre a proposta da pna da fúria sobre a NN, procede. Porem os próprios membros interverão nisso
Nosso líder demostrou preocupação conosco e achou que necessidade de nos estruturar mentalmente, ja que alguns membros da FT já ia dizendo que a guerra acabou antes mesmo de lutar e achou que nós seus soldados iriamos fazer o mesmo. mais pra mostrar que estávamos ativamente bens, confiantes e organizados, já partimos pra cima de alguns membros da NN3, só pra mostrar pra todos qual é nosso lado e quem são nossos aliados e quem são nossos inimigos

hardy- é mais perigoso com as palavras do que é com as tropas.

Parece até o diabo de tanto que ele parece ser um bom rapaz se preocupando com as pessoas e tentando ajudar. Fiquem espertos

E peço a todas as outras tribos aliadas desculpas pelo ocorrido, estamos extremamente envergonhados. mais quando um líder ve a tribo debandar se assusta. apenas não notou que os membros da fúria estavam todos la, um por um firme forte e ativos, só pontinhos verdes, ativos com tropas na base, tudo no lugar, fieis e organizados

Nunca vai ter uma migração da fúria pra noname, eu vou deixar salvo aqui no fórum pra poder jogar na nossa cara mais tarde se isso acontecer, todos podem dar um print aí


Se sair vai ser 2 ou 3 cabeças fracas que a gente vai caçar e eliminar e quem ja foi da furia sabe que a gente persegue traidores em primeiro lugar antes de ir atras do inimigo
 

DeletedUser84640

Guest
fala muito mano meu deus cara, esse joguinho de coloca o mundo contra a NN é pra fraco se vocês tivesse honra primeiramente vocês iria avisar seus aliados de tais recrutamentos, a KOCH fez isso? não recruto metade dos jogadores que estava na FT, ai vem alguns jogadores pedi para entra na NN o hardy aceita ai é errado? não f0de, NN não vai cair, quem vai cair será essas tribos pequena, que esta seguindo a cabeça de vocês, vocês respeita tanto a aliança de vocês que me fazem isso, vamos suponha que a NN vem perde algum continente e que alguma aliada dessas fique para trás, será que vão continuar como aliadas? certamente que não, essa aliança falsa de vocês cheia de hipocrisia falando que vai até o final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. no primeiro momento que tiver vocês vão mete a facada pelas costa.

agora a KOCH recruta metade da FT não fala nada para seus"aliados" kk é a boazinha e só crescendo enquanto isso as outras tão isoladas sem ter para aonde sair.
e como sempre a NN é a pior o hardy é uma figura é um cara sem palavras sempre o mesmo bla bla bla, sempre querendo motivar as outras tribo passando por coitadinha e a NN como a malvada a pilantra e bla bla bla.

na moral respeito os jogadores da KOCH pela guerra, estão super bem estão na frente da NN, agora vim aqui fica falando asneira falando mal do cara só para se beneficia isso é coisa de jogadores mediocre, e outra não tem o porque a NN fica recrutando ou fica correndo atrás de PNA ou Aliado, quem quiser vim será bem recebido quem não quiser que fique e pronto, com todo respeito as tribo e não querendo ser arrogante, mais a NN tem força e tem que é mete o machado e já era.

hardy- é mais perigoso com as palavras do que é com as tropas.

lbxc.png

imagem fala por si próprio!!
 

DeletedUser93621

Guest
A ideia é essa


Derrubar vocês e fazer uma luta justa entre nós com base a atacar e defender
não que usar artimanhas, diálogos, recrutar e seduzir soldados inimigos seja errado. mais a gente não curte isso.
O pessoal que correu pra NN, é o mesmo pessoal que jurou odio e eliminar a NN
Mais o pessoal que foi pra KOCH, vm3 e fúria, eu nunca vi jurar odio a essas 3 tribos.




Recrutaram bem em, agora vão poder preencher esses montes de mdf e pontinhos amarelos e vermelhos dentro da NN2 e NN3 que vcs tem
 

DeletedUser48741

Guest
Caros guerreiros, favor utilizar este tópico para assuntos de guerra e não para brigas pessoais e discussões.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
53
A ideia é essa


Derrubar vocês e fazer uma luta justa entre nós com base a atacar e defender
não que usar artimanhas, diálogos, recrutar e seduzir soldados inimigos seja errado. mais a gente não curte isso.
O pessoal que correu pra NN, é o mesmo pessoal que jurou odio e eliminar a NN
Mais o pessoal que foi pra KOCH, vm3 e fúria, eu nunca vi jurar odio a essas 3 tribos.




Recrutaram bem em, agora vão poder preencher esses montes de mdf e pontinhos amarelos e vermelhos dentro da NN2 e NN3 que vcs tem

Que tribo hj teria condiçao de enfrentar a koch em igualdade? ou vcs dividiriam os membros com as aliadas? kkkk
 

DeletedUser93807

Guest
Repito, esse hardy- é uma piada.

Hoje tive conhecimento que houve proposta de PNA da NN3 para a FATA, o Black AK47 que fez a intermediação com o Thysoft, e a resposta foi NÃO! Affffffs kkk.

realmente tentaram PNA com a FATINHA (a maioria do conselho da NN3 foi cntra), mas a proposta foi a seguinte, eles não poderiam noblar aldeias barbaras no k75, e então, iriam viver doque?
 

DeletedUser84640

Guest
Que tribo hj teria condiçao de enfrentar a koch em igualdade? ou vcs dividiriam os membros com as aliadas? kkkk

Boa pergunta quem teria condições de enfrentar a KOCH, além da NN? ALK, VM3 ? kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser93621

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha o papo dos caras tentando colocar a Fúria contra KOCH

Coitado do hardy, num pode dar um comentário que fica com *** ensopado de baba. é só apareceu 2 dessa vez em.

Vamos fazer o seguinte, já que tocaram no assunto então vou ter que falar aqui


Intenção de vocês é derrubar a KOCH pra vir pra cima da Fúria, se olhar no mapa, nosso front é um dos que vocês mais perdem território. O plano todos já sabem é vocês virem com força máxima pra cima de nós no final, por isso ta deixando a gente quetinho aqui e indo pra cima da KOCH


Vou mandar o papo então, e dar um presente pras NONAMEs que é a chance de vocês saírem desse mundo com um pinguinho de moral, nem que seja uma gotinha pelo menos vocês vão ter um pinguinho de respeito. olhem no mapa

http://twsmap.com/mapservice/br48?&...ey=500&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1&bm=1


Mesma força, mesma quantidade de jogadores, bem equilibrados não acha?

FÚRIA e NN3, eu acho que está tranquilamente justo para ambas as tribos. vamos fazer o seguinte. a NN3 não ataca tribo nenhuma que não seja á Fúria e a Fúria não irá atacar tribo nenhuma que não seja a NN3




O que vocês acham, será que vocês se importariam de parar de tentar recrutar nossos membros, manipular jogadores e lideres, e aceitar um duelo justo entre duas tribos? Pra pelo menos tentar sair com um pinguinho de honra desse mundo 48?

deixar a proposta aqui pra vcs!
 

DeletedUser84640

Guest
Nada ver cara, vocês ficam com essa hipocrisia falando que todas essas tribo são uma familia, e você mesmo falo(quando a NN cair vai ter uma guerra mais justa) qual tribo hoje tem condições de bate de frente com a KOCH? além da NN, nenhuma.
 

DeletedUser93621

Guest
Desviou do assunto, e veio de bla bla bla, meu papo ainda é aquele e fico no aguardo da resposta
 

DeletedUser84640

Guest
quem desviou o assunto foi você cara, a pergunta foi qual tribo hoje tem condições de bate de frente com a KOCH, além da NN?
 

DeletedUser

Guest
quem desviou o assunto foi você cara, a pergunta foi qual tribo hoje tem condições de bate de frente com a KOCH, além da NN?

Qual o sentido dessa pergunta a não ser botar a KOCH contra Furia ou vice-versa?? Nós somos aliados, não tem sentido uma tribo aliada ter poder de fogo contra a outra... deu desse joguinho meu bruxo! Em vez de ficar aqui sempre nesse mesmo joguinho de botar um contra o outro vai lá noblar suas brb diarias...
 

DeletedUser84640

Guest
to colocando ninguem contra ninguem parceiro, vocês falam que são uma familia(que depois que derrubar a NN vai ter uma guerra mais justa) fala ai qual tribo vai conseguir bate frentecom a KOCH? ALK? VM3? TT? olha que nem falei da furia, agora é muita hipocrisia da parte de vocês falando que essa aliança é até o final que depois será uma guerra mais justa kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Caso a NN caia, e existir tribos "independetes" provavelmente vai ter uma guerra, mas caso a NN caia e no fim do mundo só exista uma unica familia, não havera guerra. É isso que ele quis dizer.. e caso aconteça o 1º caso a guerra sera justa porque nenhum de nós ficamos tentando persuadir membros a se juntarem a nós e coisas do tipo. Pelo menos foi isso que eu entendi no que ele quis dizer! E tem muita coisa pra acontecer ainda cara... não estamos nem na metade do jogo ainda!
 

DeletedUser93621

Guest
Eles tentam nos colocar uns conta os outros e eles se esquecem que eles são 3 tribos, no final como vai ser?, os baba ovo vão dar as aldeias pra os caras da nn principal noblar de boa? toma mestre, nobla minhas aldeias pra vitoria do senhor, ia ser a vitoria mais ridicula de toda a historia do TW, eu achava que as NNs se dominacem o mundo iriam lutar entre si, mais como o carinnha ali ta falando, eles vão babar o cara la dando as aldeias pra tribo principal, como os escravos patéticos e usados que eles são



E depos ficam se perguntam do porque ninguém respeita as nonames
 

DeletedUser95840

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha o papo dos caras tentando colocar a Fúria contraKOCH

Coitado do hardy, num pode dar um comentário que fica com *** ensopado de baba. é só apareceu 2 dessa vez em.

Vamos fazer o seguinte, já que tocaram no assunto então vou ter que falar aqui


Intenção de vocês é derrubar a KOCH pra vir pra cima da Fúria, se olhar no mapa, nosso front é um dos que vocês mais perdem território. O plano todos já sabem é vocês virem com força máxima pra cima de nós no final, por isso ta deixando a gente quetinho aqui e indo pra cima da KOCH


Vou mandar o papo então, e dar um presente pras NONAMEs que é a chance de vocês saírem desse mundo com um pinguinho de moral, nem que seja uma gotinha pelo menos vocês vão ter um pinguinho de respeito. olhem no mapa

http://twsmap.com/mapservice/br48?&...ey=500&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1&bm=1


Mesma força, mesma quantidade de jogadores, bem equilibrados não acha?

FÚRIA e NN3, eu acho que está tranquilamente justo para ambas as tribos. vamos fazer o seguinte. a NN3 não ataca tribo nenhuma que não seja á Fúria e a Fúria não irá atacar tribo nenhuma que não seja a NN3

O que vocês acham, será que vocês se importariam de parar de tentar recrutar nossos membros, manipular jogadores e lideres, e aceitar um duelo justo entre duas tribos? Pra pelo menos tentar sair com um pinguinho de honra desse mundo 48?

deixar a proposta aqui pra vcs!
É a proposta mais patética que já desde meu inicio no tribal wars, sinceramente, estão com medo da F. NN, somos uma família e lutamos juntos, se querem ganhar, não tem essa de atacar apenas a NN3, para ganharem, terão que derrubar as 3 tribos, o que não estão conseguindo.

E sobre moral da NONAME no br 48, temos muita, você acham que não?
Seus próprios membros nos temem, a NONAME é conhecida mundialmente, temos muito mais moral e respeito que as tribos mass que vocês fazem atualmente no br 48. As vezes me pergunto se estou jogando Dragon Ball ou tribal wars, mas enfim, não estamos focando apenas na KOCH, se olhar o mapa do mundo, temos front com todas as tribos inimigas, e todos esses fronts estão sendo atacados.

Não estamos tentando recrutar nenhum de seus membros, os que vieram estavam insatisfeitos e são bons jogadores, o mundo deve durar mais uns 2 anos, muitos ficarão pelo caminho, o elenco é renovado para manter as forças, ninguém esta manipulando nenhum de seus jogadores, tudo o que dissemos nos posts deste tópico é a realidade e vocês sabem disso, mas não dão os braços a torcer,
e além do mais, proposta negada!

Eles tentam nos colocar uns conta os outros e eles se esquecem que eles são 3 tribos, no final como vai ser?, os baba ovo vão dar as aldeias pra os caras da nn principal noblar de boa? toma mestre, nobla minhas aldeias pra vitoria do senhor, ia ser a vitoria mais ridicula de toda a historia do TW, eu achava que as NNs se dominacem o mundo iriam lutar entre si, mais como o carinnha ali ta falando, eles vão babar o cara la dando as aldeias pra tribo principal, como os escravos patéticos e usados que eles são

E depos ficam se perguntam do porque ninguém respeita as nonames
Acha que ficarão 3 tribos até o final do mundo?

Em 2 anos, de 160 jogadores sobrarão em torno de 30/40 membros ou menos.

Seus membros respeitam as NNs, a maioria teme, em OPs, quantas mensagens recebi de espiões sobre jogadores com medo de participar, ou quando marcada uma operação, nem os fakes enviam, ninguém respeita essas fusões mass que fazem a cada 2 semanas, as tribos vão caindo, e tentam reforçar novamente, e continuam caindo, vamos ver até quando isto persiste.

Antes de falar de outra tribo, veja a sua primeiro, estão totalmente inferiores, o que fazem de noblagens, fazemos o dobro/triplo, vocês sempre com problemas internos, etc ..
 

DeletedUser

Guest
Pra mim quem tem/tinha medo da NN são os mesmos que eram contra NN e estão ai agora kkkkkkk e esses ai são os mais covardes e moitas
 

DeletedUser93621

Guest
Como todos viram a NN tem medo de fazer tribo 1 x 1, e tentam levar as pessoas nas palavras,



falo falo falo, e no final foi so uma desculpa pra correr de tribo x tribo com a furia, e a NN perdeu moral mais uma vez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo