[Guerra] F. Light vs F. HG (Agora é pra valer)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76355

Guest
Huum, só esperando para ver oque vai acontecer realmente! risinho)
 

DeletedUser

Guest
Só espero que não façam fusão e fechem o mundo. :O

Boa sorte aos amigos que ainda jogam. :)
 

DeletedUser49639

Guest
Só espero que não façam fusão e fechem o mundo. :O

Boa sorte aos amigos que ainda jogam. :)

Pretendia voltar ao mundo para agita-lo. Mas ta dificil.

M.G provavelmente querendo se unir a Light...

Vai virar tudo Light Nesse mundo, sem lugar para mim e você Ryuketsu, ja que jogamos no Darkside da força.... hehheeh'
 

DeletedUser74694

Guest
Punk quebrou
DU MAL quebrou
HG quebrando
Light quebrando

Quando na verdade deveria quebrar era alguns jogadores.

Este mundo é mais conhecido como o Mundo da Hipocrisia.


Quanto a esta guerra ainda existe? ou agora será Light + HG vs M.G?
 

DeletedUser76355

Guest
Pretendia voltar ao mundo para agita-lo. Mas ta dificil.

M.G provavelmente querendo se unir a Light...

Vai virar tudo Light Nesse mundo, sem lugar para mim e você Ryuketsu, ja que jogamos no Darkside da força.... hehheeh'

Dread não sabes de nada que acontece na M.G, nada de picuinhas.. Quetinho blza!^^-
 

DeletedUser57158

Guest
dread ta muito por fora mesmo dos fatos.

precisa se informa antes de comentar
 

DeletedUser49639

Guest
De jogadores baixos, ja estou acostumado a lidar. Se estou falando bobeira, então não conheço esse jogo chamado TW. E FTW meus rapazes, vocês ainda precisam praticar muito para conseguir esconder uma informação de mim.

Por exemplo, apareceu um de cada lado me criticando, supostos inimigos concordando em algo, para defender a imagem das duas, respectivamente. Então, Senta la Claudia.

Cansei de tentar ser educado com jogadores tão baixos... Não que sejam vocês.. :)
 

DeletedUser76355

Guest
De jogadores baixos, ja estou acostumado a lidar. Se estou falando bobeira, então não conheço esse jogo chamado TW. E FTW meus rapazes, vocês ainda precisam praticar muito para conseguir esconder uma informação de mim.

Por exemplo, apareceu um de cada lado me criticando, supostos inimigos concordando em algo, para defender a imagem das duas, respectivamente. Então, Senta la Claudia.

Cansei de tentar ser educado com jogadores tão baixos... Não que sejam vocês.. :)

É dread é melhor ser baixo doque TER UMA TRIBO LOTADO DE INATIVOS, dread meu caro, fui da HG, e agora estou na M.G, e que tanto vcs falam ai que somos traidores, ausaushs, te parece né, saimos porque cansamos de ficar em uma tribo que tava em plena guerra com a Light com muitos poucos jogadores que participava, quase ninguem, nós precisavamos dos apoios dos lideres, mas onde vcs estava? Nem ligava para nós parece, isso é irritante :mad: ..
 

DeletedUser

Guest
deixa kevorty, assim que tirei os cargos aos antigos lideres e assumi a liderança da tribo, eles apareceram logo na tribo a dar sinais de vida e a criticar qualquer soluçao que tentava encontrar para a HG.

por isso saí da tribo. agora veremos se conseguem fazer a HG sobreviver da maneira que eles falaram (que é permanecer igual, cercada por 3 lados)

nao tou do lado de ninguem. desejo sorte á HG, mas compreendo a saida dos da MG
 

DeletedUser

Guest
deixa kevorty, assim que tirei os cargos aos antigos lideres e assumi a liderança da tribo, eles apareceram logo na tribo a dar sinais de vida e a criticar qualquer soluçao que tentava encontrar para a HG.

por isso saí da tribo. agora veremos se conseguem fazer a HG sobreviver da maneira que eles falaram (que é permanecer igual, cercada por 3 lados)

nao tou do lado de ninguem. desejo sorte á HG, mas compreendo a saida dos da MG


voce foi um dos que mais me surpreendeu borh, falava muito, que tentaria ajudar a HG, que seria um bom lider, na primeira critica ja larga o barco e vai se juntar com os quais voce tanto discutiu e disse que queria destruir, por isso TW nao vale mais a pena pra mim, nao e jogado mais player x player nesse m32 e só diplomacia e facada nas costas, mais e assim mesmo, sao nas traicoes que aprendemos. Boa sorte no seu novo rumo, mais agora eu faco questao de ver a HG chegar ao fim do mundo como ganhadora.
 

DeletedUser

Guest
:)
É dread é melhor ser baixo doque TER UMA TRIBO LOTADO DE INATIVOS, dread meu caro, fui da HG, e agora estou na M.G, e que tanto vcs falam ai que somos traidores, ausaushs, te parece né, saimos porque cansamos de ficar em uma tribo que tava em plena guerra com a Light com muitos poucos jogadores que participava, quase ninguem, nós precisavamos dos apoios dos lideres, mas onde vcs estava? Nem ligava para nós parece, isso é irritante :mad: ..


depois de comentar que prefere ser baixo a tentar mudar a sua tribo acho que nem merece resposta, voce kevor era um dos que eu colocava minha mao no fogo, tanto que meu mdf ficou com voce por tanto tempo e voce tentou com a influencia da minha conta desestabilizar a HG, como disse sobre o bohr, m32 ja perdeu a graca tem tempo, ninguem mais luta por um ideal, por uma familia, trocam de lado como trocam de roupa, deprimente isso.


HAIL HG!
 

DeletedUser76355

Guest
Bom como vc mesmo disse MDF ne é tenso um lider deixar mdf por meses ... poderias falar mal de mim se eu tivesse pegado sua conta e a estragar-lá mas não veja pontuanção e suas aldeias ...Ideal que lutamos são lideres ativos que ajudam na guerra a hora que precisarmos! Bom se nos trocamos de lado como trocamos de roupa é pq a roupa ficou meio suja né ^^
 

DeletedUser

Guest
Bom como vc mesmo disse MDF ne é tenso um lider deixar mdf por meses ... poderias falar mal de mim se eu tivesse pegado sua conta e a estragar-lá mas não veja pontuanção e suas aldeias ...Ideal que lutamos são lideres ativos que ajudam na guerra a hora que precisarmos! Bom se nos trocamos de lado como trocamos de roupa é pq a roupa ficou meio suja né ^^


Deixei mdf porque tive problemas em minha vida, como todos estamos aptos a ter, tive meus motivos, ou voce acha que sai porque quis? depois de me matar fazendo a HG crescendo.. mais e minha opniao, por isso continuo na tribo que levam o que eu acredito Honra e Gloria. ^o)
 

DeletedUser

Guest
voce foi um dos que mais me surpreendeu borh, falava muito, que tentaria ajudar a HG, que seria um bom lider, na primeira critica ja larga o barco e vai se juntar com os quais voce tanto discutiu e disse que queria destruir, por isso TW nao vale mais a pena pra mim, nao e jogado mais player x player nesse m32 e só diplomacia e facada nas costas, mais e assim mesmo, sao nas traicoes que aprendemos. Boa sorte no seu novo rumo, mais agora eu faco questao de ver a HG chegar ao fim do mundo como ganhadora.

eu podia flr aqui o dia todo de porque que sai ;)
continuo ao lado da HG, alias, aposto contigo que faço mais contra a MG do que tu proprio!

se houve alguem que deixou a HG no estado que ta nao fui eu, mas sim outra pessoa. eu e o bahcge atentamos ajudar e melhorar, mas so sabiam bloquear os caminhos e fazer criticas ao nosso trabalho e agora vao fazer exatamente o mesmo que eu falei que deviamos fazer. e preciso ser ironico nao e? ahah

e que fiquei esclarecido, eu juntei-me a chatos pq sao aliados da HG, senao tinha-me unido a MG

P.S.: dreik, tu nao tens moral para flr pq abandonas-te a tribo por varios meses deixando a academia da HG no PIOR CAOS algum vez visto no tw.
 

DeletedUser

Guest
:)


depois de comentar que prefere ser baixo a tentar mudar a sua tribo acho que nem merece resposta, voce kevor era um dos que eu colocava minha mao no fogo, tanto que meu mdf ficou com voce por tanto tempo e voce tentou com a influencia da minha conta desestabilizar a HG, como disse sobre o bohr, m32 ja perdeu a graca tem tempo, ninguem mais luta por um ideal, por uma familia, trocam de lado como trocam de roupa, deprimente isso.


HAIL HG!

e por comentarios como estes que sai da HG ;) lideres que fazem ZERO, vao para o forum da tribo mandar bocas como estas quando a culpa de tudo ter chegado a este estado e VOSSA!

foi por minha culpa que o mineirinho saiu? ou os outros? sentiam-se infelizes comigo?

opah foi bonito de ver. assim que retirei o cargo ao deadred, ele veio logo ao forum, apos meses sem dar noticias... ate lembro de um membro dizer 'Deadred e Dreik no mesmo topico? isto e de tirar foto pq ja nem me lembro ha quanto tempo via isto'. e agora, pq sera que ele veio logo ao forum mandar bocas assim que lhe tirei os cargos? foi pq finalmente arranjou tempo? foi isso?

eu nao estava na liderança pelos cargos nem para por os meus colegas com cargos tb. mal eu e o bachega fomos lideres premiamos logo os membros mais trabalhadores e merecedores com permissoes que antes n tinham. como dizem os REBELS... 'Liderança nao e herança mas sim personalidade' ;)
 

DeletedUser

Guest
te respeito borh, por tudo que ja fez pela tribo, fui um dos unicos que queria voce e alguns Kamikazes aki, como falei pro Kevor, eu tive problemas e nao pude ficar no jogo, quando eu sai passei minhas permissoes pra quem o Dead escolheu, ele ainda estava ativo na epoca que tive que me ausentar do jogo,se depois disso ele acabou saindo, foi porque algo o fez,porque aquele ali se matou pra arrumar essa tribo, abdiquei de meus direitos e sai do jogo, nao ia abrir mao de coisas importantes na minha vida pessoal por causa do jogo. Hoje estou estabilizado, com horarios e etc, hoje posso dar o devido valor a esse jogo, e agora estou animado, depois que usaram minha conta para falarem fingindo ser eu!


Sobre a lideranca, fui um dos que votei em voce e na bachega,ate hoje nao intendi o porque de voces terem saido, ( bachega ja voltou ). foi coisa de eu ir dormir, no outro dia atarde eu voltar e esta voce fora e etc. Lideranca se conquista, se trabalha, e nunca, mais nunca fazer nada sozinho,sempre consultando a tribo,no fundo voce e um HG, e nunca nada ira mudar isso, tomara que volte. =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo