[Guerra] =F.F= & Np-NG vs. F. PQP?

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
=F.F= viu a recaída da NP-NG e caiu fora pois se a NP-NG cair iria ficar =F.F= vs PQP? + Piu e ela ficaria em maior desvantagem pois a =F.F= esta ganhando na parte territorial ganha na guerra mas perdendo nas statistics de noblagens ao lado inimigo.
Não estou certo? :p

Não! ;)

Boa manobra da FF.
Mas ela tem mto problema em manter alianças e PNA.
Vamos ver no q da!

Fala isso com que provas? '-'

A proposta veio de parte da PQP? então, se vocês não sabem nada, fiquem calados para não falarem besteira.

Nada mais justo, visto que só estavamos na guerra com eles por causa da Np-Ng, a Np-Ng não entrou na guerra nossa com a Piu, esperamos eles tomarem alguma atitude mas não fizeram nada.. então... .

Aí está, Guxtavo123...
Moderação, feche o tópico por favor, pois já explicámos o porquê do fim da guerra. :)
Ou tirem a =F.F=, deixando só NP-NG vs F.PQP?.
 

DeletedUser

Guest
A FF só saiu da guerra, ou mudou de lado???
E a PHX nao entrou nessa guerra tbm??
 

DeletedUser84221

Guest
É pessoal a Guerra PQP? e FF acabou...

Continuamos com a NP-NG, uma pena o Sr. Piper ter parado...
Queria ver mais do tão conhecido estrategista que pudesse me surpriender. :s
(Vi que tens muitos fãs, mas não encontrei pelo menos neste nosso encontro,motivo para para ser mais uma)

Se já estava fácil antes com a NP-NG, acredito que agora não vai durar muito tempo esta Guerra.

Houve um acordo mútuo da PQP? e FF...interesse dos 2 lados em diminuir front de Guerra.

E esta Guerra foi encerrada.

Podem trancar o Forum!
 

DeletedUser

Guest
Afinal ....pra que os pontos da NP NG se temos tropas ....

Mais provas que o OD do miguel ????

Probres NP NGs. ...sem lider ...sem tropas ..sem rumo ....

Para aqueles que estavam atorcendo para a NP NG desde o inicip desta guerra fica aqui o meu mais solene escarnio ....voces são muito ruins para identaificar uma tribo realmentr forte...

Fortaleza não estão nas palavras ou em autoentitularemse estrategistas ....fortaleza não esta em ficarem juntando contas para term mais pontuação como tribo ....

Fortaleza são os 3500 fakes disparados em cada op para escoltar nossos nobres ....quem tem paciencia de identificar 3500 fakes ..rsrsrsrs

Fortaleza são os inumeros apoios que sempre enviamos aos nossos guerreados ....já ouvi um lider derrrotado dizer que apoios em sua tribo eram como agua no deserto ...que o que tinham eram ataques ...rsrsrrs..isto é o maior exemplo de fraqueza de uma tribo decadente ..nós da PQP preferimos cultivar Oasis ao inves de fomentar desertos ....


AVANTE PQP ....pra que pontos se temos todas nossas aldeias cheias de tropas ....?????

Um salve a nossa lider E musa Citesolei.
 

DeletedUser

Guest
afinal ....pra que os pontos da np ng se temos tropas ....

Mais provas que o od do miguel ????

Probres np ngs. ...sem lider ...sem tropas ..sem rumo ....

Para aqueles que estavam atorcendo para a np ng desde o inicip desta guerra fica aqui o meu mais solene escarnio ....voces são muito ruins para identaificar uma tribo realmentr forte...

Fortaleza não estão nas palavras ou em autoentitularemse estrategistas ....fortaleza não esta em ficarem juntando contas para term mais pontuação como tribo ....

Fortaleza são os 3500 fakes disparados em cada op para escoltar nossos nobres ....quem tem paciencia de identificar 3500 fakes ..rsrsrsrs

fortaleza são os inumeros apoios que sempre enviamos aos nossos guerreados ....já ouvi um lider derrrotado dizer que apoios em sua tribo eram como agua no deserto ...que o que tinham eram ataques ...rsrsrrs..isto é o maior exemplo de fraqueza de uma tribo decadente ..nós da pqp preferimos cultivar oasis ao inves de fomentar desertos ....


Avante pqp ....pra que pontos se temos todas nossas aldeias cheias de tropas ....?????

Um salve a nossa lider e musa citesolei.



e que musa hein!!!
 

DeletedUser

Guest
acho que não eh bem fusaum
e sim todos correndo do barco afundando chamado NP-NG
que tantos vieram aqui
nos subjulgar em dizeres que seria facil para NP-NG e coisas do genero
mas o tempo é o senhor da razão

e ka estamos nós firmes e fortes
com boa parte do k64 dominado
continente este que no inicio da guerra quase não tinhamos aldeias
( frutos de guerra )

bravos guerreiros PQP?
que juntos derrubamos uma das tops
mostrando a todos que pontos não ganham guerras
PARABENS TRIBO

vamos terminar de enterralos
e avançar para a proxima guerra

;)
 

sergiosotero

Guest
É isso que eu queria saber. A NVS vai herdar as guerras da NP?
 

DeletedUser

Guest
Talvez a NVS nos diga, se quer herdar as guerras da NP NG ..... ?
 

DeletedUser51221

Guest
Moderador pode feixar o Topico a tribo NP-NG ja não mais existe.

E eu como o criador do topico peço gentilmente que o feche pois sem a tribo a guerrear não existe guerra.

Muito bem PQP? pegaram alguns jogadores otimos da minha antiga tribo, parabens por vencerem a guerra.

Cumps

Sr Piper
 

DeletedUser

Guest
Parabens a tu Piper,
que ainda no final, mesmo quando ja tinha parado, ainda veio aqui cumprimentar respeitosamente os seus inimigos do in-game.
E parabens a PQP, ótima guerra.
 

DeletedUser

Guest
Bem, se não me engano todas essas guerras já foram acabadas e se iniciaram outra.
Pelo que vejo não a utilidade neste tópico.
Portanto acredito eu que poderia fecha-lo
 

DeletedUser

Guest
Como dito alguns comentários acima, a guerra acabou, portanto tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo