[Guerra] =F.F= & Np-NG vs. F. PQP?

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81964

Guest
pra fazer amizade +_+
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51221

Guest
Eu ouvi por ai bla bla bla e bla bla bla..

Aline a consideração que tinha por vossa pessoa ja era depois de sua postagem ridicula querendo me desmoralizar.

Foi rompido a nossa aliança e 2 dias após os ataques começaram ja a PHX nao houve nem notificação houve apenas ataques e quando perguntado o motivo os mesmo falaram que nao mais havia o PNA.

A PQP esta somente com joguinhos mentais tentando tirar membros de minha tribo e tentando virar meus aliados contra nós o que é triste pois não consegue caminhar pelas proprias pernas (isso pq estao a ganhar a guerra e acham que precisam de mesquinharia para ter ela mais facil)

Enfim a PQP fala que apenas usamos nossos aliados e depois descartamos, Pergunte ao Trovao Negro Lider da antiga P-A se eu faço isso eu acho que nao preciso ficar fazendo joguinhos para ganhar um jogo de guerra, TW é simples é comandos x horas de jogo e habilidade nao precisa de mais que isso.

Ja vi muitas tribos ai com 20 pessoas dando pau em familias inteiras com mais de 100 membros basta ter tempo e vontade de jogar.

Pra finalizar a guerra ainda está boa e a vantagem nem é tão larga quando se poe todas as academias da PQP visto que uma já até se foi pois nao aguentou os ataques agora ficou 2 contra 2 como foi dito acima e vamos voltar a guerra.

Um adendo o front contra a PHX está bem mais facil que contra a PQP depois que acabar aqui poderei ir rumo a PQP somente.

Lado 1:
Tribos: NP-NG
Lado 2:
Tribos: PHX

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 11
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 284,648
Lado 2: 104,375
Diferença: 180,273

chart



 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu ouvi por ai bla bla bla e bla bla bla..

Aline a consideração que tinha por vossa pessoa ja era depois de sua postagem ridicula querendo me desmoralizar.

Foi rompido a nossa aliança e 2 dias após os ataques começaram ja a PHX nao houve nem notificação houve apenas ataques e quando perguntado o motivo os mesmo falaram que nao mais havia o PNA.

A PQP esta somente com joguinhos mentais tentando tirar membros de minha tribo e tentando virar meus aliados contra nós o que é triste pois não consegue caminhar pelas proprias pernas (isso pq estao a ganhar a guerra e acham que precisam de mesquinharia para ter ela mais facil)

Enfim a PQP fala que apenas usamos nossos aliados e depois descartamos, Pergunte ao Trovao Negro Lider da antiga P-A se eu faço isso eu acho que nao preciso ficar fazendo joguinhos para ganhar um jogo de guerra, TW é simples é comandos x horas de jogo e habilidade nao precisa de mais que isso.

Ja vi muitas tribos ai com 20 pessoas dando pau em familias inteiras com mais de 100 membros basta ter tempo e vontade de jogar.

Pra finalizar a guerra ainda está boa e a vantagem nem é tão larga quando se poe todas as academias da PQP visto que uma já até se foi pois nao aguentou os ataques agora ficou 2 contra 2 como foi dito acima e vamos voltar a guerra.

Um adendo o front contra a PHX está bem mais facil que contra a PQP depois que acabar aqui poderei ir rumo a PQP somente.

Lado 1:
Tribos: NP-NG
Lado 2:
Tribos: PHX

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 11
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 284,648
Lado 2: 104,375
Diferença: 180,273

chart






Acho que o mad precisa de um empurrão Piper... vai lá perto dele e alivia o sofrimento! :O
 

DeletedUser

Guest
é verdade, agora é PQP? x NP-NG, agora é a hora

AVANTE PQP?

m41 - caioccb - PQP?
 

DeletedUser

Guest
=F.F= viu a recaída da NP-NG e caiu fora pois se a NP-NG cair iria ficar =F.F= vs PQP? + Piu e ela ficaria em maior desvantagem pois a =F.F= esta ganhando na parte territorial ganha na guerra mas perdendo nas statistics de noblagens ao lado inimigo.
Não estou certo? :p
 

DeletedUser49280

Guest
Boa manobra da FF.
Mas ela tem mto problema em manter alianças e PNA.
Vamos ver no q da!
 

DeletedUser

Guest
A proposta veio de parte da PQP? então, se vocês não sabem nada, fiquem calados para não falarem besteira.

Nada mais justo, visto que só estavamos na guerra com eles por causa da Np-Ng, a Np-Ng não entrou na guerra nossa com a Piu, esperamos eles tomarem alguma atitude mas não fizeram nada.. então... .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo