[Guerra] =F.F= & Np-NG vs. F. PQP?

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aqui temos guerra em dois fronts tambem.

PHX e PQP e ao que ma parece o joguinho mental do Mad anda a dar certo pois a PIU cabou de sair de nossa diplomacia.

PHX era PNA nosso desde os tempos aureos que se chamavam KATAX e agora se voltaram contra nós e nem tiveram a honra de nos comunicar o fim do PNA, eles logo mandaram é ataques para comunicar o fim do mesmo, quando perguntado ao lider de la o motivo a resposta foi:

Não temos mais interesse nessa diplomacia, agora me diz se isso não é uma falcatrua...enfim parabenizo o MAD por seu joguinho mental ele faz isso tão bem quanto o heidricher ambos tinham o papinho furado e usavam outras tribos para ganharem as proprias guerras, continue assim quem sabe a PHX e a PIU não ganhe mais uma guerra pra vcs.


parece q eu ja isso antes...
quando nos tinhamos tbm a nossa diplomacia, e vc fez algo bem semelhando junto com a FF
oq vc falava msm quando o mad falava q vcs tinha feito, ahh lembrei pare de chororo
intaum eh isso q eu tenho a falar pra vc, pare de chororo e va pra guerra...
 

DeletedUser84221

Guest
Aqui temos guerra em dois fronts tambem.

PHX e PQP e ao que ma parece o joguinho mental do Mad anda a dar certo pois a PIU cabou de sair de nossa diplomacia.

PHX era PNA nosso desde os tempos aureos que se chamavam KATAX e agora se voltaram contra nós e nem tiveram a honra de nos comunicar o fim do PNA, eles logo mandaram é ataques para comunicar o fim do mesmo, quando perguntado ao lider de la o motivo a resposta foi:

Não temos mais interesse nessa diplomacia, agora me diz se isso não é uma falcatrua...enfim parabenizo o MAD por seu joguinho mental ele faz isso tão bem quanto o heidricher ambos tinham o papinho furado e usavam outras tribos para ganharem as proprias guerras, continue assim quem sabe a PHX e a PIU não ganhe mais uma guerra pra vcs.


Muito engraçada estas suas palavras SR Piper...rsrsr Tô rindo muito desta sua postagem!
Vamos lá...
1-A NP-NG ta levando uma surra da PQP? Não precisamos em momento nenhum da ajuda de ninguem para ganhar esta Guerra por nós!
2-Temos uma aliança com a HCT e Piu! o que não concordamos foi com a Piu! manter esta aliança com vcs sendo que são nossoa inimigos!
3- Todos sabemos que vcs só mantiveram esta aliança com a Piu! por interesse, achavam que acabariam rapidamente com a PQP? e logo em seguida assim como fizeram conosco iriam Declarar Guerra a Piu!.
4- A PHX atacar vc e falar sobre fim de PNA, isto é o feitiço virando contra o feiticeiro não é msm Sr. Piper.
5- A aliança com a Piu e HCT quem fechou foi eu e não o Mad..( vc o ama heim!rsr Eu tb! ;)
6- Vc é msm um bom estrategista, usa muito bem as palavras para justificar o jogo da NP-NG!
7- Todos sabemos por uma postagem sua msm que a FF e NP-NG sao os msm lideres de uma tribo no m6,ou seja como a Piu entra numa Guerra com a FF e mantém a NP-NG como aliada...Só se nã quizerem ver, que o proximo alvo da NP-NG e FF seria a propria Piu!.
8- Enfim, jogo é jogado e vamos lá fazer isso!
;)
 

DeletedUser

Guest
Aqui temos guerra em dois fronts tambem.

PHX e PQP e ao que ma parece o joguinho mental do Mad anda a dar certo pois a PIU cabou de sair de nossa diplomacia.

PHX era PNA nosso desde os tempos aureos que se chamavam KATAX e agora se voltaram contra nós e nem tiveram a honra de nos comunicar o fim do PNA, eles logo mandaram é ataques para comunicar o fim do mesmo, quando perguntado ao lider de la o motivo a resposta foi:

Não temos mais interesse nessa diplomacia, agora me diz se isso não é uma falcatrua...enfim parabenizo o MAD por seu joguinho mental ele faz isso tão bem quanto o heidricher ambos tinham o papinho furado e usavam outras tribos para ganharem as proprias guerras, continue assim quem sabe a PHX e a PIU não ganhe mais uma guerra pra vcs.

Uma pena piper, considero a NP-NG uma das melhores tribos desde mundo41 já viu, e sempre será uma das melhores. So que mesmo as melhores, com duas front's que também luta contra tribos boas como a PHX e PQP? fica meio tenso lutar.
Mesmo assim piper, da um jeitinho ai e revira as coisas, bom líder você é, bons jogadores você tem na tribo, só falta UM POUKINHO mais de emoção independente se esteja perdendo ou não, e um pouco de vontade, ai sim mesmo com duas front's da pra ter uma luta boa.
Boa sorte e bom jogo ai piper. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Aqui temos guerra em dois fronts tambem.

PHX e PQP e ao que ma parece o joguinho mental do Mad anda a dar certo pois a PIU cabou de sair de nossa diplomacia.

PHX era PNA nosso desde os tempos aureos que se chamavam KATAX e agora se voltaram contra nós e nem tiveram a honra de nos comunicar o fim do PNA, eles logo mandaram é ataques para comunicar o fim do mesmo, quando perguntado ao lider de la o motivo a resposta foi:

Não temos mais interesse nessa diplomacia, agora me diz se isso não é uma falcatrua...enfim parabenizo o MAD por seu joguinho mental ele faz isso tão bem quanto o heidricher ambos tinham o papinho furado e usavam outras tribos para ganharem as proprias guerras, continue assim quem sabe a PHX e a PIU não ganhe mais uma guerra pra vcs.



Piper, chegar a ser hilariante como alguns vêem o mundo somente com sua lógica ...

Vamos recapitular...

O cara é aliado da FF desde o mundo XX (não eram da mesma liderança ha ha ah) ...se uniu a FF pra pregar uma traição na PQP... a FF tá em guerra com a PIU ... e o amiguinho da onça quer se fingir amigo da PIU ... acho que temos um problema de desviou de percepção de quem está errado ...

Nâo temos nada a ver com a reação da PHX, acho mais que eles perceberam a fragilidade da NP NG vendo o bailão que estão tomando na guerra conosco e resolveram se aproveitar .... Boa decisão deles ... em dúvida ...AGORA ... quando experimentam de seu próprio veneno e são atacados por um ex aliados acham que é Falcatrua ... confeso que para nós é pura diversão ver agora voces experimentando o próprio veneno.

Se está chamando de papo furado e joguinho mental manter um relacionamento honesto com os lideres de outras tribos Piper ... voce tem razão ... sou muito honesto e franco com todos ...

Agora, quanto aprecisar de outra tribo pra vencer a guerra contra voces amigo ...acorda e olhe as estatisticas ... e conversa com seus guerreiros que estão falando por ai que tão levando o maior couro...
Tenho pena agora de voces ...se não podiam conosco agora contra 3 tribos com certeza vão debandar que nem estouro de manada ...

Boa guerra e Bom jogo amigo ... e Boa sorte ...acho que vaum precisar .

Mad Hanibal
Honra e Lealdade no jogo e na vida.
 

DeletedUser

Guest
Só a NP-NG:



Lado 1:
Tribos: NP-NG
Lado 2:
Tribos: PQP?, PQP??, PQP?²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,313
Lado 2: 1,363
Diferença: 50

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 77
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,071,949
Lado 2: 6,061,936
Diferença: 1,010,013

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 411,540
Lado 2: 633,816
Diferença: 222,276

chart
 

DeletedUser

Guest
NP-NG + F.F:


Lado 1:
Tribos: NP-NG, =F.F=
Lado 2:
Tribos: PQP?, PQP??, PQP?²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 2,472
Lado 2: 1,363
Diferença: 1,109

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66
Lado 2: 83
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 14,671,933
Lado 2: 6,061,936
Diferença: 8,609,997

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 522,774
Lado 2: 685,205
Diferença: 162,431

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 2:
Tribos: PQP?, PQP??, PQP?²


Esta PQP?? não faz parte da familia pqp, se virem é apenas formada por 1 jogador!

O que tb nao influencia nada os stats, mas é so para avisar :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo