Guerra CP vs BSK

  • Iniciar tópico DeletedUser72328
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72328

Guest
Seguem stats atualizados; com todos os 14 jogadores que a BSK já expulsou após serem atacados pela CP.


Lado 1:
Tribos: BSK|K
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, calagados, Gabriel Nobrega, bigjulius, rafael h.s.s, angus125, JoaquimRola, edna t, fabiano1995, imatri, shakaw2011, ceverios, adilps
Lado 2:
Tribos: CP, CP.IV


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 572
Lado 2: 1,600
Diferença: 1,028


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 232
Lado 2: 361
Diferença: 129


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 5,583,066
Lado 2: 16,748,274
Diferença: 11,165,208


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,419,455
Lado 2: 3,934,265
Diferença: 1,514,810


chart
 

DeletedUser96663

Guest
Lado 1:
Tribos: BSK|K
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, calagados, Gabriel Nobrega, bigjulius, rafael h.s.s, angus125, JoaquimRola, edna t, fabiano1995, imatri, shakaw2011, ceverios, adilps
Lado 2:
Tribos: CP, CP.IV
Jogadores: JoeDynamite, spyed


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 948
Lado 2: 1,057
Diferença: 109


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,718,982
Lado 2: 11,269,730
Diferença: 1,550,748


chart


Sendo que comparando o tamanho da Bsk a Cp olha Bsk está indo bem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96700

Guest
Não expulsamos jogadores, ja vcs qdo um membro começa a perder muitas aldeias é logo expulso, coisa feia, é essa a união da CP? É isso que chamam de uma tribo unida?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não expulsamos jogadores, ja vcs qdo um membro começa a perder muitas aldeias é logo expulso, coisa feia, é essa a união da CP? É isso que chamam de uma tribo unida?


Então me explica o que é essa tribo Neutros. Só isso que te peço ;)
Tiramos 2 mdfs que não estavam sendo defendidos, vcs tiraram 15.

O SirSaullo, que estava sendo atacando e noblado por mim, E NÃO É INATIVO foi para a Neutros 2x e voltou para a BSK. provavelmente pesou na consciência né?
 

DeletedUser96689

Guest
Ba.SOTI começou a ser noblado, o que fizeram ? em que tribo ele ta agora?

CP e familia tem quase 4x mais pontos do que a BSK, domina meio mundo, e ainda precisa expulsar membros?

Que feio CP...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72328

Guest
Engraçado que os stats que colei mostravam uns cento e poucos a mais pra CP.
O "Esclarecedor" (que é o Mpoa com o seu português inconfundível) cola outro com o JoeDynamite e o Spyed...e ele também aponta cento e poucos a mais pra CP.
Ou seja...


Sobre isso de expulsar esse ou aquele, o JB já explicou a situação.
BSK já expulsou 15, se seguir nesse ritmo em fevereiro vai ter só 20 jogadores.



No mais, isso de "a CP tem 4 x mais pontos e mimimi" é chorinho.
A CP foi traída pela BSK (que já vinha articulando isso desde a época da Sade), se aliou à WoM e nem por isso estamos reclamando.
Aliás, a BSK cansou de apanhar da WoM e decidiu apanhar da CP.
Tá feia a coisa.
 

DeletedUser96663

Guest
Engraçado que os stats que colei mostravam uns cento e poucos a mais pra CP.
O "Esclarecedor" (que é o Mpoa com o seu português inconfundível) cola outro com o JoeDynamite e o Spyed...e ele também aponta cento e poucos a mais pra CP.
Ou seja...


Sobre isso de expulsar esse ou aquele, o JB já explicou a situação.
BSK já expulsou 15, se seguir nesse ritmo em fevereiro vai ter só 20 jogadores.



No mais, isso de "a CP tem 4 x mais pontos e mimimi" é chorinho.
A CP foi traída pela BSK (que já vinha articulando isso desde a época da Sade), se aliou à WoM e nem por isso estamos reclamando.
Aliás, a BSK cansou de apanhar da WoM e decidiu apanhar da CP.
Tá feia a coisa.





'Respeito é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente.É dar espaço para que os outros expressem suas opiniões,sem discriminações ou punições...
É não maltratar,humilhar ou espezinhar as pessoas,simplesmente porque nos consideramos certos ou melhores...
Respeito,ninguém te tira ou impõe...
Está na formação de seu cárater...'
 

DeletedUser96689

Guest
Deeeex, o que que aconteceu pra voces expulsarem o Kayserleo?? só porque eu estava massacrando ele??? a lista ta aumentando heim....
 

DeletedUser96663

Guest
Já até passo, e a tendencia e aumentar...num dia vem e da seu ar ridículo de superior,no outro manda expulsar outro.

Vamos que vamos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96663

Guest
Extra,extra... Joedynamite volto pra cp sera uma manipulação de stats,parece que aquela mp que estava aqui era verdadeira;ate quando ate a próxima pegada, então vamos dar e ver se agora não expulsão o coitado,porque e um coitado mesmo.
 

DeletedUser96840

Guest
Stats atualizado, com todos os expulsos de ambos os lados.

Lado 1:
Tribos: BSK|K
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, calagados, Gabriel Nobrega, bigjulius, rafael h.s.s, angus125, JoaquimRola, edna t, fabiano1995, imatri, shakaw2011, adilps, dyego01
Lado 2:
Tribos: CP, CP.IV
Jogadores: JoeDynamite, Ba.SOTI, spyed, Kayserleo


Timeframe: 24/12/2013 00:00:00para14/01/2014 18:14:23


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 916
Lado 2: 840
Diferença: 76


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,508,399
Lado 2: 9,029,413
Diferença: 478,986


chart
 

DeletedUser68591

Guest
Ai sim em vai dar uma animada, nesse mundo agora 2 perguntas o que e essas spa? e a pergunta que não quer calar sera que agora o Reginaldo - PR sai da moitagem?
 

DeletedUser96840

Guest
Atualizando o stats:


Lado 1:
Tribos: BSK|K
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, calagados, Gabriel Nobrega, bigjulius, rafael h.s.s, angus125, JoaquimRola, edna t, fabiano1995, imatri, shakaw2011, adilps, dyego01
Lado 2:
Tribos: CP, CP.IV
Jogadores: JoeDynamite, Ba.SOTI, spyed, Kayserleo

Timeframe: 24/12/2013 00:00:00para18/01/2014 09:28:23

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,053
Lado 2: 939
Diferença: 114

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,936,943
Lado 2: 10,058,101
Diferença: 878,842

chart
 

DeletedUser96963

Guest
[h=2]BSK se preparem pois quando eu chegar ai vou bota muito neguinho pra vazar fora de perto de mim so na base do machado vão se preparando, eu com meu parceiro ja estamos acabando de limpa os destroço de um ex inimigo nosso ai vamos pra esse fonte ai vou ver o desespero de vcs rsrsrsrs![/h]
 

DeletedUser96663

Guest
BSK se preparem pois quando eu chegar ai vou bota muito neguinho pra vazar fora de perto de mim so na base do machado vão se preparando, eu com meu parceiro ja estamos acabando de limpa os destroço de um ex inimigo nosso ai vamos pra esse fonte ai vou ver o desespero de vcs rsrsrsrs!


Nossa...que cara!!! Este vai acabar com o br apaguem as contas.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Dex vc pensou que seria facil noblar a bsk né?

mas pelo visto a cp n vai aguentar 2 fronts =0

trairagem era vcs n terem guerra com ninguem enquanto a wom se matava com a kf e bsk, vcs se prepararam, blindaram os fronts, e de ultima hora avisa a quebra do pna entre as 2, ai fica facil mesmo noblar...

A cp acho q ia levar esse mundo facil, mas pelo visto n vai ser bem isso...

deu vontade de voltar nesse br só para noblar ums moita da cp...

OBS:Teve gente de dentro da CP falando por ai q a conta negro passos estava na mao da propria, eles decidiram quando apagar a acc para começar os atks na wom...

mas vamos deixar os boatos para lá né...

on topic:BSK e WOM vao acabar com a cp, o jogo começa a virar, parabens bsk
 

DeletedUser96663

Guest
Mais uma vez joeydinamite espulso,será uma manipulação do stats dex mais uma vez para pararmos os ataques? A não isto foi o philipe que sugeriu e fez.
 

DeletedUser96840

Guest
Atualização:

Lado 1:
Tribos: BSK|K
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, calagados, Gabriel Nobrega, bigjulius, rafael h.s.s, angus125, JoaquimRola, edna t, fabiano1995, imatri, shakaw2011, adilps, dyego01
Lado 2:
Tribos: CP, CP.IV
Jogadores: JoeDynamite, Ba.SOTI, spyed, Kayserleo

Timeframe: 24/12/2013 00:00:00para31/01/2014 17:29:50

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,766
Lado 2: 1,267
Diferença: 499

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18,157,356
Lado 2: 13,540,030
Diferença: 4,617,326

chart


Incluindo a WoM:
Lado 1:
Tribos: BSK|K, WoM
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, calagados, Gabriel Nobrega, bigjulius, rafael h.s.s, angus125, JoaquimRola, edna t, fabiano1995, imatri, shakaw2011, adilps, dyego01
Lado 2:
Tribos: CP, CP.IV
Jogadores: JoeDynamite, Ba.SOTI, spyed, Kayserleo

Timeframe: 24/12/2013 00:00:00para31/01/2014 17:29:50

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,192
Lado 2: 1,561
Diferença: 631

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22,627,463
Lado 2: 16,596,007
Diferença: 6,031,456

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96663

Guest
PeDrO MaRtInS123 expulso da cp logo no inicio de uma op,mais uma tática de philip para encerrar ataques e trazer a conta de volta se pararamos,foi assim com joedynamite,speed, começo atacar um cp e rua pra manter stats,

Depois engraçado e os dois lideres da cp principal vim da moralzinha furada ai.
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Engraçado, o Dex sempre jogou todo mundo do M33 contra mim, agora ta provando do proprio veneno, so que ele mesmo é um que NUNCA me atacou, e sinceramente que tribo é essa a CP que precisa de 5 jogadores para tirar 1 unico jogador de um continente, isso ai é coisa de quem não tem capacidade, pois somando esses 5 jogadores, dão 6 vezes o meu numero em aldeia e em pontos, e mesmo assim ainda to aguentando firme e forte como dá, snipando nobres direto, e deixa eu dar um recadinho para o TPINPIN, as tropas que mataram as suas tropas, não é de nenhum CP não, são minhas mesmo.. E outra coisa, aprende a mandar nobres, pq mandar nobre com diferença as vezes de 4 horas, vc ta pedindo pra ser snipado né ?? Chegou a sua Hora de cair Dex, eu to aqui desde o inicio do mundo, e apesar de todas as suas tentativas de manipulação, eu não desisti, caio e me levanto com a ajuda de muitos amigos que aqui fiz e não cairam na sua conversa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo