Guerra CP vs BSK

• Iniciar tópico DeletedUser72328
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96663

Guest
Ué que ouve pedro martins começo atacar? Estranho sai da tribo e começa a atacar,ridículo só falta a própria cp começar noblar ele pra ficar mais ridícula as postagens de philip e dex

DeletedUser68591

Guest
kkk Primeira vez na historia CP com 2 guerras será que aguenta? parece que ta difícil.

Lado 1:
Tribos: WoM, BSK|K
Lado 2:
Tribos: CP, CP.IV

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,010
Lado 2: 546
Diferença: 464

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,400,886
Lado 2: 5,607,647
Diferença: 4,793,239

chart

DeletedUser96689

Guest
Voces da CP consideravam nós da BSK noobs enquanto eramos aliados, agora que tão em guerra com duas tribos não conseguem segurar nem os fronts

DeletedUser96663

Guest
Eu ainda continuo achando. Relaxa que a guerra só ta começando.

verdade mano,vamos pros machados e stats a cada um mes guerra se decide no machado, não em discussâo

A cp chego a um ponto tão ridículo,que agora estão mechendo em coisas pessoais nas rede sociais das pessoas e postando em forum publico do tw,se liga que exemplo bonito ne dex sendo advogado devia de saber que isso alem de baixaria e crime.

Editado por um moderador:

DeletedUser96663

Guest
Que isso 3 a menos na cp em menos de 24 horas, será uma manipulação de stats magina dex o phlip fazer isso nao kkkkk

DeletedUser72328

Guest
"Ai sim em vai dar uma animada, nesse mundo agora 2 perguntas o que e essas spa? e a pergunta que não quer calar sera que agora o Reginaldo - PR sai da moitagem?"

Spa é uma tribo formada por traidores da CP. Alguns que fizeram parte do Conselho, inclusive, e que hoje estão ajudando ativamente a BSK e a WoM.

"A cp chego a um ponto tão ridículo,que agora estão mechendo em coisas pessoais nas rede sociais das pessoas e postando em forum publico do tw,se liga que exemplo bonito ne dex sendo advogado devia de saber que isso alem de baixaria e crime."

Não sei do que diabos tu tás falando.

"Voces da CP consideravam nós da BSK noobs enquanto eramos aliados, agora que tão em guerra com duas tribos não conseguem segurar nem os fronts"

Sim, tenho prints da CP achando a BSK noob. Inclusive até de atuais aliados de vocês.

E não, não são só dois fronts que a CP tá enfrentando. São 2 fronts e um terceiro misto, interno - ou vocês ignoram a SPA?

trairagem era vcs n terem guerra com ninguem enquanto a wom se matava com a kf e bsk, vcs se prepararam, blindaram os fronts, e de ultima hora avisa a quebra do pna entre as 2, ai fica facil mesmo noblar...

A cp acho q ia levar esse mundo facil, mas pelo visto n vai ser bem isso...

deu vontade de voltar nesse br só para noblar ums moita da cp...

OBS:Teve gente de dentro da CP falando por ai q a conta negro passos estava na mao da propria, eles decidiram quando apagar a acc para começar os atks na wom...

mas vamos deixar os boatos para lá né...

on topic:BSK e WOM vao acabar com a cp, o jogo começa a virar, parabens bsk

Aí tem diversas informações erradas.
Quando a CP rompeu PNA com a WoM, foi dado uma semana de prazo para ambos antes de se iniciarem os ataques.
Ou seja, ambos puderam se preparar.

Se tinha jogador "de dentro da CP" dizendo que tínhamos controle da negro.passos e apagamos quando desejamos, então cuidado: tem rato venenoso no ouvido de vocês.

Quanto aos stats, a WoM aguentou por meses stats bem negativos e continuam de pé - algo que sempre os elogiei. Foi a tribo mais determinada e persistente que eu já vi no Mundo 33, pois a era difícil uma tribo não se explodir após 3 ou 4 meses de guerra intensa.

Então vocês mais do que ninguém sabem que esses stats não evidenciam uma derrocada da CP - ainda mais considerando a ruptura interna de alguns, outro assunto que vocês também tem experiência, vide Omarola e sua trupe.

Já a BSK continua uma tranqueira mesmo, com um líder descerebrado, mero títere de alguém que, esse sim, representa perigo.

DeletedUser96663

Guest
Spa é uma tribo formada por traidores da CP. Alguns que fizeram parte do Conselho, inclusive, e que hoje estão ajudando ativamente a BSK e a WoM.

Não sei do que diabos tu tás falando.

Sim, tenho prints da CP achando a BSK noob. Inclusive até de atuais aliados de vocês.

E não, não são só dois fronts que a CP tá enfrentando. São 2 fronts e um terceiro misto, interno - ou vocês ignoram a SPA?

Aí tem diversas informações erradas.
Quando a CP rompeu PNA com a WoM, foi dado uma semana de prazo para ambos antes de se iniciarem os ataques.
Ou seja, ambos puderam se preparar.

Se tinha jogador "de dentro da CP" dizendo que tínhamos controle da negro.passos e apagamos quando desejamos, então cuidado: tem rato venenoso no ouvido de vocês.

Quanto aos stats, a WoM aguentou por meses stats bem negativos e continuam de pé - algo que sempre os elogiei. Foi a tribo mais determinada e persistente que eu já vi no Mundo 33, pois a era difícil uma tribo não se explodir após 3 ou 4 meses de guerra intensa.

Então vocês mais do que ninguém sabem que esses stats não evidenciam uma derrocada da CP - ainda mais considerando a ruptura interna de alguns, outro assunto que vocês também tem experiência, vide Omarola e sua trupe.

Já a BSK continua uma tranqueira mesmo, com um líder descerebrado, mero títere de alguém que, esse sim, representa perigo.

Dex ta no jogo ainda? nossa apareceu para da o ar da graça,de onde tiramos tanta informaçao de seus foruns e alguns que não compactuão com sua baixaria

O uníco a quem ofereço perigo e a ti e com gosto faço isso machado mostra serviço e fala menos

DeletedUser96689

Guest
Herbavidasaudavel, começou a ser noblado, era da CP, pena que de costume a CP expulsou, Dex, a gente pode ser noob, mais pela minha conta, a CP expulsou 5 que estavam sendo noblados por nós, e sem contar que o JoeDynamite foi obrigado a apagar a conta porque? por não aguentar tantos ataques kkkkkkk
BSK, uma tribo de Noobs que nobla CP´s sem parar!

Temos um " lider descerebrado " como tu disse, pelo menos esse lider ta todo dia online, ja os da CP... kkkkkkkk flw ai

DeletedUser96840

Guest
Lado 1:
Tribos: BSK, WoM
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, calagados, Gabriel Nobrega, rafael h.s.s, angus125, fabiano1995, imatri, shakaw2011, adilps, dyego01
Lado 2:
Jogadores: Ba.SOTI, spyed, Kayserleo, PeDrO MaRtInS123, herbavidasaudavel

Timeframe: 24/12/2013 00:00:00para12/02/2014 18:05:42

Lado 1: 2,684
Lado 2: 1,770
Diferença: 914

chart

Lado 1: 27,563,504
Lado 2: 18,767,593
Diferença: 8,795,911

chart

Tranqueira ou não, segundo o stats atual de guerra, BSK continua batendo forte na família CP.

DeletedUser96689

Guest
Ta Ai os Gráficos falam por si só, não preciso dizer mais nada

DeletedUser72328

Guest
Só algumas correções, Bart.

Como esse é o tópico da CP vs BSK, retirei a WoM do gráficos dos stats.

O Kayserleo é um jogador que logo que a guerra estourou largou MDF e sumiu; quando voltou, ficou bravo e disse que deixou a conta com alguém da BSK. Sendo verdade ou não, mantive mesmo assim o nome dele no gráfico (mas sem ele, a diferença cairia pra 140 a favor da BSK).

Segue abaixo.

Lado 1:
Jogadores: Ba.SOTI, spyed, PeDrO MaRtInS123, herbavidasaudavel, Kayserleo
Lado 2:
Tribos: BSK
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, calagados, Gabriel Nobrega, rafael h.s.s, angus125, fabiano1995, imatri, shakaw2011, adilps, dyego01, SirSaullo, ramirez12

Timeframe: 24/12/2013 00:00:00para14/02/2014 11:03:58

Total de conquistas:

Lado 1: 13,076
Lado 2: 5,487
Diferença: 7,589

chart

Lado 1: 1,471
Lado 2: 2,088
Diferença: 617

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 134,781,707
Lado 2: 53,869,752
Diferença: 80,911,955

chart

Lado 1: 15,667,548
Lado 2: 21,287,200
Diferença: 5,619,652

chart

A vitória atual é da BSK.
Só não cantarolem que estão sozinhos nessa, pois vocês vem com mais duas tribos e duas traições.

No mais, vamos adiante.

DeletedUser72328

Guest
O uníco a quem ofereço perigo e a ti e com gosto faço isso machado mostra serviço e fala menos

Até maio ou junho tu sai da BSK e deixa eles na mão, como sempre fez.
Previsão minha, vamos ver se eu acerto.

DeletedUser85891

Guest
Tenho saudades aí dos tempos da bsk. Continuem a conquistar mais aldeias e que ganhem essa guerra. E que o ric.1995 continue a evoluir e a eliminar Cp do caminho. Força bsk

DeletedUser96689

Guest
Não vamos parar enquanto as aldeias vermelhas virarem azul, mais pode ter certeza que vão virar por bem, ou por mau kkk

DeletedUser96663

Guest
Bom vamos começar assim dex pela sua inatividade não deve saber que existe novas ferramentas nas versões atuais de tw.Existe na aba guerras um tópicozinho que informa corretamente o stats de guerra, com jogadores ativos e dentro das tribos, porque para o tw servidor é isto que vale não esta balela de fulano isso fulano aquilo conta ta com bsk, se saiu da cp e passo a conta para um inimigo algo de errado tem não estou certo.
Então segundo as razões de aldeias deste o incio da guerra, cp esta em queda,segundo stats atual de tribos cp continua em queda, ou vai querer manipula o servidor támbem rsrsrssr ai sim seria o mestre dos magos né dex
Então la esta assim da seguinte forma:

Se acham os fortões » Mostrar estatísticas
Aliado
Black Storm Knights
Wolves of Midnight
Inimigo
Counting Preys.IV
Counting Preys
Início da guerra
em 24.12. às 13:04:23
Duração da guerra
52 dias 3:32:21

Então agora todos sabem como postar stats certo sem manipulação exemplo speed saiu da cp quando tava sendo noblado e agora volto,joydinamite o mesmo caso.
Para não ficar nesta balela do dex justificando sempre a mesma coisa em todas guerras que já teve ta ai a guerra certa.

Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Counting Preys469617186.174.450465.268.875
2Black Storm Knights1.298760148.542.764341.877.345
3Wolves of Midnight629236204.280.013289.884.633
4Counting Preys.IV565869126.257.245209.052.140

Filtros

De:
Até:
Mostrar apenas jogadores ativos
Mostrar todas as tribos
Apenas mostrar própria tribo
Mostrar aliados

viu dex a nova ferramenta do tw

DeletedUser

Guest
Cara decide ai do que vc reclama, uma hora reclama que a cp expulso jogador sendo que a BSK expulso uns 15 membros desde quando começo a guerra e teve membro da BSK que saiu e entro. Agora vem mostrando o stats do servidor e querendo se gabar. A gente sabe que estamos perdendo pra BSK ninguem aqui ta falando que a CP ta ganhando, mais é só uma questão de tempo pra virar esse stats.

DeletedUser68591

Guest
Já mais imaginaria na minha vida que um dia a CP estaria perde para BSK.

DeletedUser96840

Guest
Fique em dúvida com essa sua afirmação Dex I:

Só algumas correções, Bart.

Como esse é o tópico da CP vs BSK, retirei a WoM do gráficos dos stats.

Na época em que joguei, quando uma tribo aliada vinha a ser convidada a participar de uma guerra, sua participação era contabilizada no stats de guerra. Incluí a Wom, pois, conhecidos do mundo 33 informaram que Wom estava a participar como aliada. Houve alguma mudança desde que parei de jogar? Agora só é incluída uma tribo aliada caso seja parte de uma família, como parece ser o caso dessa CP4 ? Gostaria que alguém esclarecesse esse ponto, para que os próximos stats que eu venha a postar estejam corretos. Obrigado.

DeletedUser96663

Guest
Continua sendo assim em todos br so dex tem esta maniazinha quando começa apanha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.