DeletedUser96663
Guest
Ué que ouve pedro martins começo atacar? Estranho sai da tribo e começa a atacar,ridículo só falta a própria cp começar noblar ele pra ficar mais ridícula as postagens de philip e dex
Eu ainda continuo achando. Relaxa que a guerra só ta começando.Voces da CP consideravam nós da BSK noobs enquanto eramos aliados, agora que tão em guerra com duas tribos não conseguem segurar nem os fronts
Eu ainda continuo achando. Relaxa que a guerra só ta começando.
"Ai sim em vai dar uma animada, nesse mundo agora 2 perguntas o que e essas spa? e a pergunta que não quer calar sera que agora o Reginaldo - PR sai da moitagem?"
"A cp chego a um ponto tão ridículo,que agora estão mechendo em coisas pessoais nas rede sociais das pessoas e postando em forum publico do tw,se liga que exemplo bonito ne dex sendo advogado devia de saber que isso alem de baixaria e crime."
"Voces da CP consideravam nós da BSK noobs enquanto eramos aliados, agora que tão em guerra com duas tribos não conseguem segurar nem os fronts"
trairagem era vcs n terem guerra com ninguem enquanto a wom se matava com a kf e bsk, vcs se prepararam, blindaram os fronts, e de ultima hora avisa a quebra do pna entre as 2, ai fica facil mesmo noblar...
A cp acho q ia levar esse mundo facil, mas pelo visto n vai ser bem isso...
deu vontade de voltar nesse br só para noblar ums moita da cp...
OBS:Teve gente de dentro da CP falando por ai q a conta negro passos estava na mao da propria, eles decidiram quando apagar a acc para começar os atks na wom...
mas vamos deixar os boatos para lá né...
on topic:BSK e WOM vao acabar com a cp, o jogo começa a virar, parabens bsk
Spa é uma tribo formada por traidores da CP. Alguns que fizeram parte do Conselho, inclusive, e que hoje estão ajudando ativamente a BSK e a WoM.
Não sei do que diabos tu tás falando.
Sim, tenho prints da CP achando a BSK noob. Inclusive até de atuais aliados de vocês.
E não, não são só dois fronts que a CP tá enfrentando. São 2 fronts e um terceiro misto, interno - ou vocês ignoram a SPA?
Aí tem diversas informações erradas.
Quando a CP rompeu PNA com a WoM, foi dado uma semana de prazo para ambos antes de se iniciarem os ataques.
Ou seja, ambos puderam se preparar.
Se tinha jogador "de dentro da CP" dizendo que tínhamos controle da negro.passos e apagamos quando desejamos, então cuidado: tem rato venenoso no ouvido de vocês.
Quanto aos stats, a WoM aguentou por meses stats bem negativos e continuam de pé - algo que sempre os elogiei. Foi a tribo mais determinada e persistente que eu já vi no Mundo 33, pois a era difícil uma tribo não se explodir após 3 ou 4 meses de guerra intensa.
Então vocês mais do que ninguém sabem que esses stats não evidenciam uma derrocada da CP - ainda mais considerando a ruptura interna de alguns, outro assunto que vocês também tem experiência, vide Omarola e sua trupe.
Já a BSK continua uma tranqueira mesmo, com um líder descerebrado, mero títere de alguém que, esse sim, representa perigo.
O uníco a quem ofereço perigo e a ti e com gosto faço isso machado mostra serviço e fala menos
| Se acham os fortões » Mostrar estatísticas |
|---|