DeletedUser
Guest
A gente tem mais de 3000 aldeias de vantagem em cima da WoM só pra te informar, mais se quiser pode colocar ai WoM, seus novos ou velhos amiguinhos da Zen
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Cara decide ai do que vc reclama, uma hora reclama que a cp expulso jogador sendo que a BSK expulso uns 15 membros desde quando começo a guerra e teve membro da BSK que saiu e entro. Agora vem mostrando o stats do servidor e querendo se gabar. A gente sabe que estamos perdendo pra BSK ninguem aqui ta falando que a CP ta ganhando, mais é só uma questão de tempo pra virar esse stats.
Ate vc sabe que a gente vai virar esse stats kkkk, pode demorar mais a gente vai virar.Mas vai demorarrrrrrrrrrrrrrrr, pra CP virar o stats, kkkkkkkk,,,,a CP já era, BOM nunca foi sem a BSK
No mais, eu tô achando engraçado esse carnaval de alegria da BSK por um stats momentâneo vantajoso, oriundo de dois baques repentinos que a CP sofreu.
Aprendam com a WoM; guerras podem ser bem duradouras.
Guardem a alegria demasiada pra quando derrubarem a CP; se derrubarem. Pra isso falta muito ainda.
Dex não sabe mais nem o que fala,se contradizem eles mesmos,dizem que bsk so nobla barbaras olhem o stats é o que a cp mais tem feito,inclusive os que comentam aqui,dex parece que declaro guerra a aldeias barbars pois e so isso que ele nobla hauahauahau.
Dex, le oq eu escrevi e ve se em algum momento eu escrevi que a guerra BSK x WoM durou só 2 meses, voces da CP sempre alegam ter noblado 3 mil aldeias a mais do q a WoM em 1 ano, a BSK e WoM noblaram 1229 aldeias a mais que voces em apenas 57 dias de guerra, daqui a 1 ano, podes colocar essas 3 mil aldeias no stats, porque não tem sentido comparar uma guerra de 1 ano, com uma de apenas 2 meses![]()