Guerra CP vs BSK

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser72328
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A gente tem mais de 3000 aldeias de vantagem em cima da WoM só pra te informar, mais se quiser pode colocar ai WoM, seus novos ou velhos amiguinhos da Zen

A guerra Bskxcp familia foi declarada na data de 24/11/2013 antes eramos inimigos da won por isso voces mantinhão este stats absurdo poi erao 300 jogadores contra sem resumindo mesmo assim vcs nao derrubarao won em mais de uma ano de guerra.
Entao o stats bsk,won começa a partir da data do dia 24 de dezembro de 2013 que qando foi que começo nossa guerra.stats won x cp e bsk nao contabiliza na guerra atual.

E zem sim são nossos amigos e se precisarem de ajuda e pedirem receberão assim podemos alcançar mais cp onde nossos nobres nao alcanção mais tropas sim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc deve ser comediante só pode, que guerra que vcs tinha com a WoM que ficava mais de meses sem noblar uma aldeia.
Então se for assim tem que mudar essa data ai e coloca a partir do momento que foi declarado guerra com a Zen.

Cara decide ai do que vc reclama, uma hora reclama que a cp expulso jogador sendo que a BSK expulso uns 15 membros desde quando começo a guerra e teve membro da BSK que saiu e entro. Agora vem mostrando o stats do servidor e querendo se gabar. A gente sabe que estamos perdendo pra BSK ninguem aqui ta falando que a CP ta ganhando, mais é só uma questão de tempo pra virar esse stats.

Mas vai demorarrrrrrrrrrrrrrrr, pra CP virar o stats, kkkkkkkk,,,,a CP já era, BOM nunca foi sem a BSK

" Incluí a Wom, pois, conhecidos do mundo 33 informaram que Wom estava a participar como aliada. Houve alguma mudança desde que parei de jogar? Agora só é incluída uma tribo aliada caso seja parte de uma família, como parece ser o caso dessa CP4 ? Gostaria que alguém esclarecesse esse ponto, para que os próximos stats que eu venha a postar estejam corretos. Obrigado."

Nos stats oficiais de guerra sim, fica tudo junto.

Só te alertei por dois motivos; um, porque esse tópico é "CP vs BSK". Se quiserem, pode-se fazer um "CP vs WoM" ou "CP vs BSK e WoM".

O segundo motivo se atrela ao primeiro; a guerra entre CP e WoM já é mais antiga. Bem mais antiga. Fica confuso colocar os stats contra a WoM só a partir de dezembro - essa é a data contra a BSK.

Contra a WoM tínhamos uma vantagem de umas 3 mil noblagens.

" vcs nao derrubarao won em mais de uma ano de guerra."

Correção. "Vocês" não. "Nós". Era CP e BSK contra a WoM, e as duas tribos não derrubaram a WoM.

Pelo menos da parte da CP nos stats estávamos ganhando, não dá pra dizer o mesmo da BSK, que tava perdendo.

Editado por um moderador:
Dex, em 57 dias, noblamos 1187 aldeias a mais do que voces, faz assim, daqui a 1 ano, tu coloca as aldeias q vcs noblaram da WoM no stats, até pq não tem sentido comparar uma guerra de 1 ano, com uma guerra de apenas 2 meses né parceiro? ;)

Dex não sabe mais nem o que fala,se contradizem eles mesmos,dizem que bsk so nobla barbaras olhem o stats é o que a cp mais tem feito,inclusive os que comentam aqui,dex parece que declaro guerra a aldeias barbars pois e so isso que ele nobla hauahauahau.

"até pq não tem sentido comparar uma guerra de 1 ano, com uma guerra de apenas 2 meses né parceiro?"

...ahn, e quem comparou?

Ou tu tás dizendo que a guerra da BSK com a WoM durou só 2 meses?

No mais, eu tô achando engraçado esse carnaval de alegria da BSK por um stats momentâneo vantajoso, oriundo de dois baques repentinos que a CP sofreu.

Aprendam com a WoM; guerras podem ser bem duradouras.
Guardem a alegria demasiada pra quando derrubarem a CP; se derrubarem. Pra isso falta muito ainda.

No mais, eu tô achando engraçado esse carnaval de alegria da BSK por um stats momentâneo vantajoso, oriundo de dois baques repentinos que a CP sofreu.

Aprendam com a WoM; guerras podem ser bem duradouras.
Guardem a alegria demasiada pra quando derrubarem a CP; se derrubarem. Pra isso falta muito ainda.

relaxa e só um jogo vamos nos divertir enquanto da pois se virarem vcs farão o mesmo:D

Dex, le oq eu escrevi e ve se em algum momento eu escrevi que a guerra BSK x WoM durou só 2 meses, voces da CP sempre alegam ter noblado 3 mil aldeias a mais do q a WoM em 1 ano, a BSK e WoM noblaram 1229 aldeias a mais que voces em apenas 57 dias de guerra, daqui a 1 ano, podes colocar essas 3 mil aldeias no stats, porque não tem sentido comparar uma guerra de 1 ano, com uma de apenas 2 meses ;)

Vou postar o stats para atualizar os guerreiros. E para agradar a ambos os lados, postarei com a a aliada da BSK e também sem ela, como alega ser o correto o líder da CP.

STATS COM A WOM:

Lado 1:
Tribos: BSK, WoM
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, Gabriel Nobrega, angus125, fabiano1995, imatri, shakaw2011, adilps, dyego01
Lado 2:
Tribos: CP, CP.IV
Jogadores: Ba.SOTI, spyed, Kayserleo, PeDrO MaRtInS123, herbavidasaudavel

Timeframe: 24/12/2013 00:00:00para20/02/2014 18:57:29

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,256
Lado 2: 1,881
Diferença: 1,375

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33,491,625
Lado 2: 19,918,346
Diferença: 13,573,279

chart

STATS SEM A WOM:

Lado 1:
Tribos: BSK
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, Gabriel Nobrega, angus125, fabiano1995, imatri, shakaw2011, adilps, dyego01
Lado 2:
Jogadores: Ba.SOTI, spyed, Kayserleo, PeDrO MaRtInS123, herbavidasaudavel

Timeframe: 24/12/2013 00:00:00para20/02/2014 18:57:29

Lado 1: 2,488
Lado 2: 1,558
Diferença: 930

chart

Lado 1: 25,432,811
Lado 2: 16,561,768
Diferença: 8,871,043

chart

Atualizando mais um expulso da cp, por ter muitas aldeias perdidas marcelocontador,não precisa por o stats dele para ver em que tribo estava ate 24 horas atrás né?

Jogadores bsk postagens neste fórum a partir de hoje só de stats sem mais provocações.

Chega isso já baixo o nivel e por mais que um fale o outro sempre terá uma desculpa e não levara a nada que a guerra fale por si.Cada lado tem seu direito a opinião e já foram dadas

STATS COM A WOM

Lado 1:
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, Gabriel Nobrega, angus125, imatri, shakaw2011, adilps, dyego01, gilneireis
Lado 2:
Jogadores: Ba.SOTI, spyed, Kayserleo, PeDrO MaRtInS123, herbavidasaudavel, marcelomcontador

Timeframe: 24/12/2013 00:00:00para25/02/2014 01:04:05

Lado 1: 3,548
Lado 2: 1,955
Diferença: 1,593

chart

Lado 1: 36,499,046
Lado 2: 20,674,986
Diferença: 15,824,060

chart

STATS SEM A WOM

Lado 1:
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, Gabriel Nobrega, angus125, imatri, shakaw2011, adilps, dyego01, gilneireis
Lado 2:
Jogadores: Ba.SOTI, spyed, Kayserleo, PeDrO MaRtInS123, herbavidasaudavel, marcelomcontador

Timeframe: 24/12/2013 00:00:00para25/02/2014 01:04:05

Lado 1: 2,687
Lado 2: 1,626
Diferença: 1,061

chart

Lado 1: 27,493,714
Lado 2: 17,254,218
Diferença: 10,239,496

chart

Dex não sabe mais nem o que fala,se contradizem eles mesmos,dizem que bsk so nobla barbaras olhem o stats é o que a cp mais tem feito,inclusive os que comentam aqui,dex parece que declaro guerra a aldeias barbars pois e so isso que ele nobla hauahauahau.

Mas ele sempre fez isso, ele não é homem o suficiente para atacar jogadores bons... Vide a mim mesmo, não me considero um bom jogador, mas me considero sim melhor do que ele, o mesmo sempre insentivava os jogadores da CP a me atacarem, mas ELE MESMO (Dex) NUNCA mandou um unico machado em mim..

Dex, le oq eu escrevi e ve se em algum momento eu escrevi que a guerra BSK x WoM durou só 2 meses, voces da CP sempre alegam ter noblado 3 mil aldeias a mais do q a WoM em 1 ano, a BSK e WoM noblaram 1229 aldeias a mais que voces em apenas 57 dias de guerra, daqui a 1 ano, podes colocar essas 3 mil aldeias no stats, porque não tem sentido comparar uma guerra de 1 ano, com uma de apenas 2 meses ;)

Bom lembrar nesse caso dos ex Eminem, que estavam no front com a WoM e foram os grandes reponsáveis pelas noblagens, contribuindo com os stats favoráveis no período

Mais dois expulsos hoje pela cp,para atualizar os stats das duas maneiras Lordgame,Edilsondito.

Stats atualizado:

Lado 1:
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, Gabriel Nobrega, angus125, shakaw2011, adilps, dyego01, gilneireis
Lado 2:
Jogadores: spyed, Kayserleo, PeDrO MaRtInS123, herbavidasaudavel, marcelomcontador, Alex Sobral, Ba.SOTI, edilsondito

Timeframe: 24/12/2013 00:00:00para14/03/2014 10:21:08

Lado 1: 4,634
Lado 2: 1,870
Diferença: 2,764

chart

Lado 1: 47,844,321
Lado 2: 19,783,076
Diferença: 28,061,245

chart

Stats sem a WOM:

Lado 1:
Jogadores: thiago F.R, kaio mafia azul, Gabriel Nobrega, angus125, shakaw2011, adilps, dyego01, gilneireis
Lado 2:
Jogadores: spyed, Kayserleo, PeDrO MaRtInS123, herbavidasaudavel, marcelomcontador, Alex Sobral, Ba.SOTI, edilsondito

Timeframe: 24/12/2013 00:00:00para14/03/2014 10:21:08

Lado 1: 3,619
Lado 2: 1,527
Diferença: 2,092

chart

Lado 1: 37,193,175
Lado 2: 16,202,085
Diferença: 20,991,090

chart

Parabéns BSK, Me orgulho de ter participado dessa tribo, ta dando uma surra nas CP's ... acho que vai demorar ainda mais vai sobrar WoM e BSK na final

ON: BSK ganha e vai pra final com WoM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar