[GUERRA] *=Bundas Verdes=* x *=Boinas Verdes=* e =BV=ac

  • Iniciar tópico DeletedUser80946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80946

Guest
Stats de guerra?

Está fraca... Nós não temos tropas... E para piorar, somos todos noobs e moitas... :(

Por enquanto está de 12 x 0. Para nós! Hahahahahahahahahahahahahahahaha!

neFAnKB.png
 

DeletedUser74765

Guest
Boatos me dizem que estão expulsando o pessoal que noblou aldeia barbara, e fortalecendo a panelinha... confirma kranmik? voce noblou aldeia barbara tambem nao? vai falar que foi para migrar e blablabla. Entendi. Bem, na verdade voces vem fazendo isso a um bom tempo. entao não é novidade.

falta de aviso nao foi, dizem q é MIMIMI, enfim, parece que a OP em mim vai ter que esperar até voces fazerem uma "limpeza" aos "moitas" nobladores de barbaras, que por coincidencia, estao do lado das chamadas "panelinha" dos BV.

Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Parabens a tribo BV , que precisa noblar os proprios membros para fortalecer a panelinha!!
Estamos de olho moçada .. hehe


Abraços e bom jogo!!
 

DeletedUser68116

Guest
É só eu ou mais alguem tambem se confundio com esses "BV" ? kkkkk esta a falar dos Bundas ou dos Boinas? viajei legal aki féra rs
 

DeletedUser74765

Guest
Que eu saiba, o pouco tempo que passei nos Boinas verdes, esses jogadores que noblam barbaras, são os mais que ajudam nos apoios... estou errado? mr.43 nem se diga, enviava tudo o que tinha em apoio pra quem precisava... mais acho que voces nao virão isso né, pequenos detalhes como esses ninguem se importa. Me pergunto se voces enviaram alguma MP cobrando para que não noblassem mais barbaras, podem tambem cobrar para lerem o forum porq ainda tem muitos ai que não o lêem.
 

DeletedUser103791

Guest
Que eu saiba, o pouco tempo que passei nos Boinas verdes, esses jogadores que noblam barbaras, são os mais que ajudam nos apoios... estou errado? mr.43 nem se diga, enviava tudo o que tinha em apoio pra quem precisava... mais acho que voces nao virão isso né, pequenos detalhes como esses ninguem se importa. Me pergunto se voces enviaram alguma MP cobrando para que não noblassem mais barbaras, podem tambem cobrar para lerem o forum porq ainda tem muitos ai que não o lêem.


Cinga.
A mensagem está no fórum, e sim, mandei MP coletiva para todos 2 VEZES.

Ajudou com apoio...hum....é algo extraordinário é ? Pq tipo, pensei que uma tribo tinha o dever de apoiar o companheiro...
Mas né, o TW chegou a um nível tão crítico que apoiar é algo extraordinário.

Sabe a diferença da gente pra vcs mano ? A gente não favorece ninguém.

O mR.43 me apoiou, mas descumpriu o que a tribo mais cobra que é noblagem de bárbaras. Porém, de acordo com vocês, eu deveria passar a mão na cabeça dele, já que ele apoiou....

Em suma, favorecimento.

Nos acusam de favorecer uma "panela" inexistente, mas propõem isso em fórum aberto.

Muito comédia vocês viu, paro por aqui de discutir com vocês. Façam, falem, acusem, defendam....mandem MP pra meio mundo.

O jogo é jogado.
 

DeletedUser80946

Guest
Cinga.
A mensagem está no fórum, e sim, mandei MP coletiva para todos 2 VEZES.

Ajudou com apoio...hum....é algo extraordinário é ? Pq tipo, pensei que uma tribo tinha o dever de apoiar o companheiro...
Mas né, o TW chegou a um nível tão crítico que apoiar é algo extraordinário.

Sabe a diferença da gente pra vcs mano ? A gente não favorece ninguém.

O mR.43 me apoiou, mas descumpriu o que a tribo mais cobra que é noblagem de bárbaras. Porém, de acordo com vocês, eu deveria passar a mão na cabeça dele, já que ele apoiou....

Em suma, favorecimento.

Nos acusam de favorecer uma "panela" inexistente, mas propõem isso em fórum aberto.

Muito comédia vocês viu, paro por aqui de discutir com vocês. Façam, falem, acusem, defendam....mandem MP pra meio mundo.

O jogo é jogado.

MIMIMI... Contra fatos não há argumentos. E tome noblar os próprios membros em processo de autofagia. Feliz daquele que, sendo um Boina Verde, é amigo do KING LIADOW e/ou do Kramnik, pois, de outra forma, é alvo dentro da própria tribo. Hahahahahahahahahahahaha!
 

DeletedUser103791

Guest
Falou o patinho que cresceu o gogó em cima da Boinas enquanto ela se degladiava com a BWAR.
Porém, quando resolvemos focar todas nossas forças em cima da Bundas Verdas, resolveram fazer fusão com nossa aliada.

Por que correram ?

Por que não ficaram ?

Chora patinho.

Noob na BV não se cria, moitou, noblou bb, não apoiou, não atacou...é expulso e noblado mesmo.

Ta achando ruim ? me processa.
 

DeletedUser80946

Guest
Falou o patinho que cresceu o gogó em cima da Boinas enquanto ela se degladiava com a BWAR.
Porém, quando resolvemos focar todas nossas forças em cima da Bundas Verdas, resolveram fazer fusão com nossa aliada.

Por que correram ?

Por que não ficaram ?

Chora patinho.

Noob na BV não se cria, moitou, noblou bb, não apoiou, não atacou...é expulso e noblado mesmo.

Ta achando ruim ? me processa.

Já mudou de nome de novo? Hahahahahahahahahahahaha! Ai ai ai! Deixo o meu stats de guerra de 15 x 1 falar por nós... Isto mesmo! Depois de 7 dias de aliança entre a *=BV=* e BWar e ainda assim somente conseguiram noblar uma merrequinha recém-noblada de 1.000 pontos. Será que agora, com mais alvos, conseguirás mudar este panorama? Que tal chamar para a guerra todas as suas aliadas? Dá umas 10 tribos não dá? Só não dá para continuar chamando as tribos -CM- e BWar de "Tríplice Aliança" como se isso fosse a única aliança eterna que existe na Boinas...

#choraIbra
#choraqueochoroélivre

Apenas para esclarecer...

#choraIbra
#choraKramnik
#choraIbrakadabra
#choramilnomes

9wn7MHb.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103791

Guest
Correu da bundas verdes quando viu que ia ter OP, correu vergonhosamente.
Pq não ficou ?

chorão !
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
lol patinho chorão , caiu por terra kkkkk que vergonha kkkkk falo,falo,falo e nada kkkkk só no mimimimimimim
 

DeletedUser82001

Guest
Em breve eu noblo o Pula tribos do Patinho...

-Alan Sousa
 

DeletedUser80946

Guest
Correu da bundas verdes quando viu que ia ter OP, correu vergonhosamente.
Pq não ficou ?

chorão !

Correu? Me explica quem foi que correu da guerra com a BWar para tentar nos noblar e já perdeu várias aldeias e tropas sem sucesso? Que tal fazer mais um pouquinho do que tu falas aqui no FTW, hein Ibrakadraba, o muda-nicks? E me explica como foi este 15 x 1. Hahahahahahahahahahahaha!

lol patinho chorão , caiu por terra kkkkk que vergonha kkkkk falo,falo,falo e nada kkkkk só no mimimimimimim

MazoquistaH, chora nenê, mas faz algo no TW porque até agora eu ainda não vi nada. Desce aqui para o play e vem brincar conosco.

Em breve eu noblo o Pula tribos do Patinho...

-Alan Sousa

ninj@1, esse é o pior. Adora falar e não faz nada. Cai pra dentro que estou na espera.

Declararam guerra?

Esse pato falo em meu deus, oque rolou ele peidou?

Hehehe! Como é que foge ganhando de 15 x 1. Acompanhas mais o TW não? A morfina está fazendo efeito? Ou é defeito?
 

DeletedUser103791

Guest
Soube que o patinho andou mandando mps de conteudo duvidoso para jogadores querendo trair a DF.

Que feio pato, traindo a tribo que te acolheu ?

Mas, nem sei por que estou surpreso. Já traiu umas 5 tribos no BR72.

Cadê aquele paladino da moral e dos bons costumes ? Que dizia que jogava com honra ? Falou de mim, sendo que você é quem faz falcatruas.

Agora todo mundo sabe sua verdadeira face. A verdade sempre vence.

Agora vai ser noblado !

Apanhou no 59, vai apanhar no 72.

Agenda ai uma próxima surra pra algum mundo...já ta virando rotina.
 

DeletedUser103791

Guest
blue.png
[FONT=Verdana, Arial] Esta tribo *=Bundas Verdes=* (abandonada) foi derrotada.[/FONT]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo