[GUERRA] *=Bundas Verdes=* x *=Boinas Verdes=* e =BV=ac

  • Iniciar tópico DeletedUser80946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80946

Guest
Pimeiro: Quem é Susi no jogo do bixo ?


Tu leu o depoimento do Hardy- ? um dos caras mais respeitados nesse jogo? da uma procuradinha ai amigão. Eu fiz um favor a BV, a verdadeira BV, expulsei os parasitas, e quem achou ruim é só cair pra dentro po.

Mas vou ficar te dando trela não, pois sei do seu complexo de plateia, jaja focaremos nossas forças pra vcs e veremos se vão falar aqui ou sumirem novamente que nem no 59.

Enquanto isso, na Sala de Justiça:

EXsNyEG.png


Enquanto isto, continue falando e esperneando... Adoramos esta cara de mau e este jeito falastrão.

tumblr_mqk6w0sQiw1sqjvzdo1_400.gif

 

DeletedUser92199

Guest
enquanto isso, o choro infinito do pato continua........
 

DeletedUser103791

Guest
Enquanto isso, na Sala de Justiça:

EXsNyEG.png


Enquanto isto, continue falando e esperneando... Adoramos esta cara de mau e este jeito falastrão.

tumblr_mqk6w0sQiw1sqjvzdo1_400.gif



Sou muito falastrão, só 2 mundos ganhos, sendo que 1 deles eu massacrei sua tribinho.
Come ai minha poeira.
 

DeletedUser96299

Guest
Tribo de 16 membros dando mais trabalho que tribo que tem família e aliança do BR todo! kkkkkkk ^o)
Avante *=3V=*!

Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
11
59.963
273.722
157.540
Inimigo
0
0
52.596
239.449
====
Diferença
11
59.963
221.126
-81.909
 

DeletedUser103791

Guest
Calma amiguinha, agora vamos dar atenção a vocês.
A gente tava levando no banho maria pois tinhamos a BWAR, mas agora o jogo vai mudar.

Se gabam muito vocês, comprando membros, metendo spys aqui dentro....Robin Hood que o diga...

e nós tamos firme, jogando na raça...vamo que vamo aqui é BV,e ai é a tribo do Patinho Fracassado, ja sabemos o fim dessa novela.
 

DeletedUser96299

Guest
Calma amiguinha, agora vamos dar atenção a vocês.
A gente tava levando no banho maria pois tinhamos a BWAR, mas agora o jogo vai mudar.

Se gabam muito vocês, comprando membros, metendo spys aqui dentro....Robin Hood que o diga...

e nós tamos firme, jogando na raça...vamo que vamo aqui é BV,e ai é a tribo do Patinho Fracassado, ja sabemos o fim dessa novela.

O que mais tenho é calma. :eek:
Claro que vão, precisou deixar tudo azulzinho para poder focar em nós! Vou adorar ver o massacre, ops esse já estou vendo! ^o)
 

DeletedUser74765

Guest
Kramnik , voce esperou o mapa ficar todo azul pra agir... quer dizer que no fundo voce considera que nós somos bons adversarios :D
 

DeletedUser103791

Guest
Kramnik , voce esperou o mapa ficar todo azul pra agir... quer dizer que no fundo voce considera que nós somos bons adversarios :D

Eu não esperei nada, até distante de vocês eu estou...quer dizer, estava, ja que migrei praí hoje. Quem fechou essa aliança com BWAR foi o KING LIADOW e ele sabe que se fosse por mim não seria fechado e a gente continuava contra eles e contra vocês...não os considero bons adversários, os considero chatos, somente.

Mas, agora que foi fechada a ally com BWAR, minhas tropas são deles e vice versa.
 

DeletedUser74765

Guest
Eu não esperei nada, até distante de vocês eu estou...quer dizer, estava, ja que migrei praí hoje. Quem fechou essa aliança com BWAR foi o KING LIADOW e ele sabe que se fosse por mim não seria fechado e a gente continuava contra eles e contra vocês...não os considero bons adversários, os considero chatos, somente.

Mas, agora que foi fechada a ally com BWAR, minhas tropas são deles e vice versa.

vc nao é o primeiro a chamar a gente de chatos, mais creio que agora chegamos ao tudo ou nada :D , ja começaram até mandar ataques e fakes, muito bom, espero que possamos fazer uma boa guerra.
 

DeletedUser80946

Guest
Eu não esperei nada, até distante de vocês eu estou...quer dizer, estava, ja que migrei praí hoje. Quem fechou essa aliança com BWAR foi o KING LIADOW e ele sabe que se fosse por mim não seria fechado e a gente continuava contra eles e contra vocês...não os considero bons adversários, os considero chatos, somente.

Mas, agora que foi fechada a ally com BWAR, minhas tropas são deles e vice versa.

Pense numa tribo que respeita aliados!

São aliados da _D|F_, mas os chamam de noobs pelas costas!

São aliados da -CM- (Que são inimigos da RED), mas tem PNA com a [Snob] que tem aliança com a RED e dividem informações em aba compartilhada no fórum e, inclusive, recrutam membros da RED, como aconteceu hoje!

São aliados agora da BWar, mas vem no FTW dizer que, conforme o admin da tribo, nunca teriam feito tal aliança, desdenhando do trabalho do líder e se desfazendo da tribo aliada!

Meus parabéns jogador que não é professor. És o exemplo da coerência no Tribal Wars.

Moderador, por gentileza mude o nome do Tópico para os atuais nomes dos envolvidos:

[GUERRA] TUMIM? x *=BV=* e *=B2=*


para

[GUERRA] *=Bundas Verdes=* x *=Boinas Verdes=* e =BV=ac
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103791

Guest
Está muito difícil postar aqui, pois os moderadores estão a todo momento apagando meu comentário, vai saber por que né ? risinho)

Mas eu não me canso, e repito:

Adorei seu desespero patinho, comentando vários posts seguidos, sinal que te incomodei bastante.


São aliados agora da BWar, mas vem no FTW dizer que, conforme o admin da tribo, nunca teriam feito tal aliança, desdenhando do trabalho do líder e se desfazendo da tribo aliada!

Meus parabéns jogador que não é professor. És o exemplo da coerência no Tribal Wars.

O que disse aqui, disse no SKYPE para todos em bom tom, sinal que não sou falso e o que penso falo na lata. Porém, a partir do momento que foi feita a aliança, minhas tropas são deles e vice versa. E torço para que essa ally seja até o fim, pois a visão distorcida dos líderes BWAR que eu tinha, foi mudada um pouco durante a reunião.

Agora pato, me explica uma coisa:

Por que brotaram tantas aldeias de 26 pontos no meio da tua tribo de uma hora pra outra ?
risinho)
 

DeletedUser96299

Guest
Está muito difícil postar aqui, pois os moderadores estão a todo momento apagando meu comentário, vai saber por que né ? risinho)

Mas eu não me canso, e repito:

Adorei seu desespero patinho, comentando vários posts seguidos, sinal que te incomodei bastante.




O que disse aqui, disse no SKYPE para todos em bom tom, sinal que não sou falso e o que penso falo na lata. Porém, a partir do momento que foi feita a aliança, minhas tropas são deles e vice versa. E torço para que essa ally seja até o fim, pois a visão distorcida dos líderes BWAR que eu tinha, foi mudada um pouco durante a reunião.

Agora pato, me explica uma coisa:

Por que brotaram tantas aldeias de 26 pontos no meio da tua tribo de uma hora pra outra ?
risinho)

Não sou o pato, mas posso responder :D

Estamos trazendo abiguinhos do M68 para ajudar aqui! ^^
Vamos ver como vai ficar se com 16 não estavam aguentando, agora q chamamos uns veio ai quero ver; ^o)
 

DeletedUser

Guest
Não sou o pato, mas posso responder :D

Estamos trazendo abiguinhos do M68 para ajudar aqui! ^^
Vamos ver como vai ficar se com 16 não estavam aguentando, agora q chamamos uns veio ai quero ver; ^o)

Espero que sim, por que o guerra de falassão nesse 72 essa...
 

DeletedUser74765

Guest
Espero que sim, por que o guerra de falassão nesse 72 essa...

EOQ? kkkkk, mas matheus, mesmo com essa falaçao toda, o pessoal da BV esperou a gente pegar 11 aldeias ( 14 com as expulções ) para agir de alguma forma. Mesmo estando em guerra contra os Bwar dava para eles reagirem, tem players no "mar azul" que não fazem nada. e quando fazem, é só pra dar ODD, sem comunicação com a liderança ou afins. O Sistema da BV é falho, da pra concertar isso, e vira o jogo ( talvez kkk ). Eu nao duvido que eles peçam ajuda dos Bwar pra acabar com a gente, em termos de ataques. por q apoios pode vir até de onde menos espera.

Kramnik, nunca subestimei vocês, so disse alguns erros, mas você e alguns players da BV nos subestima, nos acham chatos, deveria tomar cuidado, você por estar longe pode até durar no M72, mas a BV pode acabar caindo mais cedo do que o esperado. Não sou amador, joguei muito no .de, .net e .gr, não preciso de status em outro mundo pra mostrar que sei jogar, até porq essa não é minha conta :D . mas vamos que vamos :) .

Bom Jogo a todos.
 

DeletedUser103791

Guest
EOQ? kkkkk, mas matheus, mesmo com essa falaçao toda, o pessoal da BV esperou a gente pegar 11 aldeias ( 14 com as expulções ) para agir de alguma forma. Mesmo estando em guerra contra os Bwar dava para eles reagirem, tem players no "mar azul" que não fazem nada. e quando fazem, é só pra dar ODD, sem comunicação com a liderança ou afins. O Sistema da BV é falho, da pra concertar isso, e vira o jogo ( talvez kkk ). Eu nao duvido que eles peçam ajuda dos Bwar pra acabar com a gente, em termos de ataques. por q apoios pode vir até de onde menos espera.

Kramnik, nunca subestimei vocês, so disse alguns erros, mas você e alguns players da BV nos subestima, nos acham chatos, deveria tomar cuidado, você por estar longe pode até durar no M72, mas a BV pode acabar caindo mais cedo do que o esperado. Não sou amador, joguei muito no .de, .net e .gr, não preciso de status em outro mundo pra mostrar que sei jogar, até porq essa não é minha conta :D . mas vamos que vamos :) .

Bom Jogo a todos.

Se cair, caiu brother.
O jogo é esse. esse é o fluxo.
Mas lutarei pra manter de pé a BV...e não pensem que eu não sei o que ta havendo ai na 3v....não achem que sou leigo não.
Sei que tão recebendo apoio de "outras tribos".
A conta vai chegar pra eles também, relaxe.

Só não falem 3v x BV....pq eu sei que é 3V + Tribo safada x BV.

^o)
 

DeletedUser80946

Guest
Se cair, caiu brother.
O jogo é esse. esse é o fluxo.
Mas lutarei pra manter de pé a BV...e não pensem que eu não sei o que ta havendo ai na 3v....não achem que sou leigo não.
Sei que tão recebendo apoio de "outras tribos".
A conta vai chegar pra eles também, relaxe.

Só não falem 3v x BV....pq eu sei que é 3V + Tribo safada x BV.

^o)

Na verdade somos os *=Bundas Verdes=* x *=Boinas Verdes=*. Quando falar de nós, escreva nosso nome todo. E faça a gentileza de mudar o perfil resumido da tribo de vocês, pois está quase igual ao nosso. :*

E que tribo "safada" seria esta? Nunca ouvi falar...

Pato mandando mp pra todas allys da BV foi comedia

Gostou hein Nightwolf*... Mas mandei apenas para uns 1200 jogadores. Perdi quase 5min com isso... Nam!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104121

Guest
Achei estranho e não sei para qual dar boa sorte! kk
Boa guerra!
gue3)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo