[GUERRA] *=Bundas Verdes=* x *=Boinas Verdes=* e =BV=ac

  • Iniciar tópico DeletedUser80946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80946

Guest
O mais imprecionante é como que não noblarem esses faladores ainda kkkkkkkk se fosse aki não duravam uma semana

Não noblaram ainda porque a *=BV=* só tem marra. Tribo que vive de fusão e de recrutar e expulsar jogadores não sobrevive até o último dia. Tribo liderada por jogadores que usam de táticas desleais com seus membros não dura e não durará. Tanto é que estando nas TOPs tribos do mundo, estão perdendo uma guerra com uma tribo chamada de *=Bundas Verdes=* por 3 x 0.

Mas não fiquem tristes, já já o Kramnik vem aqui no FTW com o MIMIMI dele. Vem nenê... Vem que o choro é livre!
 

DeletedUser102341

Guest
E a grande guerra dos faladores , continua sem emoção nenhuma , que bad :c
 

DeletedUser103378

Guest
Acho sacanagem kikarem sem ensinar, aprendi faz pouco tempo e tive chances numa tribo boa, acho q todos tem o direito de aprender, mas enfim, boa guerra ?_
 

DeletedUser102341

Guest
Vc é um aliance sabe muito bem q aliance ganha as guerras sem emoção, acho que não devia criticar...

Oi ? Você acompanhou o br48 meu amigo ? e até mesmo no 66 , "guerras sem emoções" porque não tinha nenhuma made boa .. E enfim, mundo 72 agora , esquece a alliance cara , tá se doendo até agora pelo coro que tomou no 66 ? auhauha
 

DeletedUser80946

Guest
E a grande guerra dos faladores , continua sem emoção nenhuma , que bad :c

Somos apenas 14 membros, dos quais apenas 8 temos academia e apenas 5 tem nobres e ainda pegamos 3 aldeias da temida *=BV=*. Mais emoção é impossível! Hahahahahahahahahahahahaha!

Ah... Mas queres emoção? Avisa ao Kramnik que estamos zuando ele aqui no FTW e ele irá preparar uma mega OP em mim para resolver de uma vez...

P.S.: #sqn... Eles ainda tem que noblar os jogadores que expulsaram ontem. E amanhã noblarão os que expulsaram hoje. E depois de amanhã noblarão os que ele ainda expulsarão amanhã. E por aí vai...
 

DeletedUser74765

Guest
Bom Pessoal, a guerra está sem emoção? esta sim! mas aqui estamos nós, uma "tribozinha" tentando sobreviver entre os "Grandes", e estamos conseguindo. BV tem guerras mais Importantes para enfrentar eu sei, mais se subestimarem os pequenos, voces podem acabar quebrando a cara. sério. sem desmerecer Ninguém. Por mim podem ficar em guerras mais importantes, eu não ligo, assim posso crescer mais e mais e recuperar meus pontos perdidos depois de um mal entendido. mais irei me recuperar em cima de vocês ^o), Boa guerra pra Nós e Bom Jogo a Todos.

"O Esforço só é Expresso em Recompensa, quando uma pessoa se recusa a Desistir."
By. Hill
 

DeletedUser

Guest
Bom Pessoal, a guerra está sem emoção? esta sim! mas aqui estamos nós, uma "tribozinha" tentando sobreviver entre os "Grandes", e estamos conseguindo. BV tem guerras mais Importantes para enfrentar eu sei, mais se subestimarem os pequenos, voces podem acabar quebrando a cara. sério. sem desmerecer Ninguém. Por mim podem ficar em guerras mais importantes, eu não ligo, assim posso crescer mais e mais e recuperar meus pontos perdidos depois de um mal entendido. mais irei me recuperar em cima de vocês ^o), Boa guerra pra Nós e Bom Jogo a Todos.

"O Esforço só é Expresso em Recompensa, quando uma pessoa se recusa a Desistir."
By. Hill
Tentando sobreviver kkkkkk...vcs estão de mimi msm
 

DeletedUser

Guest
Oi ? Você acompanhou o br48 meu amigo ? e até mesmo no 66 , "guerras sem emoções" porque não tinha nenhuma made boa .. E enfim, mundo 72 agora , esquece a alliance cara , tá se doendo até agora pelo coro que tomou no 66 ? auhauha

Sim coro, metade da JUMPPM está na aliance kk que coro ein!!
 

DeletedUser

Guest
Etah guerra parada... Só vi falação e stats q é bom não muda =/
 

DeletedUser80946

Guest
Guerra parada demais... Aff...

OVDMoHG.png
 

DeletedUser103791

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkk eu racho com o "achismo" do Patinho MORREDOR, tadinho...passa vergonha e nem percebe kkkkk
 

DeletedUser80946

Guest
Kramnik;[B disse:
352[/B]4028]Kkkkkkkkkkkkkkk eu racho com o "achismo" do Patinho MORREDOR, tadinho...passa vergonha e nem percebe kkkkk

Kramnik, dá uma lida no perfil da *Susi*, uma Boina Verde original do BR27. Irás gostar! Hahahahahahahahaha! É ótima para conceituar os teus achismos.
 

DeletedUser82001

Guest
Kramnik, dá uma lida no perfil da *Susi*, uma Boina Verde original do BR27. Irás gostar! Hahahahahahahahaha! É ótima para conceituar os teus achismos.


Toda tribo tem metas e regras a serem seguidas, a *susi*, deveria ver esse ponto de vista, ela é noob, pelo menos é o que me demonstrou.

MIMIMIMI, guarde isso para vc PATINHO.
 

DeletedUser103791

Guest
Kramnik, dá uma lida no perfil da *Susi*, uma Boina Verde original do BR27. Irás gostar! Hahahahahahahahaha! É ótima para conceituar os teus achismos.


Pimeiro: Quem é Susi no jogo do bixo ?

Tu leu o depoimento do Hardy- ? um dos caras mais respeitados nesse jogo? da uma procuradinha ai amigão. Eu fiz um favor a BV, a verdadeira BV, expulsei os parasitas, e quem achou ruim é só cair pra dentro po.

Mas vou ficar te dando trela não, pois sei do seu complexo de plateia, jaja focaremos nossas forças pra vcs e veremos se vão falar aqui ou sumirem novamente que nem no 59.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo