Guerra BLACK DRAGONS VS -DOOM- , ST, Wanna!

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86802

Guest
Engracado de mais a cada post do theloxis o cara se contradiz. E o pior é que são argumentos tão fracos que até parece que não sabe jogar TW..
Tribos comecam grande mesmo, com o tempo ocorre o que chamamos de limpeza, onde membros que não tem interesse no jogo vão saindo. Não temos culpa se o apressadinho ai foi declarar uma guerra ( de um k de distancia) no inicio do mundo pra nós. Tinhamos 104 membros no inicio sim, hoje 50, amanha quem sabe 40.. E o processo natural do jogo, se não sabe disso sinto muito.

E pra você q diz q nós estamos expulsando nossos membros pra noblar. não foi você que algumas paginas aqui pra traz disse que sua tribo era toda pre-made? Que tinha só os melhores etc etc? Espera, não foi você que na declaracão da guerra disse que declarou porque atacamos um membro seu?
Então porque será que nem uma semana depois, esse cara foi expulso antes de perder o resto das aldeias. Porque será que todos que acabam perdendo aldeias sempre desistem do jogo, ou são spys nossos? Estranho hein.

Vamos fazer o seguinte, você cuida da sua tribo que agente cuida da nossa. Não venha falar sobre a quantidade de membros, ou quem nós expulsamos pois todos que sairam daqui mereceram sair, ou melhor, não mereceram ficar. (gohan um deles por sinal) Não fale da nossa estratégia de noblagem, e dai se não somos nubs pra sair declarando guerra com uma tribo a dois Ks de distancia no incio do jogo? Cada um faz o que acha melhor. Até parece que queria fazer parte da BD, só fica se intrometendo nos nossos assuntos internos.

Não estamos ganhando a guerra pelos stats,(e olha que a diferenca nem é tanta em ODA e ODD) mas se continuar assim é só atacar de um em um que vão todos 'desistindo' do jogo. A meu ver quem declara guerra que deveria estar sempre mais na ofenciva mesmo.. Mandem mais ataques! Ah, verdade.. agora acho que só se vcs recrutarem o exercito fantasma como no Senhor dos Aneis, pq o de vocês morreu kkkk

Pesquise sobre : ESTRATÉGIA. (evitaria muitos erros seus nesse br.)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68875

Guest
nao adianta kavh..
o nivel de intelecto do xiquinho é minimo cara..
com ele é so na zuação mesmo..
mentiras, provocações, insinuações e por ai vai..

quando falamos serio, com stats e sobre ingame o cara comeca a xingar e procurar argumentos infantis...

desista como eu fiz de tentar argumentar algo com quem nao tem cerebro!


o choro é livre...deixa ele ficar gritando textos enormes e enfadantes aqui...chora xiquinho sem tropas...kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Engracado de mais a cada post do theloxis o cara se contradiz. E o pior é que são argumentos tão fracos que até parece que não sabe jogar TW..
Tribos comecam grande mesmo, com o tempo ocorre o que chamamos de limpeza, onde membros que não tem interesse no jogo vão saindo. Não temos culpa se o apressadinho ai foi declarar uma guerra ( de um k de distancia) no inicio do mundo pra nós. Tinhamos 104 membros no inicio sim, hoje 50, amanha quem sabe 40.. E o processo natural do jogo, se não sabe disso sinto muito.

E pra você q diz q nós estamos expulsando nossos membros pra noblar. não foi você que algumas paginas aqui pra traz disse que sua tribo era toda pre-made? Que tinha só os melhores etc etc? Espera, não foi você que na declaracão da guerra disse que declarou porque atacamos um membro seu?
Então porque será que nem uma semana depois, esse cara foi expulso antes de perder o resto das aldeias. Porque será que todos que acabam perdendo aldeias sempre desistem do jogo, ou são spys nossos? Estranho hein.

Vamos fazer o seguinte, você cuida da sua tribo que agente cuida da nossa. Não venha falar sobre a quantidade de membros, ou quem nós expulsamos pois todos que sairam daqui mereceram sair, ou melhor, não mereceram ficar. (gohan um deles por sinal) Não fale da nossa estratégia de noblagem, e dai se não somos nubs pra sair declarando guerra com uma tribo a dois Ks de distancia no incio do jogo? Cada um faz o que acha melhor. Até parece que queria fazer parte da BD, só fica se intrometendo nos nossos assuntos internos.

Não estamos ganhando a guerra pelos stats,(e olha que a diferenca nem é tanta em ODA e ODD) mas se continuar assim é só atacar de um em um que vão todos 'desistindo' do jogo. A meu ver quem declara guerra que deveria estar sempre mais na ofenciva mesmo.. Mandem mais ataques! Ah, verdade.. agora acho que só se vcs recrutarem o exercito fantasma como no Senhor dos Aneis, pq o de vocês morreu kkkk

Pesquise sobre : ESTRATÉGIA. (evitaria muitos erros seus nesse br.)

Eu errei? RIARIAIRAI, não sou eu que perco a guerra!
Amiguinho moita!
Antes de mais nada , Cresce, que qndo atingir 300k eu te noblo ok?

Segundo, Se puder provar que falei que somos os melhores e somos PRÉ MADE , me mostre! Pois acho que esta faltando a 2º serie do fundamental pra ti!

Logico que a diferença de ODA é baixa, vcs noblam pontos marrons ao inves de noblar red points!
Somos em 25 vcs em 60 , logo vao ter mais facilidade para conseguir ODA E ODD! Qualquer noob sabe ver isso , menos vc né criança :)

Ah sim, meu sonho foi ser da BD

Estar em uma tribo e ser expulso pra ser noblado pela ADMINISTRAÇÃO

E realmente minha tribo teve desistencias que nao consegui suprir ainda!
Mas agora vamos poder suprir , com o que chamo de MAR VERMELHO!

Em breve vao descobrir o que estou alertando a tempos!

Gilpontes, Kahv convenhamos, vcs ao menos participam da Guerra?
Vcs noblam a gente?

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ não ne , que triste!

-----------------------

Gilpontes
Eu procuro argumentos infantis?
Stats serio?
Vcs noblam 1 aldeia e vem postar stats das 24hrs
Mas nao vem postar stats desde o inicio pq estao perdendo, e so nao tem mais na conta pq expulsaram alguns , alegando ser meus spys
Mas meu spy tá lá dentro ainda, e com o mar vermelho , vai sair e vir junto comigo!
Vai haver choro e ranger de dentes apartir de dezembro!

---------------

Explicando sobre a saida de Rnunes

Ele antes mesmo de perder a aldeia me enviou mp avisando que iria parar e era pra noblarmos as aldeias!
Paciencia, ele optou por nao deixar o mdf!
eLE NAo é jogador experiente, nao sabe o erro que cometeu, Mas paciencia
Vamos noblar ele e proteger o front!
Caso a BD noble , vamos pegar por cima!


2 beijos, venham me noblar ou ao menos atacar, pq eu mesmo perdendo tropas eu continuo atacando , EU NAO TENHO MEDO DE PERDER FULL DE ATQUE, mas ja vc's , vcs atacam alguem mesmo? Ou so noblam jogadores que expulsam e pegam o mdf pra tirar tropas?


Att, Loxis
Líder -DOOM-
 

DeletedUser92291

Guest
Não venha falar sobre a quantidade de membros, ou quem nós expulsamos pois todos que sairam daqui mereceram sair, ou melhor, não mereceram ficar. (gohan um deles por sinal)

Com certeza né cara, só eu perdi minhas tropas tentando noblar o Huguinho (que por sinal também tinha sido expulso porque estava com poucos pontos, mas ninguém ligou pras tropas, só eu que liguei quando meu Full/NT bateu lá né? E antes disso eu tinha noblado o rei ggg por inteiro, grande erro meu) e tava demorando pra kct pra me reestruturar e evoluir porque eu não tava farmando muito (sim, admito isso, também jogava no 50 na época e não ficava só no PC). Perdi quase tudo ajudando a vocês a limpar o K de vocês, e o pior, noblando ex-membros da tribo, e eu não mereci ficar.

Só lembrando que não fui eu que pedi pra ir pro 52, eu fui convidado ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Neste tópico vê-se o nível dos jogadores a descer, não sabem manter o respeito mesmo estando em tribos rivais e começam com discussões infantis que a única coisa que fazem é sujar o nome dos players envolvidos.
Acho que todos vós tem idade para ter mais juízo, por isso seria bom se agissem de acordo com tal.
 

DeletedUser96136

Guest
Gil, segue os relatórios de stats de 24 horas que você tanto gosta.

Como podem ser enganosos!

Lado 1:
Tribos: |BD|
Lado 2:
Jogadores: WilliamPendragon (-DOOM-)


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 7
Lado 2: 7
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 18,026
Lado 2: 49,730
Diferença: 31,704


chart
 

DeletedUser

Guest
So volto a me pronunciar qndo o mar vermelho abrir e o mar morto acordar!
Até mais!
E antes que eu me esqueça - BD fale menos e venham me noblar logo , ta tedioso esse br!
 

DeletedUser68875

Guest
Gil, segue os relatórios de stats de 24 horas que você tanto gosta.

Como podem ser enganosos!

Lado 1:
Tribos: |BD|
Lado 2:
Jogadores: WilliamPendragon (-DOOM-)


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 7
Lado 2: 7
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 18,026
Lado 2: 49,730
Diferença: 31,704


chart




bom william...muito boa sua evolução...parabens

desculpem se passamos dos "limites" denovo...os animos as vezes se alteram e acontece mesmo pois somos seres humanos e as vezes misturamos as coisas...rsrs

vamos ver se com a ajuda da MAFIA e do ALESUS (I) melhoram as coisas pra DOM...acho que vai dar uma a mais movimentada no jogo e nos trazer mais emoção...

gogogo ingame



\o/
 

DeletedUser

Guest
bom william...muito boa sua evolução...parabens

desculpem se passamos dos "limites" denovo...os animos as vezes se alteram e acontece mesmo pois somos seres humanos e as vezes misturamos as coisas...rsrs

vamos ver se com a ajuda da MAFIA e do ALESUS (I) melhoram as coisas pra DOM...acho que vai dar uma a mais movimentada no jogo e nos trazer mais emoção...

gogogo ingame



\o/


A Máfia não está envolvida na guerra entre a Doom e a BD, o que está a acontecer é o Theloxiis Back estar a usar a conta do Fumador De Oregano em mdf para vos atacar. Pois por parte da Máfia, estamos neutros. E em relação ao Sir. alesus, é a mesma situação.
E para não me chamarem de mentiroso, vou passar a ilustrar o que eu digo.
prntscr.com/27ovsw <-- Para ver acerca do Alesus.
prntscr.com/27ow6l <-- Para ver acerca do Fumador De Oregano.
Boa guerra. ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68875

Guest
me perdoe KING
eu ja estava pra vir aqui acertar meu texto e pedir desculpas a MAFIA pelo que eu falei depois de nossa conversa!

eles perderam todas as tropas e estao a usar a de vcs para tentar algo na guerra!
 

DeletedUser

Guest
Sem problema, eu no seu lugar também iria pensar o mesmo, é para isso que existe o diálogo, para esclarecer os maus entendidos.
Abraço.
^o)
 

DeletedUser96136

Guest
WILLIAM

vc esta evoluindo assim pois ta noblando a conta do alesus...PROVAVEL QUE VAO FAZER CO-PLAY...

agora queimar as tropas de ataque da conta do alesus na aldeia que acabamos de tomar de vcs hein....rsrs

po cara...achei que vc tava noblando em batalhas...assim é mole demais...


http://br.twstats.com/br52/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=8248730

Gil,

Quando iniciei os ataques no Alesus, as aldeias dele ainda estavam com tropas. Tanto que ontem ganhei a medalha do atacante do dia. E só conferir o meu ODA, como disparou.

O Alesus não será meu co-player. Aproveitei o fato do Alesus estar ausente para noblar as aldeias. Usei o exército fantasma da DOOM.

Após isso, o que foi feito com a conta dele não é problema meu.

Gil, portanto antes de falar besteiras e fazer suposições, vá buscar informações ingame. Fica Dica.

Bom jogo para todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68875

Guest
WILLIAM

acabou de ser provado que a conta do alesus esta em MDF com seu lider no post acima..

faz o favor cara...NAO DIGA BESTEIRAS!
 

DeletedUser

Guest
Nossa

O cara (Loxiis) tá Desesperado... Coitado...rsrsr,

Jah disse q ele joga sujo e não é de Hj...
 

DeletedUser

Guest
A conta do alesus não estava comigo!
Hj está com 1 jogador da -DOOM- ( um velho amigo meu)

A conta do fumador, foi me enviado o MDF, paciencia , to cedendo aldeias e queimando tropas msmo!
A conta do fumador estava atacando a conta do alesus, nao entendi nada o que se passava .

Apenas conversando com meu amigo Leonardo ( dono da acc alesus ) ele havia parado a 1 mes! E havia dado a senha para o king! Apos conversar com o leonardo, ele cedeu a acc e repassou para 1 jogador meu!

Antes disso , willian noblou alesus sem minha ajuda, hoje ele poderá noblar com minha ajuda caso precise!

Sem mais!
Estou queimando tropas longe, nao tenho culpa se caiu as coordenadas da BD , nao ataquei somente a BD com as tropas deles, ataquei meio mundo!

E lady , gente morta nao fala, saiu do mundo fica quieta please!
E eu nao jogo sujo, eu tenho amigos , e amigos ajudam amigos!
E eu estou fazendo minha parte na amizade!



Att, Loxis
Líder -DOOM-
 

DeletedUser

Guest
A conta do alesus não estava comigo!
Hj está com 1 jogador da -DOOM- ( um velho amigo meu)

A conta do fumador, foi me enviado o MDF, paciencia , to cedendo aldeias e queimando tropas msmo!
A conta do fumador estava atacando a conta do alesus, nao entendi nada o que se passava .

Apenas conversando com meu amigo Leonardo ( dono da acc alesus ) ele havia parado a 1 mes! E havia dado a senha para o king! Apos conversar com o leonardo, ele cedeu a acc e repassou para 1 jogador meu!

Antes disso , willian noblou alesus sem minha ajuda, hoje ele poderá noblar com minha ajuda caso precise!

Sem mais!
Estou queimando tropas longe, nao tenho culpa se caiu as coordenadas da BD , nao ataquei somente a BD com as tropas deles, ataquei meio mundo!

E lady , gente morta nao fala, saiu do mundo fica quieta please!
E eu nao jogo sujo, eu tenho amigos , e amigos ajudam amigos!
E eu estou fazendo minha parte na amizade!



Att, Loxis
Líder -DOOM-

Passou a senha pra mim? Quero ver uma prova em como passou a senha dele pra mim.
E se ele passou a senha pra mim, como é que eu permeti você estar em mdf com a conta do Alesus? Você gosta muito de falar dos outros sem provas. ;D

Mas já que você afirmou ele me ter passado a senha, quero ver uma prova em que ele o tenha feito, se não é melhor nem responderes para não sujares mais o teu nome, pois não admito que inventem mentiras sobre mim. ;)
 

DeletedUser

Guest
Passou a senha pra mim? Quero ver uma prova em como passou a senha dele pra mim.
E se ele passou a senha pra mim, como é que eu permeti você estar em mdf com a conta do Alesus? Você gosta muito de falar dos outros sem provas. ;D

Mas já que você afirmou ele me ter passado a senha, quero ver uma prova em que ele o tenha feito, se não é melhor nem responderes para não sujares mais o teu nome, pois não admito que inventem mentiras sobre mim. ;)


Oh god , são nomes parecidos!
Ele passou pro Knight!
Sorry pelo equivoco!

Se quiser posto o print da conversa no face ^^
E fica tranquilo parcerinho , nao se exalte a toa!
 

DeletedUser

Guest


Oh god , são nomes parecidos!
Ele passou pro Knight!
Sorry pelo equivoco!

Se quiser posto o print da conversa no face ^^
E fica tranquilo parcerinho , nao se exalte a toa!

Gosto de respeito e gosto que não metam o meu nome em negócios que não estou envolvido.

Não precisa de postar porque eu sei disso, apenas pedi para postar porque você falou que era eu que tinha a senha, quando não era eu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo